Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 11
Deba, meu rei, é baiano


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, sei que demorou, que quase sumiu do mapa, mas a nossa fic está de volta! Sabe, vou deixar pra explicar o motivo de tanta enrolação na nota final. Então: Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/11

Hey Saga,


O que está acontecendo com você? Como você pode ser o cavaleiro mais poderoso e o Kanon ser o cavaleiro mais poderoso? Tá, você não se matou, tanto faz, mas morreu e fim. O que foi injusto, porque o Seiya é o inútil. Aposto que alguém fica ajudando o Seiya, ele só leva o crédito. TIPO O CAVALEIRO QUE TINHA UM GÊMEO! Sabe, o que atacou Aldebaran? Aquele de Asgard. Vou catar o nome dele na net... tipo Shido e Bado. Isso.

Como você é convencido Saga, Afrodite não tem queda por ninguém, ela quer todo mundo. Nossa, ouvi uns trovões agora, e olha que o dia tá ensolarado. Que estranho. Minha mãe não se dá bem com ninguém, ela é uma fera selvagem e feras selvagens só matam ou ferem gravemente.

Entendo, todo mundo conhece os nomes romanos, mas não os gregos. Não sei como! Eu conheço pouquíssimos nomes romanos e milhares de gregos. Bando de puxas-sacos.

Ah, você não é careta. Eu acho. QUEEEEEEE? Eu? Ir numa festa? Distrair a minha mãe? Você tá bêbado Saga? Não lembra das outras cartas? Não dá pra distrair minha mãe, ela presta atenção em tudo. Prefiro ficar quieta no meu canto.

EU TENHO 14 ANOS! O KANON TEM 28! Não acha uma diferença de o dobro da minha idade um pouco grande demais? E o Milo, é o Milo cara, eu ainda espero que o rolo que dizem que ele tem com essa amazona desconhecida dê certo e ela ponha um jeito nele.

Sinto muita pena dos aspirantes. Não tem uma vaga como demônio de Tártaro para ela não? Acho que ia combinar mais. O meu pai concerteza seria útil nessa biblioteca. Mas eu tenho uma pergunta muito importante para decidir se vou: Vocês tem internet? Eu espero que sim, pois não posso ir para um fim de mundo, sofrer horrores, quase me matar para aprender golpes e não ter internet. Pelo menos INTERNET vocês precisam ter.

Como assim incrível? É a juventude eterna. Conheço pessoas que matariam meia humanidade por ela. Ah, de quebra consegui um veneno mortal. A sorte é que os frascos são diferentes. Estou pensando se uso o veneno nas minhas irmãs ou uso pra fazer chantagem. Acho que chantagem é mais lucro. Ainda avalio as possibilidades.

COMO ASSIM ACHA? SAGA! Pensei que você fosse mais cuidadoso. Que coisa. O Santuário parece novela mexicana, alguém descobre que é pai de alguém, alguém que pensavam estar morto volta, alguém mata alguém, alguém se mata, alguém tem um caso com alguém... Ninguém lá se controla não? Credo! E se livrar das mães? Mas em que sentido? Matá-las? Não acredito que não conseguem se livrar de simples mulheres comuns sem matá-las. Espero que não seja isso.

ALDEBARAN É TÃO LEGAL! Adoro ele, ele deve ser muito maneiro. Pergunte se ele é baiano, por favor, sempre desconfiei que ele fosse, mas nunca tive certeza. Ah, todo lugar tem seu lado sombrio, uns mais evidentes e outros menos. A não ser o Olimpo, o Olimpo é maneiro e eu gostaria de visitar lá.

Como assim os estrangeiros não deviam ir para o Santuário, Saga? Eu sou brasileira se você não percebeu! Ou seja, oops, estrangeira. Você não queria que eu fosse para aí? Acho que vou passar a escrever para outra pessoa, você está muito esgtranho. Qual o seu problema?

Nem todos os cavaleiros de bronze deveriam ser eliminados, acho que o Ikki é útil, mas só ele. Afinal ele é o fodinha dos cavaleiros de bronze. Ele é foda. Acho que deveria ser a excessão.

E o Shun, óbvio, para o Ikki não ficar emo e voltar pra Ilha da Rainha da Morte dar um chilique pela Esmeralda e pelo Shun. Mas o Andrômeda deveria deixar de ser cavaleiro. Ele é muito... Fofo. Pra ser cavaleiro.E o nome da Ilha da Rainha da Morte...Ilha da Rainha da Morte...Ilha da Rainha da Morte... Ilha da Morte Rainha... Mas que porra de trava-língua é esse? Quem deu esse nome horrível pra ilha?

TADINHO DO DITE! Ele pode ser gay, mas ele é legal e lindo. Muito lindo. Então não fique falando mal assim dele. E mano, você é o Saga, foi mestre do Santuário é cavaleiro de gêmeos e tem medo de um cara GAY? Faça-me um favor, né? Que besteira!


Responda logo,

Sua fã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de português ou digitação! Tive de postar o capítulo correndo porque estava com medo de algo der errado. De novo. E a fic estava parada a muito tempo.

Vou contar o drama agora de como foi a demora desse capítulo. Eu tinha o capítulo pronto e tals, só que eu e a Mah-chan só postamos depois de mostrar o capítulo para a outra, ver os títulos (que na verdade só ela cria, eu ajudo a escolher) e tals.

Só que a Mah estava muito ocupada com a faculdade e cursos. Então ela demorou para me responder.

Nesse tempo, eu fiz merda e meu pc voltou a formação original, menos pelo backup, no qual eu esqueci de fazer depois de escrever o capítulo. Ou seja, perdi o capítulo.

Quando a Mah-chan me respondeu, eu estava em uma crise de falta de imaginação, que eu não conseguia escrever duas linhas que prestassem. Aí ela voltou, graças a Kami-sama não demorou muito pra voltar, e eu escrevi o capítulo.

Só que eu ainda precisava revisar, mandar pra Mah, pedir ideias para títulos pra ela. E até isso tudo ficar pronto, demorei até agora.

Sei que não é desculpa, mas eu sinto muito! Mesmo! Gomen ne! Prometo que na minha próxima vez vou tomar mais cuidado e vou fazer mais rápido.

Obrigado quem leu até aqui! Acho que essa foi a maior nato final que já fiz...

Kissus,
Litaa-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.