Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 18
Capitulo Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Boom aii está o capitulo bônus!
Bjoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/18

 
    Bom se passaram 5 anos depois do que aconteceu, hoje nós estamos muito felizes e cada vez mais unidos, Rose está com 5 anos e é muito inteligente.

  Hoje é aniversário do Ed, e eu vou fazer uma festa serpresa pra ele aqui em casa.
   Todos já estão aqui esperando ele chegar do trabalho, eu e Rose nos arrumando no quarto.

Rose: - Mamãe, eu tô bonita? - ela perguntou mostrando sua roupa que esme colocou nela.

Bella: - Tá linda! Uma princesa. - eu disse sorrindo pra ela.
Rose: Obrigaduuu! - ela saiu correndo em direção.
   A Rose é uma criança adorável, afobadinha que nem sua tia Alice, teimosa que nem a mim, linda e carinhos igualzinha ao pai, Edward a cada dia fica mais babão na filha.
   Eu coloquei um vestido preto, uma sandália de salto e passei uma maquiagem leve no rosto:

    Ele  já ia chegar, então desci até a sala pra esperar.
Alice: - Ai Bellinha você tá tão linda! - Alice disse quando cheguei na sala, ela estava grávida de 5 meses de uma menina, Melissa.

 

  Bella: - Ibrigada, você também  está, cadê a Rose? - eu perguntei, percebendo que ela não estava na sala.
Alice: - Está na cozinha com os nossos pais roubando os brigadeiros que você deixou na geladeira de reserva.
   Fui até a cozinha, quando estrei vi os cinco comendo brigadeiro de costas pra mim, Rose estava em cima do balcão balaçando levemente as perninhas e mexendo a cabeça como se estive dançando uma música.
Bella: - Buh! - eu começei a rir quando todos eles deram um pulo e olharam pra mim assustados.
Charlie: - Bella! Quer me matar de susto? - ele disse com a mão no coração.

 

Bella: - Me desculpa! Mais quem mandou vocês comerem os brigadeiros? - eu disse tentando não rir.

Renée: Bom...Er...É que a Rose queria brigadeiro, e nós resolvemos não deixa-la  comer sozinha.

Esme: - É! - ela concordou.
Bella: - Vocês são um bando avôs corujas, isso sim! - eu disse sorrindo um pouco, quando Alice entrou assustada na cozinha.
Alice: - Ele chegou! Vamos apagar as luzes!
    Nós fomos pra sala de festas e apagamos as luzes no caminho, peguei a Rose no colo pra ela não cais e fui pra perto sa porta.
    Ele entrou e acendeu a luz da sala.
Ed: - Alguém ai? - ele perguntou entrando nos cômodos e acendendo as luzes procurando por alguém.
   Quando chegou ao salão acendeu a luz.
Todos: - SURPRESA!!! - todos gritartam juntos e começaram  a cantar parabéns.
    Ele veio até mim depous que acabaram de cantar e me abraçou e beijou a mim e a Rose.
Ed: - Obrigada! - depois ele foi abraçado por todos.
Jasper: - Vai Edward, cortar o bolo! - ele disse depoius de dar um abraço em Edward.
    Nós fomos até a mesa do bolo e antes de ele apagar as velas eu disse:
Bella: - Faz um pedido. - eu disse sorrindo pra ele, que fechou os olhos por um minuto e depois assoprou todas as velas.
Carlisle: - Então, de quem vai ser o primeiro pedaço? - ele perguntou.
Ed: - Bom...vai ser para as duas pessoas mais impotantes da minha vida. - ele se virou pra mim, pegou minha mão e a da Rose e colocou o prato de bolo nelas. - Obrigada, à vocês duas, por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Bella: - Obrigado! Você também me faz a mulher mais feliz do mundo! - eu disse lhe dando um beijo demorado, doce e calmo, todos começaram a aplaudir, e Rose bateu palminhas.
Rose: Te amo papai!! - ela disse dando um lindo sorriso doce.

Ed: - Eu também te amo meu amor! - ele disse pegando a Rose de meu colo.
    Mais tarde todo mundo começou a ir embora, nós estavamos sentados no tapete da sala encostados no sofá, Rose estava dormindo no meu colo, e minha cabeça deitada no ombro de Edward.

 Ed: - O filme acabou. -ele disse desligando a TV.

 Bella: - Eu vou levar a Rose pro quarto dela, enquanto isso você vai lá pro nosso quarto que eu quero conversar com você. - eu disse me levantando.
Ed: - Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou enquanto subia as escadas atrás de mim.
Bella: - Bom mais ou menos, tá mais pra mais um presente.
 Fui até o quarto da Rose e a cloquei na cama, lhe dei um beijo na testa e sai apagando a luz e fechando a porta.

  Fui para o meu quarto, entrei no closet e coloquei uma camisola, depois sai e encontrei Edward sentado na cama me esperando, me sentei ao lado dele.
Ed: - E então? Eu estou curioso.
Bella: - Edward, bom...O que você acha de termos mais um bebê? - eu preguntei hesitante.
Ed: - Você quer ter outro filho? - ele perguntou com um leve sorriso de canto de boca que me deixava sem fôlego.
Bella: - Bom...Eu quero, sim. - eu disse também sorrindo.
Ed: - Então eu também quero.
Bella: - Mesmo? - eu perguntei feliz.
Ed: - Sim! Seria perfeito dar um irmãozinho ou irmazinha pra Rose. - ele disse vindo me beijar, com um sorriso malicioso. - Que tal começarmos agora? - ele perguntou beijando meu pescoço.
Bella: - Não precisa começar agora. - eu disse sorrindo.
Ed: - Não? Por que? - ele perguntou confuso.
Bella: - Porque....Eu tô grávida!
Ed: - O     quê? É...É sério? - ele perguntou surpreso.
Bella: - É sim! - eu disse o abraçando.
Ed: - Eu...Eu sou o homem mais feliz do mundo! - ele disse me abraçando apertado.
Bella: - Feliz Aniversário de 33 anos!
Ed: - O melhor presente de todos, obrigado meu amor!
Bella: - Eu te amo!
Ed: - Eu te amo!
   E agora nossa vida estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???é geente aogra acabou mesmo!!!
Obrigada a todos que aconpanharaam a fiic!!
Bjoos
comentem!!!
Amoh vcs! AAHH geente alguém sabee como éh q colocaaa imagens nos capituloos???eu tenteei colocar maiis ñ conseguiii!Xaau!