Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ambiente Pesado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/2

Juro, que se Alice já não estivesse morta, eu própria a mataria.

Pus as minhas mãos no peito do Jacob e suspirei alto, olhando para ela.

-Bella, Alice Cullen. Voce deve-me chamar Bella! – falei muito baixinho, eu estava com muita raiva. Eu amava a minha melhor amiga, mas ela estragou este momento perfeito! Eu tenho direito a estar com raiva.

Ela olhava para mim com cara de nojo e aposto como nem ouvia o que eu dizia.

-Marie Isabelle Swan. Como você se atreve a beijar este cachorro ? – Ela falou irritada.

Pronto. Foi nesse momento que nem eu, nem Jacob nos contemos!

-Cachorro ? – Gritamos os dois. Eu até achei piada por termos falado ao mesmo tempo e olhei para o Jacob, mas ele olhava para Alice com muita raiva e estava tremendo muito. Eu já não tinha nenhum tipo de contacto físico com ele. Ele agora estava virado de frente para a Alice, que também se encontrava de frente para ele.

-Jacob ? – Sussurrei o seu nome. Jake não olhou para mim, eu não tava a gostar nada disto. Fiquei olhando para ele, e ele não tinha nenhuma reacção. Então decidi falar para Alice!

-Alice, você não tem nada a ver com isso. E além disso, Jacob não é cachorro! – falei para ela, zangada. Ela olhou rapidamente para mim quando eu acabei a primeira frase. Eu nunca tinha falado assim para ela.

-Bella ? Desculpe, eu pensei que ele tinha tentado forçar você a beija-lo.

A voz de Jacob supreendeu-me: -Eu nunca a forçaria a nada, sanguesssuga.

Vi o ambiente ficando pesado. Jacob estava tremendo horrores agora. Peguei no seu braço e tentei puxa-lo para trás de mim. Sem muito resultado, pus-me entre ele e Alice. Olhei nos olhos de Jacob e falei para ele:

-Jake, calma. Voce tá tremendo muito, e eu sei que se você não se controlar você vai-se transformar. – Ele continuava a tremer e nem olhava para os meus olhos. Puxei o seu rosto de maneira a que os seus olhos atingissem os meus. Quando isso aconteceu tornei a falar:

-Jacob Black, eu tou falando sério. Se você se tranformar, você só vai conseguir magoar a mim. É isso que você quer? – Falei isto muito baixo, estava nervosa, ele conseguia perceber. Mas quando acabei de falar isto, parece que carreguei num interruptor, pois ele deixou logo de tremer.

-Bells. – Jacob sussurrou com a sua voz cheia de amor . Nesse momento só tinha vontade de o beijar. Aqueles lábios carnudos entreabertos eram muito convidativos. Mas depois lembrei-me da Alice,e antes de me virar para ela, agarrei a mão do Jake.

-Alice, você disse que só apareceria quando o Jacob fosse embora e ele ainda está aqui. Voce sabe que vampiro e lobo juntos numa cozinha minúscula, não dá bom resultado. – Falei tentado melhorar o ambiente. Mas não tava conseguindo. Caramba.

-Eu tive uma visão Bella, vinha contar a você uma novidade super boa, mas depois apanho você aos beijos com esse cach… lobo! – Ele falou olhando para mim, com um semblante sério e zangado.  Durante a conversa com Alice, eu fazia desenhos na mão de Jacob, e quando Alice quase chamava ele de cachorro outra vez, eu agarrei a mão dele com força e ele olhou para mim e colocou o seu braço por cima dos meus ombros. Quando isso aconteceu, eu consegui, cheirar o peito de Jacob e sentir a sua temperatura. MEU DEUS. Eu quase que me perco nesse cheiro e nesse calor. Eu quero beija-lo, eu quero beija-lo, eu quero beija-lo… Mas depois uma voz de sinos me chamou :

-Bella, você está me ouvindo ? – Alice perguntou irritada. Eu estava a ouvir sim, mas eu não queria.

-Estou sim, Alice. – Falei num suspiro, virando-me para ela. Nesse instante senti Jacob cheirando o meu cabelo.

-Então, a super novidade… Eu tive a melhor visão de sempre, você vai ficar radiante com isto. - Falou a minha fadinha aos saltinhos.

-Fala rápido Alice. – Nesse instante, senti Jacob começar a tremer levemente, não sei porquê, ela não tinha dito nada agora. Ou será que disse? Os meus pensamentos estavam longe, quando a visão de Alice, me trouxe de volta à realidade:

-O Edward, está voltando a Forks, à sua procura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews e comentários não há novos posts...

Pelo menos 1 meninas... c

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.