Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

maiis um cap.
bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/5

(POV BELLA)

Bom eu já estou de nove meses, minha barriga tá enorme e eu não vejo à hora desse bebê nascer.

O Edward não me deixa nem sair de casa, ele diz que eu tenho que ficar de repouso, mais como eu sou teimosa quando ele sai eu levanto da cama, mais não faço muita coisa.

Acho que já são umas 22:00 da noite, o Ed tá no banheiro e eu tava subindo e escada quando sinto uma estocada nas costas e vejo um liquida caindo entre minha pernas, É AGORA!

Bella: - EDWARDDD!                    

Ed: - Já vou! – ele disse lá de cima, será que ele não vê a gravidade da situação, eu ainda tava parada no mesmo lugar, no pé da escada.

Bella: - EDAWARD VEM AQUI AGORA O BEBÊ VAI NASCER! – eu gritei.

Ele veio correndo, desesperado e me colocou sentada no sofá.

Ed: - fica aqui sentadinha que eu vou pegar as coisas e já volto.

Bella: - ANDA LOGOO TÁ DUENDO! – eu já não tava mais me agüentando de tanta dor.

Ele subiu e desceu rapidinho, nós fomos pro carro e indo direto pro hospital, chegando lá eu fui colocada numa maca e levada pra sala de cirurgia com o Edward do meu lado.

Ed: - vai ficar tudo bem eu prometo. - Ele disse.

Bella: - tudo bem, eu acredito em você.

Nós chegamos na sala e começaram com o trabalho de parto, a doutora entrou, e o que eu fazia era só gritar.

Bella: - HAAAAAAA MEU DEUS! – eu tava gritando muito.

Médica: - Bella eu preciso que você empurre com toda sua força!

Bella: - TA DOENDO MUITO!

Médica: - tenta Bella, só um pouquinho eu já to vendo a cabeçinha do bebê.

Bella: - ta bom! – eu disse e fiz força.

Médica: - vai Bella, no três, um... Dois... Três! – ai eu fiz força.

Bella: - HAAAAAA! – depois senti um alivio muito grande e um choro de bebê invadiu a sala.

A médica enrolou o meu bebê numa manta e me deu.

Bella: - oi minha princesa. – eu disse olhando pra ela emocionada nos braços, com Edward olhando pra nós duas com cara de bobo.

Depois eu vi a médica tirando ela dos meus braços e tudo ficou escuro.

 

((POV EDWARD))

Eu quase entrei em desespero quando Bella perdeu a consciência, mais a médica disse que ela só desmaiou e ia ficar bem.

Ela foi levada pro quarto, estava dormindo, eu então fui ver minha filha na incubadora (n/a: acho que é assim que chama né!).

Ela é realmente linda, tava com um macacão rosa, literalmente minha princesinha.

1 HORA DEPOIS

((POV BELLA))

Eu acordei e vi dois pares de esmeraldas me fitando.

Bella: - oi meu amor! – eu disse ainda meio sonolenta.

Ed: - oi amor! – ele disse sorrindo.

Bella: - cadê a Rosalie?

Na mesma hora que eu perguntei uma enfermeira entrou na sala com um bebê enrolada em uma manta rosa.

Enfermeira: - alguém veio ver a mamãe.

Eu sorri pra ela, que me deu minha filha.

Bella: - oi minha linda. – eu disse sorrindo pra minha filha.

Enfermeira: - vou deixar vocês sozinhos. – ela disse e saiu.

Ed: - acho que ela parece com você – ele disse sorrindo.

Bella: - não parece mais com você. – e realmente era verdade, ela tinha o formato do rosto do pai e os olhos também, acho que só os poucos cabelos que ela tinha era da cor dos meus.

Ed: - ela é linda.

Bella: - sim ela é linda, fico imaginado quando ela crescer e vir apresentar os namorados pra você.

Ed: - eu vou matar cada um deles que chegar perto da minha filha.

Bella: - bobo. – assim que eu acabei de falar ela começou a chorar.

Ed: - acho que ela ta com fome.

Bella: - bom vamos ver. – eu disse enquanto levantava minha blusa e dava meu seio pra mela mamar, e realmente ela tava com fome, o pegou com vontade.

Bella: - é ela tá com fome mesmo, né filha?

Ed: - eu amo vocês. – ele disse sorrindo.

Bella: - eu também amo vocês. – eu disse dando um beijo nele.

2 DIAS DEPOIS

Nós já estavamos indo em direção a nossa casa, quando desço do carro e abro a porta de casa quase caio pra trás, tinha um cartaz enorme dizendo ‘’parabéns mamãe’’, a sala tava toda decorada de rosa, com um bolo enorme e alguns presentes, e nela estava Alice, Jasper, Carlisle, Esme, minha mãe e meu pai.

Bella: - eu não acredito!

Alice: - parabéns Bella! – ela disse me abraçando com cuidado por causa da Rosalie.

Bella: - Alice! Que saudade de você baixinha!

Alice: - também tava com saudade de você amiga! – ela disse e depois olhou pra Rosalie. – HAAAA! Mais que linda ela é! Da oi pra dinda meu amor. – ela disse segurando a mãozinha da minha filha.

Eu fui abraçada por todos e Rosalie passou de colo em colo, só bem mais tarde que todos foram embora. Rosalie já estava dormindo em meus barcos, quando eu e Edward subimos, a colocamos no berço e ficamos observando ela dormir.

Bella: - ela é muito linda! – eu disse sorrindo.

Ed: - é com certeza o bebê mais lindo de todos. – ele disse.

Depois começou a me beijar calmamente, depois o beijo foi ficando mais quente, quando vi minha blusa já estava no chão, e os botões da dele abertos.

Bella: - não acha melhor irmos pro quarto?

Dito isso ele me pegou no colo e me levou pro quarto me colocando na cama.

Ed: - você é linda sabia? – ele disse deitando por cima de mim e me ajudando a tirar a camisa.

Bella: - você também é lindo, perfeito.

Nós recomeçamos a nos beijar de novo, depois ele foi tirando minha roupa, quando estavamos totalmente nus ele disse:

Ed: - eu te amo!

Bella: - eu te amo! – eu respondi.

Então ele me penetrou, e assim nós ficamos,

fazendo amor a noite toda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaraam??geentee ñ seei faazeer lemoon...seeei q ficoou uma bosta...maas...
bhoom bjoo
amoh vcs