Love The Way You Lie escrita por Sussu_JBlack


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88348/chapter/1

 

Love The Way You Lie

 

 

Prólogo

 

 

 

 

Harder to Bread

 

Ele continuava lá.Tentando evitar olhar nos meus olhos.Aquilo estava trepassando-o.Podia sentir isso.E o pior é que estava me trepassando a alma também.Ele queria me dizer algo...algo que sabia que iria me ferir profundamente...

 

 - Leah...eu estou com outra pessoa.Sinto muito.A gente pode ser amigo?

 

 Senti meus olhos se entupirem de lágrimas.Minhas pernas tremiam e tinha um enorme bolo entalado na garganta,que estava difícil de engolir.Mas me contive.Mesmo que suas palavras tivessem me ferindo como uma faca no coração.

 

  - Só espero que seja feliz...com essa pessoa que você escolheu.

 

   Eu só esperava que essa pessoa te amasse do jeito que eu amo.Foi ela quem passou todas as noites com você quando precisava de um ombro para chorar?Foi essa pessoa que ficou louca e moveu céus e terras preocupada com o seu desaparecimento?Foi essa pessoa que ficou ao seu lado quando ninguém acreditava em você?

 

   Não Sam...não foi ela...

 

   Será que sabe a resposta?

 

   Só espero que não seja demasiado tarde quando a descobrir...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam do prólogo???

Bjkas!!!^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love The Way You Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.