Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 13
Aiolia e ShunXSaga e Kanon: O melhor lugar da cama


Notas iniciais do capítulo

Demorou, como sempre, já até estou me acostumando a escrever isso no início. Mas saiu mais rápido do que esperava. Espero que gostem do capítulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/13

Cinco minutos.

Uma garota que conhecemos como fã fanática de Cavaleiros do Zodíaco e que tem a grande sorte de se corresponder com Saga, cavaleiro de Gêmeos. Mas na escola uma simples estudante, que contava os segundos para ir para casa. Certo, para ver se havia chegado outra carta e assistir animes. Mas ignorando isso ela tinha uma vida bem normal.

Três minutos.

"Waaaaaah! Essa droga de sinal não toca! Eu realmente gostaria que o Saga pudesse explodir minha escola. Será que a carta dele já chegou? Ele anda tão estranho... Ah, que merda. Cala essa boca, professora, libera logo que eu quero chegar em casa. Bitch." Ela suspirou e começou a tentar equilibrar o lápis na ponda do nariz. "Que téediooo...

- Lorena, se não quer assistir a aula pode ir embora. Ou nos dará o prazer de ter a sua atenção?

Ela deixou o lápis cair e olhou para a professora. Estava de saco cheio. "Dá lincença, então, que já estou indo! Sua vaca, cachorra, filha da puta, desgraçada, lazarenta. Vai ser atacada por uma tribo de canibais e ser recheada viva, sua vaca gorda. Vá se foder, porca, nojenta. Vou embora mesmo! Vadia. Quem manda dar uma porra de uma aula chata pra caralho? MOOOOOOOOORRE DEABO!" Ela pensou e se imaginou saindo pela porta com muita satisfação. Mas, na verdade, respondeu:

- Desculpa, professora.- Com uma cara emburrada e um olhar mortal.

A professora voltou a explicar e discretamente Lorena lhe mandou um dedo no meio.

O sinal bateu.

Lorena arrumou suas coisas rapidamente e se despediu dos colegas. Abriu a porta da sala e o ar quente e abafado típico do verão atingiu-a. "É primavera, mas nãaaaaaao, só tem duas temperaturas: Sauna do Diabo ou Dilúvio. Só espero chegar um casa logo, tenho muitos episódios para assistir.Mas está TÃO quente..."

Ela se arrastou pelo caminho para casa, debaixo do sol quente e com a mochila pesando. "Vida de merda." Até que um vento fresco a atingiu e por um segundo ela achou que tinha morrido e ido para o paraíso. Ela ficou parada aproveitando o frescor até que se deu conta de onde vinha o vento gelado. Sorveteria. Estava tão quente, e a sorveteria tinha um ar tão fresco, ela poderia ficar ali, enrolando para tomar o sorvete e aproveitando o ar-condicionado. Mas tinha tão pouco dinheiro. E muito, MUITO, MUUUUUUUITO dever de casa para fazer. Toneladas. Pilhas. Como ela faria os deveres? Depois de tomar sorvete só um combo de anime para tornar o dia perfeito. E ela sabia que se cedesse ao sorvete não resistiria aos animes.

Ela ficou parada na porta, em indecisão. Pensando se entraria ou não. Uma batalha se formava na sua mente, até que...

- Me syncho̱reíte? (Com licença?)- Perguntou uma voz grave tão conhecida e Lorena adorou ter concluído o curso rápido de grego a pouco tempo.

Ela olhou para o alto e ficou em choque. Saga estava bem ao seu lado lhe pedindo licença e se abanando com um folheto. Ela fez a maior cara de surpresa possível. Tentando se recuperar do ataque que estava prestes a ter, ela falou se atrapalhando:

- D-d-d-desculp-pe! Ah! Nossa... Eh... Ah! Você ainda quer passar... - Ela saiu da frente muito envergonahda e vermelha. "Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Saga! Gostei tanto de falar com você! Mas porque você não me reconheceu? AAAAAAAAAAH! SAGA! Nem acredito que estou te conhecendo! Será que é um cosplay? Nesse calor eu duvido. Mas tem a possibilidade. WAAAAAAAAH! O. QUE. EU. FAÇO????" - Ano¹... Bem, posso saber o seu nome? O homem a olhou confuso, mas respondeu:

- Saga.

"EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NUNCA DEIXARIA DE RECONHECER VOCÊ! LINDO! MARAVILHOSO! PERFEITO! ME LEVA AGORA PRO SANTUÁRIO! ME LEEEEEEEEEEEVA HOMEM! EU QUERIA TANTO TE CONHECER IMAGINEI TANTO ESSE MOMENTO! Mas... Pera. Ele pode estar aqui para apagar minha memória. Melhor fingir que não sou eu." Então ela percebeu que o homem ainda a encarava e que ela estava com cara de idiota, quase babando até.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Ela riu falsamente. - Cosplay, muito bom esse! HAHAHAHA! Saga, essa é boa. Você interpreta o papel muito bem, ein? JAA NE²! - ela saiu correndo para casa.

Saga olhou a garota indo embora com uma expressão confusa no rosto.

- Treló korítsi. (Garota maluca.)

Lorena chegou arfando no portão do seu prédio, mas não podia parar. Olhou para a portaria, nada do porteiro.

- MALDITO PORTEIRO QUE SÓ FICA DE VAGABUNDAGEM! - Ela gritou segurando as grades em fúria. O porteiro se aproximou por trás dela e abriu a porta. - Eh... Obrigada. - Ela disse envergonhada. E correu escadaria a cima e praticamente agrediu o botão do elevador. - Chega logo, desgraça! - Ela jogava o peso de um pé pro outro, balançando-se porque estava ansiosa. Mas parecia mesmo era que ela estava apertada para ir ao banheiro.

O elevador chegou e uma velhinha saiu, muito vagarosamente. Rastejando-se. Movendo-se na velocidade de uma lesma manca. Lorena batia o pé, cada vez mais irritada. A velhinha ainda estava saindo do elevador.

- Ô VOVÓ, TEM GENTE QUERENDO ENTRAR! - A velhinha se assustou e foi mais depressa. Finalmente Lorena entrou e apertou seu andar, o vigésimo.

No segundo andar o elevador parou, entrou uma pessoa. No terceiro andar ele também parou. E no quarto, e no quinto, e no sexto, e no sétimo... Enfim, em todos os andares até o dela.

Já saia fumaça das orelhas dela de tão irritada com a demora. Ela tocou a campainha. Nada. Tocou de novo. Nada. Ficou apertando a campainha por dois minutos inteiros. Nada. Então ela finalmente pegou a chave e tentou abrir a porta, espumando de raiva, mas outra chave estava do outro lado da porta. Ela ligou para casa. Pro celular de todo mundo. Tentou de novo colocar a sua chave, tocou a campainha por dez minutos inteiros até um vizinho sair para reclamar, tentou arrombar a porta, fez macumba, oração, promessa, meditou, fez um piquenique com os restos do lanche e folhas de caderno pra forar o chão, contou as manchinhas da parede, jogou no celular, ouviu música e, depois de quatro horas de espera, sua irmã sonolenta abre a porta muito irritada.

- O que foi, mané? - ela perguntou esfregando os olhos.

Mais tarde a mãe chegaria e encontraria uma de suas filhas pendurada para fora da janela amarrada em toalhas que por sua vez se amarravam um velho e frágil cabo de vassoura que pendurava a garota.

Depois que terminou de descarregar sua fúria, Lorena finalmente entrou em seu quarto. Ela era otaku, mas tinha um vício insuperável em Cavaleiros do Zodíaco. E seu quarto mostrava increvelmente bem isso, na parede havia várias figuras dos cavaleiros preferidos dela, em diferentes roupas, todos adesivos de parede cuidadosamente posicionados. Em uma estante todos os mangás estavam enfileirados e ao lado todas as figuras de ação deles já produzidas estavam lá. Na cama, descansavam dois bonequinhos de pelúcia, Saga e Kanon.

- Waaaaaah! - ela se espreguiçou contente. - Agora é a vez do Shun e do, deixa eu pensar... Oria! - Ela sorriu e colocou os bonecos de pelúcia do Saga e Kanon em uma caixa com vários outros bonecos de CDZ que ela puxou de debaixo da cama e trocou-os por uma boneco do Shun e do Aiolia. - Tão KAWAIIS! - Ela abraçou os bonecos e botou-os na cama.

Lorena se jogou na cama, pensativa. "Estou tão feliz por ter encontrado o Saga hoje. Mas é muito estranho ele responder minha carta desse jeito. Não estou o reconhecendo direito. Se bem que pode ser o calor afetando ele. Acho que vou escrever uma carta a mais, só para recomendá-lo de beber bastante água." Ela sorriu e já estava se levantando, mas parou. "Espera. E se ele estiver aqui para apagar minha memória? Não acredito que o Saga faria isso, ele não tinha se mostrado irritado nas últimas cartas e também, porque ele me responderia se fosse pra apagar minha memória? Será que Saori o mandou fazer isso? Mas duvido que ela ligue muito para isso. Talvez ele tenha sofrido um Satã Imperial. Mas quem teria feito isso? O Kanon nem liga para as regras e Shion nem é mais Grande Mestre.

" Ela suspirou. "É melhor eu ficar quieta. Kyaaaaaa. Será que eu encontro o Saga de novo? Vai ver ele nem está aqui por mim. Vai que ele só está de férias. O Grande Mestre tem direito a férias? Ah, vai saber. E se ele apagar minha memória, vai ser uma HONRA receber um Satã Imperial do próprio Saga. Se isso acontecer tomara que o efeito passe um dia. KAMI-SAMA! E se o Satã Imperial mudar a minha personalidade a ponto de eu não gostar mais de CDZ? OU DE ANIMES!? NÃO! É melhor eu tomar cuidado. Seria o fim. Tenho que me despedir dos meus bebês lindos para caso alguma coisa aconteça comigo." Ela pensou se emocionando. "HOJE VOU VER O MÁXIMO DE ANIMES POSSÍVEL!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Ano é um japonês "bem", Lorena é fã de animes então ela mistura muito português e japonês.
²Jaa ne significa "até mais" ou "até logo" (eu não lembro dieito) em japonês também.
Espero que tenham gostado. A fã ficou como vocês imaginavam? As autoras sempre gostam de reviews, então faça duas autoras felizes! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.