Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/3

Rosalie PDV

 

Eu e Jacob olhávamos atônitos para Alice e Bella então caímos na gargalhada. Eu ri até não aguentar mais.

 

Bella correndo mancando atrás de Alice? Hilário!!

 

- Por que vocês gritaram mesmo? – perguntou Jacob depois da crise risada.

 

Então eu lembrei.

 

- JAKE!! – ele deu um pulo para trás com o susto, segurei o riso e completei – Uma oportunidade de ouro! – e lhe entreguei o papel.

 

Ele olhou e leu atentamente, arregalou os olhos e com um sorriso exclamou.

 

- É isso!! É a chance dela!! – disse com os olhinhos brilhando.

 

- Eu sei! A Bella vai pirar quando ver!

 

- Com certeza, cara isso é demais!

 

- Vamos atrás delas? – sugeri. Alice e Bella já estavam fora do clube correndo feito loucas na rua.

 

- É, acho bom...

 

Então nós fomos até a portaria e depois tratamos de impedir a morte de Alice por uma Bella inconformada.

 

- Haha agora eu te peguei – disse Bella encurralando Alice que estava com as mãos no cabelo e olhando desesperada para a gente.

 

- Socorro!! – gritou a baixinha.

 

- Bella, não mate a Alice! – sugeriu Jake

 

- Ela descobriu uma coisa que vai mudar sua vida – completei misteriosa.

 

Bella é aquele tipo de pessoa que sempre espia o que tem atrás de portas com dizeres como: ‘Não entre’ ou ‘Só para funcionários’. Ela é curiosa demais!

 

- O que? – perguntou mudando o foco do olhar para mim e Jake

 

- Vamos lá para dentro que você descobre. E nada de querer picotar o cabelo da sua irmã certo? – falei parecendo minha mãe agora, eu hein...

 

- Ok mamãe! – debochou Bella enquanto nos acompanhava mancando para dentro do clube.

 

- Ah e vai colocar gelo ai se não você não vai conseguir andar de skate amanhã – disse Jake.

 

Ela cruzou os braços emburrada, mas quando sentamos no banco em forma de skate ela colocou o gelo na perna. Ela ama o esporte demais para ficar sem conseguir pratica-lo

 

Então eu lhe mostrei a pagina rasgada da revista. E como eu previa: ela pirou!

 

Bella PDV

 

O que será que ta acontecendo? O que eles querem tanto me mostrar?

 

Quando chegamos até o banco em forma de skate eu já estava ficando doidinha de curiosidade, nem liguei quando senti o gelo na minha perna.

 

Então Rosalie me entregou um pedaço de papel. Nele dizia:

 

Concurso esportivo The Cullens!

 

Sabe os The Cullens? Aquela banda que esta no topo do pódio da musica desse ano?

Pois é, ela está promovendo um concurso que mudara a vida de dois skatistas de talento.

O guitarrista Edward Cullen sempre teve paixão pelo o esporte que chamamos de Skate, antes da musica era o que ele fazia a maior parte do tempo.

Por esse motivo a banda está promovendo um concurso que consiste em uma competição de skate onde o vencedor participará do vídeo clipe da nova musica dos The Cullens! E ainda ganhará um lugar garantido no torneio nacional, com direto a um dos melhores técnicos dos EUA!

Se interessou? Manda bem no skate? Então corra!!!

Só os primeiros cinquenta escritos (em cada seleção) participarão dessa disputa!!

A primeira seleção acontecerá no Clube Skate NY em Nova York nos dias 21 e 22 de maio. E a segunda e ultima seleção em Los Angeles no Clube Central do Skate nos dias 26 e 27 de maio. Nos dias 21 e 26 serão apenas inscrições e o show ao vivo dos The Cullens para quem estiver presente e nos dias 22 e 27 a competição. O resultado das duas seleções sairá no dia 28.

Contaremos com a presença dos melhores skatistas nacionais e entendidos no assunto para a escolha dos dois vencedores.

Não percam essa oportunidade skatistas!!”

 

Congelei, não conseguia me mover tamanho o efeito que me causou essas palavras. Olhei a data no roda pé da pagina, é mesmo deste ano.

 

Hoje é dia 18 de maio. Calma Bella.

 

Essa é a chance da minha vida! Participar do torneio nacional de skate dos EUA abriria as portas para o meu futuro com skatista profissional!

 

- Aaaahhh!!! – gritei ao chegar a essa conclusão e ouvi risos a minha volta. – Isso é... isso é...

 

- A sua chance – completou Jake.

 

- Isso! – exclamei. – Alice onde você encontrou esse papel? – perguntei olhando para minha irmãzinha linda que há pouco tempo eu queria matar, mas não quero mais.

 

- Ele, literalmente, caiu do céu. E me acertou no rosto. – disse sorrindo. Não evitei e dei um beijo na bochecha de minha irmã que estava sentada ao meu lado.

 

- Você é minha fada madrinha! – exclamei.

 

- Vai participar Bella? – perguntou Rosalie que estava de pé a nossa frente.

 

- Mas é claro! Ela não perderia essa oportunidade – disse Jake.

 

- Eu sei, mas de acordo com o que está escrito no papel ela tem que ser um dos primeiros cinqüenta inscritos. Temos que correr! – disse Rose.

 

Então meu animo diminuiu um pouquinho.

 

- Tenho que pedir para minha mãe – falei – Será que ela vai deixar? – minha mãe nunca gostou muito da minha paixão pelo skate, dizia ser coisa de menino que não dá futuro pra ninguém. Ela meio que tem razão não dá futuro para que não seja bom, mas alguém como eu, tem que no mínimo tentar não é?

 

- Te ajudo a convencê-la! – disse Alice.

 

- Eu também. Sei que você consegue vencer. – disse Rose.

 

Olhei para Jake.

 

- Pode contar comigo pra qualquer coisa – afirmou ele.

 

Sorri.

 

- Vocês são os melhores amigos de todos!! – exclamei.

 

- Sabemos disso – disse Rose se achando, como sempre.

 

- Imagina você no novo clipe dos The Cullens?! – disse Alice quase pulando no banco.

 

- Quem são os The Cullens afinal? – Jake quis saber.

 

Rosalie e Alice olharam para ele como se vissem um marciano e não o Jake.

 

- É uma banda que Alice gosta. Nada de mais – fiz pouco caso.

 

- Gosta? Gostaaa? Eu amo os The Cullens! – disse a baixinha levantando do banco e ficando ao lado de Rosalie.

 

- Eles são incríveis! Perfeitos! – concordou Rose.

 

- Eles não são isso tudo não – falei. O que elas veem de mais nos The Cullens? Eu não entendo. Tudo bem que eu só os ouvi cantarem quando passava pela sala de TV e estava passando um clipe na MTV, mas nunca parei para escutar.

 

- O que? – exclamaram as duas fanáticas.

 

- Hei! Que tipo de musica eles cantam? – perguntou Jacob.

 

- Um pop rock ou coisa do gênero – expliquei para Jake, mas Alice não gostou da minha simples explicação e pegou o celular dela (que tem tudo: câmera, mp3 e mais aquele monte de baboseiras que o povo inventou) e colocou uma musica para tocar.

 

Ouvi os primeiros acordes da guitarra, depois a bateria em um ritmo mais calmo, logo veio o som de um teclado tudo meio lento, aí o som ficou mais forte assumindo o nome de rock e a voz de uma garota se fez presente. Não vou mentir ela cantava bem pra caramba! Tinha uma voz doce ao mesmo tempo agressiva. Uma voz perfeita para o seu estilo musical. A letra da musica foi entrando na minha mente e acho que não conseguirei tira-la tão cedo, de tão envolvente que é a canção. Fala sobre a vida, sobre sentimentos de uma forma diferente, você tem que interpretar as entrelinhas para decifrar a musica o que a torna melhor, pois cada pessoa faz sua conclusão.

 

A banda era mesmo incrível, me deixei levar pela musica por uns instantes então olhei para Jacob. Ele parece que viu o sol pela primeira vez! Estava com o olhar vidrado e bobo como se sonhasse.

 

- Então o que acharam? – quis saber minha irmã.

 

- Até que a musica é boa – respondi como se não achasse isso de verdade. Mas eu gostei! E muitoooo, mas nunca direi isso em voz alta.

 

- Quem... De quem é essa voz? – perguntou Jake com ar sonhador enquanto ainda ouvia a musica.

 

- Reenesme Cullen ou Nessie para os íntimos – disse Rose.

 

- Reenesme... – Jake tava tão fascinado pela voz da garota que tava parecendo um retardado.

 

- Hei como você sabe o apelido dela? – perguntei para Rose.

 

- Revista de fofoca dã!!

 

- Então eles são todos irmãos? – qual é? Eu sou curiosa!

 

- São sim! – disse alegrinha Alice. - Na verdade eles foram adotados sabia? Pelo famoso cirurgião Calisle Cullen e sua esposa Esme.

 

- Sério? – exclamei – Descobriu isso tudo em revista de fofoca?

 

- Não né? Na biografia da banda – disse como se fosse obvio.

 

- Você tem a biografia da banda? – perguntei.

 

- Tenho.

 

- Me empresta!! – exclamou Rosalie empolgada.

 

- Ta, mas você tem que ter muuuito cuidado mesmo – disse Alice.

 

- Eu tenho!

 

- Hei! – chamou Jake quando a musica acabou – Você por acaso não tem... sei lá... uma foto da banda pra nos mostrar? – ele se apaixonou pela voz da garota? Qual é que coisa mais clichê!

 

- Claro – disse Alice revirando os olhos e procurando a foto no celular – Aqui ó! – a foto entrou no meu campo de visão.

 

Uma garota com ar angelical, cabelos castanhos avermelhados (mais pra castanhos), pele bem branca e olhos cor de chocolate segurava um microfone em uma pose bem legal.

 

Então eu vi um garoto com cabelos loiros e ondulados um pouco maior que o comum e olhos verdes bem claros, ele estava ao lado direito da garota.

 

Ao lado do loiro estava um outro cara bem musculoso com cabelos castanhos claros ou loiro escuro(é tudo a mesma coisa) um sorriso com covinhas e com um ar bem brincalhão e descontraído segurando as baquetas da bateria.

 

Do lado esquerdo da garota estava um garoto com cabelos acobreados de um bagunçado charmoso, lembrava um pouco a garota (que deve ser Reenesme), tinha um corpo médio nem muito forte nem magrelo, olhos castanhos bem claros quase dourados que transmitia um certo mistério. Ele estava com um grande sorriso e uma guitarra envolta do corpo.

 

E, claro, tinha o nome da banda bem grande em cima da foto.

 

Percebi que Jacob não tira os olhos de Reenesme.

 

Estralei os dedos em frente aos seus olhos para desperta-lo

 

- Acorda Jake! Para de babar! – funcionou ele olhou para mim confuso.

 

- Bem legal essa banda – comentou meu amigo.

 

- Você ta com um tombo bem grande pela vocalista não ta? – foi direta Rosalie.

 

- Eu? Que isso! – disse fingindo indiferença – Só achei a musica maneira.

 

- Hum... sei...

 

- Então Bella, o Jasper não é fofo? – perguntou Alice saltitante.

 

- Qual é Jasper?

 

- O loiro

 

- Hum... ele parece meio emo sei lá! – fui sincera, ele tem uma franja bem grande para não ser. Alice foi ficando vermelha.

 

- Ele não é nada! Na verdade ele que compõe a maioria das musicas junto com o Edward, ele é um poeta, um artista! Nada de emo! – explodiu a baixinha.

 

- Quem é Edward? – esse nome é tão antigo e ao mesmo tempo bonito, chama a atenção.

 

- O guitarrista, ele também canta umas musicas – foi se metendo Rose.

 

- O de cabelo arrepiado?

 

- Esse mesmo – afirmou a loira.

 

Hum... Edward Cullen ouvi esse nome onde mesmo?

 

Mas é claro!!

 

- Ele é o que gosta de skate? – perguntei.

 

- É... que foi Bella? Se interessou por ele é? – disse Rose com aquele expressão ‘Já saquei tudo!’ que ela tem quando desconfia de algo.

 

- Que nada! – falei.

 

Eu não sou do tipo que se interessa fácil pelas pessoas, elas tem que chamar mesmo atenção para serem notadas por mim. Edward Cullen não chamou minha atenção... mas aquele olhar... sei não...

 

Esquece isso Bella! Foco no skate! Tudo pelo skate!

 

- Então? Quando vamos para Nova York? – perguntou Jake.

 

- Na quarta – disse Rose.

 

- Temos que sair cedo, espera aê e a escola? – perguntou Alice

 

- Matamos aula, ta no começo da unidade nem vai fazer falta uns diazinhos – disse Jake.

 

- Vamos em qual carro? Ou melhor quem vai nos levar? – perguntou Alice.

 

- Podia ser sua mãe, mas se ela não puder, eu vou dirigindo. Já tenho carteira há dois anos e sou maior de idade – disse Rosalie.

 

- Certo...

 

- Epa, epa, epa! Um minutinho aí! – exclamei – Nem sabemos se vamos ainda! Minha mãe vai pirar quando souber que vamos ter que matar aula pra isso.

 

Minhas esperanças já estavam indo pelo ralo.

 

- Ela tem que deixar! Ela vai deixar quando você disser que é a chance da sua vida! – disse Jacob.

 

- Vamos Bella, deixa de pessimismo! – exclamou Alice.

 

- É Bella, você vai participar desse concurso! – afirmou Rose.

 

- Não sei não... – sentia que alguma coisa daria errado...

 

- Bella visualize comigo – disse Jake passando um braço sobre meus ombros como em um abraço de um braço só. – Primeiro foi Forks, agora será o concurso, logo o torneio nacional e enfim você ganhará o mundo.

 

- O mundo... – murmurei encantada.

 

- Imagine-se na competição mundial! Uma mulher melhor que vários homens, todos gritando o seu nome e quando você vencer os gritos e as palmas de vitória encheram seus ouvidos. Vai ser demais! – enquanto Jacob narrava eu visualizava o cenário.

 

Aquelas palavras despertaram a Bella decidida que há dentro de mim.

 

A Bella que não aceitaria um não como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Eu tive q dividir o 2, achei que ele tava muito grande. Enfim, comentem!