Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

maiis um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/4

((BELLA POV))

Hoje é sábado, estou de folga, sentada no sofá da sala, agora são 20h30min da noite, estou esperando o Ed.

Já se passou um mês desde que descobrimos o sexo do bebê, minha filha já tem um quarto prontinho e um closet enorme, acho que só nesse mês fui uma 100 vezes no shopping com Alice, pois é Alice vai ser sempre Alice.

Comecei a me lembrar do meu primeiro desejo, agora vendo assim fico até com dó do Ed naquele dia, coitado.

FLASHBACK ON

Eu acordei era 3h40min da madrugada, e acordei o Edward.

Bella: - Ed acorda!

Ed: - o que? – ele disse com os olhos fechados e voz de sono.

Bella: - Ed, amor, acorda!

Ed: - o que é? – ele disse sonolento.

Bella: - to com desejo!

Ed: - a essa hora?

Bella: - é! Eu estou com desejo de comer comida brasileira, quero arroz, feijão tropeiro, carne do sol e farofa! – eu disse já com água na boca.

Ed: - Oq?! Como eu vou achar comida brasileira a essa hora da madrugada?

Bella: - eu não sei se vira se você não quiser que a sua filha venha ao mundo com cara de comida brasileira é melhor você achar! – eu disse séria.

Ed: - tudo bem, já to indo! – ele disse se levantando e indo trocar de roupa.

1 HORA DEPOIS

Ouvi a porta do quarto sendo aberta, e Edward entrando com um prato nas mãos.

Ed: - tive que andar a cidade quase toda pra achar isso!- ele disse já deitando na cama.

Bella: - HÁ pára de reclamar! – eu disse e comecei a comer feito uma leoa, literalmente eu comi tudo.

Ed: - como você consegue comer esse tipo de comida a essa hora da madrugada?

Bella: - não me faz pergunta difícil. – quando eu acabei de falar corri direto pro banheiro pra vomitar tudo.

Ed: - eu não acredito que eu rodei a cidade inteira e perdi metade da minha noite à toa! – ele choramingou.

Bella: - cala a boca, e vamos dormir que eu estou com sono! – eu disse indo se deitar.

FLASHBACK OFF

Eu comecei a rir comigo mesma, foi ai que eu percebi que o Edward já tinha chegado e estava sentado do meu lado.

Ed: - oi amor!  - ele disse me dando um beijo.

Bella: - oi amor.

Ed: - tava rindo do que posso saber?

Bella: - tava me lembrando do meu primeiro desejo. – eu disse rindo de novo.

Ed: - nem me lembre daquele dia! – ele disse com cara de medo.

Bella: - sabe falando em desejo... – eu comecei a dizer.

Ed: - HAAAA não! De jeito nenhum! – ele começou a choramingar.

Bella: - nem adianta reclamar, eu estou com desejo de comer pizza de goiaba com queijo e ketchup! – eu disse lambendo os lábios.

Ed: - como é que é?! Como eu vou achar esse tipo de pizza essa hora da noite?

Bella: - não precisa procurar, já tem os ingredientes aqui em casa, é só fazer ué!

Ed: - EU?! Fazer uma PIZZA?! – ele perguntou com medo.

Bella: - é você! Meu maridinho lindo vai fazer essa pizza pra mim AGORAAA! – ela GRITOU docemente.

Ed: - mais Bella não faz muito bem misturar salgado com doce, ainda mais nos eu estado. – ele tentou argumentar.

Bella: - como assim no ASSIM NO MEU ESTADOO?! Eu sabia que você ia começar a me achar uma feia com esse barrigão aqui e vai começar a me trair com outra! – eu comecei a ter um acesso de raiva me dominando.

Ed: - que ABSURDO é esse Bella? Eu te trair? Nunca! – ele disse.

Bella: - Seeii! Duvido que você não esteja mentindo! – eu disse ainda com raiva.

Ed: - não meu amor! Eu te amo, eu nunca vou te achar feia e nem vou te trair! – ele disse.

Bella: - você promete? – eu simplesmente passei da raiva pra tristeza e comecei a chorar.

Ed: - EIII BELLA! Não chora meu amor! Eu prometo! – ele disse me abraçando.

Bella: - tudo bem, mais é melhor você ir logo fazer minha pizza. – eu disse melhor.

Ed: - tudo bem.

UNS MINUTOS DEPOIS...

Ouvi Edward me chamando pra comer, quando cheguei na cozinha e vi aquela pizza na mesa, nem deu tempo de ir pro banheiro, fui direto pra pia e vomitei muito.

Bella: - tira essa pizza de perto de mim! CHOGA FORA! – eu disse limpando a boca.

Ed: - eu não acredito que eu fiz uma pizza pra ser jogada fora! – ele choramingou.

Bella: - JOGA FORA AGORA! E eu vou dormir! – eu disse com raiva.

Subi pro quarto ouvindo Edward resmungando alguma coisa, mais nem liguei, entrei no quarto e dormi feito uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii oq acharam??
bjoo
amoh vcs