Para Você escrita por Victoriana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88960/chapter/1

Osaka, 07 de Agosto de 2010

  Prezado Akira,

Meus dias aqui em sua terra têm sido mágicos. Visitei alguns templos ontem, a arte em sua arquitetura, a energia, as pessoas, realmente não sei o que me encantou mais. Sinto sua presença todas as vezes que vou passear com a brisa como companheira, quando vejo as flores de cerejeira dançarem ao sabor do vento e sei que estás comigo meu bom amigo.

Peguei-me a lembrar e gargalhar com nossas loucuras de adolescente, por outro lado, também me veio à mente o quanto eras forte, como estavas sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis. Uma vontade incontrolável me veio, rendi-me, comecei então, a desenhar tuas feições o teu sorriso que era a coisa mais marcante em você. Mais uma vez me deixo envolver pelo riso quando lembro o quanto implicavas- não de verdade- por esse meu vício.

Terminei o desenho de teu belo rosto agora a pouco, o deixo junto a esta mera carta que escrevo com um pouco do amor que me deste e agora retribuo.

Não te esquecerei,

De sua nostálgica amiga.                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...