Tudo que Eu Preciso escrita por milightorres


Capítulo 3
Veja o futuro com Madame Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais do que esperava (estava criando pedaços das minhas outras fanfics...)
Esse é um cap beeem importante para a história.
Teve uma mudança que foi muito nescessária. O narrador agora não é mais Bella, pois tem partes da fic que Bella não está presente e em outros que os pensamentos dos ouros também são importantes.
Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87967/chapter/3

Elena bateu em uma porta de madeira pelo meio do corredor. Um garoto de cabelos cor de mel e olhos verdes atendeu. Ele era alto e musculoso e tinha um belo sorriso, mas Isabella ainda preferia Damon e aquele sorriso sarcástico

- Oi Elena. – disse o moreno dando um selinho em sua namorada – Sou Stefan

- Bella. – respondeu a ruiva com um leve sorriso– prima dela. – completou

- Essa é sua prima? Achei que ela tivesse cabelos castanhos. – falou Stefan rindo.

- Ela tinha. – falou Elena entrando no quarto e Isabella foi atrás timidamente.

- O que te trás à Mystic Falls Bella? – Stefan perguntou fechando a porta

- Rever à família...

- Ficar longe de um idiota... – Elena à interrompeu e arqueou as sobrancelhas quando Isabella lhe lançou um olhar mortal – O que foi? É verdade! – e os dois riram

- Bom, foram esses motivos basicamente... – Bella deu de ombros.

Deu uma rápida olhava pelo quarto e viu uns jornais jogados na cama, mas uma manchete em um deles lhe chamou à atenção. Era o jornal de hoje que dizia em letras garrafais “Ataques de animais aumentam”. Elena seguiu o olhar da prima e se virou rapidamente para o namorado

- O que é isso Stefan? – sua voz era trêmula como de alguém que sente medo. E ela sentia pois sabia que não eram animais normais.

- Animais estão atacando Mystic Falls de novo... – ele deu de ombros

- Vol… voltaram? – a voz de Isabella saia trêmula. Tudo que ela mais queria se desfez. Não teria como ter uma vida normal em lugar algum. Será que não existe uma lugar do mundo em que não tivesse algo sobrenatural?

- É... – começou Stefan cauteloso. Algo nela fazia com que ele acreditasse que ela sabia de algo – teve uma época que ouve muito mais vítimas…

- Oh não… - murmurou a ruiva tão baixo que Elena ao seu lado não ouviu, mas Stefan percebeu o lamento dela – Eu estou com sede… Vou pegar água na cozinhas se não se importar…

- Deixe que eu trago para você… - falou Stefan

- Não! – exclamou Isabella – Quer dizer… Elena estava morrendo de saudades de você. – e saiu do quarto.

Seguiu pelo corredor meio escuro até a escada. Desceu ela lentamente com medo que tomasse uma queda que nem em casa, graças à Elena. Viu Damon sentado no sofá jogando algum jogo, ela não prestou muita atenção e foi na direção da cozinha.

- Isabella. – falou Damon – Vem jogar comigo, é um saco sozinho e aqueles dois lá em cima não devem ser uma boa companhia… Não melhor do que a minha – ele disse convencido. Bella olhou assustada para ele. Nem sabia que ele tinha percebido a presença dela apesar dele não estar tão concentrado no jogo.

- Eu não tenho bons reflexos… e eu nunca joguei esse jogo. – falou Isabella andando na direção dele

Ele tirou os olhos do jogo dando pause e sorrio para ela com um sorriso lindo.

- É bom em que? – perguntou

- Dormir. – Bella riu – se bem que nem isso tenho feito certo esses dias…

- Pesadelos? – perguntou cerrando os olhos

- Sim.

- Sobre o que? – ele não sabia o porquê de perguntar, mas ele sentia que precisava saber, então a hipnotizou

- Não são certos… na maioria das vezes tem alguém rápido correndo atrás de mim. E depois, ele me matava. Era um vampiro. – ela dizia sem desviar os olhos do dele. Ele ficou de pé e foi até ela.

- Como sabe? – perguntou cerrando os olhos

- Ele atacava meu pescoço. E meu braço. – ela estendeu o braço aonde tinha a cicatriz que James fizera nela. Damon pegou o braço dela lentamente e depois olhou em seus olhos

- Onde está quem te fez isso? – Que obsessão é essa Damon?! Porque se preocupa tanto com uma garota estúpida?

- Eles o mataram. Os... – Isabella foi interrompida por Elena que desceu as escadas com pressa

- Damon o que você está fazendo com ela? – perguntou Elena

- Ele queria saber se eu sabia jogar. – falou Bella dando de ombros

- Oh certo… - Elena lanço um olhar desconfiado para Damon bufou

- Porque sempre desconfiam de mim?! – perguntou ele e Isabella riu baixinho.

- Talvez seja porque você não é a pessoa mais boa desse mundo Damon. – falou Stefan parando do lado de Elena e dando um beijo na bochecha dela

- Urgh! – falou Damon que jogou uma almofada neles e Bella riu

- Elena a gente tem que ir ver Bonnie. – falou a ruiva olhando o relógio – Ela está nos esperando. Quero que ela leia minha mão. – falou rindo

- Ok… vamos. – falou Elena dando um selinho em Stefan e lançando um olhar severo para Damon

O caminho até a casa de Bonnie foi entediante e silencioso. Elena parecia preocupada enquanto Bella tentava lembrar o que Damon lhe falara além de pedir para jogar o bendito jogo. Era como se tivesse um buraco em sua mente. Um buraco escuro e aterrorizante. Ela levantou o braço involuntariamente e viu a cicatriz lá. Esticou a manga da camisa rapidamente cobrindo a cicatriz. Olhou em volta e viu a casa de Bonnie. Sorrio enquanto tirava o cinto e descia do carro.

Elena foi atrás dela e bateu na porta.

- Oi Bella. O que aconteceu? Você está pálida! – falou Bonnie com os olhos arregalados

- Sempre fui pálida Bonnie. – fali dando de ombros

- Você fez bronzeamento Bella. – falou Bonnie olhando para Elena séria

- Fomos à casa de Stefan e estava frio lá. Só isso. – Elena deu de ombros mas moveu os lábios para Bonnie falando algo como “Te conto depois”

- Vamos, entrem!! – falou Bonnie quicante puxando Isabella e Elena para dentro da casa escada acima.

Elas entraram e um quarto de paredes claras. Era um quarto normal, simples e básico. Tinha uma cama de casal, uma estante com alguns livros de aparência antiga, uma bancada com um computador, livros cadernos lápis e canetas, um abajur e um porta-retrato, um armário e uma poltrona. No chão tinha um tapete dourado com algumas velas em volta. Umas acesas, e outras não.

Bonnie se sentou com as pernas cruzadas e Isabella sentou na sua frente. Bonnie pegou uma vela e ficou olhando fixamente para o fogo ardente. Olhava tão profundamente que parecia que estava sendo hipnotizada. Elena conhecia esse olhar e não gostava dele.

- A morte que te acompanhou está de volta – a vela que a morena segurava apagou e caiu no chão -, e dessa vez, não tem como fugir Isabella. – disse Bonnie com uma voz sombria

Seu corpo ia tombar para a frente, mas Bella a segurou antes que ela caísse.  A garota estava apavorada para perguntar qualquer coisa que fosse. Elena ficou de pé e apagou algumas velas para poder passar e segurou Bonnie desacordada e levou para a cama.

- O que foi isso Elena? – perguntou Isabella ainda sentada no tapete olhando o nada

- Eu… eu não sei. – falou ela com a voz trêmula – Eu vou pegar água. Fique aqui para ver se nada irá acontecer à ela ok? – e Elena saiu do quarto sem esperar uma resposta.

Em algum lugar longe dali, em um lugar sem sol, Alice olhava o céu escuro pela janela. Chovia lá fora como chovia à semanas. Sua visão ficou turva e uma imagem surgiu na sua mente. Era uma imagem que ela não esperava ver.

Isabella estava dirigindo um carro visivelmente bêbada. Ela cantava Highway to Hell muito desafinada. Ela escutou seu celular tocar e desviou os olhos da estrada para procurá-lo na bolsa. Uma pessoa surgiu na estrada com os cabelos vermelhos esvoaçantes pelo vento. O celular parou de tocar e Isabella deu de ombros e voltou o olhar para a estrada e viu a mulher parada em frente ao carro. Ela deu um grito agudo e o carro se chocou contra ela e capotou.

Alice soltou uma grito agudo e Rosalie foi para o lado dela. E a abraçou

- O que aconteceu Alice?

- Bella… - ela tentava recuperar o ar que de repente se fez muito importante

- O que tem ela? – a voz de Rosalie se fez entediante

- Ela… - Alice estava ofegante e resmungava internamente por Jasper não ter ficado em casa – Ela bateu o carro. Ele capotou…

- E daí…? – Rosalie olhava para a irmã como se ela fosse louca

- O carro bateu em uma pessoa. – o olhar de Alice estava perdido tentando buscar na visão o rosto da pessoa, mas não era perceptível. Estava escuro demais.

Pela primeira vez Rosalie se mostrou preocupada. Apesar de não gostar da garota, ela estava encrencada com vampiros e isso era culpa deles. Dela também por não ter fugido, mas eles deixaram que ela se aproximasse. Que ela corresse esse risco.

- E o que aconteceu depois?

- A visão sumiu. Não consigo mais achar ela. Como se ela tivesse… - a voz de Alice morreu, mas a mente de Rosalie instantaneamente a concluiu. Morrido.

- Vamos para Forks. – disse Rosalie indo na direção das escadas

- Não Rose. Ela não está em Forks. – falou Alice – Aquela estrada não era lá. Tenho certeza.

- Mas… - Rosalie estava confusa – Temos que ver se ela ainda está lá. Ela pode ter saído correndo de Forks…

- Aquele carro não era o dela...

- Precisamos ir. – falou Rosalie

- Desde quando se preocupa com ela? – perguntou Alice olhando para a irmã com os olhos cerrados

- Se ela está nessa confusão, a culpa é nossa. – falou ela subindo a escada – E se você não vem, eu vou.

Rosalie entrou no quarto e pegou uma mala qualquer e começou a jogar as roupas lá dentro. Pegou outra mala e jogou os sapatos e uma terceira, os acessórios e maquiagem. Pegou um casaco, cachecol e luvas e vesti-os . Pegou as coisas com um só braço e desceu as escadas e em dois segundos todas as malas estavam no carro.

- Espera! – berrou Alice do segundo andar.

Rosalie franziu a testa, mas esperou Alice parada na porta do carro. A pequena vampira desceu as escadas com umas cinco malas e foi até a garagem. Rosalie arqueou uma sobrancelha, mas a pequena só deu de ombros e foi até um carro preto e arrumou as malas lá dentro e voltou correndo para a casa. Pegou um papel e começou a rabiscar umas poucas palavras.

 

De: Alice Cullen e Rosalie Hale

Para: Carlisle Cullen, Jasper Hale, Emmett Cullen e Esme Cullen

Queridos,

Nos amamos vocês, mas precisamos ir em um lugar um tanto longe daqui. Na verdade, nem sabemos ao certo para onde vamos, mas prometemos que voltaremos.

Obrigada por tudo. S2

 

- Vamos. – falou ela deixando o papel em cima da mesa e pegando a chave do carro e ligando ele.

Rosalie entrou no carro vermelho e saiu correndo pela estrada molhada. Seja lá onde Bella estivesse, elas tentariam salvá-la. Elas precisavam tentar. Ao menos estariam fazendo algo, diferente de Edward, aquele que segundo o mesmo, à ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews me dizendo o que acharam da mudança.
XOXO
katherine bree riot simpson pierce