Itsumademo, Zutto.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Lábios de dor escrita por Lipe Muliterno

Lábios de dor
Em um mundo onde o caos irrompe, Filipe, um jovem tenta sobreviver junto com seus amigos, mas, até quando ele viverão? Até quando eles serão eles mesmos?
No fim do mundo o maior desafio não é se manter humano, o verdadeiro desafio é manter sua humanidade
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

1 recomendação   22 favoritaram   20 acompanhando  

 

True Love escrita por Anonimous

True Love
- Você me ama - Ele pergunta, seus lindos olhos castanhos-esverdeados pousados sobre os meus, ah esses olhos, desde a primeira vez que os vi meu coração bateu mais forte, sou apaixonado por esses olhos.
- Claro que sim - Digo mexendo nos seus cabelos negros, passando a mão por cada cacho.
- E o Preconceito? - Ele pergunta com um olhar vazio, triste.
- Não importo, o que as pessoas pensam não me importa - Digo e vejo o sorriso se formando em seus lábios, seu olhos passeiam pelo pequeno jardim - A única coisa que importa é que o amo, como nunca amei ninguém I Love You - Digo beijando seu pescoço, e fazendo a linha até sua boca, nossos lábios se encontram e sinto meu corpo querer mais e mais.
- I Love You Too - Ele diz passando as mãos no meu rosto e me beijando mais uma vez, eu nunca cansava de o olhar, ele é a coisa mais linda que me aconteceu.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   9 favoritaram   10 acompanhando  

 


Arco e Baquetas escrita por Stella

Arco e Baquetas
Felipe Huang é um jovem violinista disposto a não deixar nada atrapalhar seus objetivos. Concentrado, ambicioso e completamente dedicado à música, ele já tem sua vida cuidadosamente planejada. Mas nem sempre as coisas acontecem conforme o previsto. Um trabalho em dupla o obriga a conviver com Malu, uma estudante de percussão erudita que parece disposta a mostrá-lo uma nova forma de viver e de fazer música.
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

4 recomendações   18 favoritaram   22 acompanhando  

 

Escuridão Velada escrita por Ariane Munhoz

Tinha uma escuridão que habitava dentro de mim, todos os dias, me puxando cada vez mais pra baixo. Então eu vi a luz. Eu vi você. - Para a minha Flor, Meu Anjo, Meu tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Eu te odeio? escrita por Jubs

Eu te odeio?
Ela: filha do presidente dos EUA ,mimada , cheia de luxo,mas não quer nada disso quer sua mãe de volta!
Ele : filho de um importante senador, rico , lindo , pode ter a garota que quiser , mas só quer o amor de seu pai.

Categorias: Originais
Gêneros: Romance

16 favoritaram   32 acompanhando  

 


Acampamento Extremo - INTERATIVA escrita por Thaywan

Acampamento Extremo - INTERATIVA
14 pessoas competirão por 2.000.000 de reais nesse acampamento muito louco e o apresentador mais louco ainda.A cada três episódios,uma pessoa deixa a competição.Eaí?quer tentar a sorte?então se inscreva nesse reality maluco.
Garotas (7/7) (fechadas)
Garotos(7/7) (fechadas)
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Janela escrita por Leandro Zapata

A Janela
No ano de 2167 o mundo que conhecemos não existe. A vida natural do planeta foi totalmente devastada, sobrando nada além do que um imenso deserto, cujo ar é irrespirável. Os humanos foram confinados a viver em Treze Colônias sob vigilância da Coalition, uma força policial meio humanas meio máquinas que é subordinada à Neuron, o Senhor Supremo do Mundo. Neuron é uma Inteligância Artificial criada em 2017 que, no ano de 2020, dominou o mundo e o levou a beira da destruição. Os únicos com coragem o bastante para desafiar tal ditadura são os membros da organização chamada Cordis, um grupo de resistência que procura uma forma de tirar Neuron do poder.
Hazel Emmett Brown é uma jovem incomum que tenta viver uma vida normal após o acidente que condenou seu pai a morte. Ela sobrevive com a mãe na Classe Baixa da sociedade de 2167. No dia 09/09/2167 ela cruza seu caminho com a Coalition; os policiais tentam abusar de uma mulher, mas Hazel a salva usando sua habilidade particular. Enquanto fugia, ela cruzou seu caminho com o Dr. Lake Harkness, líder da Cordis.
Harkness informa a garota sobre uma Janela que a Cordis vinha desenvolvendo capaz de mostrar o passado. A Janela, porém, também poderia ser usada para voltar ao passado e impedir que Neuron seja criado, mas apenas Hazel, devido a sua peculiar habilidade, é capaz de sobreviver a jornada. Sem ter muitas escolhas, ela volta para o ano de 2004 para salvar o futuro.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   21 favoritaram   31 acompanhando  

 

Loucuras de Amor escrita por Deimos Ass

Loucuras de Amor
"Anderson bateu o telefone com força sobre o gancho, suspirando forte e batendo a testa na parede logo à frente. Qualquer lugar que seus olhos encontrassem lhe lembravam de Ivan."

Um término sofrido por traição traz lágrimas pesadas e odiosas. Quanta raiva, quanta raiva... O que poderia fazer para supri-la de forma adequada?

Loucuras. Loucuras de amor...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Humor Negro, Paródia, Romance, Shounen-ai, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração escrita por Sara Baudelaire

Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração
Em um reino a muito tempo esquecido e repleto de magia, existe um grupo de elite de pessoas escolhidas a dedo por seu potencial para defender e proteger aquela terra e todos os seres mágicos ou não que lá vivem.
Os membros deste grupo são chamados de Guerreiros, e cabe a eles esta difícil missão.
E é hora de a Sexta Geração de Guerreiros, entrar em ação contra um mal muito perigoso, e até então destruído.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia

1 recomendação   17 favoritaram   30 acompanhando  

 

Filtro Solar escrita por Rodrigo Caetano

Filtro Solar
Eu não vou mentir para vocês.

Essa é uma daquelas histórias onde um menino encontra uma menina. Gabriel conhece Ana no verão, quando nenhum dos dois estava procurando por alguém. Ele simplesmente queria fugir, e ela queria ficar. E, como toda história desse tipo, eles acabam se apaixonando.

Porém, apesar de ser mais uma história de garoto e garota, essa não é uma história de amor. Na verdade, entre outras coisas, o máximo que se pode dizer é que ela é uma história sobre o amor.

Entendem a diferença?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

8 recomendações   25 favoritaram   72 acompanhando