Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/7

 

Bella PDV

 

- Uhuuu!! Vamos para Nova Iorqueeee, vamos para Nova Iorqueeee, lá, lá, lá, lá, lá

 

- Cala a boca Alice! - gritamos eu, Rose e Jake em coro.

 

- Liga o som Rose – falei. Eu estava com a Alice no banco de traz, o Jake tava no banco da frente e a Rose dirigindo (obvio!). Fazia uma hora que tínhamos saído de casa e Alice não tinha diminuído nem um pouco a empolgação.

 

Rosalie ligou o som e tava tocando uma musica muito chatinha.

 

- Troca de estação Jake – pedi. Ele futucou pra lá e pra cá, mas não achou nada que preste. - Não tem nenhum CD aqui não?

 

- Acho que tem um aqui. - disse Jacob e ligou, era uma musica de meditação. - Que musica é essa Rose?

 

- É um calmante, ta legal? - disse ela – E não me atrapalha que eu to dirigindo.

 

- Você podia dirigir com os pés enquanto lia uma revista e seria melhor no volante do que todo mundo. - disse Jake.

 

É, a Rosalie realmente é boa motorista.

 

- Eu tenho o CD do The Cullens! - disse Alice passando por cima de mim para colocar o CD no som.

 

- Que isso Alice? Não quero ficar olhando para o seu traseiro, principalmente tao perto assim! - reclamei a empurrando de volta para o lugar.

 

- Afe, Bella. Você só sabe reclamar! - disse ela emburrando, mas quando a musica começou a tocar ela ficou alegrinha de novo.

 

Viajamos por mais umas duas, três, quatro ou será que foram cinco horas? Bom só sei que foi muito tempo até que...

 

- Ops! - disse Rose. E o carro foi desacelerando aos poucos.

 

- Defina ops! - eu disse olhando com os olhos arregalados para minha amiga.

 

O carro fez um barulho estranho tipo Pof-pof-pof- pluf! Então paramos de vez.

 

- O que aconteceu?! - se desesperou Alice olhando para fora.

 

- Acho que o pneu furou – disse Rose

 

- Mas pra parar assim de vez? - perguntou Jake.

 

- Corrigindo: Acho que mais de um pneu furou – disse Rose.

 

- Mentira! - exclamei.

 

- Sorte que estamos perto de um cidade, é só encontrarmos uma oficina e prontinho! Problema resolvido!

 

- Problema resolvido? E se não acharmos uma oficina?

 

- Ainda não estamos dentro da cidade. - disse Jake – Vamos ter que procurar ajuda e deixar o carro aqui.

 

- Nem pensar! Vai que ele é roubado? - disse Rose.

 

- A gente podia esconder ele ali ó! - disse Alice apontando para o meio do mato, onde tinha um monte de arvores e acho que dava para esconder direitinho o carro vermelho tomate de Rosalie.

 

- Pode ser... - disse Rose não gostando muito da ideia.

 

- Ok. Todo mundo pra fora para empurrar o carro – disse Jake abrindo a porta e saindo do carro.

 

- Como assim empurrar o carro?! - exclamou Alice assustada.

 

- Empurrando – eu disse saindo do carro também e me encontrando com Rose e Jake lá fora.

 

- Hã-han. De forma nenhuma que eu vou empurrar um carro em plena 13:30 da tarde com o sol rachando, com esses saltos e sem ter comido nada ainda De jeito nenhum. - emburrou ela fazendo birra.

 

- Então vamos ficar aqui pra sempre! - fiz drama. Alice respondeu com uma careta.

 

- Droga! Devia ter colocado tênis! - reclamou ela saindo do carro chateada.

 

- É o que eu sempre te digo! - falei presunçosa. Ela não respondeu.

 

Empurramos o carro até detrás de umas arvores, mas ainda dava para vê-lo, então resolvemos o cobrir com folhas e tentamos camuflado. Acho que não ficou muito bem escondido, mas beleza. Temos que achar uma oficina e rápido.

 

Olhei para a estrada a minha frente, não estávamos perto, nem longe. Acho que a uns três ou quatro quilômetros.

 

- É, vamos nessa! - falei.

 

1 hora depois...

 

- Ah, eu to morrendo! To derretendo e meus pés estão desistindo de atender a meus comandos! - Disse Alice respirando pesadamente e andando troncha nos salto.

 

Ela já tinha repetido isso umas cinco vezes nos últimos vinte minutos. E depois da primeira ninguém mais deu atenção a ela.

 

- Estamos chegando – disse Jake.

 

- Você disse isso a meia hora!

 

- Para de histeria, Alice! - gritou Rose. Ela também não gostava nem um pouco de andar e já estava surtando.

 

Olhei para frente e vi uma lanchonete.

 

- Finalmente – suspirei e sai correndo.

 

- Bella! - chamaram os três, mas eu não liguei eu só tava pensando eu sombra e comida!

 

- Lanchonete! - eu gritei para eles.

 

Cheguei na lanchonete morrendo de fome! Olhei para o sujeito gorducho e baixinho que estava detrás do balcão, ele usava um boné azul e tinha um bigode que parecia uma caranguejeira. Controlei a vontade de rir.

 

- Água, eu quero água. Tem água? - perguntei parecendo uma mendiga que voltou do deserto.

 

O baixinho me fitou com nojo.

 

-É 1,50 – disse sem cerimonias.

 

- Ta, eu tenho dinheiro. Só me da a água? - falei.

 

- Primeiro paga – disse ele estendendo a mão aberta.

 

Mas que sujeitinho filho da %#

 

Tirei uma nota de um dólar e procurei cinquenta centavos no meu bolso.

 

- Aqui está! - falei jogando o dinheiro no balcão.

 

Ele olhou para o dinheiro e pegou a nota de um dólar a analisando sobre vários ângulos.

 

- É de verdade! Da pra me da a água?! - exclamei perdendo a paciência.

 

- Ok – disse ele indo até a geladeira e trazendo uma garrafinha de água que eu abri rapidamente e dei uns dois goles quando a coitada da garrafinha foi tirada das minhas mãos.

 

Olhei atônita para Alice que bebia compulsivamente a água da minha garrafinha.

 

- Valeu, Bella! Tava precisando me hidratar. - disse a anã jogando o resto do liquido transparente no rosto.

 

A encarei furiosa.

 

- Que é? - perguntou ela.

 

Respirei fundo.

 

- Me empresta sua bolsa? - pedi educadamente. Ela me deu a bolsa desconfiada então eu taquei a bolsa nela.

 

- Ai! Quanta agressividade! - disse ela chocada massageando o braço (local atingido).

 

Abri a bolsa da minha irmã, que parecia uma mala, e tirei de lá dez dólares. Pedi para o carinha esquisito um queijo quente e outra água. Ele foi atender meus pedidos com a cara fechada.

 

- Cadê a Rose e o Jake? - perguntei devolvendo a bolsa para a Alice

 

- Tão lá fora vendo se encontram uma oficina por perto e porque você pegou dez dólares na minha carteira? - quis saber ela.

 

- Porque eu to com fome e sem grana no momento.

 

- Hum... Eu também quero um queijo quente! - gritou a ultima parte para o cara do bigode ouvir, ele olhou para ela com indiferença e foi preparar outro sanduíche.

 

- Não achamos nenhuma oficina por perto – disse Rose aparecendo com Jake.

 

- E agora?

 

- Vamos ter que perguntar se alguem daqui conhece um mecânico. - disse Jacob.

 

Nós quatro varremos os olhos pelo lugar que estava completamente vazio.

 

- A gente ta ferrado – concluiu Alice.

 

Fiz uma careta de desanimo.

 

- Temos que chegar em Nova Iorque! As inscrições começam amanhã a partir das duas da tarde! - me desesperei.

 

- Calma! Vamos conseguir. - assegurou Jacob. - A gente procura por todo canto dessa cidade fora do mapa, mas a gente acha um mecânico.

 

- Precisam de um mecânico, é? - perguntou o cara do bigodinho aparecendo com os dois sanduíches. Eu logo ataquei o meu e Alice fez o mesmo.

 

- Conhece algum? - perguntou Rose com os olhinhos brilhando.

 

- Sim. Aqui – e entregou para Rose um cartão. - Ele normalmente está lá as quatro.

 

- Nossa! Muito obrigada! Você salvou nossa vida! - disse Rose mega feliz.

 

- De nada, boneca! - disse ele piscando um olho para Rosalie que tratou de ficar séria e fazer cara de paisagem.

 

Abafei o riso. Ele deu em cima da Rose? O cara de bigodinho acha que tem chance com ela? Hahahahahhaha!

 

Depois que terminamos de comer (eu e Alice) tivemos que esperar Rose e Jake comerem. E depois ainda eram três horas, mas como não sabíamos onde era a casa do mecânico resolvemos ir andando.

 

Fomos de rua em rua perguntando para todo mundo se sabia onde era a oficina, essa cidade era muuito pequena, todo mundo sabia nos orientar e por fim chegamos a uma garagem sem casa (?). As portas ainda estavam fechadas. E tinha escrito bem grande “Oficina do Tim

 

- Eu vou morrer sem pés! - disse Alice mancando.

 

- Me da isso aqui Alice! - Disse Rose determinada e foi arrancar os sapatos do pés de Alice, ela foi até uma pedra e quebrou os saltos das duas sandálias, as transformando em sapatinhas.

 

- Era italiano! - gritou minha irmã olhando desolada para o que virou do seu sapato.

 

- Continua sendo, só que agora mais confortável – disse Rose rindo.

 

Alice a encarou com os olhos semicerrados.

 

- Você ta me devendo uma sandália! - disse ela calçando a 'sapatilha' nova dela.

 

- Que seja!

 

- Cadê esse cara em? - perguntou Jacob.

 

- São cinco para as quatro. Ele deve ta chegando – falei.

 

Esperamos, esperamos e quando eram quatro e dez ouvimos um carro se aproximando. Só podia ser o tal mecânico. Uma picape bem velha parou ao nosso lado e.. EU NÃO ACREDITO!

 

Não é que quem saiu do carro foi o baixinho do bigodinho? Hahahaha, rimou!

 

Ele estava com um macacão azul e com o mesmo boné azul.

 

- Você?! - exclamamos perguntando.

 

- Eu mesmo – disse ele sem expressão e foi abrir a porta da garagem-oficina.

 

- Porque não nos disse antes?

 

- É, teria poupado uma bela caminhada.

 

- Porque naquele momento eu era o dono da lanchonete. Agora sou o mecânico – disse ele nos encarando sério.

 

Acho que esse cara tem problemas!

 

- Hã... - concordamos trocando olhares que diziam a mesma coisa: maluco, maluco!

 

- Então, meu carro está a uns três quilômetros daqui e acho que furou os dois pneus e precisamos de ajuda. - disse Rose.

 

- Hum... - disse ele com cara de pensativo enquanto coçava o queixo. - Acho que posso ajuda-los. - e foi na oficina saindo de lá com uma maleta maior que ele (ta, exagerei, mas era uma maleta bem grande!). Depois veio rolando dois pneus para a sua caminhonete.

 

- Quer ajuda aí? - perguntou Jake.

 

- Não – disse ele curto e grosso. Jake ficou um pouquinho sem graça.

 

- Ta legal – murmurou para si mesmo (mas eu ouvi).

 

Depois que o cara do bigodinho, que eu acho que se chama Tim, arrumou as coisas no carro, ele entrou, deu a partida e saiu nos deixando com cara de retardados.

 

Ouvi uma freada brusca e a caminhonete deu meia volta.

 

- O que estão esperando? - disse Tim parando o carro na nossa frente – Eu não sei onde o seu carro está, boneca. Preciso que me leve até ele.

 

Rose engoliu em seco.

 

- Vamos gente? - chamou ela. Tratamos de subir na caminhonete.

 

- Alguem tem que vir aqui, para me dizer o caminho – disse Tim olhando de forma significativa para Rose.

 

- Pode deixar que eu vou. - disse Rose com um sorriso falso e virando-se para nós acrescentou. - Qualquer coisa eu grito.

 

Acenamos positivamente e eu, Jake e Alice subimos na carroceria.

 

Boa sorte com o cara sem expressão e de bigodinho, amiga!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeee cap 7 no ar!! Obrigada a todos que estão acompanhando a fic e que estão comentando. É muuito bom saber que tem gente gostando *--*

Agora, o que acharam desse cap?

Comentem!

Bjos :*