Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 15
Saga descobre o quanto ama Kanon


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne, demorei mais do que achava que ia demorar. Mas aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/15

Algumas semanas já tinham se passado depois do encontro entre Lorena e Saga. Era uma manhã quente, abafada e nublada. Daquelas que deixa a pessoa mais alegre com um péssimo humor. O verão estava longe de começar, mas o calor já estava começando a incomodar.

Lorena se levantou com um péssimo humor. Até agora Saga não havia aparecido de novo, talvez ele estar aqui não tivesse nada a ver com ela. A fã se arrantou para a sala e jogou-se no sofá, o jornal da manhã começava.

- Bom dia, telespectador. - Disse a âncora com um sorriso forçado. - Começamos o jornal de hoje informando que o caso de semanas atrás, do homem que salvou uma mulher e sumiu com o criminoso ainda não foi encerrado. Vamos falar com a testemu...

Lorena se levantou e arrastou os pés até a cozinha, pegou um Toddynho na geladeira e, tomando-o, sentou-se novamente no sofá.

- E aqui está o retrato falado do salvador da moça, segundo ela mesma. - Uma imagem apareceu na tela e a âncora continuou falando, mas Lorena tomou um susto e cuspiu o Toddynho que estava na sua boca. O retrato falado era muito parecido com o do Saga. - Segundo a vítima o criminoso foi sugado para um buraco estranho quando o homem que a salvou gritou "Outra Dimensão"...

Lorena pela segunda vez cuspiu o Toddynho e ia fugir para o seu quarto ter mais um acesso de loucura quando a sua mãe falou

- É por isso que eu não te deixo sair pra rua quando você quer. Já imaginou se um maluco que nem esse cara de cabelo azul ataca você?.. - Ela ia dizendo em tom despreocupado, ams viu que Lorena voltava pro quarto. - Epa... JÁ TÁ INDO PRA INTERNET? TÁ CONVERSANDO COM ALGUÉM? É? É? POIS PODE ME CONTAR AGORA MOCINHA!

- NÃO TO FALANDO COM NINGUÉM E NEM VOU ENTRAR NO COMPUTADOR! - Ela bateu com força a porta e sussurou: - mas que saco.

Lorena ainda meditou muito sobre o assunto, se escreveria uma nova carta para o Saga, se fugiria, se continuaria a não fazer nada... O tempo estava tão quente que logo ela se cansou de pensar e foi para o computador. Horas se passaram, a mãe e as irmãs dela sairam para um passeio e ela continuou em casa, sozinha.A campainha tocou e Lorena foi emburrada ver quem era. Ela abriu a porta e já ia falando:

- Olha não... - Os olhos dela se arregalaram e o queixo caiu, Saga e um cara magricelo e estranho (que fedia) estavam parados bem na frente da sua porta. Ela lentamente fechou a porta. Depois abriu-a novamente. Depois fechou-a de novo. Beliscou-se, deu tapas na própria cara e nem assim se convenceu de que não estava sonhando. "MEEEEEEEEU DEUS! SAGA! E ESTÁ BEM NA MINHA PORTA! Ele veio aqui POR MIM! Toooma Posseidon! Toooma Hades!", ela pensou. Mas então a terra tremeu e ela desculpou-se mentalmente.

"Eu abro a porta? Se abrir, pode ser que ele apague a minha memória, se não abrir, ele invade. E quem é aquele outro cara, vixi, que isso, ele fede tanto que to sentindo o cheiro dele daqui. Que fedor de bacalhau.", ela abriu a porta novamente.

- Eeh... poios eínai af̱tós o týpos? (Quem é esse cara?) - Ela perguntou apontando para o homem estranho.

- Miláte elli̱niká? (Você fala grego?) - Perguntou Saga surpreso. - Af̱tó eínai éna metafrastí̱s ti̱s Kido Idrýmatos. (Esse é um tradutor da fundação Kido.)

- Ah, que bom. Assim eu posso falar em português mesmo. Sou péssima em grego. - Ela disse sorrindo e fazendo um gesto para eles entrarem.

Os dois entraram enquanto o homem fedorento traduzia para Saga o que ela dizia. Lorena mostrou o sofá e disse para eles sentarem. Ela puxou uma cadeira e se sentou em frente a eles.

- Faz o favor de traduzir pra mim também? - Ela disse pro tradutor. - Ele fala muito rápido. E não traduza isso. - Ela o olhou ameaçadoramente como aprendera com a mãe.

O homem engoliu em seco e acenou positivamente com a cabeça. Lorena esperou que Saga falasse, mas ele não disse nada. Ela suspirou e falou, tentando conter o seu lado de fã alucinada.

- Por que você está no Brasil? Eu fiz algo de errado? Vai usar o Satã Imperial em mim? Por que vai apagar minha memória? Foi a Beterraba que mandou, né? - Ela falou muito rápido e quase sem pausas. O tradutor pediu que ela repetisse três vezes até entender para traduzir.

Saga ia responder, mas Lorena ouviu um barulho no corredor. As vozes de suas irmãs. Sua mãe iria lhe matar se visse o Saga ou o homem fedido. Lorena arrastou os dois com uma força incrível até o seu quarto e trancou os dois lá dentro. Ofegante, se jogou no sofá e ligou a tv bem a tempo das irmãs chegarem e fez a melhor cara de entediada possível.A mãe encarou Lorena por alguns segundos e disse:

- Sejá lá o que estiver escondendo, não vai conseguir por muito tempo. Eu vou descobrir e vou te castigar por isso. - Ela disse isso em tom tão natural que causou calafrios na fã.

- Certo, certo. Mas eu não estou escondendo nada. - Ela replicou.

- É o que diria se estivesse escondendo algo. - A mãe falou, começando a irritar-se.

- E diria o que se não estivesse escondendo? - Ela desafiou.

- NÃO IMPORTA! - explodiu a mãe.- Você é culpada de algo, eu vou provar e o seu castigo vai ser dez vezes pior por ter me enfrentado. - E a mãe lançou um olhar de raiva incrivelmente diabólico que fez Lorena ir se esconder no quarto.

- Ah, Lorena, deixa eu entrar no seu quarto que esqueci uma coisa lá. - Disse a irmã diabólica n°1 antes de Lorena abrir a porta.

- Deixa que eu pego. - Disse ela irritada.

- Mãaae! Lorena tá escondendo alguma coisa no quarto!

- Ah! CALA A BOCA E ME DEIXA EM PAZ! - A fã entrou  rapidamente no quarto e trancou a porta. - Eu vou morrer, que felicidade. - Disse ela meio em um suspiro, meio em um tom sarcástico.

Saga estava olhando dentro da caixa cheia de bonecos de pelúcia e estava muito assustado. Lorena congelou. "Deixar ele entrar no meu quarto realmente não foi uma boa ideia, ele deve achar que eu sou maluca", pensou ela. Mas o cavaleiro já estava dando voltas e mexendo nas figuras de ação. "Não mexe nisso!" Ela pensou. "Vou ter que limpá-los de novo, droga."

O tradutor olhava para a tela de computador. O cavaleiro notou também e pediu, pelo que Lorena entendeu, para que ele traduzisse o que estava escrito. E ela se lembro em que página estava aberta, no Nyah. Ela olhou para a tela do computador, o tradutor terminou de traduzir a primeira fic que tinha aparecido na página "Cavaleiros dos Zodíaco". Saga fez uma expressão de nojo e terror, Lorena observou um pouco mais e começou a rir muito. Era uam fanfic yaoi entre Camus e Milo. A fã não impediu o tradutor de continuar traduzindo o resumo das histórias e quanto mais Saga se traumatizava, mais ela ria.

Até que chegou no terror de Saga. Algo que ele demoraria anos para esquecer. Algo que ele nunca poderia esperar.

A última fanfic da página era um yaoi entre ele e o irmão. Ele se afastou o máximo possível do computador, o tradutor perguntou se Saga queria que ele continuasse a ler, mas ele acenou negativamente com a cabeça. Nunca mais iria chegar perto de um computador sem ter vontade de vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei muito pra quem tá de férias, mas a minha imaginação tem sérios problemas com o meu tempo livre, sabe como é o divórcio, então eles não querem nem se ver. ^^'
.
O próximo capítulo é com a Mah-chan e lembrem-se: review não mata, até faz bem pro coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.