Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!! :)

Depois de muuuuito tempo finalmente apareci!!

Antes de tudo tenho uma coisa a declarar: a demora não foi culpa minha! A culpa foi da coordenaçãos da minha escola que marcou duas provas para o sabádo passado e do meu professor de geografia que passou um trabalho mega chato me obrigando a faze-lo no fim de semana.

E eu consegui fazer o cap essa semana (Viva o/!)

Devo dizer que eu esperava mais desse cap, mas como sabem estou em uma crise de criatividade ultimamente :(

Mas eu fiz o melhor que eu pude nesse cap! E realmente espero que gostem.

Chega de enrrolaçao e vamos pro cap 10!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/10

Bella PDV

- Oi! - disse Rose com um sorriso enorme e piscando os olhos.

Os três homens que estavam empurrando aquelas caixas pararam o que faziam e a encararam com o olhar fixo no seu decote, que a Alice fez questão de aumentar bastante.

Eu, Alice e Jake estávamos escondidos atrás do caminhão de descarga das caixas.

Tomara que dê certo!

- O que vocês estão fazendo? - perguntou ela toda manhosa.

- Nós... estamos... levando um material para o show - disse o cara que secava minha amiga de cima a baixo. Ela usava um short curto o bastante para que eles não desviassem o olhar.

- Hum... será que os cavalheiros não poderiam... me dar uma ajudinha? - perguntou enquanto enrolava uma mecha de cabelo com os dedos.

- Claro - disseram em coro dando um passo a frente para se aproximarem mais dela.

Chegamos ao nosso objetivo: eles estavam distraídos.

- Bom, é que eu acho que perdi meu... ér... meu brilho labial no estacionamento - disse ela passando a língua pelos lábios. - E eu não posso ficar sem ele, sabe?

- Podemos ajuda-la a procurar - sugeriu um gorducho.

- Ai, seria ótimo! - disse Rose dando palminhas alegres. - Vão indo, vou chamar minha amiga para nos ajudar também ok?- e deu uma piscadela para eles - E quem encontrar garanto que será muito bem recompensado - disse com um olhar cheio de segundas intenções e ajeitando o decote.

Eles saíram correndo para o estacionamento onde achariam o brilho da Alice, que a convencemos a deixar pra trás (coisa que não foi fácil).

- Vamos Rose - chamei.

Jake abriu a porta de uma caixa.

- Aqui só cabe dois - disse Jake mostrando o interior da caixa, onde tinha uns equipamentos de iluminação.

- Não vão dar nem dois ai dentro - disse Rose.

- Dá sim, agente aperta - eu disse - Alice vai com o Jake e eu e Rose vamos naquela outra caixa ali - eu disse apontando para uma outra caixa que parecia mais um guarda roupas com rodas.

- Nada disso - disse Alice - Eu e o Jake vamos naquela ali e vocês nessa aqui - disse falando a ordem contraria a minha.

Revirei os olhos.

- Tanto faz! Estamos perdendo tempo! - eu disse puxando Rosalie para a caixa com o equipamento de iluminação.

- É um guarda roupas! - exclamou Alice ao abrir a porta e encarar roupas dependuradas em cabides.

- Deve ser dos The Cullens! - exclamou Rose quase saindo correndo até lá, eu que a segurei pela blusa.

- Nada de enrolação, meninas! Temos que entrar! - eu disse puxando Rosalie e praticamente a jogando dentro da caixa, depois eu entrei com o maior esforço. Acho que essa caixa realmente era só para uma pessoa entrar, ou melhor para nenhuma pessoa entrar.

- Boa sorte! - gritou Jake.

- Pra vocês também! - gritei de volta e fechei a porta, não sem antes ver Alice e Jacob sumindo dentro da caixa-guarda-roupas .

- Eu achei o brilho! - gritou um cara lá fora.

- Cade a loirinha? - perguntou um.

- Não sei, ela estava aqui. E eu quero meu prêmio - disse o primeiro.

Eu e Rose abafamos a risada.

- Vai morrer esperando - sussurrou Rose.

- O que aconteceu aqui?! - uma voz desconhecida gritou.

- N-na-nada - gaguejou um deles.

- Estão esperando vocês a quinze minutos! - exclamou o cara, que parecia o chefe, não muito feliz com o sumiço dos empregados. - Vão agora!

- Estamos indo - disseram, e a caixa onde eu estava entrou em movimento.

- Ta dando certo, eu nem acredito nisso! - comemorei.

- E cadê o skate, Bella? - perguntou Rose.

- Na mochila do Jake. - eu disse.

- A mesma que ele deixou no carro? - disse Rose.

- Ah, não. - gemi derrotada - Sério?

- Hum... é. Ele saiu com pressa e... bom, acabou largando lá.

- Por que você não me disse antes? - eu perguntei irritada encarando ela, quer dizer o que eu achava ser ela, tava bem escuro ali dentro e acho que to ficando claustrofóbica. As paredes estão ficando menores e o oxigênio esta acabando e... Socorrro!!

- Por que eu fui lembrar agora! - disse Rose me acordando do meu delírio de sufocação.

- Ai, ele ta morto, espera só eu sair dessa caixa. - falei, mas não demonstrei a raiva que eu pretendia demonstrar. - Rose eu acho que estamos ficando sem ar.

- Quê? Claro que não, Bella, isso é coisa da sua mente problemática.

- Eu to tonta - falei, minha voz estava falhando.

- Bella? Você ta falando sério? - perguntou em pânico.

- To sim e... - Caramba! Minha cabeça ta rodando, eu acho que vou...

Tudo escureceu e eu cai na inconsciência.

Jacob PDV

- Ai! Olha que tudo essa saia! - exclamou Alice encantada, iluminando o lugar em que estávamos com o celular e passando as peças de roupas pelo cabide.

- Será que não vamos chegar nunca? - perguntei. Não aguentava mais ficar naquele lugar apertado.

- Relaxa, Jake! Ah, olha essa blusa! - exclamou ela mostrando para mim um conjunto que ela mesmo tinha acabado de fazer, era uma saia xadrez de rosa e preto e uma blusa branca com uns desenhos. Revirei os olhos e fiquei prestando atenção ao que acontecia lá fora.

- Parece que estamos parando - comentei.

- Viva! E onde será que estamos? - perguntou ela animada.

Essa garota tem uma pilha que nunca acaba!

- Sei lá! Mas aposto que não vamos parar no mesmo lugar que Bella e Rose e... Ai, não! - exclamei ao me lembrar de algo muito importante.

- O que foi?

- A minha mochila! - exclamei. - Eu a deixei no carro!

- E daí? - perguntou ela olhando admirada para um vestido preto.

- O meu skate ta lá e... a Bella vai me matar. - conclui fechando os olhos. Eu sou muito novo pra morrer!

- Que nada! Aposta quanto que ela arranja um skate de qualquer jeito? Ou pede emprestado ou pega sem pedir. - disse Alice dando de ombros.

Balancei a cabeça, é, acho que uma coisinha como essa não irá impedi-la. Mas, cá pra nós, eu topei essa loucura de invadir o concurso só porque a Bella tava muito triste, mas as chances de ela estar entre os cinquenta é praticamente nula.

A caixa parou de repente.

- Até que fim! - exclamou uma voz vinda de fora, era uma garota e...Oh meu Deus! Essa voz... É ELA! Só pode ser ela!

- Desculpe pela demora Srta. Cullen - disse um dos caras.

- Desculpa? Acha que tem como aceitar desculpas?! O show começa em vinte minutos! Vinte minutos! Acha que vai dar tempo?? - dizia ela furiosa. Eu não gostaria de ta na pele daqueles caras!

- E-eu sinto muito, mas é que...

- Ah, eu não quero saber! SUMAM DA MINHA FRENTE OU NÃO ARRANJARAM MAIS NENHUM EMPREGO NESSA CIDADE!! - gritou ela.

Acho que isso foi um pouco cruel da parte dela, tudo bem que eles demoraram, mas não era pra tanto! To até me sentindo culpado, afinal foi por nossa culpa que eles se atrasaram.

- Não, por favor Srta. Cullen, eu tenho três filhos pra criar e..

- Pouco me importo contigo! Vai embora, VAI! - disse ela.

Eles saíram praticamente correndo de lá e depois ouvi a porta ser batida.

- Mais essa agora! Quanta gente incompetente! Mas se eles pensam que vão continuar trabalhando aqui, mas não vão mesmo. - dizia ela. Ouvi o som do teclado de um celular ser discado rapidamente. - Jazz, vem aqui!... Não, é pra vir a-go-ra!... Eu não to nem aí se seu dedo quebrou e você não sabe como vai tocar, apenas vem aqui agora!! - e desligou o celular.

Olhei para a Alice bestificado, ela estava com a mesma expressão de incredulidade e decepção.

Batidas na porta me fizeram prestar atenção no que estava acontecendo lá fora.

- Diga logo o que quer, Nessie! - disse um cara que acabou de entrar.

- É o Jasper, OMG! - sussurrou Alice segurando meu braço.

- Você precisa demitir aqueles homens que trazem nosso equipamento e hoje! - exclamou ela.

- O que? Mas porque?

- Eles demoraram mais de quinze minutos para trazerem minhas roupas! Mais de quinze minutos! E agora eu tenho pouco tempo pra me arrumar!! Me diz se isso é coisa que se faça comigo?!

Ouvi um suspiro impaciente.

- Eu não vou demiti-los por isso! - exclamou Jasper - Você gastou cinco minutos do seu precioso tempo para se arrumar reclamando deles. Deixa de ser mimada, garota!! - e depois a porta foi batida mais uma vez.

- JASPER!! Ahhh! - e ela saiu batendo a porta - VOLTA AQUI! - ainda deu para ouvir os gritos dela depois de ter saído.

- O que foi isso?! - exclamei chocado.

Aquela não podia ser a mesma garota cuja voz eu me apaixonei! Não, aquela cantora não podia ser assim! Não mesmo! Ela devia ser gentil, ao mesmo tempo que lutava pelo que queria, ela não podia ser tão... filhinha de papai.

Argh! Essa é a verdadeira Renesmee?

- Ah, eu ouvi a voz do Jasper! E ele tava tão pertinhooo! - cantarolava Alice, radiante.

- Vamos sair daqui! - falei abrindo a porta e dando de cara com um camarim grande e luxuoso. - Uau! Esse lugar é maior que o meu quarto!! Acho que daria dois dele aqui dentro!

- Olha essa penteadeira! - exclamou Alice correndo até um lugar com um enorme espelho ovalado e com uma mesinha embutida, que tinha em cima uma maleta aberta com todos os tipos de maquiagem já criados. - Isso é um sonho!! Ela tem um kit de sombras com 72 cores!!

- Eu nem sabia que existiam 72 cores - falei surpreso.

Olhei para todo aquele luxo me sentindo deslocado. Minha família nunca foi rica, sempre tivemos dinheiro suficiente para nos manter, mas nada em excesso. Aquele lugar me deixava desconfortável.

- Grrrrr, auauauauauauauauauaua!!!! - Isso foi um cachorro?

- De onde veio isso? - perguntei.

- É um... cachorro?

- GRRR! AUAUAU! - o latido fino e estridente vinha de lugar nenhum.

- Acho melhor a gente sair - observou Alice.

- É - concordei. Mal acabei de falar e ouvi mines pisadas correndo pelo chão e de repente um rato com cara de cachorro apareceu, saindo de baixo de um armário (é, ele saiu de baixo do armário!). Ele me olhava espumando (não literalmente) e veio correndo atrás de mim.

Eu hem! Que medo!

Sabe o que eu fiz? Eu corri dele, é claro!! Vai que esse rato mutante tem raiva?!

- Ah! Faz ele parar de correr atras de mim!! - gritei pra Alice.

- Ele não vai fazer nada se você ficar quieto, Jake!

- Naada? Ele ta com cara de assassino!! - falei olhando para os olhos arregalados daquele mine coisinha e para os mine dentinhos pontiagudos.

- GGRRRRR!! AUAUAU!!

- Socooooooorro! - gritei correndo pelo camarim, foi quando me deparei com o guarda roupas, de onde eu e Alice saímos, mas a porta estava fechada, eu tentei abrir e não abria! Virei para encarar aquela coisa que olhava para mim rugindo (um rugido que parecia mais um chiado!) - Oi cachorrinho - falei tentando ser amigável - Você não quer me fazer mal né?

- Deixa de ser medroso, Jake! É só um chiuaua fofinho e cute cute! - disse Alice se aproximando da coisinha que ela achava ser 'cute cute'.

- Essa coisa é uma aberração! - eu disse encarando aqueles olhinhos de psicopata.

Acho que ele escutou e não ficou nada feliz com o meu elogio, pois deu um pulo e veio pra cima de mim, mas como era pequeno o seu pulo foi na altura certa das minhas pernas, necessariamente no meio das minhas pernas.

Ao mesmo tempo que ele pulou, a porta do camarim se abriu e uma garota muito irritada olhava-nos surpresa e confusa.

- O que está acontecendo? - perguntou ela.

Mas nada eu pude responder, pois no exato instante em que ela acabou de falar o monstrinho chegou ao seu alvo e cravou seus dentes nele.

Acho que não existem palavras para descrever os minutos seguintes, só tenho uma coisa a declarar:

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**

- Meu Deus!! - ouvi exclamações ao meu redor. O cachorro já tinha me deixado em paz, mas só porque sua dona o tirou do meu.. er... de cima de mim.

- Ai,ui, aaaaiii - eu gemia sem conseguir me controlar, com as mão no local atingido e praticamente rolando pelo chão.

Porque comigo??!!! PORQUE??

Agora eu nunca poderei ter filhos, se é que vou voltar a funcionar direito um dia e... AHHH!

Meus olhos estavam lacrimejando. Qual é? Qualquer macho mostraria seu lado sensível em um momento como este!

- Aqui está, Stra Cullen! - ouvi a voz de alguem, sem saber quem era.

Na verdade eu to sem noção das coisas ao meu redor. To muito concentrado em não morrer de dor!!

- Toma - disse alguem me oferecendo alguma coisa. Era uma bolsa de gelo.

- Você ta doida? Isso vai é piorar a situação! - exclamei.

- Ai, garoto! To tentando te ajudar e você ainda reclama?! - exclamou a garota com cabelos castanhos avermelhados a minha frente.

- Pra começo de conversa a culpa foi daquele monstrinho que tem aqui! Então eu tenho o direito de reclamar.

Ela me olhou cínica.

- Pra começo de conversa - disse ela entredentes - Você não deveria estar no MEU camarim! - exclamou ela - E eu só estou tentando ser legal. Na verdade deveria te colocar para fora agora, mas nãão, estou tentando ajudar e você terá de aceitar minha ajuda, querendo ou não - e no não ela colocou o gelo de forma um pouco agressiva demais no meu... er ... machucado.

- AI! Cuidado aí! - eu exclamei tirando a bolsa de gelo das mãos dela e colocando delicadamente no local - Aaiii, eu vou matar aquela coisinha demoníaca!! - falei em uma careta.

- Coisinha demoníaca é o pai dos seus filhos!! Quer dizer, se é que você terá filhos depois dessa, não é? - debochou ela sorrindo.

Lancei meu meu olhar assassino pra ela, que só agora fui notar era Renesmee Cullen em pessoa! E bem ali na minha frente!

- Vo-vo-você é... Renesmee Cullen! - exclamei chocado. Tipo eu meio que já sabia que era ela, mas a ficha só foi cair agora.

- Não, a chapeuzinho vermelho! - ironizou ela. - E você, quem é? Ou melhor, o que você pensa que estava fazendo no MEU camarim! Isso é um lugar restrito que gente como você não podem entrar.

O que ela quis dizer com: gente como você ?

- Bom... er... Alice? - chamei pela baixinha, que estava muito quieta. Olhei ao redor - Cadê a garota baixinha e de cabelos espetados? - perguntei.

- Ela tinha ido atras de ajuda, foi ela quem pediu para alguem trazer o gelo pra você, eu acho. E agora sumiu - disse ela e se levantou do lugar em que ela tinha abaixado para me ajudar.

- Socorrro!! - um grito se aproximou do camarim. Vi Renesmee revirar os olhos.

- O que foi Jazz?!! - gritou ela, mas no lugar de responder, ele entrou correndo no camarim e se escondeu atrás dela.

- Tem uma fã lunática atrás de mim! - disse ele desesperado. - Como ela veio parar aqui?

Nessie olhou para mim de forma acusatória, cruzando os braços. Eu dei de ombros com a expressão de culpa. Olhei pro cara que me olhava desconfiado.

- Ela é louquinha por você, cara! - foi isso que decidir dizer. Nessa mesma hora Alice entrou no camarim como uma maratonista em busca do prêmio.

- Ah! Você é o Jasper!! Esse é o dia mais emocionante da minha vida!! - gritava ela animada e histérica, partindo para cima do pobre coitado..

- Calma! - pediu ele com as mãos para frente, tentando impedir um ataque.

- As musicas que você escreveu são perfeitas! Maravilhosas! Eu aaamooo suas musicas!! - dizia ela se aproximando perigosamente.

- Que bom - disse ele assustado.

- I'll be me deixa tão emocionada!! Ela vai tocar no meu casamento e... eu queria tanto que você fosse o noivo!! - disse ela rapidamente dando cada vez mais passos para perto dele.

- Ca-casamento?! - gaguejou ele. - Tudo bem, fui! - e saiu porta afora desesperado.

- Jazz!! Quando podemos marcar a data?!! Espera por mim - e a maluca saiu correndo atrás dele.

- Hahahahahah - gargalhava Nessie - O bobão do Jazz ta frito agora! Hahahahahahaha

Tentei não rir, em mémoria da minha dor, mas foi impossível ao ouvir a risada de Renesmee, era tão contagiante que acabei rindo junto.

Então ela parou de rir e me encarou com um olhar mortífero.

- Dá pra você me explicar como entrou aqui?!!!- exigiu furiosa, batendo um pé em sinal de impaciência.

- Bom... - olhei em volta, eu estava sozinho com ela - Será que não dá pra deixar de lado as explicações? - pedi dando um sorriso bem grande.

Ela ergueu uma sobrancelha.

- Ok! Eu e Alice precisávamos entrar no concurso e a fila estava quilométrica, então, viemos escondido no seu guarda roupas. Desculpa por te atrasar, a culpa não foi dos homens que você tratou mal e praticamente os expulsou a gritos e ameaças. - falei.

- Está insinuando algo? - questionou ela sem acreditar.

- Não, estou afirmando que não devia tratar as pessoas daquele jeito. - respondi.

- Ta legal! Já chega!! Você invade meu camarim, traumatiza meu chiuaua, despreza minha hospitalidade, traz uma lunática que atacou meu irmão e agora me diz como devo agir? - ela enumerou tudo o que disse - FORA! - gritou.

- EU traumatizei o seu chiuaua? Ele que me traumatizou! - eu disse.

- SAIA! - gritou ela apontando para a porta - Se não sair, chamarei os seguranças.

- Ta bom! Eu saio! - falei irritado tentando me levantar. Tava difícil - Dá uma ajudinha? - pedi com a minha melhor cara de cachorrinho abandonado.

- De jeito nenhum! Se vira, intruso! - disse ela e olhou no seu relógio de pulso. - AAAHHHH!!! Falta cinco minutos para o começo da apresentação! E eu estou desse jeito! E a culpa é toda sua!! - disse ela desesperada.

Alguem apareceu na porta.

- O Jasper sumiu - disse Alice cabisbaixa.

- Quem se importa com ele? - exclamou Renesmee - O show é daqui a cinco minutos e eu não escolhi minha roupa ainda! Ainda bem que a maquiagem e o cabelo já estão prontos e... - então olhou para mim e para Alice - O que estão fazendo aqui ainda? Vão embora! SEGURANÇAS!! - gritava ela.

- Calma aê, garota doida!! - exclamei apreensivo olhando para a porta. Não podiam nos colocar pra fora agora.

- Garota doida? - repetiu ela - Tem noção de com quem você ta falando, garoto? Eu sou Renesmee Cullen! - disse com o ego as alturas.

- É, uma garotinha mimada e muito escandalosa - não sei o que deu na minha cabeça para dizer isso, mas ela veio para cima de mim e só não me matou, porque Alice se pôs no meio.

- Eu posso te ajudar! - disse ela - Ajudo você escolher a roupa perfeita - concluiu.

A atitude homicida deu lugar a uma de alivio.

- Sério? - perguntou com cara de anjinho.

Que medo!

- Ãham! Que tal essa blusa e essa saia? - disse abrindo o guarda-roupas com rodas e mostrando a ela o conjunto que me mostrou mais cedo.

- Ah, perfeito! - disse Renesmee dando pulinhos de alegria e esquecendo totalmente que queria me matar. Ufa! - Você salvou meu dia e como recompensa: passo seu celular pra meu irmão, é só me dar o numero.

- Sério? Obrigada, obrigada! - disse Alice tirando do bolso um papelzinho e uma caneta e anotando o numero.

- De onde surgiu esse papel e essa caneta? - perguntei olhando para o bolso do jeans dela, tentando me lembrar desde quando aqueles dois objetos estavam lá.

- Tenho que andar precavida! - disse Alice e deu o papelzinho para Nessie que guardou em uma bolsa.

- Vou me trocar. Vocês precisam ir para o centro das pistas, é lá que faremos o show. - disse Renesmee.

Quer dizer que agora, que ganhou algo, ela é boazinha, é? Argh, garota interesseira!

Acho que deu pra notar que minha antiga paixão platônica por ela evaporou total!

- Certo! Tchau - disse Alice cheia de sorrisos. - Vai levantar, não, Jake? - perguntou ela me vendo no chão.

- A Stra eu-sou-uma-estrela-famosa-e-você-não não quis me ajudar a levantar. - falei.

- Jake - repreendeu Alice - Não fale assim dela - disse de forma sugestiva que dizia: ela é a irmã do cara que eu to afim!

- É, Jake, não se deve tratar assim uma estrela como eu - disse se gabando.

- Minha educação dependeu da sua. - revidei.

- Chega! Dá o fora daqui!

Com a ajuda de Alice eu levantei e me apoiando nela fui em direção a porta.

- Eu até te admirava, mas.. nossa!, que decepção - falei antes de sair.

Ela nada disse, apenas bateu a porta na minha cara.

- Jacob! Como você fala daquele jeito com Renesmee Cullen! - exclamou Alice assim que saímos.

- Argh! Ela é irritante, mimada e arrogante ao extremo! - explodi.

- Ela é uma cantora famosa, é normal se achar um pouquinho - disse Alice.

- Ser uma cantora famosa não é motivo para tratar os outros mal, Alice.

- Bom, é, acho que ela é um pouco exagerada, mas fazer o que, né? - disse ela dando de ombros.

- Então, marcou a data do casamento? - perguntei rindo.

Os olhos dela brilharam por um momento.

- Ainda não! - disse - Mas em breve.

Nós dois rimos. Passamos por um corredor e depois por dois seguranças que nos olharam desconfiados e enfim chegamos ao centro do clube. Acho que meu queixo caiu ao ver o tamanho do lugar, a variedade de rampas e a quantidade enorme de skatistas aglomerados.

- Como vamos achar Bella e Rose? - perguntou Alice com os olhos arregalados.

- Sinceramente? Eu não faço ideia!

Bella PDV

Abri os olhos lentamente. Não acredito que desmaiei! E ainda por cima dentro de uma caixa!

Tava tudo embaçado e aos poucos as coisas iam tomando forma.

- Graças a Deus! - exclamaram.

Pisquei os olhos e finalmente pude ver onde estava. Era um banheiro. Rosalie estava ao meu lado me olhando ansiosa.

- Ta bem? - quis saber.

- Acho que sim. - falei tentando me levantar do chão.

Então ela simplesmente me largou no chão?!!! Valeu amiga!

- Ai, que susto, Bella!! - exclamou ela e me deu um tapa no braço.

- Ei! - reclamei

- Nunca mais faça isso comigo! Você não tem noção do medo que eu fiquei quando te vi cair dentro daquela caixa apertada e abafada. E pra sair de lá sem ser vista? Carregando você ainda por cima!! Argh! Porque foi desmaiar logo no lugar menos apropriado? Tem noção de quanto você pesa?? Hem? - ela disparou a falar.

- Se continuar falando tanto assim vou desmaiar de novo - ameacei. Ela me encarou com um olhar tipo 'tente pra você ver'

- O que foi que aconteceu, afinal? - quis saber.

- Como eu vou saber? - retruquei - Eu apaguei! Minha pressão deve ter baixado.

- É, ou foi uma crise de pânico!

- Tanto faz. O que importa é que estamos dentro! Simbora! - em um pulo fiquei em pé e tive que me segurar na pia para não cair de cara no chão. Que tontura!

- Nem pense em desmaiar de novo, Isabella!

- Eu não vou desmaiar! Só levantei rápido demais. - falei fechando a cara.

Qual é? Eu não sou fresca assim! Isso ta mais pra Alice!

- É bom mesmo - disse ela ficando séria.

- Vamos - chamei indo pra porta.

Antes de sair olhei para os dois lados, a barra tava limpa! Andamos até chegarmos em uma lanchonete. O lugar estava lotado! Observei que os competidores usavam um tipo de crachá, que estava numerado de 1 a 50.

Droga! Já estava completo!

- Já era Rose! Já está completo o numero de participantes. Meu sonho acabou! - me desesperei.

- Que nada! A gente consegue, vamos! - e me arrastou até o meio da multidão.

Ela estava guiando, eu não fazia ideia de pra onde me levava. E também não me importava, eu estava olhando admirada para todo o lugar a minha volta. Uau! Era maravilhoso! Tão grande, tantas rampas! Acho que me apaixonei.

E as pessoas! Todo mundo com o estilo skater, tinha garotas também, apesar da maioria ser garotos, tinha umas que nem eu! E o estilo delas? Cada roupa, cada tênis, cada prancha!!

Que sonho! Acho que vou morar aqui.

Tinha uma entrada, próxima de onde estávamos chegando, e dela entrava as pessoas que estavam na fila, que andava muito devagar por sinal. Na porta tinha um segurança estilo 2x2 que intimidava qualquer engraçadinho.

Na fila, agora fui notar, tinha um monte de garotas histéricas com camisetas I love The Cullens e que, eu acho, não vieram aqui por causa do skate. Ah é... , vai ter um show hoje.

- Achei - disse Rose para mim. Paramos e eu olhei pra ela sem entender - Está vendo aquela mesinha ali?

Olhei para frente, a uns dez passos da gente tinha uma mesa com o dizer bem grande: Inscrições. Tinha um sujeito loiro, com o cabelo muito arrumadinho pro meu gosto, ele usava uma blusa alaranjada, do tipo sinalizador de avião, e remexia em uns papeis. Não tinha fila, o que quer dizer que já encerraram (as inscrições, eu quero dizer).

- E daí? - perguntei.

Rosalie revirou os olhos.

- Vamos arranjar o numero 51 pra você. - esclareceu ela.

- Ele não vai abrir uma exceção, Rose - falei.

Ela sorriu de forma suspeita.

- Talvez ele abra, se soubermos como... convence-lo- disse com um olhar malicioso.

- Você ta querendo dizer que... vai seduzir o cara? - exclamei horrorizada olhando para o cabelinho lambido do sujeito sentado atrás da mesa.

- Não, primeiro vamos tentar suborna-lo, se não der certo partimos para atitudes mais radicais como esta. - disse ela e olhou pra minhas roupas. - É, não é o melhor que temos, mais serve.

- O que quer dizer com isso? - perguntei olhando para minha roupa. Não tinha nada de errado!

- Nada. Só da uma bagunçadinha no cabelo e vai ficar ótimo.

- Ta bom - fiz o que ela disse e fomos até a mesa.

- Oi - disse Rose com a voz meiga, que ela sempre faz quando quer alguma coisa.

O cara parou de olhar os papeis e disse:

- Oi.

- Queremos fazer uma inscrição - disse ela, ainda com aquela vozinha, piscando os cílios e inclinando para frente. .

Ele a olhou de forma bem estranha.

- As inscrições já foram encerradas - disse com uma voz de gente gripada.

- Que pena! Minha amiga queria tanto participar - disse ela se aproximando mais dele, praticamente jogando o seu decote na cara dele.

Ele olhou para aquilo de forma enojada.

- Eu só lamento por você! - disse ele com a voz anasalada.

Afe! Que voz chata!

- E por favor, queridinha, da pra sair de cima de mim? - pediu.

Eee... já saquei tudo! Ele joga no nosso time.

- Por que? Qual o problema? - tentou Rose. Será que ela não notou que é do tipo que curte barrigas de tanquinho e não seio siliconados?

Que ela nunca saiba que eu falei dos silicones dela!

- Olha aqui, benzinho, ou você da o fora ou vou chamar aquele monte de músculos ali pra te por pra fora, deu pra entender? - disse o viado .

- Por favorzinho - insistiu ela - Eu te dou cinquenta dólares - e colocou a nota em cima da mesa.

Ele encarou ela com a mesma expressão de quem está vendo uma lesma.

- Não estou a venda! - respondeu o anasalado.

- Ai, cara! Fala feito homem!!! - estourei não aguentando mais.

Ele me olhou com desprezo.

- Vai catar coquinho, bruaca! - ele disse pra mim.

Minha sobrancelha tremeu.

- Você me chamou de quê?!!! - praticamente gritei.

- Bruuuaaacaaa - cantarolou.

Rose me olhou, com medo da minha reação.

- Vou te mostrar quem é bruaca aqui, seu viado nerd!!! - e parti pra cima dele.

Eu assumo: meu pavio é muito curto.

Rose me segurou.

- Calma, Bella.

- Nerd é a sua mãe! - exclamou o idiota.

- Epa! Deixa minha mãe fora disso! - eu gritei

- Parem de discutir! - exclamou Rose.

- Fica fora disso, piriguete! Ninguém ta falando contigo! - disse o viado idiota.

- Você me chamou de piriguete? - disse Rose sem acreditar.

- É, chamei. E aí? - desafiou o viado idiota e, pela expressão assassina de Rose, morto.

Ela odeia ser chamada de piriguete. E quem ousa fazer isso, não acaba nada bem no fim da historia.

- Ah! Ninguém me chama de piriguete! - gritou ela me soltando e partindo pra cima dele, e eu? Bom, eu fui junto!

- Socoooorro! - se esgoelou o viadinho. Antes de ser arrancada de cima do viado ainda deu para dar umas bofetadas naquela cara quadrada (?)

- O que as duas estão fazendo? - perguntou uma voz grossa e assustadora.

Eu e Rose nos entreolhamos e depois olhamos para cima e encaramos o rosto redondo com um óculos escuro.

- Essas loucas me atacaram! - gritou o viado anasalado histérico.

Afe! Quanta gente histérica!

- Ele me ofendeu! - exclamei.

- E a mim também! - completou Rose.

O segurança nos olhou e com cada uma segura em um braço nos levou para bem longe dali.

- Se eu ver alguma das duas perto dele novamente, estão fora do show. Fui claro? - perguntou o 2x2.

O que você responderia nessa situação?

- Totalmente - disse Rose e me olhou de forma sugestiva como se quisesse dizer: Diz que sim ou eu te mato!

- Foi transparente - eu disse sarcástica, mas se ele notou ignorou o sarcasmo e seguiu para a porta, onde tinha um magrelo tentando controlar a multidão.

- Aquele viado filho da mãe! Ele me paga! - pirou Rose encarando o sinalizador de avião, que mandou um tchauzinho seguido de um beijinho pra ela.

- Esquece, Rose. Não temos chance - eu disse - Tudo conspirou contra, vai ver não era pra ser.

Ela me olhou sem acreditar.

- Não vou permitir que você desista!

- Ah, é? E o que faremos agora Srta.-eu-tenho-um-plano. - perguntei.

- Nós vamos...

- BELLA, ROSE!! - essa voz eu conheço...

- ALICE!! - exclamei e corri até minha irmãzinha sumida. - Onde vocês estavam??!

- AH, eu nem te conto!!! - disse ela radiante.

Procurei Jake e o vi vindo devagar, andando a passos curtos e com uma careta.

- O que aconteceu com você? - perguntei.

- Prefiro não responder. - disse ele.

Rose começou a rir do jeito como ele estava andando.

- Quem te acertou , Jacob? - perguntou ela entre risos.

- Foi um cachorro - disse Alice rindo - Mordeu a parte sensível dele.

- Como?! Hushaushaushahs - cai na gargalhada imaginando a cena.

- Vocês ficam rindo porque não sabem como dói! - protestou ele.

- E nunca vou querer saber - disse Rose.

Jake fechou a cara.

- Parem de rir!! - exclamou ele.

Tentei me controlar.

- Ok e onde vocês encontraram esse cachorro? - perguntei.

- Rose!! Nós fomos parar no camarim de Renesmee Cullen!! - gritou Alice pulando.

- AH! Sério? Quem você viu? Me conta, me conta! - pediu Rose pulando também (Afe!)

- O Jasper!!! E eu pedi ele em casamento!!

Arregalei os olhos e olhei para Jake.

- Foi verdade - garantiu ele.

- E o que ele disse? - quis saber Rose.

- Er... ele correu, mas ainda estamos nos acertando - disse ela rindo.

- Haha, só falta eu encontrar o Emmett e o Jake a Nessie.

- Mas o Jake se encontrou com ela - disse Alice.

Nós três olhamos pra ele.

- E ai? Declarou seu amor platônico por ela? Disse que se apaixonou ao ouvir sua voz? - debochou Rose.

- Eu? Declarando amor pra aquela mimada? É ruim hem! - disse Jake cruzando os braços e virando a cara.

- Mimada?

- O Jake conheceu um lado não muito bom da Renesmee e está completamente decepcionado. Tadinho - disse Alice.

- Cala a boca Alice! - exclamou ele, contrariado.

- Cala a boca você! - gritou ela.

- Ah, parem você dois! - eu disse - Vamos embora!

- Porque?! - exclamaram todos de vez.

- Porque eu não consegui me inscrever e não tenho nada pra fazer aqui. - conclui.

- Eu tive uma ideia! - gritou Rose.

Será que eles não vão parar de gritar, não é?!!

- Que ideia? - perguntei.

Ela olhou pro viadinho e depois olhou para Jake e levantou as sobrancelhas com um sorriso no rosto. Então uma lampadinha se acendeu no meu cérebro.

- Entendi... - murmurei.

- Sabe, Jake... - disse Rose com aquela voz que ela usa quando quer alguma coisa.

- O que? - perguntou ele cauteloso.

- O quanto você me ama, Jake? - perguntei com a voz doce e me aproximando dele.

Ele olhou de mim pra Rose.

- Eu conheço esses tons de voz e esses sorrisos também. O que estão aprontando? - perguntou assustado.

- Bom... é que o cara das inscrições é um tanto quanto...

- ...gay. E a persuasão feminina não deu muito certo...

- ? que tal se um cara novo...

- ? lindo...

- ...e com um corpo que nem o seu...

- ...fosse lá e conseguisse a inscrição pra mim? - conclui.

- Eu não vou dar em cima de um viado! - protestou ele.

Fiz cara de choro, com direito a bico e tudo.

- Nem vem com essa carinha, Bella - disse ele - Eu não conseguiria, é contra meus instintos naturais.

- Poooor favooor - pedi fazendo a cara do gatinho do Shrek.

- Ai, Bella - disse ele - Ta bom! Eu faço. Mas se alguma das três comentar esse fato com alguem eu não respondo por mim - ameaçou ele.

- Haha, isso vai ser cômico! - disse Alice

Jake revirou os olhos.

- Tenho mesmo que fazer isso? - ele perguntou.

- Tem - respondemos as três.

- Então ta - disse ele respirando fundo e indo até o viado. Pela expressão de Jake parecia que ele ia pra forca!

Fiquei até com peninha dele. Mas nessa história cada um tem que fazer sacrifícios pessoais e... ta não consigo ficar séria. Eu preciso ver isso de perto e tirar uma foto! Muahahahaha!

Jacob PDV

Eu não acredito que ela me convenceu a fazer isso!!!

Me aproximei da mesa tentando parecer o mais natural possível.

- Oi - tentei ser simpático e abri um sorriso.

Ele me olhou de cima abaixo e abriu um sorriso bem grande.

- Oi! - respondeu animado.

Droga!

- Eu gostaria de fazer uma inscrição. - falei.

É só imaginar que é uma mulher.

- Sinto muito, gato, mas já encerraram - disse ele. Eu não mereço!

- Você não pode fazer isso por mim? - perguntei jogando charme.

Que horror!!!

- Olha, por você eu faria tudinho! - e piscou pra mim.

Tive vontade de vomitar.

- Mas realmente não dá mais. - concluiu ele.

Droga!

- Vamos lá. O que gostaria em troca? - EU NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO! AHHH!

Ele ficou em pé e se aproximou de mim.

- Acho que deve fazer uma ideia - e pegou no meu braço de forma possessiva.

FOI O FIM!

- Ta legal! Acabou a palhaçada!! - gritei me afastando dele e saindo correndo para perto de onde as meninas estavam. - Não deu!! Sinto muito, Bella, mas não deu certo!!

- Ok, Jake. Sei que você se esforçou - disse ela triste.

- Você nem faz ideia do quanto! - exclamei.

- Ei, porque você fugiu de mim?! - o viado veio atrás de mim? Nãaaaaao, me deixa em paz!!

- Olha eu sou homem, certo? Muito homem e não to afim! - deixei bem claro.

Ele olhou pra mim, depois olhou para Rose e Bella.

- Foram vocês!! Suas piriguetes de bunda flácida, vão ver só! - e pulou em cima de Bella.

- Bunda flácida?! - exclamou Rose horrorizada - Ai, não. Essa foi demais! - e ´partiu para a briga.

Os três rolavam pelo chão.

Um segurança apareceu e os separou, depois olhou para Bella e Rose.

- As duas de novo?! - exclamou ele.

- Dessa vez foi ele! - gritaram em coro.

O segurança revirou os olhos.

- Ta, sei - ironizou ele.

- É sério, foi essa bicha maluca que atacou elas - eu me meti.

Ele me olhou desconfiado.

- Os três pra fora! - declarou o segurança.

- O que?!

- Não!

- Mas eu não fiz nada! - protestei.

Ele falou em um walk talk com alguem, chamando reforços.

Eu, Bella e Rose trocamos olhares e tomamos a mesma decisão: correr!

Cinco minutos depois nós três estávamos sentados no meio fio, encarando o asfalto e ouvindo o som da música de longe.

- Onde Alice tá? - perguntei.

- Ela tinha ido comprar algo pra beber e teve a sorte grande de poder ficar para assistir ao show. - respondeu Rose entediada - Eu queria tanto assistir também!! - chorou ela.

- Eu queria tanto andar de skate!! - chorou Bella. As duas se abraçaram e ficaram chorando (afe!)

- Fala sério! - revirei os olhos. - Ei! Vou pro carro, espero vocês lá. - avisei.

- A chave ta com a Alice Buáaaa - disse Rose.

- É sério?

- Não. Mas eu não vou te dar a chave, seu insensível! - disse ela.

Suspirei e fui caminhando até o carro, que estava... epa!, cadê o carro? Aquele vermelho escarlate dá para se ver de longe. Corri até o local onde era para estar o carro de Rosalie. Era uma vaga pra deficientes, se o carro sumiu só pode significar uma coisa.

- Rosalie!! - corri até elas - Seu carro foi rebocado! - declarei.

Ela apenas arregalou os olhos e chorou mais alto ainda.

Mais essa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente eles se encontraram! E pra quem esperava o encontro de Bella e Edward eu tenho uma noticia ótima: será no proximo cap!! Eu ia colocar nesse, mas ia ficar muito grande então resolvi deixar um suspense, tchã-tchã-tchã # taparei :p E ai o q acharam do cap???