Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 13
Capítulo 13 - Impriting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/13

De manha quando acordei, tinha o corpo dorido por ter dormido no sofá e ainda o ter dividido com o Jake. Eu não reclamei, foi a melhor noite da minha vida, mas que doía o meu corpo, ai isso doía. Procurei Jake ao meu lado mas depois lembrei-me que ele já devia ter saído para a ronda com Sam. Emily veio dar um beijo na minha testa e dar os bons dias, sentando-se no fundo do sofá e cobrindo-se com o cobertor:

-Jacob deixou isso para você. – Falou Emy entregando-me um pequeno papel e uma flor. No palpel dizia.

“Juro que quando acordei hoje de manha pensei que o dia de ontem tinha sido um sonho. Mas quando olhei para o lado e vi voce dormindo e chamando o meu nome, uma alegria me atingiu e eu percebi que o meu desejo é acordar assim para sempre. Ao seu lado.

Bells, por favor não se meta em sarilhos. Eu volto logo logo. Amo você garota, mais que tudo no mundo.

JACOB ## “

Eu sorri quando acabei de ler o papel. Eu gostava de ter acordado com Jacob ao meu lado, mas ocasiões não me iam faltar. Emily começou a falar me distraindo.

-Ficamos sem nossos lobos. Mas é por pouco tempo, eles estão voltando logo para o funeral de Harry. Bella, Jacob me fez prometer que você não iria sair debaixo do meu nariz. – Eu sorri, eu também não iria sair da beira de Emily hoje, ela iria precisar de mim. Hoje iria ser um dia difícil para todos os meninos e Emily não iria ser tão forte como eles. Eu sabia e ela sabia.

-Jacob pediu para eu falar com você sobre uma coisa. Aqui em La Push, os funerais são muito, muito diferentes. Por isso não estranhe. – Eu assenti. Ficamos um tempo ali, falando e rindo. O funeral devia ser mesmo diferente, pois ia se à noite, então vestimo-nos e fomos a casa de Sue, ver se ela precisava de alguma coisa. Quando chegamos espantei-me com a quantidade de pessoas, que estavam lá dentro. Emily segurou o meu braço e ficou quieta. Eu olhei para ela e ela estava com lágrimas nos olhos:

-Emily,  que foi? O que se passa? – Falei enquanto segurava nos seus dois braços.

-Calma Bella, é que eu fiquei comovida. Tá aqui toda a minha família. Veja. – Disse ela apontando-me para a quantidade de gente que estava dentro de casa. Eu sorri com aquela visão. Eram uma família dava para perceber. Eram todos parecidos uns com os outros. Ou então podia mesmo ser de serem de uma reserva. Eu sempre achei os habitantes da reserva muito parecidos.

-Venha, eu vou apresentar eles para você. – Falou Emily me arrastando para eu conhecer a família dela. Ela abraçava eles e depois me apresentava. Eu via um pouco de tristeza nos olhares de todos mas eles eram muito simpáticos. Emily me apresentou duas meninas pequenininhas muito queridas. Elas estavam num cantinho da sala brincando com as suas bonequinhas. Emily chegou à beira das duas e se ajoelhou junto a elas e falou:

-Quem dá um abraço à melhor titia do mundo? – Quando Emily falou as duas meninas se levantaram para a abraçar. Eu tive que sorrir com aquilo, as meninas beijavam toda a cara de Emily.

-Pronto, chega chega… - Emily falou se levantando e limpando a cara. – Garotas esta é a Bella. Bella estas são a Lux e a Claire. – As meninas sorriram para mim e eu me ajoelhei para falar com elas:

-Então com se chamam as vossas bonequinhas ? – Fiquei ali um tempo falando com as meninas e brincando com elas. Eu sempre gostei muito de crianças. E de meninas ainda mais. Comecou a chegar muita gente e como a casa era pequena eu falei para as meninas:

-Querem ir brincar lá para fora ?

-Se você for connosco. – Falou Claire. Eu sorri e assenti. Desde que comecei a brincar com as meninas deu para perceber que Lux era a mais tímida e Claire a mais arrebitada. Agora Lux já falava muito para mim porque eu estava brincando com elas a umas horas. Peguei na mão de cada uma e segui para falar com Emily. Depois de dizer a ela que ia lá para fora sai pela Porta e nos sentamos nas escadas da varanda a brincar. O dia estava estranhamente abafado, não havia sinal do sol, mas também não havia sinal de nuvens escuras. Ficamos brincando por mias algumas horas até que os meninos começaram a chegar. O primeiro foi Paul. Ela sentou ao meu lado, beijou minha bochecha e falou:

-Bella, dando uma de mamãe agora. – Eu sorri e ele falou para as meninas: - Olá Claire, Olá Lux. – Elas ainda não o tinham visto. E logo correram para dar um beijo nas suas bochechas e abraçar ele. Olhei para eles e perguntei:

- Voces já se conhecem? – Claire olhou para mim e falou: - Claro, sempre que visitamos a titia Emy, Paul tá lá em casa dela.

-Ele, titio Sam e o titio Seth, são os que mais brincam connosco. A titia Leah também brinca connosco, mas só em casa da titia Sue. – Lux falou olhando para Claire.

-É sim, ela brinca connosco com a casa das bonequinhas que tem no quarto dela.

-Vamos buscar? –Perguntou Lux já aos saltinhos.

Elas correram passaram entre mim e Paul e entraram em casa. Eu e Paul riamos tentando manter o equilíbrio. Eu começava a gostar muito daquelas meninas. Elas eram tão fofinhas.

-Parece que os furacões também vieram. – Falou Seth rindo, vindo em nossa direcção acompanhado com Quil, Collin e Brady. A trás dele vinham Kim e Jared abraçados.

-É parece que sim. Claire e Lux arranjaram uma amiga para brincar. – Falou Paul quando os meninos chegaram a nossa beira. Todos se abaixaram para me dar um beijo e cumprimentar Paul. Kim me abraçou e se sentou ao meu lado.

-Bella. Bella. – Ouvia-se as meninas gritarem dentro de casa. Todos riram quando elas saltaram para cima das minhas costas me dando beijos nas bochechas.

-Ohh, esse olhar não é bom. – Falou Paul. Eu olhei para ele e ele estava olhando para Quil. Paul, Seth, Jared e Kim estavam rindo da cara de Quil. Eu, Collin e Brandy não tavamos a pereceber nada. Mas Collin não ligou e começou a brincar com Lux que tava sentada no meu colo agora. Claire continuava nas minhas costas beijando as minhas bochechas.

-Ele imprintou com Claire. – Falou Kim no meu ouvido.

-Ele fez o quê comigo? – Perguntou Claire muito baixinho também nos nossos ouvidos.

-Ai menina, você é muito curiosa!-  falei eu puxando-a para o meu colo e fazendo-lhe cócegas. Ela ria muito e Quil apenas olhava para ela. Com cara de burro vendo um palácio.

-Vamos encontrar Sam. – Falou Jared agora com um olhar sério. Tavam todos agora vendo a gravidade do problema. Quil imprintou com uma menina de cinco anos!

-Não é preciso. Eu não consigo pensar nisso dessa maneira. Calma. Quando penso nisso dessa maneira me mete nojo. Ela é apenas uma criança. Eu tenho vontade de a abraçar e brincar com ela. Tenho uma necessidade absurda de a proteger.

-Eu lembro da lenda do impriting. Billy falou que o lobo seria o que a sua impressão precisasse que ele fosse. Claire precisa de um pai ou até de um irmão mais velho. É apenas o que Quil será. Relaxem meninos. Se vocês prestassem mais atenção nas noites das fogueiras, não tavam todos nervosos assim. – Falou Kim rindo. Claire não tava ouvindo nada porque eu ainda tava fazendo cócegas nela. Lux estava afastada de nós brincando com Brady e Collin. Por isso ela não se preocupou em falar baixo. Eu parei de fazer cócegas na Claire e falei:

-Voce quer conhecer uma pessoa ? – Ela assentiu e eu me levantei com ela lhe dando a mão. Caminhei até Quil que tava agora de joelhos para ficar ao nível de Claire. Quando cheguei junto de Quil falei.

-Claire este é o Quil. Quil esta é a Claire. – Os apresentei. Ambos sorriram um para o outro.

-Oi Claire. Prazer em conhecer você. –Falou Quil pegando numa mecha de cabelo de Claire e colocando-a atrás da sua orelha.

-Oi Quil. – Falou Claire envergonhada. Quando vi isso me ajoelhei e falei para ela:

-Não precisa tar envergonhada. Quil é muito simpático. –Cheguei perto dela e falei no seu ouvido: - Ele sabe brincar muito bem de bonecas. – Ela olhou para mim e sorriu. Como eu já esperava Quil também tinha ouvido e tava a sorrir para Claire.

-Voce quer brincar comigo? – Falou Quil brincando com o nariz de Claire. Ela assentiu e eles foram ter com Collin, Brady e Lux. Lux estava nas costas de Collin e eles estavam apanhando flores enquanto Brady estava apenas olhando. Ele ria e gozava de Collin, mas eu percebi que ele não se importava, ele tava gostando do que tava a fazer.

Aos poucos todos foram entrando até que fiquei só eu e Kim olhando Quil e Collin brincando com as garotas. Quil e Claire já se davam muito bem, ambos tinham um brilho enorme no olhar. Eu sabia que agora Jacob me amava, mas Sam também amava Leah quando encontrou Emy. Depois de ele olhar para Em, mais nada importava, o amor de Leah nada se comparava. Será que eu ficaria como Leah? Eu não queria ficar assim, eu amo Jake e quero que ele fique comigo para sempre. Mas isso não ia acontecer, Jacob era para ser alfa do bando e principalmente a ele a impressão iria ter acção. Eu nunca fui a nenhuma noite da fogueira, mas Emy já me tinha contado e tinha dito que a impressão era a pessoa perfeita para continuar o nome do lobo. O nome dos Black tinha que continuar e Jacob era o único filho, por isso, ele iria encontrar uma impressão, mais tarde ou mais cedo. Uma dor cobriu meu coração e no momento só me aptecia chorar. Agarrei o braço de Kim e ela olhou para mim:

-Que se passa Bella? – E no momento que era para sair a resposta só saiam lágrimas. Ela log me abraçou e falou:

-Shuu Bells. Calma. Tudo vai ficar bem. – Quando ela disse isso só me apteceu chorar mais. Apertei-me no colo dela e deixei ela me consolar. De repente Emily apareceu ao meu lado e começou a perguntar se se tinha passado alguma coisa. Eu apenas continuava a chorar. O medo era muito e desta vez eu não estava eu não sentia um buraco no mru coração, eu sentia que mo tinham arrancado. Eu precisava de desabafar e não havia ninguém melhor que as minhas melhores amigas:

-Eu queria ser uma de vocês. Eu queria que o Jacob tivesse impritado comigo e isso não aconteceu. Quando ele impritar com alguém, eu vou ser substituída. – Falei entre soluços.

-Claro que não amiga. Nós as três e aquela peste – Kim falou pontando para Claire – somos as únicas raparigas lobo. E além disso lembra-se da promessa, eu, você e a Emy, vamos ser melhores amigas para a vida. Raparigas lobo para a vida, lembra? – Ela falou dando o seu lindo sorriso.

-A Kim ta mais que certa. E além disso Jacob ama você demais. Sam já me disse que o amor dele por você é tão forte ou até mais forte que o amor do impriting. Voce não precisa se preocupar Bells. Eu nunca vi Jacob olhar assim para ninguém como ele olha para você. Os seus olhos brilham quando ele tá ao seu lado.

Eu continuava chorando e sendo consolada ali entre elas, até que um par de de mãos grandes e quentes me puxaram e antes de eu olhar para cima, senti os olhos de Jacob presos em mim enquanto eu me abraçava a ele. Consegui ouvir agora toda a gente à minha volta a perguntar a Emily e Kim o que se passava. Kim apenas respondeu.

-Vamos lá dentro ajudar Leah e Seth nos últimos detalhes. Vamos. TODOS!.

Eu continuava abraçada a Jake e agora que sentia a sua temperatura não me aptecia largá-lo nunca. Eu simplesmente não o podia perder. Talvez se eu o prendesse dentro de casa e não o deixa-se sair para nada não o perdesse nunca. Jake começava a ficar preocupado e sentou-se nas escadas e colocou-me no seu colo. Ele pegou no meu rosto e puxou para olhar nos seus olhos. Quando eu olhei, ele falou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.