Crime Melódico escrita por nandahh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

VOCALOID não me pertence, e sim, a Yamaha =D
Sem mais delongas, bem-vindos e boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88624/chapter/1

“PRÓLOGO”

 

(...)

 

         A lua não aparentava ter o mesmo brilho daquela noite. Aquela noite em que tudo isso começou...

 

         O céu estava avermelhado e a brisa que cortava o rosto dos presentes era gélida.

         Talvez, isso representasse como estavam os sentimentos de cada um.

         Sentimentos!?

         Se é que alguém ali ainda possuía sentimentos...

 

         “Estou sonhando, deve ser isso...”

 

         E Kaito perguntava-se se tudo o que ele via não passava de mera ilusão...

         É, devia ser...

         Se não fosse por um único detalhe:

 

         Seus amigos não o reconheciam mais.

         Miku não o reconhecia mais...

 

         Quanto mais ele pensava, a brisa ficava mais fria.

         Congelando seus sentimentos...

         Congelando seu próprio ser...

         Já estava fraco, ferido o suficiente para se sentir incapaz e desistir. Afinal, como sair daquela situação?! Era impossível vencê-lo...

 

         Por que aquilo tinha que estar acontecendo?

 

         Seu corpo perdeu a esperança...

        

         Mas seu coração clamava por uma saída...

 

         Ele queria seus amigos de volta...

 

         - Por que está fazendo isso?! – Kaito gritava com alguém que estava na sua frente.

         - Cale a boca! Você não entende o que eu sinto!

         - Diga o que sente! Eu posso te ajudar, e você sabe disso!

         - Não, você não pode! Ninguém pode! – Tal pessoa já apontava uma "arma" para Kaito.

        

         Ele permaneceu estático.

 

         - Você...

         - Você não sabe como é ser menosprezado só por ser... por ser... – Seus olhos enchiam-se de lágrimas. Suas mãos trêmulas mal conseguiam segurar a "arma"... – Eles preferem você! Eles preferem VOCÊ!!!!

         - Não é verdade! Por favor, volte para casa conosco. Volte para VOCALOID!

         - Eu...—

         - Se você não fizer, irei matar todos esses que um dia foram seus amigos. Matarei Kaito e logo em seguida, você... Faça! – Alguém estava mais atrás, ao lado da pessoa que portava aquela "arma".

 

         Ele tinha culpa por seus atos!?

 

         - Não! Pare! Você está fazendo mal para seus amigos! – Parecia que persuadir era a única saída.

         - Eles são seus amigos, não meus!!! – Foi sua resposta, antes de apertar o gatilho.

 

         Novamente, o barulho do tiro ecoou por todo aquele lugar.

 

         O perfume das rosas cedeu espaço para o cheiro enojado de sangue.

 

         E a cor rubra espalhou-se pelo chão...

 

         E pensar que tudo aquilo começou em uma noite normal...

 

         Até de mais...

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa espécie de "prólogo" para ver se vale a pena mesmo publicar tal história

E então? Devo começar?!
Reviews?!

Tks a todos
Nandah~