Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Geente últiimo capitulo *cry* euu seei triste...boom como vcs sabeem éh miinha primeeira fiic então ñ vou fazeer mto grande.
comentoo maiis lá embaixo.
boa leiituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/17

Nossa vida estava voltando ao normal depois do que aconteceu, Edward voltou à trabalhar e eu me recusei a voltar por um tempo, não quero deixar minha filha com mais nenuma babá por enquanto, mesmo que o louco do Erik já não esteja por aqui, eu ainda tenho medo, assim vou ficar um tempo sem trabalhar, até me recuperar do que aconteceu, agora só quero curtir meu marido e minha bebê por um tempo.

 

      Hoje nós vamod sair pra ir a uma balada, Esme está passando um tempo aqui em casa e vai ficar com a Rose, e vamos Edward , eu Alice e Jasper.

 

 Esme: - Tudo bem querida, pode deixar que eu cuido dela! Não vai me dar trabalho nenhum. - ela disse enquanto eu saia do banheiro e entrava no meu closet pra me arrumar enquanto esperava o Ed.

Bella: - Tem certeza Esme? - eu perguntei meio preocupada olhando pra ela.

Esme: - Relaxa! Vai ficar tudo bem, agora vai se trocar que eu vou dar uma olhada para ver se a Rose já acordou. - ela disse saindo do meu closet.
eu sabia que estava me preocupando à toa, mais eu não conseguia avitar, é mais forte do que eu.

 Eu me troqueei, passei um lápis de olho, uma sombra não muito chamatica, um gloss nos lábios e deixeei os cabelos soltos.
      Me olhei no espelho:
vestido da Bella:

 Bella: é até que não está mal. - eu disse meio com desdém.

   Ed: - Você realmente não se enxerga com clareza néh! - dei um pulo quando vi-o me abraçando por trás e encostando o queixo no meu ombro direito e sorrindo pra mim no espelho.

  Bella: - Ai Ed! Que susto!
   Ed: - Me desculpa! eu não queria te assustar. Mas você está linda, tô vendo que vou ter trabalho essa noite. - ele disse me olhando e sorrindo torto, cara de pau.

   Bella: - Eu que vou ter trablalo, com todas aquelas piriguetes olhando pro meu homem. - eu disse se virando de frente pra ele e lhe dando um beijo delicioso, logo nossa línguas estavam enroscadas uma na outra, se disputando.

  Bella: - É melhor pararmos por aqui se não vamos se atrasar. - eu disse sem fôlego tentando se afastar, mas isso só fez ele desser os beijos para o meu pescoço.

   Ed: - Não vamos não! Ainda temos uma hora antes de sair de casa, e eu tenho fome de você. - ele disse no meu ouvido sedutoramente e com a voz rouca de desejo, logo depois merdeu o lóbulo da minha orelha.
 Bella: - Vamos Ed! Por favor!. - eu tentei argumentar, mas eu também queria porque minha voz saiu quase inaudível por conta do desejo.

  Ed: - Não! - ele disse dessendo sua mão até a minha coxa e levando-a até seu quadril.
     Ele me colocou pendurada com as duas pernas nele e me levou até a cômoda que tinha no meio do closet e me colocou sentada de frente pra ele com as pernas abertas.

    Começou a subir o meu vestido até que me deixou só com a langerie preta.

   Ed: - Você fica linda de preto! - ele disse me beijando com volúpia, depois foi decendo seus beijos e tirou meu sutiã e começou à lamber e a chupar os meus seios, eu aqueeei as minhas costas pra que ele não parasse, depois subiu pra me beijar de novo, e eu fui decendo as minhas mãos pelo seu abdômen e tirando sua camisa, depois tiei a sua causa junto com a box, e levei minhas mãos ao seu membro, massageando-o.

   Ed: - Bella...huum...- ele gemeu no meu ouvido enquanto ia decendo sua mão até a minha calcinha e a tirava começando seu vai e vem com os dedos no meu sexo, eu gemi o nome dele, nossas mãos continuavam a se mexer.

 Bella: - Isoo....Ediiie...- eu gemia descontroladamente, até que nóis dois gememos juntos e gozamos um na mão na mão do outro, Edward levoou os dedos à sua boca e chupou.
  Ed: - deliciosa....Mais agora chegar de preliminares. - ele disse e logo em seguida estrava totalmente dentro de mim, eu comecei a rebolar nele, enquanto fazia seu vai-e-vem em mim.

  Bella: - Ed...Edward...maiis....huum....rápido....- eu estava sem fôlego enquanto ele aumentava as estocadas em mim.
 Ed: - Bella....vem comigo meu amor...veem...- ele disse me beijando e assim nós explodimos num extase incrivel.
 Bella: - Meu Deus! Isso foi...Uau! - eu disse tentando normalizar a respiração.
 Ed: - É! Com certeza isso foi Uau! Eu te amo meu amor. - ele disse me beijando calmamente.
 Bella: - Eu também te amo! Mas vamos nos vestir se não vamos nos atrasar. - eu disse decendo da cômoda e me vestindo de novo.

 

   Ed: - Por mim eu ficava por aqui mesmo e continuava o que nós acabamos de fazer. - ele disse dando uma sorriso estremamente maliciso indo até sua pratelira e se vestindo também, enquanto eu revirava os olhos.
  Bella: - Vai ser devertido, e prometo que quando voltar você vai poder fazer o que quiser de mim. - eu disse dando um sorriso malicioso também.

 

 Ed: - Olha que eu vou cobrar viu!

   Nós nos arromamos e fomos pra sala, Esme estava sentada no sofá, olahndo que nem boba pra Rose que estava encatinhando no tapede e dando risadas altas, ela estava peto de fazer um ano de idade.
 Bella: - Ela é linda mesmo, não é amor? - eu disse sorrindo com a cena.
 Ed: - É sim! Muito linda. - ele disse indo até ela  e pegando-a no colo. - Oi princesa. - ele disse lhe dando um beijo na bochecha.
Rose: - Pa...Papa!!!! - ela guaguejou  sorrindo pra ele, e o que eu vi me chocou, Edward começou a chorar de emoção.
Ed: - Ela disse...ela disse papa!! - ele disse sorrindo que nem bobo em meio algumas lágrimas escorendo pelo rosto.
Bella: - Disse meu amor! Que lindo. - eu disse também chorando indo abracá-los.

      É eu agradeço à Deus todos os dias pela família que eu tenho, porque eu sei que sem ela eu realmente não seria nada..
     Eu amo Edward loucamente, e a minha filha é a minha visa, é com certeza agora nós teriamos paz!

                                                



 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii vcs gostaraam??seei q a lemon ñ fiicou mto boa maiis eu tenteei!!
Boom esse é o ultimo capitulo....maiis ainda vai ter o epilogo!Geente queroo agradeceer a todoos q acompanharam: thayna1_cullen, camcwb, club, sofhia cullen, kaazu, claraz, marilia_vs, Moreninhah, Luzynha, jessicaand, littlebitchiee, jessicaand, ThaynaLima, camcwb, IsabelNery, buterfly5325.
E tbm a todoos q comentaraam!!mtoo obrigada mesmooo!!
Coemnteem poor favoor e assim eu postoo o epilogo maiis rápidoo!!
Bjoos
Amoh vcs!