Tudo que Eu Preciso escrita por milightorres


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87967/chapter/1

O buraco em meu peito parecia não ter fim. Estava deitada na minha cama olhando o teto do meu quarto. Ouvia as gotas da chuva forte baterem contra a janela.

- Bells, eu queria falar com você. – disse Charlie abrindo a porta do meu quarto

Me sentei na cama e olhei para ele. Sorria. Dizia uma vozinha na minha cabeça, mas eu a ignorei. Não conseguia mais sorrir. Suspirei e fiquei de pé seguindo Charlie até a sala. Ele se sentou na poltrona e eu no sofá de frente à ele.

- O que ouve pai? – parecia que estavam rasgando minha garganta

- Bella… eu acho que será bom você passar um tempo com Elena, sua prima. Ela já passou por uma situação parecida, então acho que ela poderia te ajudar...

- Não! Não! Não!! Eu não posso ir! Não posso deixar Forks! Não posso... – minha voz sumiu e eu fechei os olhos esperando a decisão final.

- Você vai Bells. Está decidido. Ficar em Forks não está te ajudando. – falou ele com uma cara séria

- Mas... – eu não podia. Essa era a única prova de que tudo aquilo era real.

- Você vai amanhã Bella. – falou ele ficando de pé e vindo até mim e me deu um beijo no topo da cabeça e saiu de casa.

Respirei fundo e as lágrimas inundaram meu rosto. Deitei no sofá e fechei os olhos esperando a escuridão tomar conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Caso sim, marque estrelinha e deize reviews. Se não gostou deixe reviews dizendo o que eu preciso melhorar.
XOXO
Katherine Bree Riot Simpson Pierce