Why escrita por Kyra_Spring

Why

“Porque, na verdade... tudo o que eu queria era vê-lo sorrir mais uma vez. E eu sabia que não haveria uma próxima vida onde isso pudesse acontecer”. Inspirada pela música Why, de Ayaka (trilha sonora de Crisis Core: FFVII), escrita em comemoração ao AkuRoku Day.


Classificação: 13+
Categorias: Kingdom Hearts
Personagens: Axel, Roxas
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (3.094 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2010 às 10:54 | Atualizada: 13/08/2010 às 10:54


Notas da História:

Disclaimer: Os personagens não são meus. Não tenho fins lucrativos.

Gênero: Songfic / Romance / Drama

Classificação: PG-13

Trilha Sonora: Why, da Ayaka, da trilha sonora de Crisis Core: Final Fantasy VII. É linda, isso eu posso assegurar. É obrigatório ouvi-la, não apenas pela fic, mas também para conhecer uma música belíssima. Ouça e ame!

Nota da autora: Fic escrita em comemoração ao AkuRoku Day (13 de agosto) do ano de 2010. Essa fic se passará dentro da cronologia do jogo, sendo centrada especialmente no (todo-poderoso-todo-gostoso) Axel. Bem, gente, eu tentei mais uma vez escrever algo leve e agradável mas, pelo visto, vai sair outro drama besta e derramado (--'). Anyways, espero que gostem, e que deixem reviews, OK? Já vou dizendo que não joguei Kingdom Hearts 352 Days, e tudo o que sei dele vêm de conversas com amigos e de cinco capítulos de mangá lidos até agora. Beijos a todos e até mais!

CAMPANHA: o onigiri é seu amigo. Adote-o. => ()


Capítulos

1. Capítulo único
3.094 palavras