Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 7
Capítulo 7 - Muita coisa acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/7

Passaram cerca de 90 minutos enquanto estávamos ali, em silêncio. Os meus pensamentos estavam longe dali. Eu só pensava onde Jacob estava, e o porquê de ele tanto demorar. Eu queria tornar a ver aqueles olhos pretos e brilhantes. Queria tornar a sentir o seu calor no meu corpo enquanto o abraçava. De repente lembrei-me de Alice. Ela devia estar a dar em maluca, eu prometia que ainda ia a sua casa hoje. Eu tinha que arranjar uma maneira de sair daqui rapidinho sem que ninguém notasse. Os meninos não me iam deixar sair se soubessem que eu me ia meter na “toca do lobo”. Grande escolha de palavras, hein, Bella? Pensei para mim mesma. De repente deixei de pensar. So senti umas mãos quentes segurarem a minha cintura e me puxarem contra um corpo quente e com um cheiro maravilhoso. Puxei as minhas mãos para o seu pescoço, dando-lhe um demorado abraço. Ele sussurrou o meu nome ao meu ouvido e todo o meu corpo se arrepiou. Como eu podia ter ficado tanto tempo sem este cheiro. Três horas e 48 minutos agora não pareciam nada, mas durante o tempo em que ficamos separados, parecia uma eternidade. Eu sei, eu contei os minutos. Coisa parva
Olhei nos seus olhos e neles também havia uma grande tristeza. Não resisti e beijei os seus lábios. Nos primeiros segundos Jake não correspondeu ao beijo, mas logo depois ele estava com uma mão na minha nuca e outra na minha cintura me puxando para ele. Eu dava leves puxões no seu cabelo tentando que ele se chegasse mais a mim. Mas não era possível nossos corpos se tocarem mais. Só se nos despirmos. Corei com este pensamento mas Jacob não viu ele estava ocupado demais com os meus lábios e a minha língua. Ela agora dava leves puxões no meu lábio de baixo. Eu tremia sempre que ele puxava. Para terminar ele passou a sua língua nos meus lábios e deu um selinho. Ainda com ambas as mãos na minha cara, Jaka falou:
-Espero que você não saia daqui correndo Bells, não tou para ouvir você dizer que isto foi um erro. – Ele queria continuar a falar mas eu coloquei o meu dedo por cima dos seus lábios caland e depois lhe dei mais um beijo. Ele rapidamente me abraçou e disse no meu ouvido – Te amo. – Não consegui responder, pois logo a seguir fomos interrompidos por um dos meninos a tossir. O quê que se passa com esta gente, que passa a vida a interromper?
-UAU, grandes avanços! – Disse Embry com um sorriso traquina enquanto piscava para mim. Ele sempre sabia como me fazer corar. Dei a mão ao Jake e olhei para ele.
Quil, Paul, Embry e Jared olhavam para nós e riam. Eu corei muito. Nós tínhamos tido publico enquanto nos beija-mos?
-Cala a boca Embry – Disse o Jared – Isto já tinha avançado antes… HAHAHA – Disse o Embry e ambos riram muito em conjunto com Paul. Quil deu um tapa em todos e depois falou.
-Calem a boca, vocês três. Pelo menos eles têm alguém – Falou ele olhando para Paul e Embry. – Voces estão juntos agora? – Continuou Quil mas olhando para mim e para Jake. Ele tinha um sorriso caloroso nos seus lábios. Eu olhei para Jake e ele apenas encolheu os ombros e sorriu para mim e falou: -Voce quem sabe..  
 -Que raio de pedido de namoro é esse Jacob Black, foi assim que seu pai ensinou você? – Disse Sam saindo de casa de Sue e vindo ficar ao lado dos meninos. Todos riram e Jake ficou atrapalhado. Eu nuca o tinha visto desse jeito. Ele tava atrapalhado, e aposto que se a sua pele não fosse tão morena assim, ele tinha corado. Ele olhei nos meus olhos e falou:
-Posso pedir? – Eu sorri e acenei com a cabeça, fazendo com que um grande sorriso aparecesse na cara de Jake. Ele começou a me puxar para longe da casa e para dentro da floresta. Não sei se ele queria ficar sozinho comigo, mas se queria ele devia saber que esta tarefa não ia ser bem feita. Olhei para os meninos… Era claro que eles viriam atrás, eles pareciam carraças quando se tratava de cusquices. Aqui na reserva não eram as meninas as cuscas, eram os meninos, e estes aqui eram do pior que havia. Jacob seguiu o meu olhar e revirou os olhos suspirando alto fazendo com que eu sorrisse. 
Chegando a floresta, Jake pegou nas minhas mãos olhou muito nos meus olhos e falou:
-Não sei se este é o momento perfeito para fazer isto, mas estes chatos aqui não vaõ largar o meu pé se eu não fizer isto ainda hoje. – Os meninos já estavam à nossa volta e riram com o comentário do Jake. Ele continuava a olhar para mim e continuou a falar. – Os meus pensamentos estão sempre presos a si Bells, eu só penso no seu sorriso, no seu cheiro a morango, nos seus olhos castanhos cor de chocolate, na sua cara rosada quando eu digo que você é bonita. Resumindo eu só penso em si, e cada célula do meu corpo pede a sua presença. Eu preciso de você ao meu lado, e depois do beijo de hoje de tarde o meu coração encheu de esperança ao pensar que você pudesse sentir o mesmo que eu. Quando a fada dos dentes disse que o seu vampiro ia voltar eu pensava que você ia correr para ter com ele. Mas quando eu vi você aqui, meu coração se encheu de alegria, você não imagina. E depois de aquele beijo – ele piscou para mim, e eu e os meninos rimos alto – eu tenho que perguntar. Voce quer namorar comigo, Bells ? – Meu coração se encheu de alegria e eu só soube sussurrar:
-Sim. – Sorte que ele tinha audição de lobo e me ouviu logo. Ele pegou em mim e me girou no ar enquanto me beijava. Os assobios e as gargalhadas dos meninos eram impossível de não ouvir. Ele pousou-me no chão e logo fui retirado dos seus braços. Estava agora a ser abraçada por cada um dos meninos que me davam os parabéns me davam as boas vindas ao fazer parte da família agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.