Tudo que Eu Preciso escrita por milightorres


Capítulo 4
Uma idiotice de criança


Notas iniciais do capítulo

O CAP!!!
Para:
Miney - pela indicação
Elena - por ter ficado bem
Ditte - por ser uma Diva!! DitteDiva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87967/chapter/4

- O que aconteceu? – perguntou a bruxinha se levantando lentamente com a mão na cabeça.

- Você disse uma coisa lá com a voz estranha e desmaiou. – falou Isabella encolhendo os ombros – O que quer dizer aquilo que você falou?

- Eu falei? – perguntou Bonnie com a testa franzida

- Sim, você disse “A morte que te acompanhou esta de volta, e dessa vez, não tem como fugir Isabella”. – e Bonnie sentiu um arrepio passar por sua espinha

- Eu não falei isso… - disse a garota mesmo sabendo que tinha possibilidades disso ter acontecido.

- Disse sim! – falou Isabella olhando para a amiga. Ela não estava louca. Ela ouvira bem.

Elena entrou no quarto com o copo na mão e entregou à Bonnie. Se sentou na poltrona e passou a mão no cabelo desconfortável. Isso não era bom. Isso não era nada bom!, pensava ela tentando clarear os pensamentos. E ainda tinha esse novo vampiro em Mystic Falls… Nada disso era bom.

- Nunca mais – Bonnie tomou um longo gole de água e olhou para as amigas – vamos fazer isso. – As duas concordaram com a cabeça timidamente e Bonnie tomou mais um gole d’água – Ótimo

- Elena, Bonnie não falou lago sobre mim? – perguntou Isabella depois de alguns segundos

- Não Bella. – Elena olhou a prima e negou com a cabeça – Bonnie não disse nada. Ela olhou para a vela e desmaiou. Só isso.

Não! Eu não estou louca! Isso aconteceu!, berrava Isabella em sua mente, mas permaneceu calada fitando o céu que agora estava ficando cinza. Ela olhou para as amigas, mas estavam todas em silêncio concentradas em alguma coisa do quarto, mas sem realmente observá-las

- Vamos fazer o que? – Bonnie quebrou o silêncio desviando os olhos de uma foto aonde estão elas três juntas rindo felizes.

- Que tal um filme? – perguntou Elena olhando para a prima – Nada de romance. – apressou-se em dizer

- Hm… - pensou a bruxa colocando a mão no queixo pensativa – Meu malvado favorito? – seus olhos brilharam

- Meu malvado o que? – perguntou a ruiva confusa

- É sobre um super vilão que herda três criancinhas. Parece muito cut cut! – falou Bonnie com os olhos brilhando

- É desenho animado Bonnie. – falou Elena

- Bob Esponja também! – revidou ela dando língua para a amiga – E eu amo o Bob Esponja!

Todas riram. Depois de um clima pesado daqueles, era muito bom dar risada. Era relaxante e confortável. Bonnie levantou e foi até a bancada. Sentou na cadeira e começou a revirar uns cadernos e potinhos com papéis até que deu um berrou de “achei” enquanto segurava uns três papéis brancos.

Isabella estranhou que a amiga não fizesse uma dança da vitória naquele momento. Bonnie foi saltitante e estendeu os papéis para as amigas. Cada uma pegou um dos três e olharam. Era um cupom para ver um filme grátis.

- Estava pensando em ir nós duas – Bonnie a sinalizou e Elena – e Caroline, mas estamos brigadas… e você chegou não é Bella?! – Bonnie sorriu quicando.

- Então vamos! – falou Elena se levantando da poltrona rindo.

Isabella levantou com um leve sorriso no rosto e pegou a bolsa no chão.

Foram cantando alguma música no caminho até o cinema, rindo e contando piadas sem graça. Chegaram no cinema e Bella foi comprar as pipocas e refrigerantes. Estava com as unhas pintadas de vermelho batucando no balcão enquanto esperava dois sacos médios de pipocas e dois refrigerantes grandes.

- Olá Bella. – falou uma voz rouca em seu ouvido fazendo a ruiva dar um pulo

- Damon. – falou ela arfando com a mão no coração – Você me assustou. – ela deu um sorriso

- Vai ver que filme? – perguntou ele. Caraca Damon, que obsessão é essa por essa garota?! Deixe-a em paz!, berrava a mente do vampiro, mas ele ignorou

- Meu malvado favorito – Isabella revirou os olhos

- Então gosta de desenhos animados? – ele arqueou uma sobrancelha

- Eu acho fofo, mas estou aqui por causa de Bonnie. – a ruiva deu de ombros – Ela queria ver então...

- Certo…

- E você? – perguntou colocando uma mecha do cabelo vermelho atrás da orelha mais uma vez, mas ela insistia em cobrir seu olhos

- Salt. – falou ele colocando a mecha do cabelo da garota atrás da orelha dela.

- Hm… parece legal. – a garota fitou o chão, corada. Que droga Isabella!, berrava a mente dela. Ele vai pensar que você é estúpida!

- Aqui está. – falou uma garota colocando dois sacos de pipocas e dois refrigerantes em cima da bancada – Bom filme. – completou ela entediada mascando chiclete.

Isabella pegou desajeitadamente os dois sacos e os refrigerantes e já estava indo embora quando Damon pegou um saco de pipoca e um refrigerante de suas mãos.

- Deixe que eu leve. – falou ele com um sorriso torto perfeito e Isabella concordou timidamente enquanto seguia para a sala.

- Ingresso por favor. – falou um homem velho para os dois. Bella pegou o ingresso e entregou ao homem e já ia pegar o saco e o refrigerante de Damon quando ele desviou de suas mãos.

- Eu só irei levar isso para ela lá dentro. Eu já volto. – falou ele hipnotizando o senhor que confirmou com a cabeça

- Como você fez isso? – perguntou Isabella quando os dois já estavam dentro da sala de cinema.

- Tenho o dom da persuasão. – ele deu uma risada curta.

Eles foram andando até uma das últimas poltronas aonde estavam Bonnie e Elena. Bonnie arregalou os olhos quando viu Damon

- Olá garotas. – ele deu um sorriso.

- Damon! – berrou a bruxa – O que você está fazendo aqui? – ela perguntou ainda assustada – Achei que achasse esses filmes coisa de criança. – agora tinha sarcasmo em sua voz

- Ele me ajudou a trazer tudo isso Bonnie. – falou Bella entregando o saco de pipoca à amiga e o refrigerante a prima enquanto pegava a pipoca e o refrigerante das mãos de Damon – Obrigada. – falou ela dando um beijo em sua bochecha.

- De nada e aproveitem o filme meninas. – ele se virou e foi embora. Depois de alguns segundos are como se ele tivesse sumido na escuridão.

- Bella… - começou Elena – não é bom andar com Damon. Ele não é uma pessoa boa…

- Caraca Elena! – falou Isabella encarando a prima – Ele ofereceu ajuda de bom grado e eu aceitei. Ele foi uma boa pessoa ok?! – Porque elas acusavam tanto ele? Ele era gentil e divertido…

- Calem a boca! – falou um pai para elas enquanto o filme começava e o clima ficou pesada novamente, só foi quebrado pelas risadas das garotas durante o filme.

 

- A Agnes é muito fofa meu deus!! – falou Bonnie batendo nas bochechas como a própria personagem faz.

Isabella deu uma risada e olhou para Bonnie como se a mesma fosse louca. A bruxa deu de ombros ainda feliz, só faltava sair saltitando.

- Estou com fome. – falou Elena

- Você comeu praticamente todo um saco de pipoca Elena! – falou a ruiva olhando a amiga como se estivesse espantada e a mesma simplesmente deu de ombros.

- Que tal soverte? – perguntou Elena

- Nesse frio? – perguntou Bonnie – Você quer congelar Elena?

- Aaahh... – ela realmente parecia decepcionada – E hambúrguer?

- Elena, você quer ganhar quantos quilos? – perguntou Isabella e Bonnie concordou com a cabeça

- Nem quero ganhar, mas se ganhar não tem problema. – ela deu de ombros e foi andando até um café do outro lado da rua.

Elas entraram e se sentaram em uma mesa. Elena pegou o cardápio e começou a folhear procurando algo para comer. Bonnie se sentou ao lado de Bella e as duas ficaram olhando a cena abismadas.

- Ela está doente, ou mudou desde que eu sumi? – perguntou Bella baixinho para Bonnie

- Ela está assim desde que soube que você viria pra cá… - sussurrou a morena

- Ela está grávida? – perguntou Bella.

- É possível… - falou a bruxa como se Bella fosse uma gênia – Quer dizer… as grávidas amam comer não?

- Acho que sim…

- Se bem que ela nunca pediu algo estranho e continua tão magra quanto antes… - E Stefan não pode engravidá-la… completou em sua mente

- Olá, em que posso ajudá-las? – falou uma garota de aproximadamente 25 anos, alta de cabelos vermelhos e olhos de um tom curioso de roxo. Sua pele era pálida e ela tinha uma beleza sobrenatural. Alguma coisa nela era familiar á Isabella, ela só não sabia o que.

- Eu quero um Milk-shake de morango e dunnuts. – falou Elena sorrindo e a mulher olhou para as outras duas com um sorriso que chegava à assustar

- Dunnuts. – falaram as duas juntas ainda assustadas por causa da amiga

- Okaay... Daqui à alguns minutos eu trago aqui. – ela se virou e saiu com o cabelo encaracolado balançando.

 

Alice olhou mais uma vez pela janela do avião preocupada. Sua melhor amiga estava em algum lugar do mundo e coisas ruins aconteceram. Ela só não tinha certeza o que. Rosalie bufou mais uma vez antes de levar a garrafa que continha um líquido vermelho à boca.

- Aonde você achou isso? – perguntou Alice apontando a garrafa com a cabeça.

- Tinha algumas dessa em casa, já que os animais estão escondidos. – ela falou tomando mais um gole – Quer?

- Não, obrigada. – falou Alice revirando os olhos e olhando pela janela de novo. Já dava para ver a pequena cidade de Forks dali. Se você fosse um vampiro, claro.

Depois de alguns instantes o avião pousou em Port Angeles.

- Como nós vamos até Forks com todas essas malas? – perguntou Alice depois de pegar a última mala. Rosalie revirou os olhos e puxou a irmã, que de alguma forma veio arrastando todas aquelas malas.

Elas se distanciaram do aeroporto e Rosalie pegou algumas das malas de Alice e começou a correr na direção de Forks com a baixinha no seu encalço. Em poucos minutos elas estavam em frente à grande casa branca. Rosalie suspirou enquanto se dirigia calmamente até a casa.

Alice foi dançando atrás dela com um leve sorriso. Era bom estar em Forks novamente. Sentir esse ar frio e úmido… O ar único de Forks. Elas entraram na casa e largaram as malas logo no hall de entrada. Alice e Rosalie foram andando lentamente vendo a casa vazia. Parecia tão trágico ver a casa vazia e solitária daquele jeito. Estava tão vazia que os sapatos delas reproduziam eco.

- Estamos em casa… - falou Alice encolhendo os ombros.

- É… - se estavam em casa porque aquelas palavras pareciam tão falsas?

- Vamos tomar banho e ir para a casa de Bella. – falou Alice subindo a escada com três malas na mão

 

Isabella entrou em seu quarto feliz por finalmente poder ficar parada. Elas passaram a tarde inteira fazendo nada, só caminhando por aí, fazendo umas compras… A ruiva jogou a sacola rosa e branca em cima da bancada e foi até o banheiro tomar um banho.

A ruiva entrou na ducha e tomou um relaxante banho de água quente. Ela fechou os olhos enquanto passava shampoo. Realmente, Mystic Falls fizera bem à ela. Ela ria e relaxava, diferente de Forks, aonde parecia que estava em um casulo.

Apesar de estar muito melhor, o buraco em seu coração ainda estava lá, doendo e ferindo. Isabella respirou fundo enquanto enxaguava o cabelo. Terminou o banho rapidamente e foi se vestir. Pegou um short preto com tachas dourada, uma blusa verde, um all star preto e uma calcinha e sutiã verdes.

Se vestiu e foi até a bancada. Sentou-se na cadeira e tirou o pequeno caderno de capa aveludada de dentro da sacola rosa e branca. Pegou uma caneta vermelha e começou a batucar no caderno e respirou fundo.

 

Querido Diário,

Parece um pouco estranho, mas o buraco em meu coração já não dói mais. Não tanto quanto doía à dois dias. Realmente, Charlie estava certo. Deixar Forks me fez bem, mas de alguma forma, não parece que essa calma irá durar.

Alguma coisa está rondando Mystic Falls e eu não faço idéia de quem seja. Seja lá quem for ou o que for, espero que fique longe de mim e de Elena, Bonnie, Jer e Jenna. São minha família, não posso deixar que algo aconteça à eles.

 

Isabella fechou o caderno. Aquilo parecia ridículo. Parecia ser somente uma idiotice de criança que acreditava em histórias de terror. De crianças que acreditavam em vampiros.

Só uma idiotice de crianças…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que Eu Preciso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.