Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 3
Capítulo 3 - Jacob POV


Notas iniciais do capítulo

Capitulos maiores como pediram...
É só pedir que eu faço pessoal c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/3

 POV JACOB BLACK

Depois de deixar a Bella em sua casa com um sanguessuga. Mas que raio? Como é que ela quis entrar em casa com um sanguessuga lá dentro? Ela nem sabia quem era! E se fosse o riquinho dela? E se fosse a ruiva? Ela podia estar agora numa armadilha… Meu Deus… O lobo dentro de mim implorava para se apoderar de mim. Entrei pela floresta e tirei a roupa, prendendo-a na minha perna, e deixei os tremores se tornarem mais quentes e eficazes, até que corria pela floresta em quatro patas.

-Meu, você não sabe quem está com ela, naquela casa? – Quil, já estava todo preocupado.

-Jacob, nós temos que lá ir, ela pode estar correndo perigo. – Quil, já corria em direcção a casa de Bella.

-Quil,pare. – Mandou o Sam. – Jacob, você vai a casa da Bella ver quem é, nós vamos consigo e ficamos a rondar a casa. Embry, chame o Jared, e o Paul. Eles estão em casa da Emily. Mande-os ir ter a casa da Bella. Vá rápido. – Sam usava o seu tom de Alfa, e por muito que me aptecesse continuar a correr floresta adentro, senti as minhas patas a dirigirem-se para casa da Bella.

Embry, já tinha se transformado, e Sam e Quil, já rondavam a casa da Bella.

-O carro é o dos Cullen, Bella tinha razão, mas como você disse pode ser uma aramdilha. Jacob. Vá rápido. – Mandou o Alfa.

Parecia automático, senti todo o meu corpo transformar-se e fiquei apenas em duas pernas. Vesti-me rapidamente. Aquilo era horrível, eu queria parar. Eu não queria ir ali para a ouvir dizer para a deixar, para a ouvir dizer que preferia um vampiro. Quando dei por mim, já corria em direcção a casa da Bella.

Entrei e senti um cheiro horrivél, era ácido, frio e muito muito forte. O meu corpo tremeu logo todo. UOU. Este cheiro era horrivél. Segui o cheiro e fui ter à sala. Ouvi uma voz fininha e muito, muito irritante dizer:

-Bella, lobisomens não são boas companhias para se ter. –Desculpa? Quem é que ela pensa que é? Pois, lobisomens não são, mas vampiros? Podem até tornar-se melhor amigos dela. Não resisti, e tinha de lhe responder.

-Fala por ti mesma. – Ela logo se levantou. Pelo que Bella me contou, esta devia ser Alice. Alice Cullen. Tinha ar de fadinha e era muito baixinha. Quando disse isto, Bella logo olhou para mim. –Tinha que verificar se estavas segura. - Disse-lhe, eu percebi que a Bella tinha ficado feliz por me ver ali. Quando os seus olhos castanhos, prenderam os meus, eu vi felecidade neles. Mas eu não sabia se era por causa de mim ou por causa da fada dos dentes.

-Eu pensava que aqui não me podias proteger… - Ela falou para mim, levantando-se.

-Proteger? De quem? De mim? Bella, eu nunca te magoaria. – Falou a fada irritante com ar de ofendida.

-Eu não tou a falar dos Cullen. Falo da ruiva, que vocês deixaram por aqui, livre e morta viva para apanhar Bella quando quisesse. – Falei. Eu neste momento estava muito irritado. Ela era burra ou idiota?

-Victória? Eu não sabia que ela andava a trás de ti, Bella. Eu nunca a tinha visto no teu futuro. Alias, eu não vejo nada do teu futuro a partir deste momento. – Ela acabou de falar e olhou para mim, com ar de quem me ia morder. Ela que venha, assim, posso dizer que apenas me defendi. –A culpa é tua e do teu bando de rafeiros… - Ela acusou.  DLIM!!! Eu estava pronto para a atacar, quando a Bella se põe entre nós.

-Alice, Jacob, calma. – Ela pediu olhando para nós.

-Eu dou-vos um minuto. Volto quando puseres o cão fora da porta. – Aquela coisinha irritante, estava a falar de mim? Quando terminou de dizer isto, saiu pela porta das traseiras. Bella dirigiu-se à cozinha e eu segui-a.

-Bells… - comecei por dizer, mas aí ela interrompeu-me.

-Obrigado, Jake! – Ela falou olhando para mim. Ela sorria? Eu não tou a perceber. Quando ela entendeu que eu não percebia o que ela queria dizer ela falou.

-Jake você não podia vir aqui e mesmo assim está aqui. Voce odeia vampiros e mesmo assim esteve cinco minutos na mesma sala que uma. Por mim. Por isso obrigado. – Ela disse sorrindo.

Eu aproximei-me dela enquanto ela falava. E os nossos rostos estavam muito próximos um do outro. Eu mantinha os meus olhos presos nos dela, eu não sei, como eu ainda não a tinha puxado para um beijo. Rocei o meu nariz no dela, e respirava lentamente. Nesse momento os nossos lábios chocaram e eu senti uma vontade tremenda de a beijar, quando estava decidido a fazer isso, o maldito telefone toca. Senti que ela acordou e eu logo despertei, fitando ainda os seus olhos. Depois percebi que ia fazer mais uma asneira e depois disto ela ia-se afastar de mim. Então desisti, e puxei a minha cara para o seu pescoço, dando ai um beijo. Isto foi um arrepio da Bella? TRIM.

 Lá estava outra vez o telefone a tocar… TRIM.

-Bells, não vai atender o telefone ? – Eu perguntei-lhe e quando tornei a olhar para ela, vi que ela corava. Sorri com esta visão e coloquei uma madeixa de cabelo atrás da sua orelha. Nesse momento o telefone parou de tocar.

-Parece que já não é preciso. – Falou e passou a mão na minha bochecha. Ela queria que eu enlouquecesse? Fechei os olhos ao sentir a sua mão pequena e macia passar na minha cara. A sua mão foi subindo até a minha nuca a ai ela puxou o meu rosto contra o seu, de maneira que os nossos lábios se tocassem…Ela queria um beijo? Era isso que ela queria? O meu interior explodiu todo de alegria (: Eu ia-lhe dar um beijo. Pus a minha mão na sua cintura puxando-a para mim e (finalmente) os meus lábios encontraram os dela. Todo o seu corpo tremeu e eu percebi que podia avançar. Os nossos lábios mexiam-se calmamente ao mesmo ritmo. Depois senti uma necessidade de explorar a sua boca, pedindo permissão com a minha língua, com ela deu, encostei o seu corpo ao balcão e foi ai que ela arrastou as suas mão para o meu cabelo, dando leves puxões.

Separamo-nos para ela buscar ar. Eu ainda estava bem, eu estava sem ar. Quando encontrei os seus olhos eles tinham um brilho, lindo… Os seus olhos castanhos levava-me a outro mundo.

-Eu te amo, Bells…  -Eu disse muito rouco e sorri. Puxando-a, para outro beijo maravilhoso.

 Só nos separamos quando uma voz fininha muito irritante por sinal falou:

-Isabella!

Eu juro, mas juro mesmo que se não houvesse este maldito tratado, eu já estava em cima dela. A Bella, colocou as suas mãos no meu peito e suspirou alto. Ela também estava irritada.

-Bella, Alice Cullen. Voce deve-me chamar Bella! – falou muito baixinho. Via-se perfeitamente que ela estava com raiva desta miniatura de vampiro. A fada dos dentes olhava para a Bella com cara de nojo e aposto como nem estava a ouvir o que ela dizia.

-Marie Isabelle Swan. Como você se atreve a beijar este cachorro ? – Ela falou irritada.

Pronto. Foi nesse momento que nem eu, nem Bella nos contemos! Eu juro que eu ia atirar-me ao seu pescoço. Cachorro? Quem é que ela julga que é?

-Cachorro ? – Gritamos os dois. Eu estava muito irritado, eu só conseguia pensar em maneiras de me transformar sem aleijar Bella e saltar para cima desta coisinha irritante. Eu sentia todo o meu corpo tremer. Desde os pés até aos cabelos. Eu juro que tava com uma vontade tremenda de atacar esta vampira, mas foi quando ela me acordou:

-Jacob ? – Sussurrou o meu nome. Eu ainda não olhei para ela, ela ia ver muita raiva nos meus olhos, então continuei a olhar para a sanguessuga.

-Alice, você não tem nada a ver com isso. E além disso, Jacob não é cachorro! -Bella falou e eu juro que nunca a tinha visto falar assim para ninguém, ela estava irritada. A vampira logo olhou para ela e falou:  

-Bella? Desculpe, eu pensei que ele tinha tentado forçar você a beija-lo.

Foi ai que eu tive que me meter: -Eu nunca a forçaria a nada, sanguesssuga.

Eu agora sentia o meu corpo tremer horrores. O lobo pedia para sair e matar logo aquela morta vive de uma vez por todas. De repente senti o braço de Bella me tocar e tentar puxar-me para trás dela. Ela viu que não tava tendo resultado, então pos-se entre mim e a vampira. Ela olhou para mim e falou:

-Jake, calma. Voce tá tremendo muito, e eu sei que se você não se controlar você vai-se transformar.- O quê? Eu acho que esta foi a coisa mais sem sentido que a Bella disse. Eu bem sei que se não me controlar vou-me transformar. Eu sei disso muito bem!

-Jacob Black, eu tou falando sério. Se você se tranformar, você só vai conseguir magoar a mim. É isso que você quer? – Ahh, já percebi a intenção da Bella. Claro uqe eu não a queria magoar. E quando as suas palavras chegaram ao meu cérebro eu logo me controlei.

-Bells. – Eu falei, eu queria me desculpar por ter tido esta atitude, mas depois percebi que ela olhava para os meus lábios e estava corada. Eu sorri. Ela queria um beijo! Mas depois deve-se ter lembrado da vampira, e logo se virou para ela. Mas antes agarrou a minha e começou a desenhar nela.

-Alice, você disse que só apareceria quando o Jacob fosse embora e ele ainda está aqui. Voce sabe que vampiro e lobo juntos numa cozinha minúscula, não dá bom resultado. – Falou tentado melhorar o ambiente. Mas não tava conseguindo.

-Eu tive uma visão Bella, vinha contar a você uma novidade super boa, mas depois apanho você aos beijos com esse cach… lobo! Ele falou olhando para Bella, com um semblante sério e zangado. Quando a mini vampira quase me chamava de Cachorro, senti Bella a apertar a minha mão. Ela estava com medo que eu me descontrolasse, mas isso não ia acontecer mais. Numa tentativa de a descontrair, passei o braço por cima dos seus ombros aproximando-a de mim. Quando a puxei para mim, Bella enterrou o seu rosto no meu peito e quando a vampira falou ela olhou para ela.

-Bella, você está me ouvindo ? –A fada dos dentes perguntou. Era claro que ela estava ou ela naõ tinha olhado para voce quando você a chamou. Não acha? Era ela quem estava no quadro de honra da escola? Eu acho que a Bella se enganou…

-Estou sim, Alice. – Falou num suspiro. 

-Então, a super novidade… Eu tive a melhor visão de sempre, você vai ficar radiante com isto. - Falou a sanguessuga aos saltinhos.

Isto não vai ser coisa boa, para esta meia morta viva estar tão contente, e dizer que a Bella ia ficar contente também, só podia ser… Pois era isso.

-Fala rápido Alice. – Bella falou. Nesse momento comecei a tremer levemente, eu ainda não tinha a certeza se era isso. Mas depois a morta viva confirmou o que eu suspeitava.

-O Edward, está voltando a Forks, à sua procura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos pelos reviews...
Quero mais pessoal...

Amanha inda posto mais... Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.