Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 7
Shiryu, qual a mandinga que tu usa?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! >< Eu estou me afogando em trabalhos escolares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/7

Caro Saga,

 

 

Minha teoria de vampirismo é ótima e tem tudo a ver. Afinal, conta direitinho, se encaixando perfeitamente. E é um absurdo você falar mau dela.

Claro, claro, se ela fosse lutar com certeza seria muito boa. Mas suspeito do lado dela, talvez no de Hades, talvez no de Posseidon, como em posso saber...

Porque você tá usando um termo romano? Você é grego, luta por uma deusa grega e fala grego! Aliás, como você pode entender o que eu escrevo em português? AH! Voltando ao assunto, acho que essas festas não devem ser lá muito divertidas... Eu sempre soube que o Milo e o Kanon não eram santos coisa nenhuma! Principalmente o Milo...

Claro, claro, se você diz... Não estou muito a fim de relembrar que vou ter que estudar todas essas coisas inúteis para uma prova. Ainda dá tempo de começar a ser uma aprendiz? Ah, lembrei, tenho uma mãe psicopata e não quero ninguém invadindo o Santuário.

Valeu, acho que vou atrás dela. Vale a pena correr o risco. E tive um ótimo treinamento de sobrevivência aqui em casa.

 

 

- Me dá o saco de Rufles agora, ou eu te arrebento! - A fã estava impaciente tentando pegar algumas batatas antes de voltar a escrever.

- NUNCA! MWAHAHAHAHA! - A irmã maluca dela foge com a Rufles.

- É... Mais um dia sem jantar.

 

 

Muito, muito duro.

Entendo.... Mas sinto pena dele. Aguentar a Remolacha deve ser bem difícil. Ainda mais ela sendo “bem criada” daquele jeito. EI! O que aconteceu com os cachorrinh... Quer dizer, os cavaleiros de bronze? Eles ainda seguem a Remolacha como uma sombra?

Sim, mas eu acho ele fofinho. E eu tenho uma dúvida... Como Mu, Shion e Kiki são todos os “únicos” descendentes do povo deles? Não há nenhuma mulher ou homem não? Porque eles não são filhos de chocadeira, disso eu sei.

E você sabe se o Mu mentiu para o Shiryu quando ele estava indo embora salvar a mula alada? Porque ele disse que o Shiryu não podia perder nem uma só gota de sangue e o cara perdeu mais do que tinha antes! Ele recebeu transfusão de sangue no caminho ou tem um pacto com Hades?

Tenho minhas dúvidas que ele goste de um terreiro e tenho feito pacto com o deus da morte. O qual eu não lembro o nome. Porque ele morre mais do que o Seiya e sempre volta. Eu também quero ser assim! Acho que vou escrever uma carta a ele perguntando que mandinga ele usa...

Seu irmão? Fácil! É só ver o lado que for mais “jeitoso” e pronto. Já se sabe pra que lado ele cai. Afinal, um cavaleiro que não respeita nem correspondências não deve ser lá muito confiável.

 

 

Com carinho,

Sua fã.

 

 

 

P.S.: Eu também espero que ele não leia.

P.P.S.: Confia em mim? Obrigada. Não, eu não trairia sua confiança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews! o/

Shiryu - Eu não uso macumba! ÙÚ

Seeeeeeeei... e-e