Love The Way You Lie escrita por Sussu_JBlack


Capítulo 2
Capítulo 1 - In the Begining


Notas iniciais do capítulo

Obrigada ás leitoras que mandaram seus preciosos reviews e um obrigada especial a leah_susan que recomendou a fic.Para minha primeira fic e ainda mais só com o prólogo para mim foi muito lisongeante e me deu mais vontade de escrever!:D
Obrigada flor,beijos!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88348/chapter/2

 

 

 

 

 

Acordei de manhã cedinho como sempre.Sete horas para ser mais exata e como sempre,mal humorada.Depois de me lavar e vestir reparei que todo mundo já tinha saído e eu fora a última a acordar.Bufei levemente pegando numa maçã e saindo de casa.Segunda -feira de manhã,puxa ninguém merece!

 

Fiquei o caminho todo mascando lentamente a maçã,tentando desaniviar um pouco do tédio,até que senti braços fortes rodarem minha cintura.

 

- Oi Lee-lee!Como vai amor?_disse Sam,meu namorado,sorrindo alegremente enquanto me beijava.Sorri.

 

- Não tão bem se não me largar.Está me sufocando Sam!_reclamei quase sem ar.Sam fora forte,alto e muito bonito,acho que um dos garotos mais bonitos da reserva.Mas não era só por isso que eu namorava com ele claro,ele tinha outras maravilhosas qualidades.Ele riu,me soltando levemente.

 

- Me desculpa,mas é que eu não consigo me controlar quando estou perto de você sabe disso._sorri,revirando os olhos.

 

- Sei Sam,mas agora vamos andando...não quero nada me atrasar na primeira aula._falei,me virando e começando a andar.Sam continuava grudado em mim,o que dificultou meu andamento.

 

- É outra coisa que eu amo na segunda:minhas aulas são sempre contigo._falou.Me virei ligeiramente para ele,com a sobrancelha arqueada.

 

- Nossa,Sam...não te conhecia assim,desde quando é tão romantico?_ele me beijou no rosto.

 

- Desde que começei namorando você.Soube logo de cara Lee,que você seria a mulher da minha vida._disse ele,me olhando apaixonadamente.

 

- Pois,vamos ver se é verdade e não da boca pra fora..._provoquei.Sam se aproximou mais de mim.

 

- Claro que não...eu te amo Lee,sempre.Nunca se esqueça isso._ele disse isso com um olhar tão apaixonado que até me deixou baralhada.Sorri levemente,abaixando meu rosto.Sam sabia que eu não gostava muito de demonstrar meus sentimentos,mas ele sabia que eu tinha gostado daquilo que disse,e muito.

 

- Ok.Vamos para aula então?_Sam acentiu sorrindo e entramos no colégio.Lá os outros meninos da reserva esperavam por nós,menos Seth,que estava num período abaixo do nosso.Eles como de costume,não prestavam atenção á aula e ficavam na brincadeira,entretendo os outros alunos.No ínico me irritavam essas palhaçadas deles,mas desde que começei namorando Sam,fui ignorando.

 

O sinal tocou e a gente saiu.Eu saia sempre primeiro para ir rápido a casa,mas hoje Sam me convenceu a ir junto com ele.Eu não entendi muito bem porque,pois sua casa era meio distante da minha,mas decidi não falar nada.

 

Sam deixou os meninos todos irem e a gente ficou um tempo encostado na parede do colégio,sem falar nada.Eu não estava entendendo nada daquilo.

 

- Sam,porque ainda continuamos aqui?Está se fazendo tarde._falei,olhando para o sol que quase se punha.Sam bufou levemente.

 

- Se esqueceu não foi Lee?_perguntou ele meio tristonho.

 

- Me esqueçi de quê?

 

Ele suspirou novamente,me olhando desta vez.

 

- A gente faz dois meses de namoro Lee._disse ele.Bati com a mão na testa.Eu nunca liguei para essas datas importantes,mas Sam levava aquilo a outro patamar.

 

- Nossa amor,me desculpa mesmo,eu..._tentei me desculpar,mas Sam colocou seu dedo nos meus lábios me interrompendo.

 

- Shhh,hey,tudo bem esqueçe.Continuo te amando na mesma,sua cabeça oca._disse sorrindo.Agarrou levemente na cintura,me precionando contra a parede e me beijando calorosamente,como só ele conseguia.

 

Sim,eu também o amava muito.Não me via amando outro homem a não ser Sam.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.