Carta ao Saga escrita por litaa-chan, Mah Nunes


Capítulo 1
De alguém (cof,cof, Litaa-chan) ao Saga


Notas iniciais do capítulo

Fui eu que escrevi, mas a blue_berry_mah que vai fazer o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88614/chapter/1

Querido cavaleiro,

 Quero lhe perguntar como você está. Espero que a beterraba esteja tratando vocês bem, ou congelando em Asgard (o que fizer ela sofrer mais).

  Confesso que torcia para a morte do Seiya e que você, Saga, dominasse o mundo com sua risada maneira. HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHA.

  Estou lhe escrevendo para saber se há um conselho para minha situação. Minhas três irmãs são capetas, piores do que Hades. Eu sofro muito na mão delas, mas eu não posso revidar porque elas são mais novas. Minha mãe não me dá razão!

  O seu caso é bem diferente, seu irmão é lindo, gêmeo, tem uma risada legal (mas menos legal que a sua), gêmeo, se arrependeu, gêmeo, gêmeo, gêmeo e.... Eu esqueci de falar GÊMEO?

  Fora as discussões (ou até lutas, eu acho) com o seu irmão, o santuário deve ser uma chatice.Minha escola é igual, só que tem professores fedidos me enchendo o saco para prestar atenção. Além de uma cantina com um lanche horroroso! Sério, já encontraram uma barata num dos salgados.  Os dourados e você podiam se reunir para me dar dicas, né, né? Afinal, não dormir ou prestar atenção na aula são muito difíceis!

  Por falar em todos os dourados, Shion e Aioros foram ressuscitados? Porque Aiolos durante TODA a série foi ignorado e largado no inferno, irritando Hades para ver se ressuscitava. Pergunto-me se isso ocorreu na vida real ou só na história do Kurumada.

  Aliás, sobre ser ignorado... O que aconteceu com a June, namorada do Shun? Como eu já estou saindo do assunto, você acha que Shunrei tem algum potencial pra amazona? Ela ajudou Shiryu a derrotar Máscara da Morte, pode ser uma amazona de prata ou bronze...

  Só estou lhe perguntando tudo isso pois você era o Grande Mestre. Deve saber pelo menos algo. AH! Quem é o Grande Mestre agora? E quem é o cavaleiro de gêmeos, você ou seu irmão, Kanon?

  HEY! Se você for o Kanon e o Saga não foi ressuscitado... PARE JÁ DE LER ISSO! NÃO ENVIEI A CARTA PRA VOCÊ! Como um cavaleiro de Athena (ou um cavaleiro de Athena temporário) pode ler a correspondência de outro?

  Agora, se você for o Saga, ignore este último parágrafo. Obrigada por ler até aqui.

Atenciosamente,

Alguma fã.

P.S.: Será que um cavaleiro de ouro poderia ser enviado para explodir minha escola?

P.P.S.: Você deve estar se perguntando, como eu consegui o endereço do Santuário de Athena? Eu tenho meus contatos, pena que eu sou nova de mais para me tornar amazona.

P.P.P.S.: Eu não vou dizer meu nome para caso essa carta caia em mãos erradas.

P.P.P.P.S.: Adoro P.S.'s, você já deve ter percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOI! QUEREMOS REVIEWS!
Saga - Isso mesmo!
O que você faz aqui? *¬*
Saga - Pedir reviews
Então, não querem deixar o Saguito triste...
Por dúvidas dê sem pontinhos também