As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 7
Informada


Notas iniciais do capítulo

Meninaas soube que tem gente lendo a fic, mas sem reviews infelizmente não tenho como saber o que pensam, se gostam, se nãao! Então poor favor!!! Comentem, pode até xingar que eu deixo! kkkk'.
Obg! Bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/7

 Acordei de manhã e me deparei enrolada nos lençóis sobre o peito de Ian, será que era sonho ou realidade?  Ian se movimentou dormindo e pude ter certeza de que era verdade! Enfrentei meus medos (e os de Pet de certa forma) e pude ter a noite mais incrível e maravilhosa de todas as minhas vidas! Entendi finalmente todo o universo conspirativo que gira em torno do nosso amor, descobri o que significa o prazer e o desejo que tanto Mel falara, entendi que dali pra frente a minha vida aqui na terra se resumiria ao meu amado IAN.

 - Huuuum. . . Eu viajei para outro planeta ontem à noite ou foi impressão minha? - Ian beijou meus cabelos e riu.

 - Não, fui eu quem viajou! Dei um beijo em Ian que correspondeu a altura, o que era pra ser um simples selinho reacendeu a chama de um desejo avassalador, ele invadiu levemente minha boca com sua língua e quando me deparei estava em cima dele. De repente a porta bateu:

 - Peg, Peg! Estou namorando! - Era Jamie gritando exalando alegria.

 - Ahh não, amor ficar aqui. - Sussurrou Ian, colocando a mão na minha nuca com os dedos por entre os meus cabelos, beijando toda a extensão do meu pescoço até o queixo, ele queria me deixar maluca! Eu sentia ele ficar 'animado' em baixo de mim, mordi seu lábio inferior e ele gemeu baixinho em meu ouvido. . . Quase me esqueci de Jamie.

 - Para de me manipular, temos a noite inteira pela frente! - Saí de cima de Ian e sorri.

 - Você vai me deixar desse jeito? - Ele fez beicinho, eu sabia do que ele se referia.

 - Infelizmente sim Sr. O'shea. - Coloquei um vestido velho e desbotado, dei um selinho em Ian e fui até a porta.

 - Oi Jamie! - Abracei meu garotinho que agora estava do meu tamanho. - Não me diga que esta namorando?

 - Sim Peg. Fiquei tão nervoso quando ela aceitou, nem imagina! - Ele passou as costas das mãos sobre a testa.

 - Ah! Posso imaginar! - Rimos juntos. - Bom, eu e Ian já estávamos saindo para tomar café, que tal ir conosco?

 - Já tomei café Peg, acordei cedinho pra falar com ela e vim até aqui! Tenho que ir, Jeb quer anunciar alguma coisa e convocou todos.

 - Então vá na frente Jamie e avise a Mel, vou chamar Ian! - Eu o beijei a testa e ele saiu correndo pelo corredor.

 - Até mais Peg!

 - Voltou para os meus braços coração? - Perguntou Ian sarcástico.

 - Não seu bobo, Jeb está chamando a todos para dar um comunicado. Ian me puxou pelo braço e começou a me encher de beijinhos.

 - Vamos amor! - Eu o puxei e Ian se trocou. Saímos do quarto com Ian atrás de mim agarrado-me a cintura. Tomamos café e fomos até a sala de jogos onde aconteciam os julgamento e comunicados, mas Jeb não estava lá, estava na praça central envolto por uma multidão de humanos, todos os grupos haviam se reunido. Rachel me fuzilava com seu olhar e eu podia sentir a raiva que emanava dela. Jeb interrompeu meu devaneio:

 - Meus amigos, não irei tomar-lhes mais tempo, há um espaço grande e inesplorado nessa imensidão do deserto. Não há lugar suficiente para todos aqui em minha casa, por isso espero que se empenhem ao máximo, para escavarmos e construirmos todos juntos um novo lar, onde possamos viver finalmente em comunidade para formarmos uma nova nação, a nova e renovada sociedade 'HUMANA', hoje estão todos de folga, a noite passada foi exaustiva! - Jeb bocejou e se despediu dos outros grupos que partiram da nossa caverna.

 Ouvi Ian brincar: - E como foi exaustiva!

 O falatório foi geral. Eu estava em estado de choque. Não sei o porquê mas essa notícia não me deixava nem um pouco feliz. Os meus cuidados deveriam ser redobrados em relação a Rachel se aproximar de Ian, ele era o meu motivo pra viver, eu amo tanto Mel, Jamie, Jared e Jeb, mas confesso que não sei se suportaria viver em um planeta onde o meu único e verdadeiro amor estivesse com outra por perto! Prefereria morrer e finalizar minha jornada na terra.

 Quando me deparei Rachel sorria para Ian, passou por nós e acenou com a cabeça, num tom de voz provocativo e sarcástico disse para Ian:

 - O'shea, como vai? Espero que possamos trabalhar juntos e formar um lar para continuar nossa nação! - Ela piscou e retirou-se.

''Então não se preocupe com as pessoas à volta, elas não vão nos separar''

 - Eu a odeio! - Falei sem perceber. Ian riu.

 - Na minha vida só tem lugar pra você Peg! Nunca duvide do meu amor, nunca! - Ele me beijou o pescoço.

 - Eu te amo Ian, tenho tanto medo de te perder!

 - Você nunca vai me perder, meu amor!

''Ninguém vai me amar melhor, eu tenho que ficar com você para sempre''

 Jared, Kyle, Sunny, Mel e Doc nos chamaram para uma partida de futebol. Jogamos até não agüentarmos mais e desfalecermos de cansaço no chão. Jamie trouxe garrafas d'água e barras de cereais. . . Ouvi Ian conversando com Doc, mas não imaginei qual seria o motivo. Quando saímos já havia anoitecido, tomamos banho (um por um), fiquei por último e todos já haviam ido embora, no caminho do corredor Ian me envolveu num abraço:

 - Amor, quero te mostra um lugar. Estava escuro e se eu não me engano eu já havia passado por aquele corredor, mais é lógico! Era o mesmo corredor em que eu havia estado quando cheguei.

Era praticamente em frente ao buraco rochoso horrível que eu fiquei, Ian entrou primeiro na caverna, depois eu, nunca imaginei que existisse um lugar assim ali dentro!

''Ninguém nunca me fez sentir desse jeito, tenho que me juntar a você''

 - Ian...É tão, tão... Incrível!

 - Descobri esse lugar antes de você chegar aqui, quando queria pensar e ficar sozinho eu vinha pra cá! Dá pra ver todas as estrelas, a lua ilumina o breu da noite.

 Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Ian me beijou e o fogo ardeu dentro de mim novamente.

 - Ian eu, eu...Quero você agora!  - Falei com a respiração vascilante e entrecortada, senti meu rosto corar.

 - Adivinhou meu pensamentos amor. - Ian disse me beijando ardentemente. Eu arranquei sua camisa e rapidamente tentei me livrar de suas calças, mas minhas mãos eram tão pequenas e fracas, que não conseguia, soltei um suspiro de derrota, ele riu.

 - Calma amor! - Ele tirou suas calças e me imprensou contra a parede, eu pousei a mão sobre seu membro e percebi sua excitação, ele ficou sem respiração... - Peg, eu preciso, eu...

 - Calma amor! - Agora fui eu quem debochou da situação, eu definitivamente estava no comando, era uma experiência nova. Ian me beijou ansiosamente, dando um chupão em meu pescoço que concerteza iria deixar um rastro no dia seguinte. Eu arranhei suas costas, enrosquei os dedos entre seus cabelos, Ian me levantou contra a parede, colocou as mãos sobre minhas coxas e subiu meu vestido, estocou forte pra dentro de mim. Eu gemi baixinho.

''Porque você está tão, tão dentro de mim

Eu tenho você, nós estaremos fazendo amor eternamente''

 Éramos como um só, nos completávamos em todos os sentidos, na vida, no amor, no sexo, no desejo!

 - Ah Ian, eu acho que.. Que, eu vou...

 - Vamos meu amor! - Explodimos juntos de desejo.

 Tomamos um novo banho, dessa vez juntos e antes de dormir, Ian me entregou um comprimido.

 - Para que serve isso Ian?

  - É para prevenir uma gravidez indesejada amor, não que eu não queira, é só que... - Ian perdeu a fala.

 - Não se justifique Ian, eu sei que esse momento não é propício. Está tudo bem. Engoli o comprimido e dormimos abraçadinhos.

''Estou com você''

  Não podia existir felicidade maior que essa!

______________________________________________________

 ''Amor você está comigo''.

Trechos da música:

Stickwitu - The Pussycat Dolls


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer como sempre a Dany, Gaby e Isa que incansavelmente me acompanham! Um BIG beijo pra vocês!

To feliz pelo meu SPFC ter ganhado, então até terça, quarta e posto mais blz? Bjuuu'z. E please, comentem! Só um 'OI'.
=D
Obg. {voufazerchantagem, pontinhos de popularidade pra quem mandar review} TÔO boaa hj!