Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 8
Capítulo 8 - Muita coisa acontecendo (parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que tenham gostado
Onrigado pelos comentários pessoal
Adoro voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/8

-Rapazes, nós não vamos casar, não. Voces exageram muito mesmo. – Jacob falou depois de ter levado alguns socos e tapas dos meninos. Ele agora aproximava-se de mi e entrelaçou os nossos dedos.

-Já estava na altura de vocês se entenderem. Os pensamentos do Jake eram muito chatos Bells. “Será que Bells se aproximou de mim para fazer alguma coisa?” – Falava Embry, enquanto rolava os olhos.

-“Será que aquela frase tinha um segundo sentido?” – Continuou Paul

-“Acho que ela hoje me ia dizer qualquer coisa de especial.” – Disse Jared entrando na brincadeira.

 Eu apenas me ria durante os comentários dos meninos. A cumplicidade deles era algo que os mantinha muito unidos.  -Agora temos que voltar para casa de Sue. – Falou Sam sério.

– Charlie está procurando por você Bella.

 -E eu tenho que falar com Billy. Ainda não consegui falar direito com ele. – Disse Jacob e logo todos os meninos caminhavam a caminho de casa de Sue. Emily esperava na porta e logo Sam a foi beijar.

-Sam, vamos para casa, por favor. Não tou conseguindo ficar aqui mais tempo. – Falou ela chorando. A minha única vontade era abraçar ela. Durante a ausência de Alice, Emily e Kim se tinham tornado uma espécie de minhas melhores amigas. Eu amava elas como amava os meninos. Elas já eram minhas irmãs. Ve-la naquele estado estava me costando muito. Mas depois dois meninos correndo de dentro da floresta nos assustaram muito.

-Jacob, Sam, Paul… - Eles chamavam muitos nomes ao mesmo tempo, quando chegaram junto de nós estavam ofegantes. Eu ouvia as suas respirações pesadas. Jake colocou-me atrás das suas costas e Sam fez o mesmo com Emily. Quando espreitei, vi que os meninos eram Collin e Brady. Quando vi isso sai logo de trás de Jake.

-Que foi rapazes? Onde está o monstro? – Perguntou Embry. Mas desta vez ele não ria dos meninos, ele viu o quanto eles estavam aflitos.

-Na floresta… - Falou Collin. Ele olhou por cima do ombro e rapidamente se aproximou de nós.

-O que vocês viram? – Perguntou Sam, que já tinha tomado a sua posição de Alfa.

-Nós não vimos, nós ouvimos… Um grito alto e depois um uivo. – Falou Brady agora.

-Onde está o Seth? – Falei pela primeira vez. Eles tinham ido a trás dele, e ele não estava ali com eles. Sem eles responderem eu falei outra vez, mas desta vez um pouco mais alto e mais estressada. – Onde está o Seth ? – Jake apertou a minha mão e olhou os meus olhos como quem diz “respire e tenha calma”. Mas eles continuavam calados e foi a vez de outra pessoa fazer a pergunta:

-Onde está o meu irmão? – Perguntou Leah. Eu sabia pouco sobre ela. Emily contou-me direitinho a história dela com Sam, mas eu nunca me aproximei muito dela. Ela não deixava. Enquanto perguntava, saia de casa e fechava a porta a trás dela.

-Ele desapareceu na floresta. Quando nós fomos ter com ele, ele tava irritado e nos mandou embora. Nós ainda o seguimos mas ele desapareceu, e nós quando ouvimos o grito logo viemos vos chamar. – Falou Brady. Quando reparei já Leah caminha por floresta adentro. Jacob largou minha mão e correu para junto de Leah.

-Onde você vai? – Perguntou ele agarrando o seu braço.

-Procurar o meu irmão. Onde você acha que eu vou. Já perdi o meu pai hoje, não vou perder também o meu irmão. – Falou ela com as lágrimas nos olhos e se soltando da mão de Jacob.

-Quem é que está na ronda? – Perguntou Sam, falando para os meninos muito baixo.

-Ninguem nós viemos todos para aqui. Eu fiz a ultima ronda junto a casa de Bella, e  voltei para aqui com boleia dela. – Falou Quil.

-Estava tudo limpo, certo?

-Claro, Sam.

-Espera. O Seth estava irritado e depois ouviu-se um berro e um uivo. Que eu saiba nós somos os únicos que uivamos. – Quando Paul acabava de dizer isto, Sam já corria na direcção de floresta e dava ordens. :

-Embry, leva Emily e Bella para nossa casa. Bella vai passar a noite lá. Veja se está tudo bem com Sue e leve Billy e Charlie a casa de Jacob. Eles vão ficar lá. Collin e Brady, vão para casa. Não se preocupem. Nós vamos encontrar Seth. Jacob venha. E Leah, vá para casa descansar, e ajudar a sua mãe. Eu vou encontrar Seth. – Toda a gente fazia o que Sam mandava. Embry já tinha entrado dentro de casa de Sue e já não havia sinal de Collin e Brady. Mas quando Sam falou o nome de Leah. Ela começou a tremer muito e gritou:

-Voce a mim não me dá ordens. Alias você não tem o direito de dar ordens a ninguem. – Cuspia Leah as palavras. E quando menos contávamos com isso, um lobo de pelo cinzento explodiu no lugar de Leah. Ouvi um grito agudo e logo um grande uivo. Sam usou rapidamente o seu tom alfa:

-Leah, se esconda na floresta. Rápido.-  E no mesmo momento Leah correu na floresta. Porquê que ela tinha que se esconder? Coitada da rapariga, transforma-se num lobo e ainda tem que se esconder. E depois a Porta de casa de Sue é aberta com Charlie, Billi, Sue e Embry saindo por ela.

-O que foi isto? – Perguntou Charlie olhando para mim e depois para Emily e para Paul. Já não havia mais nenhum dos meninos ali.

-Apenas um cão aqui perto, os rapazes já foram ver. – Falou Emily.

-Deve ser um cão vadio e deve-se ter machucado. Diga aos rapazes para terem cuidado. Eu e Billy já vamos indo. Boa noite meninos. Boa noite Bella. – Charlie famou vindo me abraçar. Charlie depois olhou profundo para Sue, mas esta trocava uma conversa muito baixa com Emily. Depois disto Charlie guiou Billy para a sua viatura e partiram. Quando olhei ao meu redor, Paul já não estava connosco.

Embry chegou-se a mim e perguntou:

-Lobo novo? – Sussurrou ele.

-Parece que são dois. Leah e Seth. – Falei baixinho também. Não sabíamos se Emily estava contando para Sue. Se calhar agora não era o momento apropriado.

-Embry, você sempre nos vai levar? – Falou Emily, depois de acompanhar Sue à porta de casa.

-Parece que foi essa a tarefa que o seu lobo me deixou. Por isso senhoritas, toca a entrar na carroça velha de Bella. – Troçou Embry.

-Eu acho que ainda estou meia a dormir. Isto foi muita coisa ao mesmo tempo. - Falei pegando o braço de Emily.

-Foi. Até para mim que já lido com estes lobões à uns bons aninhos. -  Falou Emily.-Pelo menos não são vampiros. Enquanto são só lobos, é muito bom. – Foi só Embry falar a palavra vampiro para eu me lembrar de Edward e Alice. Eu já tinha parado no meio do caminho. Eu tinha que ir ter com eles. Alice já devia estar arrancando seus cabelos à minha custa. Eu disse que aparecia, e já era tarde.

-Bella? – Chamaram Embry e Emily, já dentro da minha picape.

- Embry, você pode ir levar Emily a sua casa no carro de Jake. Ele está ali, e ele deixa a chave debaixo do banco. Voce não se importa? É sempre mais rápido. – Falei tentando convence-lo.

-Ok. A sua picape vai ficar aqui? – Perguntou Embry.

-Não. Eu preciso ir levar a roupa a Charlie. Ele esqueceu. – UAU, eu hoje estava rápida nas ideias, nem parecia eu…

-Mas Sam me mandou levar vocês duas. Eu não posso levar apenas uma. Eu depois passo na casa de Jacob e deixo lá a roupa. Venha Bella.

-Mas eu queria falar com Charlie. Ver como ele estava.

-Eu não sei… - Falou Embry, pensando muito bem.

-Embry, por favor. Eu não morrer só por ir ter com o meu pai na casa de Billy.

-Voce tem razão. Apenas não demore, eu vou esperar você na casa de Emily. Não saio de lá enquanto você não chegar.

-Ok. Eu não vou demorar.

-Eu também vou estar esperando você, Bella. – Falou Emily. Acenti olhando para Emily enquanto entrava na picape. Eu fiz o prometido e fui deixar a roupa com Charlie, mas depois tomei como direcção a Casa dos Cullen. Eu não podia demorar. Emily e Embry estavam à minha espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May, espero que fique melhor rapido.
Tou morrendo de soudades das suas opiniões.

Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.