As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 9
Traída


Notas iniciais do capítulo

Muuito feliz meninaas! Chegou, mais gente pra ler a fic além de Gaby, Isa e Dany! HSUASHASA;
Obrigadaaa, de verdade, estou em extâse!
Sem, mas resenhas bora ler'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/9

  PDV Peregrina*

 

Ian bateu a porta do nosso quarto e saiu. Fiquei encolhida nos lençóis feito uma bola na cama com um peso na consciência tremendo por ter deixado meu relacionamento assim como meu ciúme doentio escapar do meu controle. Resolvi sair pelo corredor assim mesmo e ir atrás de Ian pra resolver de vez toda essa situação e fazer as pazes. A pior cena de todas as minhas vidas acaba de acontecer.

Vejo Rachel agarrada no pescoço de Ian o beijando apaixonadamente, só de ver me dá náuseas tento correr, mas minhas pernas estão irrevogavelmente decididas a ficar e assistir a cena. Entre lágrimas e soluços Ian percebe a minha presença e finalmente consigo correr e sumir dali.

 Dor. Angústia. Lágrimas. Soluços. Escuridão.

''Memórias perfeitas espalhadas por todo o chão''.

  PDV Ian*

E agora? O que eu posso fazer pra concertar isso? Meu Deus, isso não passa de um mal entendido, foi Rachel quem me beijou, tenho que fazer Peg entender isso, eu a amo mais que minha própria vida.

- Ian, deixe-me ir atrás dela. Só eu posso fazê-la entender quem você a ama. Eu tenho que me redimir de alguma forma, só quis te agradecer. Estou tão envergonhada! - Ou ela fingia muito bem ou realmente estava com vergonha pois pela fraca luz que refletia das cavernas vi suas bochechas coraram.

- Tudo bem Rachel. Talvez ela te ouça.

- Mas onde ela está Ian?

- Eu expliquei onde concerteza a encontraria, no buraco rochoso e íngreme que a colocamos quando chegou aqui, Torci os dedos com a esperança de Peg acreditar em meu amor.

''E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Pra mim isso acontece o tempo todo''.

            PDV Peregrina*

Estava encolhida na caverna na qual fiquei quando cheguei, ninguém nunca me encontraria lá e eu poderia chorar e me sufocar na minha própria tristeza. De repente ouço passos em meio ao barulho dos meus soluços.

- Peg...Alminha? Está aí? - Como Rachel ousa vir me atormentar, já não basta a minha dor?

- O...O que quer hein? Vá embora, por favor, e mê deixe em paz! - Eu estava arrasada, não podia demostrar ao menos que não me importava e que eles se mereciam? Sou tão fraca com esse corpo que me assusto, se fosse Mel concerteza daria umas bofetadas em Rachel. , mas nós almas não temos a índole de ser violentas.

- Ian pediu pra que viesse falar com você...- Ela ficou andando pra lá e pra cá perto da entrada do buraco onde eu estava. - Sabe Alminha, os humanos são muito diferentes de vocês, nós temos necessidades, fogo, paixão, acho que não soube dar prazer suficiente ao Ian! Ele precisa de uma mulher de verdade do lado dele sabe? Uma mulher forte, ágil, sensual (ela deslizou as próprias mãos pelo corpo), além do mais você não sabe nem se pode dar filhos a ele um dia, porque imagine só a criança que nasceria, você tem um 'corpinho' humano mas quem habita isso aí (apontou para a cabeça) é um ser do outro mundo de sangue sujo prateado! - Em um movimento rápido me levantei atravessei a escuridão, o que se ouviu foi o barulho de um tapa bem dado e por mim! 

Isso foje dos meus princípios de alma, mas o meu sangue ferveu com tamanha falta de educação da parte de Rachel. Ela apontou o dedo na minha cara e disse secamente:

- Você brincou com fogo alminha! Faça apenas um favor pra mim e pra você? Suma da vida do Ian, deixe-o ser feliz, você não tem o direito de impedir que ele viva porquê é isso que está fazendo. Ele só esta com você, pois sabe que é esse o único motivo que a faz ficar aqui na terra, ele tem pena de você 'coisa'. Se não o deixar em paz, pode apostar que serei o seu pior pesadelo! Adeus criatura. 

Ela se retirou e eu chorei amargamente, como eu estav cega, como me enganei em relação a Ian. Ele nunca me amou e eu estava impedindo que ele vivesse! Sinto-me atordoada, sem chão. Meu coração deve estar sangrando por dentro porquê a dor em meu peito não passa...NÃO PASSA!

''Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada''.

Começou a chover no deserto e isso me trazia lembranças boas, mas Ian faziam parte delas o que me deixou mais triste, já passavam de meia noite quando reuni forças pra sair daquele buraco, fui para a praça central, atravessando a sala de banhos, despenquei no chão e senti a chuva molhar meu corpo com a esperança inútil de que ela levasse junto com a água meu sofrimento embora.

''São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora''.

Descobri hoje o que nunca pensei que poderia passar um dia ''A traição''. Uma vez ouvi Jeb dizer em seus ensinamentos que:

''Amar sem ser amado, é como cortar as asas de um pássaro e impedir sua capacidade de voar''

É  incrível como me sinto exatamente assim!

''E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora''.

Need You Now - Lady Antebellum.

______________________________________________

Ah, pra quem quiser saber a frase de Jeb, peguei do livro 'A Cabana' e recomendo!

;)

Bjuu'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem! kkkkk'.
Obrigada.