Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel

Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada)

Sakura tem 19 anos e mora junto com o pai e o irmão. Desde a época de Card Captors não mudou muita coisa. Só que a magia dela esta residente dentro dela, mas precisa ativá-la de novo. Vamos ver mais pra frente como será a aventura dela. Ela vai passar por maus momentos para derrotar uma caçadora de magias. Para isso ela tem que conseguir um novo báculo que tem o poder de 10 guardiões. O poder custa caro. Terá que colocar em risco a própria vida e a vida do seu amado. Será que Sakura conseguirá derrotar os 10 guardiões e conseguir seus poderes? Será que conseguirão derrotar a mulher misteriosa? Confiram nos capítulos dessa história o que vai acontecer e torçam.


Classificação: 13+
Categorias: Sakura Card Captors
Personagens: Chiraru Mihara, Fujitaka Kinomoto, Kero, Meiling Li, Mizuki Kaho, Naoko Yanagisawa, Rika Sasaki, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Spinel, Takashi Yamazaki, Tomoyo Daidouji, Touya Kinomoto, Yoshiyuki Terada, Yukito Tsukishiro
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 26 (60.182 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/08/2010 às 11:32 | Atualizada: 17/12/2010 às 08:53


Notas da História:

ESSA HISTÓRIA SERÁ REEDITADA PARA UM PADRÃO DE ESCRITA MAIS PROFISSIONAL CAPITULO A CAPITULO.

FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ATUALIZO ESSA HISTÓRIA E LENDO ELA NOVAMENTE, PERCEBI QUE O PADRÃO DE ESCRITA ESTÁ AMADOR DEMAIS. ESSA SERÁ MANTIDA AQUI PORQUE É ALGO QUE UM DIA DEU TRABALHO PARA FAZER, MAS LINKARÁ A HISTÓRIA OFICIAL NA QUAL VOU TRABALHAR EM CIMA. AGUARDEM, VOLTEI COM TUDO.

Exemplo:
Touya: É verdade. Principalmente a que você fez, aquela dos laços.

Ficaria assim:
É verdade, e a minha preferida é aquela que tem "laços" na letra. - Disse Touya corando levemente.

Vou modificar trechos bossais, sem alterar o enredo. Vou eliminar clichês, enrolações para que a história se enriqueça mais ainda.


Capítulos

9. Capítulo 9 - A Fortaleza
2.100 palavras
25. Capítulo 25 - O Jogo do Rei
2.285 palavras