True Colors. escrita por Bug


Capítulo 1
Capítulo 1 - My World


Notas iniciais do capítulo

Não é minah primeira fic, porém é a primeira que eu vou postar no site. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/1

*FlashBak on*

 

-Suri, venha tomar banho! –a mãe da garota gritava da janela do apartamento, ela e os meninos, estavam brincando na rua

-Já estou indo, mãe! – a pequena garota gritava – Tchau Justin, tchau Chaz, tchau Ryan, mais tarde eu desço, e a gente joga mais, pode ser? – ela se despedia dos amigos

-Pode! – eles respondiam juntos, ela então deu costas, e subi para sua casa, não era um apartamento muito grande, nem muito bonito, muito menos aconchegante, mais mesmo assim abrigava uma família feliz... A  dela!

 

*FlashBack off*

 

Esses pensamentos tomavam conta da mente daquela garotinha, que hoje, já é uma adolescente com seus 15 anos, ela continuou estudando na mesma escola Bedford Public School, em que o astro teen Justin Bieber também estudou antes da fama, o que ninguém sabe é que essa garota conhece toda a história do astro, afinal, desde que nasceram eles estavam ligados pela amizade que a mãe de ambos cultivara, ela já viveu as vitórias e derrotas do garoto que hoje, pode-se dizer que está no topo do mundo.

Ela estava assistindo a apresentação do amigo em um programa de televisão, e só ela sabia tudo o que o amigo havia deixado naquela pequena cidade canadense, Stratford, o que ele havia deixado lá era saudades, nada mais na vida da pequena Suri Maine foi a mesma coisa depois da partida do seu melhor amigo Justin Drew Bieber, era como se nada mais se encaixasse, por mais que Ryan e Chaz continuassem por lá, agora era apenas um trio, e não um quarteto, e passar por aquele teatro onde Justin sempre tocava seu violão para ganhar alguns trocados, e ajudar em casa, hoje já é tão sem vida sem a sua música , a pequena Suri sempre ajudava o amigo quando podia, cantando ao seu lado, por mais que morresse de vergonha, a música que eles mais gostavam de cantar juntos era True Colors, dizia ela que por ser bonita.

Enquanto em Stratford as lembranças deixavam saudades, em Atlanta um grande show acontecia, afinal não é sempre que acontece uma “My World Tour” não é mesmo?

-Obrigado pessoal, eu amo vocês! – agradecia o garoto, atualmente julgado como príncipe do pop.

Depois de um belíssimo show, com as melhores críticas, o garoto voltava para o hotel que se encontrara hospedado, ele chegou no seu quarto, tomou um banho, e correu para o computador, agradecer mais uma vez as suas fãs pela oportunidade que elas o estão dando. Mais poderia um garoto com tudo o que está tendo, com toda essa fama e prestígio, não deixar esse poder todo subir ao menos um pouco à cabeça?

No auge de sua puberdade, com sua cabeça mudando à todo momento, qualquer garoto enlouqueceria, mais ele não, ele não podia enlouquecer, mais infelizmente nem tudo é como queremos, ele precisava do seu passado de volta, ele precisava dos seus amigos de volta, ele precisava do seu primeiro amor de volta!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Me contem nos reviews o que acharam, e se eu devo postar o próximo capítulo.
Obrigada por ler.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.