Crime Melódico escrita por nandahh


Capítulo 10
9ª noite - Disappearance


Notas iniciais do capítulo

*Chega recebendo pedradas*
Olá, olá, leitores .QQQQ

Sim, eu demorei mais do que o normal. Mas isso com todas as minhas outras fics U_Ù
Bom, você mesmos viram que o site não andou colaborando em nada, então~~
Me perdoem, de verdade TwT~~

Muitos leitores andaram sumindo, de todas minhas fics, então, peço que não me abandonem Ç_Ç #cryforever

Bem, aí está o penúltimo capítulo. Pois é, está acabando~~
E preparem-se: o final que vem aí não é nada animador ಠ_ಠ
#morre

Enfim, espero que gostem. Boa leitura :D
#PRAYFORJAPAN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88624/chapter/10

        Era uma vez um sonho. Um pequeno e adorável sonho. Toda noite, ele encontrava a dona da realidade em que ele estava preso. Porém, ela começou a esquecê-lo. As cores que adornavam esse pequeno sonho cederam lugar a uma escuridão absoluta. Ele não queria ser esquecido. Não queria ser apagado. Apenas, desejava tê-la de novo. E o doce sonho acabou por se tornar um terrível pesadelo.

        

         - Como... Como você ousa? – Mikuo exalava ódio dos olhos.

         - O que há, Mikuo? – Kaito apontava sua espada para ele. – Está com medo? – E sorriu, sarcasticamente.

         Mikuo estava completamente abalado. Se ele possuísse um coração, era possível afirmar, com toda certeza, que ele estava sob ódio, raiva, angústia e, sim, medo.

         Medo por seu desejo não ter se concretizado.

         - Sabe que não há maneiras de nos livrarmos desta prisão! Por que fez isto? Vamos morrer aqui!

         - Mas eles vão se salvar! Não quer terminar todo este pesadelo logo?!

         Mikuo percebeu como Kaito estava determinado. Porém, ele também era deveras astuto.

         - E não lhe importa deixar Miku do lado de fora, sozinha, sem você? Não lhe importa partir e deixá-la para trás? – Sorriu, tentando abalar nosso jovem protagonista.

         Kaito parou. Dirigiu sua visão para trás, levemente. Sabia que Miku estava lá fora. Sabia que a garota que amava estava livre. Mas nunca poderia dizer-lhe qualquer outra palavra.

         Sabia que nunca mais a veria.

         Para seu coração não ser carregado pelo remorso, abaixou seus olhos, fixou-os em sua espada e mergulhou em suas lembranças.

         (Quebra de tempo – Quebra de local)

         - Hey, garoto de cabelos azuis! – Len corria na direção de Kaito.

         - “Garoto de cabelos azuis”? – Virou-se para o pequeno.

         - Desculpe-me, é que eu ainda não decorei seu nome.

         - Não, tudo bem. É Kaito.

         - Só “Kaito”? – Len estranhara.

         Nosso jovem sorriu. Não estava acostumado àquela energia toda, tão logo cedo. Eram seus primeiros dias naquela complexa corporação musical, já tão repleta de afazeres.

         Antes, a vida de Kaito não lhe permitia sorrir desse jeito.

         - Não. Shion. Shion Kaito. Você é Kagamine Len, não é?

         - Sou sim! Você decora nomes com facilidade, nee?

         - Talvez. – Sorriu novamente. – Bom, a sua irmã é a Rin. E a outra garota...

         - É, a Miku! Ela foi a primeira a vir pra cá. Pergunto-me por que ela foi chamada antes de todos nós. Na verdade, eu pergunto-me por que nós fomos chamados. – Len gargalhou.

         - Verdade... – Kaito concordou.

         Um pequeno diálogo como este construiria uma amizade firmada em um mesmo dom. A música. Porém, cada vocaloid ali presente possuía um passado. Uma vida anterior. Alguns diziam que ingressar em VOCALOID’S foi o começo de uma nova história.

         Um novo momento. Um novo sonho. Novos sentimentos.

         (...)

         Kaito ainda não havia recebido nenhuma chamada. Apenas observava os outros três vocaloids a cantar. Parado em frente onde Miku cantava, concentrou seus ouvidos, sua mente e seu coração na voz da garota.

         E quando a jovem de cabelos esverdeados percebeu aquelas orbes azuis sobre ela, desajeitou-se, parou de cantar e corou violentamente.

         - Ah, me desculpe! Gomen! – Kaito abriu a porta da sala onde se encontrava Miku. – Eu não queria assustá-la, eu só estava querendo saber mais sobre vocês... – Colocou a mão atrás da cabeça, desviando o olhar.

         - N-Não, você não me assustou. – Miku respondeu, ainda corada. – Não se preocupe, é um trabalho divertidíssimo! – Sorriu.

         Kaito parou um pouco para apreciar o sorriso da jovem.

         - Você está aqui há muito tempo? Digo, porque você parece tão confiante no que faz...

         - Bom, não há muito tempo. Mas quando se faz algo prazeroso, nos sentimos bem. Acho que isso faz com que passemos nossos sentimentos diretamente para o que fazemos. – Sorriu novamente.

         Ele corou.

         - Deve ser mesmo. Você tem uma voz muito bonita! – Sorriu, pronunciava tais palavras sem medo algum.

         - O-Obrigada! – Miku corou mais ainda. Seu rosto deveria estar puramente rubro nesta hora.

         E quando duas almas sentem-se ligadas, o que as impede de ficarem juntas?

         (...)

         - Mas... Que droga é essa que você está fazendo, Gakupo?! – Kaito entrou na cozinha, retirando a fumaça de seu rosto com as mãos.

         - Blue Hair~~ - Gakupo estava com o rosto queimado, o cabelo desarrumado e com sua katana na mão, choramingando. – Eu queria cozinhar algo.

         - Cozinhar? Você? E que negócio é esse de “blue hair”? – Kaito adentrava o local, totalmente destruído.

         - É, é. Todo mundo já fez algo aqui na cozinha, menos eu. – O samurai continuou a choramingar.

         - Mas não se corta legumes com uma katana, muito menos se liga o fogão com um lança-chamas, Gakupo! – Kaito gritou.

         - Mas, mas...~~

         Kaito começou a rir, descontroladamente, na frente de Gakupo. Apesar dos poucos dias de sua estadia ali, o samurai já havia feito deveras coisas erradas.

         E conquistado o melhor tesouro que qualquer pessoa pode obter.

         Uma amizade verdadeira.

         - Se a Luka te pegar, você está morto. – Kaito apoiava-se em Gakupo, parando de rir.

         - Não só ele, mas você também, Shion Kaito. – Luka entrava na cozinha, amassando os papeis que segurava. – O que vocês dois pensam que estão fazendo!?!? – E gritou com os jovens.

         - Sabe o que eu acho? – Gakupo cochichou com Kaito.

         - O quê?

         - Que nós deveríamos sai correndo.

         - Também acho. – Kaito respondeu, já tentando fugir da bronca de Luka.

         Gakupo e Kaito correram para fora da cozinha, sujos de cinzas e rindo como bobos. Porém, nosso protagonista virara-se para ver a que distância Luka estava deles, e acabara por trombar com toda a força que tinha em Miku, que andava na direção oposta dos dois. O choque foi grande, e Kaito caiu sobre a jovem.

         - K-Kaito-kun?! – Miku gaguejou, enquanto via o outro vocaloid sobre si.

         - Ah, ah! Miku, me desculpe! – Kaito tentava se desculpar.

         Porém, os dois pararam de falar, e apenas ficaram olhando um para o outro. Kaito fixou os olhos nas orbes esverdeadas abaixo de seu rosto e corou, igualmente como Miku.

         Gakupo apenas olhou, maliciosamente, claro.

         - Kamui Gakupo e Shion Kaito! É bom vocês estarem bem longe, caso contrário, eu os incinerarei! – Era Luka que gritava, com o lança-chamas na mão.

         Gakupo quebrou o clima entre os dois vocaloids, puxou Kaito de volta e voltou a correr.

         - Eu devolvo ele depois, Miku-chan! – E saiu arrastando o jovem de cabelos azuis.

         Miku sorrira.

         Dias tão normais. Perfeitos. Sentimentos que se afloravam com o tempo. Mas que já estavam escolhidos.

         Porém, mesmo que seja verdade, não acreditamos que o que nutrimos por outra pessoa seja mútuo.

         (...)

         - Você gosta da Miku! – Gakupo apontava pra Kaito.

         - Quem gosta de quem? – Meiko levantou-se, com uma velocidade incrível e riu, maliciosa.

         - O Kaito gosta da Miku? Como você sabe? – Len olhava, descrente.

         - G-Gakupo... – Kaito só colocava as mãos sobre o rosto, enquanto uma veia pulsava em sua cabeça.

         - Ora, mas não está na cara? Ele vive a espiar os ensaios dela, sempre cora quando está perto dela, e sorri quando ela sorri. – Rin esclareceu tudo.

         - Aw, que lindo ~~ - Meiko juntou as mãos, olhando para cima.

         - Mas que alvoroço é esse?! – Luka entrava na sala onde os outros estavam.

         - É o Kaito. Ele gosta da Miku! – Gakupo falava, sem medo de perder a vida.

         - Gakupo! – Kaito gritava, mais vermelho do que qualquer coisa que vocês possam imaginar.

         - Oh, isso é deveras importante. – Luka colocou as mãos sobre o queixo. – Então, Kaito, desde quando? – Chegou perto dos outros, com uma mudança abrupta de personalidade.

         - É Kaito, vai desembuchando os detalhes! – Meiko era uma investigadora maliciosa.

         - Eu vou matar todos vocês... – Mais veias pulsaram no rosto de Kaito, que estava profundamente corado.

         Todos eles riam e nosso protagonista gritava, enquanto tentava matar Gakupo enforcado. Com todo aquele barulho, Miku chegou à sala, para ver o que acontecia.

         - O que vocês estão fazendo? – A jovem chegou, confusa.

         - Miku! É o Kaito! Ele— Gakupo falava, porém, uma lâmina passou sobre seu pescoço.

         - Se você preza sua vida, é melhor ficar em silêncio. – Kaito falava, com uma sombra horrível sobre os olhos e com a katana de Gakupo nas mãos.

         - H-Hai! – E os outros vocaloids também ficaram quietos.

         A jovem de cabelos verdes voltou a sorrir.

         Quando não acreditamos na mutualidade de nossos sentimentos, guardamo-los no mais profundo local de nossos corações, sem saber se, um dia, iremos desacorrentá-los.

         Porém, quando quisermos fazer isso, já pode ser tarde demais.

         (Quebra de tempo – Quebra de local)

         Kaito sorriu e voltou seu olhar a Mikuo.

         - Sim, ela é a pessoa mais importante no mundo pra mim. Porém, se ela vai ficar bem, eu ficarei em paz. O que realmente importa é que ela e os outros se salvem! – E apontou sua espada de volta para o outro vocaloid. – Vamos logo acabar com esse maldito pesadelo! – Avançou sobre ele.

         - Desgraçado! – Mikuo fez aparecer uma espada transparente, com as bordas iluminadas em verde e preparou-se para defender o ataque de Kaito.

         Do lado de fora da fortaleza de “vidro”, ainda era possível ver o que se passava lá dentro, entre os dois vocaloids. Miku permanecia ajoelhada no chão, com uma das mãos sobre o vidro, chorando.

         - Por favor... – Colocou a outra mão sobre o peito. – Parem...

         À medida que o tempo passava, todo o local ia desfazendo-se. Os demais vocaloids permaneciam caídos ao chão, desmaiados, enquanto Len estava com Gakupo nos braços.

         - O que... O que é isso tudo? – O jovem Kagamine perguntava a si mesmo. Olhou para baixo e viu que o sangue que cobria o abdômen de Gakupo começara a se desfazer, em várias pétalas de rosa. – O quê?! – Len admirou-se.

         A ventania que preenchia todo aquele jardim tão paradoxal era forte demais. Len mal conseguia ficar com os olhos abertos, mas tentava ver o que acontecia dentro da fortaleza de vidro, igualmente como Miku.

         - M-Miku... – Len olhava para ela, que não conseguia levantar-se, muito menos parar de chorar.

         Lá dentro, Kaito e Mikuo duelavam sem hesitar. Mikuo ainda estava descrente de tudo que lhe ocorrera, mas Kaito só queria acabar, de vez, com toda aquela situação.

         Os cortes eram certeiros, o sangue dos dois vocaloids começava a dar cor a aquele local tão monocromático. Como se uma pequena e bela caixinha de música fosse aberta, uma doce melodia começou a ecoar. Uma melodia desconhecida, e que não fazia jus a tudo que estava acontecendo.

         O fundo musical de um conflito entre sentimentos profundos.

         - Kaito, você... – Miku continuava a chorar. – Por que você não me disse antes? Por que... Você não disse que me amava? – Pressionou as mãos sobre o vidro.

         - Mik— - Len tentou pronunciar algo a mais, porém, seus olhos pesaram, perderam o foco, e imediatamente ele caiu desacordado sobre Gakupo.

         - Eu guardei meus sentimentos, por não acreditar que um dia você poderia me amar. E agora... Agora, você vai partir? – Miku já não tinha mais forças. – Por favor...

         - Pronto para acabar com isso de uma vez, Mikuo? Pronto para desaparecer?

         - Eu nunca desaparecei! – O sangue escorria de sua boca. Seus olhos estavam fixos em Kaito.

         Kaito sorriu, e, ao mesmo tempo, as lágrimas brotaram de seus olhos, escorreram-lhe a face e caíram sobre a lâmina manchada de vermelho de sua espada.

         - Que esse pesadelo termine agora! – Kaito segurou a espada com toda sua força, e correu em direção a Mikuo, que fez o mesmo.

         - PAREM!!! – Miku levantou seu olhar inundado pelas lágrimas para os dois, e gritou, batendo as duas mãos contra o vidro.

         As lâminas das espadas dos dois vocaloids brilhavam. Talvez elas refletissem a determinação e a vontade de cada um.

         As duas se encontraram.

         E uma luz incrível tomou todo o local.

         Até que não foi possível se ver mais nada.

        

         E se nossos sentimentos fizessem com que tomemos decisões erradas? E se nosso desejo de possessão nos fizesse cair em um abismo sem fim? E se a realidade em que vivemos fosse um sonho? Quem pode distinguir sonho de realidade? Em que mundo repousam nossos sentimentos mais profundos?

         Afinal, onde nós estamos?

         (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, me matem. .___.
Esse capítulo não teve nada de especial. Acho que foi o pior que já escrevi, de toda essa fic ಠ_ಠ #canto

Bom, como eu não queria escrever mais um capítulo inteiro de luta, eu resolvi dar uma explorada no passado. Também porque estou pensando em criar uma fic de Vocaloid em cima disso. Mas ainda não sei, então~~

Enfim, o próximo já é o último, né? #ahvá
Apesar de tudo, é com muita dor que eu vou terminar essa fic, pois eu amei escrevê-la. Os capítulos sempre saiam com fluidez .QQ
No início, achei que não daria sucesso, mas agora ela é uma das minhas fics que mais tem leitores .QQQ

Muitíssimo obrigada a todos, desde já!
No próximo capítulo farei um agradecimento gigantesco. ~~♥

Bom, é isso. Me perdoem pela demora, e espero que o capítulo não bugue.

Obrigada a todos e até o último .QQQ