Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 16
Aviiso*


Notas iniciais do capítulo

Avisinhooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/16

Boom geente seei que vcs devem estaar quereendo me esquartejar e queimar os pedaços.

Maiis estoou aqui pra me desculpar poor ñ teer postandoo antes, éh que meu teclado estava coom um peoblema e meu computador estava horrível, tiive que madaar formatar e esperaar miinha mãe compraar um tecladoo novo pq quando eu digitava uma letra saiia outraa letra juntooo e fiicava um abaguunça e ninguém entendiia nada.

Agoora podee deiixar geentee q vou poostaar o próxiimo capituloo hj mesmooo heiin!!!! ((éh o ultiimo capituloo *choora* sei q é tristte maiis já escreevii um capituloo bônus só faltaa digitaar então vaai depeendeer de vcs pra eu postar tá???'))

No próxiimo capituloo eu escrevii uma lemos pequenininha ((ñ sei se fiicou boa)) e queroo sabeer se vcs quereem q eu postee a lemoon ou ñ.... e aii quereem?????

Queeero a opinião de vcs viiu!! ñ soou uma expert no assunto maass....

Obriigada a todoos os meuus leiitorees poor tudoo.

Até o próxiimo capituloo...

Bjoos

Bjoos

Amooh vcs!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii???quero a resposta viu gente!!
Bjoo