Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie xD! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/2

 

Alice PDV

 

Eu estava com a Rosalie sentada em um dos bancos em forma de prancha de skate que tem aqui no Forks Skate Club e conversávamos sobre um monte de coisas.

 

Ainda não acredito que ela voltou!! Isso é demais!!! Observei Bella e Jake subirem em uma rampa bem alta. Medo. Odeio lugares altos.

 

- Você já ouviu falar no The Cullens? – perguntou Rose me surpreendendo. Quase cai do banco.

 

- Ce ta brincando? Claro! Eles passam na MTV quase todos os dias! – exclamei encantada.

 

Os The Cullens são a banda mais hot desse ano, eu tenho todos os cds(tudo bem que só lançaram dois) e tenho posters espalhados pelo meu quarto dando destaque ao tecladista, ele é muito fofo e vi na revista Capricho que ele escreveu varias musicas junto com o seu irmão que é o guitarrista e também cantor. Tudo bem que tem uma garota que é a vocalista da banda e canta a maioria das musicas, mas o guitarrista também canta super bem. E o baterista então, que cara é aquele? Ele é super forte, cheio de músculos.

 

- Então, eles foram fazer um show na Califórnia e eu os vi de pertinho – disse Rosalie.

 

- Sério? Que sortuda! E aí? – quis saber mais.

 

- Aí que eu fiquei tão viciada na banda que... – então ela deu uma olhadinha para os dois lados e disse como se fosse segredo -... Eu invadi o camarim deles.

 

- Uau!! To boba!! E o que aconteceu? Fala, fala!

 

Ela sorriu de forma misteriosa e começou a contar.

 

- “Eu estava no show no meio da multidão me divertindo e cantando as letras das musicas aos berros, como todas as outras fãs. Então deu vontade de ir ao banheiro e aí eu fui, passei perto de onde tinha uns seguranças que conversavam uma coisa que chamou minha atenção.

 

- Então eles não vão para o hotel, é só uma distração? – disse o segurança1

 

- É isso mesmo, eles na verdade vão ficar em um quarto aqui na casa de eventos mesmo, foi tudo programado pelos pais deles. – disse o segurança2

 

- Mas, porque isso tudo?

 

- As fãs iam atrasá-los e eles precisam descansar para pegar um avião para o próximo show, entendeu?

 

- Entendi.

 

- Agora bico fechado.

 

E a conversa acabou eu fiquei abismada, como assim eles vão enganar as fãs? Ah mas não vão me enganar mesmo.

 

Depois do banheiro eu dei uma espiadinha do lado de fora e vi umas janelas e apostava qualquer coisa que lá seria o alojamento dos The Cullens.

 

O show acabou e eu consegui convencer a um cara com cara de nerd a me ajudar a entrar no quarto que a banda ficaria.”

 

- Para tudo! Como você conseguiu isso? – interrompi Rosalie.

 

- Paguei ele. – disse ela.

 

- Quanto? – eu sou curiosa e daí?

 

- Não quanto, mas o que. Ele pediu para tirar uma foto dando um beijo em mim para mostrar para os outros amigos nerds, sei lá. Você quer ouvir o resto ou não em?

 

- Quero, continua!

 

- Ok... onde eu estava?

 

- Tirando uma foto com a boca na boca de um nerd – falei segurando o riso e imaginando a situação.

 

- A é...

 

- “Como eu disse, convenci um nerd a me ajudar, não faço idéia do que um nerd estava fazendo em um show desses, mas vai entender? Eu subi nas costas do garoto e então...”

 

- Você subiu nas costa do nerd?? – exclamei, não consegui evitar.

 

- Você quer que eu conte ou não? – perguntou ela irritada.

 

- Ta, foi mal, continua.

 

- “Usei as costas dele como apoio e com um impulso estava dentro de um quarto muito sofisticado e legal. Tinha quatro camas e um banheiro e dele saia um som de água. Estava boba, afinal não é todo dia que você entra no quarto onde está a banda que você ama. O barulho de água parou e cinco segundos depois a porta se abriu revelando um homem com o cabelo loiro escuro com uma toalha enrolada na cintura e sem nada da cintura para cima mostrando músculos tão definidos e maravilhosos que eu nunca vi igual, era um deus grego em forma de gente!

 

Ele me olhou confuso e o rosto dele era tão perfeitooo. Ele continuou me encarando.

 

- Quem é você? – perguntou ainda totalmente confuso.

 

Como responder a essa pergunta? Ele é simplesmente o baterista da banda The Cullens! É Emmet Cullen em pessoa!

 

Então eu fiz o que qualquer outra no meu estado faria. Aproveitando a surpresa e confusão dele eu corri e pulei no pescoço dele dando o maior beijão na boca.”

 

- Você beijou Emmet Cullen na BOCA!!! – gritei impressionada demais para evitar.

 

- Beijei. Mas não precisa espalhar para os quatro cantos da terra, Alice! – disse um pouco zangada.

 

- Foi mal, mas... Emmet Cullen... Uau! – falei.

 

- Eu sei – disse sorrindo abertamente. – Continuo?

 

- Continua!

 

- “ Eu estava lá aproveitando o meu momento e ele me beijou de volta, imagina minha alegria quando ele retribuiu o beijo? Fique nas nuvens! Quando ele finalmente iria por as mãos na minha cintura a porta se abriu e um cara de cabelos cor de cobre entrou. Ele olhou para a janela aberta, depois para o estado do Emmet (que ainda estava surpreso) e para mim com uma camiseta que estava escrito ‘I love The Cullens!’ e revirando os olhos chamou os seguranças.

 

E eu como qualquer fã fanática dei um jeito de tentar sair dali, mas não sem antes levar uma coisa de lembrança. Puxei a toalha que estava na cintura do Emmet e sai correndo para a janela. Ele correu para o banheiro e eu pulei da janela caindo em cima do nerd que amorteceu minha queda. Depois fui para casa e sonhei com o beijo de Emmet Cullen”

 

Então Rosalie suspirou pesadamente.

 

- Você pegou a toalha do Emmet? – perguntei atônita.

 

- Peguei – disse sorrindo maliciosa.

 

- Não viu nada? – perguntei com um sorriso igual.

 

- Ele tem um bumbum tão bonitinho... – disse Rose e depois caímos na risada.

 

Que loucura essa da Rosalie! Por que esse tipo de coisa nunca acontece comigo em?

 

Então tudo escureceu, fui atacada por um papel voador. E o que você faria na minha situação? Eu simplesmente gritei e bem alto!!

 

Depois do meu grito ouvi um outro e tirei o papel do meu rosto na hora certa e vi Bella despencando lá de cima daquela rampa. MINHA IRMÃ DESPENCOU LÁ DE CIMA!!

Oh My God!!!!

 

Rosalie PDV

 

- Bella!! – gritamos eu e a Alice juntas e fomos correndo ao encontro de minha amiga que estava estatelada no chão.

 

Logo vi Jacob descendo ao nosso encontro.

 

Bella estava deitada de um jeito estranho, com os olhos esbugalhados e a língua para fora, totalmente bizarro. Será que ela morreu? NÃO. Ela não pode morrer! Não sem antes saber que beijei Emmet Cullen!!

 

- Bella, Bella! – chamava Alice quase chorando e sacudindo a irmã. – Fala comigo Bella. Não vá para a luz, não agora!!

 

- Calma aí baixinha, deixa ela respirar – disse Jacob aparecendo e empurrando Alice para o lado a deixando furiosa.

 

- Ela é minha irmã! – gritou ela.

 

Então a Bella piscou os olhos e colocou a língua dentro da boca (ainda bem! Tava ficando aterrorizada com aquela cena) e gemeu baixinho.

 

- Bella você ta bem? – perguntei.

 

- Defina bem – disse ela

 

- Tenta mexer os pés, pernas, mãos só para ver se não quebrou nada. – disse Jake.

 

Bella se mexeu um pouquinho, saiu da posição estranha que estava e se sentou com a ajuda de Jacob e Alice e eu ficamos de frente para ela.

 

- Onde ta doendo? – perguntou Alice.

 

- Tudo – disse Bella dramática.

 

- Sério Bella, temos que saber onde esta o maior problema. – falei.

 

Ela tocou nos seus braços, pernas e enfim no corpo.

 

- Ai! Aqui ó – disse mostrando um lugar da perna acima do joelho que estava roxo. Sorte que ela estava de capacete.

 

- Como que você só machucou isso de queda dessa altura? – quis saber Jacob, mas acho que ele estava perguntando mais para ele mesmo.

 

- Como eu vou saber? – retrucou Bella.

 

- Você ta com uma sorte hoje que vou te contar, primeiro o cachorro e depois sobreviver a isso. – comentou Jake. Boiei na parte do cachorro, mas deixa pra lá.

 

- Da pra me ajudarem a sair daqui? – exclamou Bella.

 

Então o Jake a pegou no colo, já vi que ela não vai gostar. A Bella tem um sério problema de não querer depender de ninguém, ela acha que pode fazer tudo sozinha.

 

- Jacob! Falei para me ajudar não me carregar. – disse ela irritada. Não disse?

 

- Deixa de ser chata! – disse Jake revirando os olhos e levando Bella para o banco onde eu e Alice estávamos sentadas. Falando na Alice onde ela ta?

 

- Alice? – perguntei ao ver ela com os olhos mega arregalados encarando uma pagina rasgada de uma revista. – Alice o que aconteceu?

 

Ela estava me dando medo como se tivesse tendo um tipo de visão encarando aquela página.

 

- Rose, vem aqui – me chamou a baixinha abrindo o maior sorriso. A irmã dela quase morreu e ela ta rindo? A coisa deve ser mesmo boa. Olhei para Bella que estava sendo muito bem tratada pelo Jake que conseguiu gelo para por na perna dela, ela fazia umas caretas enquanto ele colocava o gelo. Haha imagina o Jake um médico? Que viagem!

 

- Rosalie! – gritou Alice e eu fui ao seu encontro – Leia isso. – disse indicando uma matéria que estava no pedaço da folha de revista que estava em suas mãos tremulas.

 

Ao ler as palavras The Cullens eu arranquei o papel de suas mãos para ler melhor.

 

Ao ver do que se tratava olhei para Alice bestificada.

 

- Isso é...

 

- Demais, eu sei! – completou ela.

 

- Ahh!!! – gritamos juntas dando pulinhos de alegria.

 

Jacob PDV

 

Só podia ser a Bella mesmo para fazer uma coisa dessas. Como ela conseguiu cair da rampa? Ela nunca caiu!

 

Fui até a lanchonete do cube e pedi um pouco de gelo para a Bella.

 

Quando cheguei até ela, ela estava lá resmungando consigo mesma.

 

- Bella, pode me dizer o que foi isso? – perguntei.

 

- A lei da gravidade em ação! – não evitei o riso.

 

- Claro, claro – falei colocando o gelo em cima do machucado dela, ela fez uma careta.

 

- Ai Jake! Isso ta gelado! – reclamou recolhendo a perna para longe.

 

- Por isso se chama gelo. Da pra parar de ser criança? – disse olhando nos olhos dela. Será que ela não entende? Eu me preocupo muito com ela. Não é nada disso que vocês tão pensando, ela é minha irmãzinha entende? Mesmo sendo mais velha do que eu ela às vezes é mais infantil.

 

Com a cara emburrada ela me deixou por o gelo.

 

- Como você caiu afinal? – quis saber.

 

- Ouvi um grito, me assustei e fui de cara com o chão – simplificou. Eu ri.

 

- Não tem graça!

 

- Tem sim.

 

- Não tem.

 

- Enfim acho que devemos inverter a ordem, primeiro faz o Bella-quase-caiu e depois o Jake-é-o-cara. – falei.

 

- Sério Jake, coloca outros nomes! – disse Bella.

 

Pow, qual o problema dos meus nomes? Eles são tão legais. Ê garota difícil!

 

- Não.

 

- Quer saber? Esquece! - e fechou mais a cara.

 

- Bella você fica chata demais machucada! – dessa vez eu que estava ficando irritado. Qual é o problema dessa garota maluca? Ah é... ela é maluca.

 

Apertei mais o gelo na perna dela.

 

- Jake! – gritou.

 

- Quê? – fingi que não sabia o que era.

 

- Você é chato!

 

- Sou não, sou até redondinho.

 

- Afe!!

 

- Ahhh!!! – ouvi um grito duplo e virei para ver Alice e Rosalie quicando igual duas loucas. Vem cá isso é um hospício ou o quê em?

 

- Ahh!! – outro grito só dessa vez bem próximo de mim. Então virei na direção de Bella e... cadê ela?

 

Alice PDV

 

- Ahh!! – ouvi um grito que não era nem o meu nem o de Rosalie e olhei para Jacob e... BELLA!! De novo não!

 

Bella estava caída do banco com as pernas para cima e com o resto no chão, parecendo uma boneca desmontada.

 

Jogaram macumba nela, só pode!!

 

Corri até lá e vi a minha irmã com uma expressão furiosa deitada no chão.

 

- Alice!! – gritou – Da pra parar de gritar!!!

 

Olhei confusa.

 

- Quem ta gritando é você – devolvi, ela ficou vermelha de raiva e com os olhos flamejando levantou.

 

- Quando eu te pegar vou picotar esse seu cabelinho lindo e ai você vai ver... – ela tava com um olhar homicida. MEDO.

 

- Meu cabelo não!! – gritei e saí correndo e ela veio mancando atrás de mim.

 

- Volta aqui sua baixinha gritadeira!!!!!

 

O que eu fiz?????????

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.