Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

e aii geente??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/6

((POV BELLA))

Já se passaram dois meses desde o nascimento da minha filha, ela está muito linda, e parece muito inteligente também, e a cada dia que passa Edward vira um pai mais babão, eu ainda estou de licença a maternidade, então se não estou em casa, estou no shopping ou em qualquer outro lugar.

Hoje é uma sexta-feira, está de noite, Rosalie está no carrinho brincando com uma boneca pequena e eu estou assistindo televisão esperando o Ed chegar, foi quando a campainha tocou, eu fui abrir a porta e um moço me deu um envelope, disse que era pra Isabela Swan Cullen, eu agradeci e fechei a porta.

Sentei-me no sofá e abri o envelope, quando li o que estava escrito levei um choque, eu não acredito que ele estava atrás de mim! Não acredito que sabia onde eu morava!

Eu ainda estava em cheque quando ouvi Rose chorar, sai do transe e fui tirá-lá do carrinho pra mamar.

Bella: - calma minha princesa, não chara, vai ficar tudo bem eu prometo. – acho que eu estava mais reconfortando a mim mesma do que a ela.

 

Rose já estava dormindo quando o Ed chegou, era bem tarde, eu não podia contar nada pra ele, pro bem dele, mais ele ia perceber que eu estava preocupada, então tentei soar indiferente.

Bella: - Oi amor! Tudo bem? – eu perguntei depois de beijá-lo.

Ed: - Oi meu amor! Tudo bem, só estou um pouco cansado.

Bella: - então vai tomar um banho pra você descansar, está com fome? – eu perguntei.

Ed: - não! Só quero tomar banho e ir dormir mesmo.

Bella: - ta bom vai indo que eu já vou subir.

Depois que ele subiu, eu peguei o envelope, fui no quarto da Rose e guardei na cômoda dela, não queria que o Edward encontrasse de jeito nenhum.

Fui pro quarto e ele ainda estava tomando banho, então coloquei minha camisola e deitei na cama.

Depois ele saiu do banho só com uma calça de moletom.

Ed: - bella, meu amor está tudo bem com você. – ele perguntou com cara de preocupado, sabia que ele ia notar.

Bella: - está meu amor, por quê? – eu perguntei tentando disfarçar.

Ed: - sei lá, você parece preocupada.

Bella: - impressão sua, vem vamos dormir, eu sei que você deve estar mesmo muito cansado. – eu disse pra mudar de assunto.

Ed: - tudo bem vamos dormir. – ele disse se deitando e me abraçando.

Eu tinha que fazer alguma coisa! Não podia deixar aquele louco fazer alguma coisa com aqueles que eu amo. Dormir assim, pensando no que fazer com esse novo problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??odiaram??mandem reviews pooor favoor....bjoooss
amoh vcs