Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

poooviinhoo mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/7

((POV BELLA))

Os dias foram passando rápido, e nada de ruim aconteceu, eu estava mais calma, minha filha estava bem e Edward também, hoje é domingo e eu, o Ed e a Rose vamos dar uma volta no parque.

Nós chegamos e nos sentamos em um banco, Rose estava no carrinho virado pra mim.

Bella: - Ed, eu quero um sorvete, compra pra mim! – eu pedi.

Ed: - claro, aproveito e compro um pra mim, você quer de que? – ele perguntou.

Bella: - de morango.

Ed: - tudo bem.

Ele saiu então eu comecei a balançar o carrinho da Rose de um lado pro outro, ela estava sorrindo, minha princesa.

Foi nessa hora que eu vi quem estava sentado do meu lado.

Bella: - o que você está fazendo aqui?! – eu perguntei assustada, eu não acredito.

Erik: - é assim que você recebe um velho amigo? – ele perguntou cínico.

Bella: - vai embora daqui seu animal, como você me encontrou? – eu estava entrando em pânico.

Erik: - eu só vim te dar um aviso, eu voltei e vou te ter de volta, toma cuidado, você, seu marido idiota e essa bastardinha, eu estou de olho em vocês. - ele disse bem baixinho.

Bella: - vai embora daqui, ME DEIXA EM PAZ!  E não ouse tocar na minha filha se não eu te mato entendeu?!

Erik: - tchauzinho meu amor, e até BREVE! – ele falou o ‘breve’ com mais força.

‘Eu não acredito, estava tudo muito bom pra ser verdade’, eu pensei comigo, e na mesma hora peguei Rose do carrinho e abracei nessa hora Edward chegou com os sorvetes.

Ed: - meu amor está tudo bem? Você tá pálida!  - ele disse entregando o sorvete e se sentando ao meu lado com a expressão preocupada.

Bella: - nada meu amor, eu só não estou muito bem, vamos pra casa? – eu perguntei tentando melhorar a expressão de choque.

Ed:- tem certeza? – ele perguntou.

Bella: - tenho sim, vamos por favor.

Ed: - tudo bem. – ele disse se levantando e levando o carrinho de Rose em direção ao carro.

Agora eu não sabia o que fazer, com certeza Erik não ia me deixar em paz, eu tinha que fazer alguma coisa, mais não sabia se cotava ao Edward ou não, mais eu tinha que resolver esse problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaraam???boom se recebeer comentáriios postoooo maiis uns dooiis hj...e aiii...queroo reviews....
bjooo
amoh vcs