Flores Manchadas e Explosões sem Arte escrita por sarah_yagami


Capítulo 3
Sedução e Loucura


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89070/chapter/3



    Ino acordou lentamente, com a luz do sol batendo no rosto. Mas era mesmo a luz do sol? Parecia pequena demais aos olhos um pouco adormecidos dela. Quando ela realmente abriu os olhos, viu que não se tratava exatamente da luz solar. E sim de uma fresta estranha que ficava no teto, e incidia em seus olhos.


    - “Poxa, onde eu fui parar?” - pensava ela, enquanto levantava lentamente, acordando. Foi quando parou e sentiu uma dor extrema no seu abdome e levou suas mãos até ele. - “Ah não!”


    As lembranças vieram rápidas demais. O susto, a imagem do loiro com olhos cor de água e... a força com que soqueou o seu estômago. Ela estava presa.


    - ”Por que ele não me matou? Vou ser uma maneira de ele saber sobre a nossa vila?” - O pânico se instalou no corpo e suas mãos tremiam sem parar. Só de pensar em se tornar a “traidora de Konoha”, ela já se sentia suja e se arrependia de ter fugido de lá. Mas agora era tarde...


    Depois desses pensamentos, só uma coisa passou pela sua cabeça: o suicídio.


    Pegou uma kunai escondida em sua perna e pôs em seu pulso. Pressionou trêmula, mas sabia que não conseguiria fazê-lo... Até que a pedra que trancava o “quarto” se abriu em um rompante, mas sem barulho. Via-se um vulto claro pela luz que vinha do cômodo seguinte. Era ele.


    - Pensando em se matar? - transferiu essas palavras com descaso.


    - Sim, seu idiota! Não vou dar pista nenhuma sobre a minha vila! - ele entrou e fechou a porta.


    Seu movimento foi rápido demais, ela só sentiu quando ele estava tão perto que podia tocá-la. E assim o fez.


    - Seja boazinha e me conte tudo, un? - Pegou no queixo dela e com a outra mão, afastou a kunai do pulso,a atirando longe.


    Ino não sabia se seria páreo para ele. Só tentava enxergar ele no escuro... O que era bem difícil. Ela não queria morrer, então resolveu ser passiva e deixar passar, ficando quieta. Mas Deidara nunca aceitaria isso...


    - Vamos, fale comigo! Parece saber responder à altura, não é loirinha violenta?


    - Cala essa sua boca...! - Ino cuspiu na face de Deidara, que a largou e soltou um gemido de raiva amedrontador... Ela correu para o outro lado daquela espécie de caverna, sabendo que ficar quieta já não ia adiantar, ainda mais com o perfil dela...



    - Sa-sai de perto de mim! - Ino pegou a kunai a pouco jogada longe, que por sorte tateou no chão. A apontava para o vulto que parecia ser o ninja. Naquela escuridão, nada era muito certo.


    Dessa vez ela teve medo. Deidara avançou na kunoichi, como um trovão. Pegou-a pelo pescoço e a levantou na parede, arrastando forte as costas de Ino na pedra áspera, até poder ver os seus olhos. Ino revidou, e cravou a kunai no peito do ninja, perto do ombro, onde não pegasse nenhuma parte vital.


    Foi assustador. Ele não soltou ruído algum. Somente tirou a kunai com a outra mão e puxou o rabo de cavalo loiro de Ino, fazendo-a olhar diretamente nos olhos dele, que eram refletidos por aquela fresta do teto.


    - Não repita estes atos se não quiser morrer, menina. Você é tão insignificante que poderia te matar agora... - Ele se aproximou do pescoço dela e sussurrou no ouvido de Ino - … mas quero aproveitar mais um pouco. Sinta-se a vontade para pensar se me conta o que eu quero saber, ou se o que quer mesmo é morrer como uma inútil.


    Ele a jogou longe e abriu a rocha tão rápido como fechou, deixando-a ali, sozinha e machucada. Ela tinha as costas arranhadas por aquela rocha áspera e a cabeça doendo pelas puxadas de cabelo e as quedas no chão... sem falar no soco estomacal que recebeu horas atrás. Ela estava exausta.

    Nem levantou... ficou ali mesmo. Deitada, chorando. Não sabia se estava sangrando ou o que, só pensava. E a dor continuou, até que ela não teve mais forças para ficar acordada. Desmaiou.




~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~






    Deidara repousava na sua cadeira. Era era tarde da noite e ele ainda pensava o porque de tê-la trancado no seu quarto. Só por que era bonita? Quis adonar-se dela como se adona de um pássaro, pondo-o na gaiola? Não sabia. Ela poderia ser uma boa comunicadora e ser uma isca para adentrar a vila da folha... mas antes de usá-la para esses fins, ele tinha um intuito: o de reavivar sua criatividade.


    Adentrou novamente no aposento onde a loira se encontrava, cuidadosamente, para ver se tinha acordado. Ela estava deitada ainda no chão frio, com o rosto úmido, aparentemente por causa de lágrimas intermináveis. Tinha as roupas amarrotadas e uma posição fetal, quem sabe pelo frio que sentia. Deidara pegou-a gentilmente no colo e pôs a menina num sofá de seu quarto, onde ela simplesmente se aconchegou, sem se acordar.



    Era estranho. Sua arte de nada tinha a ver com uma loira voluptuosa, mas era ela quem dava a vontade de fazer outras modelagens... Ele havia voltado a sentir prazer com a arte. Sentou-se na escrivaninha em frente ao sofá e começou a fazer suas esculturas. Mas agora não eram pássaros ou aranhas... as únicas coisas que ela conseguia fazê-lo lembrar eram rosas. Flores, de todos os tipos. E assim ele foi fazendo, flores. Ao seu jeito, mas ainda assim eram flores.



    Um pouco cansado de fazer aquilo tudo, Deidara pôs-se a olhar a figura delineada à sua frente. Um corpo bonito, rosto delicado, cabelos lisos e sedosos, altura perfeita... Se pudesse dizer, ela era um demônio lindo. - “Impetuosa e indecente... un.” - Deidara levantou e foi em direção de Ino.



    A pele quente dela chamava pelo seu toque. Ele queria cobri-la porque via o frio dela, mas não era do seu feitio. Por que isso agora?



    Um pouco de aproximação foi o suficiente... Para a loira agir impensadamente. Ela estava acordada!



    - O-oe! - Deidara viu a movimentação e tentou se escapar do soco que vinha em velocidade supersônica... O soco passou ao lado da face alva do homem, que segurou a próxima mão pesada que vinha em sua direção.




    - O que você...*cof cof* … estava fazendo, seu desgraçado? - Os olhos dela mal abriam. Ino estava doente e mal tinha forças... Suas ultimas foram gastas com aqueles socos falhados.



    - Usando um pouco da sua beleza, kunoichi de Konoha... Posso usá-la mais um pouco? - Deidara inspirou profundamente o aroma de flores do pescoço de Ino, fazendo a cabeça dela pender para trás e instintivamente, pôr suas mãos no peito musculoso do loiro.



    - “Ei, pera aí? O que eu estou fazendo?” - Ino não tinha mais movimento próprio, quem sabe pelo corpo doente ou pelo simples poder de toque de Deidara. A aflição de estar num lugar proibido e perigoso com um homem que vinha a seduzindo mesmo sem querer gerava um desejo que Ino sempre quis... nos seu sonhos mais estranhos.



    - É melhor você parar! Meu namorado vai vir me salvar e...


    Após pronunciar tais palavras, Ino percebeu que não tinha mais namorado. Relembrou da cena que fez no festival em Konoha, das palavras duras que disse para todos e como foi rude. Ela não tinha mais ninguém.



    Então ela se rendeu ao que quer que fosse o seu destino.



    - Não me importo nada com o seu namorado... Se você ainda está aqui, é porque ninguém quis vir buscá-la, loirinha.


    Ouvindo isso, ela decidiu por um plano em prática... o qual passou por sua cabeça em milésimos de segundos.



    Não mais que de repente, Ino segurou nos cabelos longos de Deidara e o beijou, decidida. Os longos cabelos soltos se metiam em meio a línguas, e mãos pesadas rodeavam o corpo da kunoichi. Ele pareceu gostar.



    Após o beijo quente trocado, Deidara se impôs.



    - Eu não sou seu namorado, querida.



    - Que seja... desligue as luzes!





~x~



    Qual vai ser o plano de Ino? Deidara vai cair? O que acontecerá depois dessa ação inesperada da loira?






~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente! Que demora né?
Desculpe muuito mesmo por tudo...
Pelo que vi, minha outra fanfic, “casamento de uns, relacionamento de outros” vai demorar pra ser atualizada. Minha memória ficou extremamente fraca em relação a Naruto e não tenho mais visto muito o Anime, parece que isso afetou bastante a minha criatividade. Mas eu prometo que vou atualizar, não importa o quanto demore :/

Obrigado mais uma vez por toda a paciência de vocês para ler a minha fanfic. Espero que fique à altura do desejo de vocês! ^^

Um beijão! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Manchadas e Explosões sem Arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.