Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores. Mas aqui em Portugal as aulas começaram e eu estou sem tempo (:
Vou tentar postar no próximo domingo outro capitulo :p
Bem, eu prometi acção e aqui está!
Obrigado pelos reviews, meus amores.
Adoro voces !
Beijão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/19

Sem ter tempo de reagir,  logo Claire saltava para o meu colo e tremia:

-Eu tenho medo de lobo e trovoada. Eu não gosto! – Eu não lhe respondi, apenas fiquei olhando para onde Jake e Jared tinham partido. Quando reparei Kim estava ao meu lado consolando Claire que agora estava chorando. Foi quando outro uivo quebrou no ar, fazendo com que eu e a Kim nos levantássemos rapidamente.

-O melhor é irmos para casa da Emily. Ela pode ter algumas noticias.

-Olha para mim Claire. – Falei pegando no seu queixo. – Os lobos não fazem mal. Eles são amigos e protegem os animais na floresta. Agora, vá chamar Lux, Collin e Brady. – Ela olhou nos meus olhos e correu para chamar os meninos.

-Eu não tou gostando disto. Eu nunca vi Jared sair da minha beira assim sem dizer nada. – Kim falou com lágrimas nos olhos e as mãos tremendo.

-Calma. Vamos para casa da Emy. Pode ser que ela saiba de alguma coisa. – Peguei Claire no colo que ainda chorava enquanto Kim me acompanhava. Collin fazia o mesmo com Lux, mas quem o acompanhava era Brady.

Quando chegamos a casa da Emily, Claire e Lux já dormiam. Colocamos elas no quarto de Emy e quando os Collin e Brady partiram Emy logo falou:

-Eles também cheiraram ? – Emily perguntou indo até à porta. Eu e Kim olhamos uma para a outra sem perceber nada.

-Eles também cheiraram o quê?

-Vampiros. – Emily falou um pouco irritada.

-Não! Mas tenha calma Emy e fale-nos o que aconteceu.

-Paul e Seth estavam aqui em casa e Seth começou a tremer muito sem qualquer motivo e Paul fez o mesmo que ele. Ambos começaram a gritar dizendo que havia vampiro aqui em casa e correram para a porta sem mais nem menos. Depois apenas ouvi uns uivos.

-Nós tavamos na praia e foi quando ouvimos os uivos. Leah foi a primeira a correr quando ouviu o uivo do Seth. Embry foi com ela, depois quando Paul uivou Jake e Jared correram. Eles nem disseram nada. Eu nunca vi Jared sair da minha beira assim sem dizer nada. – Kim falou já chorando e sentando-se no sofá.

-Shuu Kim. Vai tudo correr bem. Vamos só ficar aqui esperando por eles. Eles sabem se cuidar. Tenha calma. – Falei sentando-me ao lado de Kim e abraçando ela. Emy fez o mesmo e ficamos as três ali assim abraçadas. Já passavam três horas desde que os meninos tinham partido e não tínhamos nenhuma novidade deles. O meu coração parecia que ia saltar fora do meu peito. Se não fosse o problemazinho de Edward ontem à noite, este fim de semana estava sendo perfeito. Eu temia que algo acontecesse com Jake . Agora que eu finalmente percebi que o amava mais do que a mim mesma, nada podia acontecer com ele. Sempre que pensava nisto, lágrimas caiam pela minha face.

.

JAKE POV

Estávamos sentados na praia. Eu e Bella juntos um ao outro como eu sempre sonhei. Eu amava esta garota e agora beijava a sua cabeça e fazia festinhas no seu braço. Leah e Embry estavam ao nosso lado juntamente com Kim e Jared. Estamos os seis vendo Lux e Claire brincando com Collin e Brady. Eu sabia que eles seriam os próximos a se transformar. Em dois dias estes garotos cresceram muito. Estava tendo os meus pensamentos sobre como apenas em um fim de semana muita coisa aconteceu quando um uivo rompeu no ar fazendo com que eu tremesse todo. Antes até se o uivo terminar Leah se levantou já tremendo muito e EMbry a seguiu. Eu nem tive tempo de reagir. Este uivo era de Seth sem duvida, ele apenas tinha dois dias nesta vida de lobo, mas eu conseguia reconhecer este uivo. De seguida veio outro uivo agora mais próximos e conseguia-se perceber que era um uivo de dor. Agora todo o meu corpo tremia e eu corri juntamente com Jared para a floresta, pois ambos sabíamos que o nosso bando estava sofrendo algum tipo de dor. Corri o mais que pude e nem tive tempo de me tirar as minhas roupas. Quando me transformei vi que estava uma confusão. Paul xingava um vampiro qualquer e reclamava de dor. Leah tentava acordar Seth que de alguma maneira estava adormecido junto a uma arvore. Foi quando vi o que realmente se tinha passado na mente de Sam e Quil.

O FDP do vampiro emo tinha quebrado a acordo e atravessado a linha e ido até casa de Emily. Vi que Sam estava furioso por isso. Paul e Seth estavam lá quando o sentiram e logo o começaram e perseguir, só que este poder mental dele super e profundamente irritante fez com que apenas dois lobos não conseguissem lidar com ele. O sanguessuga quebrou uma perna de Paul e atirou Seth contra as arvores fazendo com que ele perdesse os sentidos. Agora Quil e Sam corriam a trás do vampiro emo e eu não perdi esta oportunidade. Enquanto isto comecei a dar ordens:

- Embry, ajude Paul e Leah com Seth. Jared, eu você, Sam e Quil vamos acabar de vez com este sanguessuga. Ele já está dando muito trabalho. – Quando acabei de falar senti pela primeira vez o sangue de Alfa correndo livremente nas minhas veias e pensei que Sam ia falar alguma coisa sobre tentar manter o acordo com os Cullen, mas logo percebi que ele tava tão furioso por ele ter ido até casa de Emily e ter estado tão próximo dela.

Corri o máximo que pude e logo me juntei a Sam e Quil. Tinhamos cercado o sanguessuga e vi que não seria tão fácil assim. E logo falei:

-Não pensem nos ataques ele lê os nossos pensamentos. Deixem o lobo vos guiar. – Eu sabia que era uma ordem muito difícil, mas tinha que tentar.

-Talvez você queira dizer “deixem o monstro vos guiar” Black! – Falou o emo olhando para mim. Eu não resisti e logo avancei sobre ele. Infelizmente não segui a minha própria ordem e pensei onde e como o atacaria. Como previsto eles defendeu-se e logo depois ma atacou. Me dando um murro no ombro. Sam e Quil avançaram sobre ele, tentando me defender. Mas o morto vivo fugiu dos seus ataques e estava junto a mim. Olhando nos meus olhos. Eu já estava em posição de ataque e quando vi, mais três lobos se juntaram a nós. Leah, Embry e Paul. Paul rosnava de raiva para o sanguessuga assim como Leah, que o xingava de todos os palavrões possíveis.

-Quero ver você a fugir daqui e se livrar de um bando inteiro. – O meu pensamento foi seguido com vários rugidos e quando ele menos esperava Paul partiu para cima dele, levando-o ao chão e esticando o braço dele em minha direcção. Eu sem perder tempo arranquei a sua mão e a joguei para longe. Leah pegou no seu pé esquerdo e fez o mesmo que eu. Quando todos tentávamos arrancar um pedaço deste morto vivo, sentimos a presença de mais senguessugas. Tudo aconteceu muito rápido e Paul e Leah foram mandados para o outro lado da floresta pelo vampiro com cara de dor. Embry rosnou alto e ia atacar o vampiro. Quando eu vi que estava ali toda a família dos mortos vivos.

-Embry, pare. Nós não conseguimos com todos eles.- Eu não sabia o que se passava comigo. Eu nunca me consegui controlar como agora. Para a meio de uma “caçada”.

-Voce agora é Alfa Jake e antes de tudo vem o bem estar do seu bando.

-Eu só vou estar bem quando acabar de desfazer este FDP. – Pensou Paul.

-Eu vou ajudar o Paul. O Seth ainda não acordou e ninguém se mete com o meu irmão e depois parte a sorrir. – Falou Leah com todos os dentes à mostra para o emo.

Quando olhei para todos sanguessugas vi que estava la todo o clã já. O grandão, o que tem cara de dor e a loira em posição de ataque seguidos pelo chefão da família com uma cara de dor olhando para Edward que era segurado pela baixinha e pela matriarca do Cla. Ele rosnava para nós com cara de dor.

-Ai se eu apanho esta grande FDP eu desfaço ele. – Falou Sam. Eu nunca o tinha visto assim, tão chateado com alguma coisa.

-Ele foi até minha casa com Emily lá!!!

-Sam, calma, ele vai ter o que merece não se preocupe. – Falou Quil rosnando para todos os vampiros.

-Black. Eu nem sei como começar esta conversa. – Falou o chefão olhando directamente para mim. – Eu lamento imenso este acontecimento de hoje, mas acho que não será necessário quebrar um tratado de longos anos por uma atitude imprudente do meu filho. E acho que vocês já tomaram contas com ele, vendo o estado em que ele se encontra.

-Ele devia estar pior!

-Quem disse que já tomamos contas com ele? Nenhum de nós acabou!

-Eu ainda não terminei de matar este sanguessuga nojento.

- O tratado já está quebrado! E quem quebrou foi ele.!

Todos disparavam o ódio contra o sanguessuga e a minha vontade era partir para cima dele. Mas não sei como mas eu estava controlado e a minha raiva permanecia dentro de mim!

-Eles dizem que nós já quebramos o tratado. – O emo falou com cara de dor. O chefão deitou-lhe um olhar mortal… MEU DEUS! Eu nunca tinha visto este olhar do chefão. Muito menos esta raiva toda.

-Eu peço imensa desculpas. Eu prometo que não voltará a acontecer!

-Claro que não. Ele não vai ser daqui vivo!

-Eu vou matar esta coisa agora!

-Quietos! – Eu falei usando o meu tom Alfa. Eu não gostei do impacto que teve. Eles logo pararam de avançar e eu senti o poder da minha voz

-Vá embora e não volte. Se eu tornar a ver a sua cara junto de algum dos nossos e nas nossas terras eu mesmo mato você! E quando eu falo de algum dos nossos eu refiro-me a todos – Quando falei isto mostrei a declaração de Bella hoje de manha e a Claire beijando o meu rosto.

-Algum de vocês toca em alguma delas e vão daqui para o Inferno. – Eu falei no meu pensamento que foi seguido por os rosnados de todos os lobos.

-Voce toca em algum deles outra vez e pode mandar o tratado para o ar! Porque nem eu os vou conseguir segurar. – Falei apontando para os lobos.

-Não se aproxime mais de Emily! – Falou Sam. Seguido por Leah:

-Ou de Seth! – Ambos pensaram isto com a fúria a fluir profundamente no sangue.

-Podemos ir. – Falou o emo. Olhando para o chefão. Ele assentiu a falou:

-A partir de agora eu tomo conta do problema. Não se preocupem. Não se tornará a repetir.

Não olhei, nem assenti. Todos começamos a andar para trás sem virar as costas a estes seres nojentos. Enquanto recuava pensei em Bella e com os nervos que ela devia estar. Eu sai da beira dela tremendo por tudo o que era lado e nem lhe dei nunhuma explicação. Nesse momento o emo deu uma risada cínica. E eu juro que ia partir para cima dela e mandar o meu controle para o ar, mas felizmente fui segurado por Quil e Embry, que me puxaram para longe dos mortos vivos. Comecamos a correr em direcção a La Push enquanto isso Paul e Leah ainda xingavam o emo. Eu ignorei e falei:

-Eu e Embry ficaremos na ronda. Jared, você vai ver Kim e Bella. Sam vá ver como está Emily, e Leah leve Seth até Sue. Ela saberá o que fazer. Quil vá acalmar Claire quando eu parti da praia ouvi ela chorar a dizer que tinha medo de lobos. - Todos assentiram e antes que Jared voltasse à forma humana eu falei:

-Quando Kim estiver bem venha aqui por um momento para eu ir ver Bells e Claire. – Ele assentiu e depois eu fiquei pensando. Eu falei de Claire? Como num momento de estresse como este eu ia falar de Claire? Eu já amava esta garota terrorista. Ela já fazia parte da família, pela alegria que trazia a Bells e o amor que sentia por nós os dois.

Eu e Embry ficamos a correr por La push para termos a certeza que nenhum deles ia voltar. Quando Jared voltou para me substituir eu corri para casa de Emily pois sabia que Bells não sairia de lá enquanto não tivesse noticias minhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.