Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 12
Mestre Dohko é um congueiro


Notas iniciais do capítulo

Gomene pela demora mina ^-^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/12

Essa cidade é uma loucura. Credo e eu achando que o Tártaro era quente. Estou suando um Estige aqui. Como essas pessoas aturam esse calor todo? Não entendo como Aldebaran sinta falta disso. Ele sempre me contava histórias de um lugar quase melhor que os Elísios. Isso está mais para um dos infernos de Hades.
-- Conseguiram encontrar aquela garota? perguntei ao chefe de operações
-- Ainda não. Mas aqui esta o endereço do apartamento que você pode ficar até encontrarmos ela. ele me estendeu um pedaço de papel com direções
-- Quanto tempo acha que irá precisar para encontrá-la?
-- Não sabemos. Estamos fazendo nosso melhor. Imagino que no mínimo mais uns três dias. esfregava a mão na cabeça
-- Hm. No mínimo?! E no máximo? temo que isso leve muito tempo
-- Acho que no máximo um mês.
Um mês?! Isso é tempo demais para localizar uma garota. Se fosse Athena em pessoa lhes pedindo aposto que eles já teriam o endereço, fotos dela e da família e da casa. Esta ai um coisa que eu podia ter feito. Pedido que Athena procurasse por ela. Mas se eu lhe dissesse que uma garotinha comum soubesse tanto do Santuário e dos cavaleiros, o resultado seria totalmente diferente. Capaz de eu nem conhecer a minha fã.
Tenho de me lembrar de um dia conversar com Dohko sobre as ações de Athena quanto àquela exposição que ela nos fez. Como será que Milo esta se saindo no Santuário? Espero que esta tudo inteiro quando eu voltar.

-----X-----

-- CONGA, CONGA, CONGA! CONGA, CONGA, CONGA! CONGA, CONGA, CONGA!
-- QUE ZONA É ESSA??
-- Ah, relaxa Milo. É só mais uma bacanal. Dohko continuava dançando a conga com os outros em fila.
-- Mas é óbvio que isso é uma bacanal. Só não entendi porque começaram a conga sem mim!!
O escorpiano correu para o começo da fila e seguiu dançando com o grupo.
Em um canto mais afastado Aldebaran bebia vinho e conversava com Shaka.
-- Então eu disse assim pra ela: Me desculpe, mas eu como o Grande Touro não me abaixo à ninguém. Se quiser mesmo, você que venha. terminou rindo e dando um tapa no braço do amigo
-- E o que ela fez? Shaka deu um longo gole em sua taça
-- Ah, você conhece a Liora. Ela saiu e quebrou os chifres do meu capacete pra usar de dardos em mim falou virando o rosto avermelhado para o outro lado
-- Hey Aldebaran. Preciso de seus serviços novamente Kanon chegou calmo se esquivando da baderna
-- Não da pra esperar a festa acabar? falou demonstrando que não se levantaria tão cedo
Kanon pensou um instante em sua ultima bacanal. A última acabou depois de uma semana, se eu for esperar é capaz do Saga já ter voltado
-- Não! Façamos isso agora e depois você continua com a bacanal. Não vou enrolar dessa vez.
O taurino rolou os olhos se dando por vencido e enfim se levantou.
-- KANON! Onde você estava escondido amigo? Venha, vamos dançar!
Milo arrastou Kanon para o meio da bagunça
-- Na verdade, Milo, eu tenho uma tarefa importante pra fazer. tentando se soltar do amigo
-- Ah, pare de besteira. Isso é uma festa, vamos nos divertir. Tome beba isso Milo arranca a taça de vinho das mãos de um aspirante.
Kanon sem saída se junta à bebedeira. Quem sabe eu consiga escapar daqui quando ele estiver tentando conseguir algo da Marin, de novo. Ou então quando Aioria for brigar com ele pela Marin.
As amazonas foram se juntando à festa aos poucos e então Kanon se perdeu com Milo e Camus com as danças das amazonas.
Athena de seu quarto ouve a bagunça e vai até a janela espiar.
-- Meu Zeus, esses meninos não tomam jeito, nunca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.