Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 20
Capítulo 20 - Acontecimentos e Conversas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus amores... Mas eu ando mesmo sem tempo. :/
Sempre que posso posto e peço desculpa se não é suficiente,eu já tinha este capitulo escrito mas não tinha tempoe e o meu pc tava avariado. Mas eu agora JURO que vou tentar postar na quarta feira...
Claro se houver reviews, porque sem isso não há nada (:
Espero que gostem... Beijão <♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/20

Tinham passado quatro horas desde que os garotos nos deixaram sozinhas. Eu já começava a desesperar. Claire só me queria a mim e eu também só me sentia minimamente bem com esta garotinha no meu colo. Tava agora deitada no sofá de de Emily com Claire enrolada em mim. Estavamos a conversar e ela estava quase a fechar os olhos outra vez.

-Então eles não têm os olhos vermelhos e não matam ninguém? – Perguntou Claire sobre os lobos.

-Claro que não, querida, os lobos protegem os humanos de seres maus. São eles que levam os pesadelos embora. – Sorri com este pensamento. Isso era o que Jake me fazia a mim. Ele tirava todos os pesadelos e todos os sentimentos negativos da minha beira.

-O Quil faz o mesmo comigo. Sempre que eu tou tendo um pesadelo ele aparece e me salva. – Ela falou com os olhos já fechados e com um sorriso nos lábios. Eu sorri e antes de Claire adormecer plenamente, um Quil louco entrou pela porta rindo alto e acordando Claire. Quando o vi o meu coração perdeu uma batida. Jake tinha voltado. Fiquei com um sorriso enorme na cara. Claire saltou para o colo de Quil e lhe deu um beijo. Eu ainda sorria com aquela imagem e Quil falou:

-Se eu não soubesse o porquê desse sorriso pensava que você tava apaixonada por mim. – Claire olhou para mim e Quil e falou:

-Mau, Quil Ateara você já prometeu que ia casar comigo. Nada de OUTRAS GAROTAS. – Quando ela falou isso olhou para mim e eu e Quil rimos alto.

-Sem outras garotas. Entendido. – Quil falou beijando o rosto de Claire.

Eu andei até eles e beijei o rosto de Claire.

-Sabe meu anjo, o Jake também já prometeu casar comigo e jurou nada de outras garotas, por isso, não se preocupe cada uma tem o seu garoto. –  Claire riu e me deu um “mais cinco” eu ri e avancei até à porta procurando por Jake. O que vi foi Emily abraçando Sam e jared abraçando Kim enquanto Lux brincava com umas bonequinhas nas escadas. Aproximei-me dela e falei:

-Lux, você viu o titio Jake?

-Não, Titia. Só chegaram Titio Quil, Titio Sam e Titio Jared. Eu não vi Titio Jake não!

Eu assenti e antes de ter a oportunidade de perguntar por Jake, Jared falou:

-Bella, eu só vim comer algo e ver Kim. Eu vou já trocar com Jacob. – Eu assenti e todos foram para dentro. Eu os segui e enquanto eles comiam iam contando tudo. Quil estava brincando do lado de fora com Claire e Lux. Enquanto eles contavam todo o meu corpo tremia. Como Edward era capas de tal coisa? Este não era o Edward que eu conheci. A verdade era que eu estava muito magoada com ele por ele me ter deixado, mas nunca pensava que ele era capaz de magoar alguém só porque não consegue ter o que quer. Amanha na escola eu ia ter uma conversa muito séria com ele. Eu ia deixar tudo bem claro.

-Eu vou agora. – Falou Jared passando por mim. Eu assenti e segui ele para o lado de fora da casa. Quil e as garotas não estavam mais ali, deviam ter ido dar uma volta. Eu me sentei nas escadas e esperei por Jake. Foi quando ao longe ouvi alguma coisa na floresta e me levantei. Jake apareceu e apenas sorriu. O meu coração estava batendo tanto. Parecia que eu já não o via à anos. Ele abriu os braços e eu corri para ele. Quando ele me apanhou, me abraçou. Aquele meu abraço de urso que eu tanto amava.

-Bells. – Ele sussurrou na minha orelha. Eu sorri e olhei nos seus olhos negros que me enchiam de felicidade, não resisiti e antes de falar algo beijei ele. O beijo começou muito calmo, apenas mostrando preocupação e saudade depois acabou por se tornar intenso mostrando todo o nosso amor. Quando nos separamos eu estava sem ar e Jake riu. Olhei nos meus ohos e falou:

-Eu amo você Isabella.

-Eu também amo você Jake. – Ele sorriu e me deu um longo selinho.

-Voce já sabe quem foi o vampiro que invadiu a reserva? – Jake perguntou enquanto andávamos para dentro de casa de Emily.

-Sim Jake, Jared e Sam nos contaram tudo.

-E então? O que você acha?

-Eu não tenho que achar Jake. Eu já não tenho nada a ver com o que ele faz. Não mais. Eu só fiquei preocupada com o que ele pode fazer. Depois de por em perigo a vida de outras pessoas. Eu não o conheço mais.

-Bells, ele sempre foi assim, você é que estava muito cega para ver. 

-Jake ele era diferente na altura em que estávamos juntos.

-Era? Então porquê que ele deixou você sem tentar lhe explicar as coisas? Ele só pensa nele. Nem na sua família ele pensa. Pelo que você me contou você era muito amiga do resto da família, não tem desculpa ele ter partido e não ter deixado você se despedir. Ele é um ser egoísta e você agora vais perceber isso. – Quando Jake acabou de falar, eu estava com lágrimas nos olhos. Reviver todo o passado não era tão doloroso como antigamente, mas ainda assim era doloroso. Jake viu e logo falou:

-Bells, ohh. Me perdoe, Eu falei demais. Me desculpe. Eu só queria que você… - Eu o calei com um longo selinho.

-Não Jake, você tem razão. Eu andava cega demais.. Só que custa ouvir a verdade e relembrar a minha dor. Já não dói tanto mas custa lembrar.

-Eu sei amor. Desculpe.

-Não peça desculpa Jake, é tudo verdade. – Eu falei o beijando outra vez e ai fomos interrompidos por uma menina aos saltinhos gritando os nossos nomes:

-JAAAKEE !! BEEELLSS!! JAAAKEE !! BEEELLSS!! – Eu sorri ainda nos lábios do Jake e falei:

-Chegou a peste. – Ele riu e virou os braços para ela saltar no seu colo.

-Bells, eu hoje quero ir dormir a sua casa, posso? – Ela falou fazendo carinha de anjo. Eu olhei para Jake e falei:

-Voce amanha traz ela? Depois de me ir levar à escola?

-Claro que trago. – Falou Jake beijando a bochecha dela. Ela riu e falou:

-Vou arrumar o meu saco.

-Aproveite e peça à sua Tia Emily, dava jeito que ela deixasse você ir. – Falou Jake.

-Jake Jake Jake… Voce tem que aprender umas coisinhas comigo. À Claire ninguém diz não. – Ela falou rindo e piscando. Eu sorri e falei.

-Vamos apanhar ela. – Quando acabei de falar nós os três começamos a correr eu e Jake apanhamos Claire e fazíamos muitas cócegas.

Depois de Jake comer e Claire ter o seu pronto nos começamos a despedir.

-Eu vou dormir na Bella mas amanha volto. Não se procupe… - Claire estava se despedindo de Lux, mas tava sendo difícil. Hoje Lux queria ir com Claire.

-Mas eu quero ir dormir na Bella também… Voce sempre me deixa aqui Bells. Voce não gosta de mim? – Ela falou com as lágrimas nos olhos. Rapidamente me ajoelhei ao seu lado e a abracei.

-Claro que gosto Lux. Eu gosto muito de você, gosto muito de você e da Claire. Mas é que a Claire tinha pedido e você não. Eu não sabia que você queria ir.

-Mas… Eu… Quero…Ir…Com você e com o papai…

-Papai? Ele ainda não é nosso pai. Poxa Lux. Voce sempre estraga tudo… - Claire gritou e depois saiu chorando. Quil logo foi atrás dela. Jake pegou na Lux ao colo e dirigiu-se ao sofá. Eu sentei-me ao seu lado e Emily e Kim se ajoelharam à nossa frente.

-Querida, de quê que você e Claire tavam a falar?

-Era eu o papai? – Falou Jake beijando a cabecinha de Lux.

-A Claire disse que a titia Emily e o Titio Sam não podiam ser nossos papais, mas que Jake e Bells podiam e eu quero muito ter uma mamae e um papai. E eu quero muito que seja Jake e Bella. – Lux falou saltando para o meu colo e chorando. Kim fez um “ohh” de admiração e Emily ficou com os olhos marejados.

-Olha só, nós vamos conversar sobre isso amanha. Eu você e Claire. Pode ser? – Eu falei para Lux.. Ela levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e falou:

-Voce não me vai deixar pois não? Eu não quero perder mais ninguém… - Ela falou chorando outra vez.. Eu olhei para Jake sentindo os meus olhos marejarem. Ele abraçou a mim e Claire e falou:

-Aqui ninguém vai deixar ninguém. Eu não vou deixar, pode ser? –Ela olhou para ele e sorriu e limpando as lágrimas.

-Voce promete?

-Prometo. – Ele falou e ela abraçou a mim e a Jake.

Depois disso Lux foi arrumar o seu saco e se despediu. Quando chegamos ao exterior da casa Claire estava no colo de Quil ainda de cara feia. Olhou para nós e virou a cara. Eu ia com Lux no colo e ela escondeu a sua cara no meu cabelo. Jake olhou para mim e sorriu. Chegou junto de Quil e falou no ouvido de Claire.

-Amanha Lux e Bella vão falar com você sobre isso. Agora vamos todos para casa de Bells, beber chocolate quente, que tal? – Claire olhou para ele e sorriu saltando para o seu colo. Depois olhou para Quil e beijou a sua cara.

-Juizo, Quil Ateara. Eu amanha volto à reserva e quero saber o que você andou a fazer… - Quil rui e beijou o rosto da Claire fazendo o mesmo comigo e com Lux enquanto andava para dentro de casa.

Entramos dentro de casa e Jake foi a conduzir com as meninas no nosso meio. Lux e Claire ainda não falavam e eu falei:

-Ninguem entra em minha casa zangado.

-Pois é, o chefe Charlie tem uma maquina que diz quem é que está zangado.

Lux e Claire olharam uma para a outra e rapidamente se abraçaram. Jake gargalhou alto e eu sorri, beijando as duas na cabeça. Chegamos a casa e Jake me ajudou com as duas. Charlie ainda estava acordado e ficou todo contente com a visita de Lux e Claire. Bebemos todos o chocolate quente e depois fomos ver um filme na televisão. Enquanto isso eu rapidamente fiz a cama do quarto de visitas para elas a duas e Jake me ajudou a vestir o pijama às duas e a deita-las. Jake e eu beijamos elas e nos despedimos, já na porta ouvi:

-Eu adoro vocês. – Claire falou.

-Eu também… Gosto de beijos de boa noite de um papai e de uma mamae.

-Mas nós não… - Eu tentei, mas logo Claire falou:

-Ainda não, mas logo logo vão ser… - Claire falou e agarrou Lux. E as duas dormiram rapidinho. Jake sorriu e me arrastou para o corredor. Charlie já estava dormindo, eu ouvia os seus roncos no corredor.

-Voce dorme aqui comigo Jake ?

-Durmo sim, amor…

-Então eu vou tomar um banho rápido e já vou ter consigo. – Dei um selinho no Jake e fui tomar um banho. Depois de banho tomado e os dentes lavados voltei para junto de Jake e ele já dormia e ressonava baixinho. Eu sorri e fui devagarinho para junto dele. Dei-lhe um selinho longo e ele sorriu nos meus lábios.

-Amo você Bells. – Ele falou me abraçando e me puxando para deitar no seu colo.

-Eu também amo você. – Falei. Jake voltou rapidinho a dormir e eu fiquei a pensar no meu dia de amanha. A conversa com Edward e com Lux e Claire. Qual a mais problemática? Eu não sei, mas sabia que ia ser um grande desafio…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecam:
—>> reviews = capitulo novo com muitas conversas :D:D

Beijão ♥