Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novas Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/1

   Pela primeira vez em muito tempo, senti o buraco do meu coração preenchido. Como se chamava mesmo ele? Edi… ? Edu…? Ahh, Edward. Jacob Black mantinha os seus olhos pretos fixos nos meus… Eu não sei como eu ainda não tinha desmaiado. Com os lábios de Jake roçarem nos meus, e a sua respiração encher toda a minha cara, eu não conseguia nem lembrar do meu nome. Os nossos narizes chocaram e no momento em que eu estava decidida a explorar a boca do Jake, o telefone toca…    

   Jake, depois de dois segundos ainda fixando os meus olhos, com os nossos rostos muito perto, suspirou pesado e descaiu o seu rosto para o meu pescoço. Dando ai um beijo leve. Foi nesse momento que eu senti toda o meu corpo se arrepiar pelo contacto físico com Jake. Porque eu nunca me sentia assim com o Edward? Porque o meu corpo não ardia todo por dentro quando ele me beijava? Estava perdida nos meus pensamentos quando a voz rouca de Jacob, me chamou à realidade…

  -Bells, não vai atender o telefone ? – Ele sorria, enquanto falava, e mexia numa madeixa do meu cabelo, colocando-a a trás da minha orelha.
Quando o Jake acabou de falar, o telefone parou de tocar. Eu sorri…

  

   -Parece que já não é preciso. – Falei e passei a minha mão na bochecha de Jake e ele automaticamente fechou os seus olhos… Eu pus a minha mão na sua nuca e o puxei até que os seus lábios roçassem nos meus. Nesse momento o Jake, pos a mão na minha cintura e me puxou contra si. Ai os seus lábios encostaram nos meus (finalmente). O meu corpo todo tremeu. Ele mexia calmamente os seus lábios contra os meus, até ao momento em que a sua língua pediu permissão para explorar. As nossas línguas dançavam, enquanto o beijo se tornava intenso. Ele empurrou-me contra o balcão e eu alcancei os seus cabelos dando leves puxadas.
Separamo-nos para eu buscar ar. Jacob ainda estava bem, eu estava sem ar. Como ele não estava ofegante ? Ahhh, Respiração de lobo … Quando encontrei os seus olhos eles tinham um brilho, lindo… Ai esses olhos, e esse brilho como eu nunca tinha reparado nesse brilho?
   -Eu te amo, Bells… -Ele disse muito rouco e sorriu. Puxando-me, para outro beijo maravilhoso.
Só nos separamos quando uma voz fininha parecida com sinos nos interrompeu.
   -Isabella!
 
       
 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces têm de me dizer se estão a gostar, para eu saber se continuo a postar

Beijinhos ♥