Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 6
Capítulo 6 - Plano Perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/6

Mal Alice saiu, peguei numa mochila e coloquei duas mudas de roupa, os objectos de higiene pessoal e um pijama. Andei para o quarto de Charlie e fiz a mesma coisa com roupas dele.

Fiz umas sandes coloquei na mochila e sai em direcção à picape. Durante o caminho de casa a picape, sente ser observada, então olhei para a floresta e vi um grande lobo. Para minha decepção, não era o meu grande lobo castanho marrom, mas sim um lobo castanho-chocolate. Assim que vi o lobo, sorri. Quil e eu nos tínhamos tornado bons amigos. Alias, eu dava-me bem com todos os meninos, por muito estranho que seja até com Paul.

Aproximei-me do lobo e ele grunhiu. Já me fui habituando com esta linguagem de lobo. Acho que agora era para eu esperar um pouco, pois depois de ele grunhir, afastou-se. Esperei, um pouco, e passado um bocado, via um menino alto e muito musculoso sair dentro da floresta. Quil já trazia um grande sorriso na cara, mas também reparei no seu ar preocupado. Quando chegou à minha beira, pegou em mim no ar e abraçou-me. Eu retribui o abraço alegremente. Eu adorava estes meninos. Era como se fossem meus irmãos.

-Ai Bella, você lá dentro com um vampiro tava-nos a dar cabo dos nervos a todos. Até Sam, já estava a estressar. – Disse ele rindo e ainda me abraçando. Eles usavam todos uma força desnecessária quando me abraçavam.

-N.Ã.O   T.O.U    C.O.N.S.E.G.U.I.N.D.O   R.E.S.P.I.R.A.R – Tentei falar e ele quando ouvou, largou-me e me colocou no chão rindo.

-Vocês são sempre muito exagerados. Eu me dou bem com os Cullen, eles não representam perigo. – Eu disse sorrindo para ele. Ele estava preocupado, eu podia ver. –Onde estão os outros. ? –Eu não queria bem os outros, eu queria o Jake. O Quil percebeu e logo me respondeu.

-O Jacob, está em casa da Sue, ajudando lá – Ele falou rindo muito – O outros, se você quiser mesmo saber, estão lá também. – Quando Quil acabou de falar socei-o, brincando com ele. –Onde você estava indo, Bella ? – agora o seu semblante estava mais sério.

-A caminho de La Push. Charlie está lá e eu queria ir ver como está Sue e Seth. – Eu também me tinha tornado muito amiga de Sue e Seth. Jacob tratava este menino com um irmão e Sue era o mais perto que ele tinha de uma mãe.

-Voce quer me dar um boleia? – Perguntou Quil, já entrando na picape. Eu ri com isto.

-Acho que não era bem uma pergunta.-  ai ele riu junto.

Durante o caminho, rimos muito. Era por isso que eu os adorava. Não havia como não rir e como não me sentir bem quando estava com eles. Mas quando chegamos a La Push, a casa da Sue, tudo mudou. Ali o ambiente era pesado e triste. Na entrada de casa estava Seth (sentado num tronco muito triste, ele me reparou chegar), Embry, Jared e Paul. Estavam ali mais dois meninos junto a Seth que eu não reconheci. Todos me vieram abraçar, com demasiada força como sempre e dizendo que estavam todos preocupados por eu estar tanto tempo numa casa com vampiros. Isso eles falaram todos no meu ouvido. Seth e os outros dois meninos, não faziam ideia eu as lendas eram reais. Logo os dois meninos se apresentaram como Collin e Brady, amigos de Seth. Ambos eram muito simpáticos e também se mostravam muito tristes. Seth continuava sem reparar a minha chegada, ele apenas olhava as suas mãos. Cheguei-me junto a ele e ajoelhei-me à sua frente. Ele ainda não me olhava, então com a mão peguei na sua cara e o fiz olhar nos meus olhos. Eu acho que nunca vi tanto sofrimento nos olhos de algum menino aqui da reserva. Ele logo sussurrou: -Bella - E fez um meio sorriso. Depois desta reacção ao me ver, ficamos abraçados durante uns longos momentos. Ele chorava silenciosamente no meu ombro. Eu apenas dizia que tudo ia ficar bem. Eu não sabia o que fazer, ele estava sofrendo e muito. Ele era tão novinho. Não devia ser permitido ele sofrer tanto. Passado alguns minutos ele foi-se afastando de mim e limpando as lágrimas. Ambos nos levantamos e agora ele só se afastava e pedia desculpa. Ele já não chorava, apenas caminhava em direcção à praia. Brady e Collin logo se ofereceram para o seguir. Depois de ver isto, entrei dentro de casa, e vi que a cena era muito pior. Consegui ver sentados no sofá Billy e Charlie rodeando Sue, que não chorava, apenas olhava para o nada. Eu conseguia ver o sofrimento no seu rosto. Meu Deus, os ânimos dentro desta casa não estavam nada fáceis de lidar. Abracei forte Charlie beijando a sua bochecha, e fiz o mesmo com Sue e Billy. Num canto da Sala estava Sam e Emily. Abracei Emily, ela era sobrinha dele, tinha sido criada por Harry e Sue. Devia ser como perder um pai. Abracei Sam e ele falou baixinho no meu ouvido.

-Ficar tanto tempo dentro de uma casa com uma vampira, não é seguro. Voce já devia saber, Bella. Tome cuidado. Um dia destes Jacob não se vai controlar, e algo de mau vai acontecer. – Quando Sam falou o nome de Jake e disse que algo de bom não ia acontecer, todo o meu corpo se arrepiou. Por falar em Jake, onde ele estava? –Jacob, foi atrás de Leah, ela não estava bem.

Meu Deus ! Como estes meninos podem ver o que eu estou pensando sem eu dizer nada?

Sorri e agradeci a Sam. Percorri a pequena sala e me ajoelhei a frente de Charlie. Disse:

-Pai, eu sabia que você ia querer ficar por aqui, eu trouxe roupas para você. Aposto que Sue vai precisar de companhia nos próximos dias. Tem roupa suficiente para o fim de semana. – Falei e Charlie apenas assentiu e disse obrigado.

Sai de casa e voltei para junto dos meninos que não falavam nada. Era a primeira vez que estava com eles todos juntos e não os via com um sorriso na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.