As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 6
Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo como sempre as minhas lindas: Dany, Gaby e Isa, vocês são o principal motivo para eu escrever!
Obrigadaaaaaaaaaa!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/6

         PDV Ian

 Peg desmaiou em meus braços quando chegamos de volta a 'casa'. Seu peso não era nada comparado a dor que despencava sobre mim horas antes de encontrá-la, o alívio era tão grande que não sentia a sede, a fome, a sujeira e o cansaço que predominava o meu corpo.

 - Óh céus, Peg! Peg está a salvo! - Jamie e Melanie gritavam e choravam descontroladamente. Os outros humanos que antes recusaram Peg agora já haviam se acostumado com sua presença, podia ver que a expressão deles mudaram, parecia uma mistura de contentamento e surpresa, pra mim era a melhor surpresa do mundo!

 Levei-a para a cozinha onde ela tornou de seu desmaio e bebeu três garrafas d'água e comeu dois pães, quando acabou ela sorriu e disse com a voz rouca e entrecortada:

 - Pensei que nunca mais iria te ver meu amor! - Choramos juntos.

 - A dor de te perder é insuportável Peg, nunca mais faça isso, pelo amor de Deus, não mê deixe sozinho meu amor! - Era mais uma súplica desesperada do que uma afirmação minha. Ela me envolveu num abraço intenso.

 - Você é o refúgio que eu encontrei em meio a esse mundo insano e desconhecido! - Ela queria me destruir em lágrimas com suas palavras doces. . .

 - Eu te amo! - Falei beijando suas lágrimas que transbordavam sem parar. Ela corou, como era bom vê-la ficar vermelhinha e envergonhada novamente.

 - Ian e Jeb como está? - Antes que eu pudesse falar, Jeb apareceu mancando e me interrompeu.

 - Minha Peregrina, você arriscou sua vida pra me salvar Peg! Vocês vêem isso? Humanos, humanos, humanos! Jeb falava num tom de voz sarcástico. - Quem aqui salvaria a vida de outro em troca da sua própria? Alguém pode me responder? Quem aqui faria como Deus nos ensinou amando ao próximo como a ti mesmo? NINGUÉM, apenas uma 'alma' aculturada que não tem semelhantes e nem vínculos fraternos de sangue, que só sofreu por nós durante sua estada neste planeta! - Jeb ajoelhou-se com dificuldade em frente a Peg, ainda pude ouvir um sussurro dela dizendo:

 - Não faça isso Jeb!- Ele a ignorou e beijou sua mão.

 - Devo minha vida a você Peg, desde o começo sempre soube que você é diferente, um meio termo entre alma, humano e anjo! - Peg sorriu e todos a aplaudiram.

         PDV Peregrina*

 Nunca pensei que uma palavra tão curta fizesse um significado tão grande na minha vida, o AMOR é mágico, agora eu entendendo como a sua força pode nos levar ao impossível, concerteza foi o amor que me fez vencer e lutar pela minha décima vida! Quando Ian me salvou pensei estar no céu, realmente ele tinha traços de anjo, lindo, bondoso, forte e corajoso!

 Jeb estava bom da perna, totalmente curado, eu havia encontrado os remédios certos! Depois do seu discurso direcionado a mim que ridiculamente me fez corar, Rachel chegou com Nate, Max, Cal (o aculturado), Rob e muitos outros humanos, muita coisa havia acontecido em tão pouco tempo que estive fora.

 - Boa noite a todos, vejo que estão num momento de confraternização, nos perdoem o incomodo mas Jeb, esse foi o horário que planejamos a incursão as cavernas do deserto está lembrado? - Eu me perdi em suas palavras quando ela encarava fixamente Ian, o MEU Ian.

 - Óh sim Rachel estamos todos de saída, todos pegaram suas garrafas?

 - Sim Jeb! - O falatório foi geral. Agora eu compreendia o plano da escavação que havia sido planejado entre Rachel e Jeb estava finalmente sendo posto em prática.

 - Então podemos ir, já é noite e essa chuva inesperada no deserto vai nos ajudar a não deixar rastros para certos buscadores que tendem a nos procurar! - Eu sabia que aquele olhar era direcionado a mim, peguei os braços fortes de Ian e fiz com que ele envolvesse minha cintura por trás, Ian gostou do meu toque, beijou meu ombro e sorriu! - Pude ver o rosto de Rachel se desconcertando ao ver a cena.

 - Bom Jared, Melanie, Sunny, Kyle, Ian e Peg ficarão para cuidar da nossa casa! - Rachel estava desapontada e se direcionou a saída... Eu queria rir, não sei porque, talvez seja o tal do ciúme que tanto Mel mencionou.

 - Ah Jeb, não posso ir com Sunny? - Disse Kyle curioso.

 - Não Kyle, minha casa, minhas regras! - Todos riram e foram embora.

 A tempestade estava forte, já devia passar das 23:00 hs quando todos foram para a ala dos corredores indo para seus respectivos quartos, eu tinha de tomar um banho estava imunda.

 - Peg meu amor! - Ian me envolveu em seus braços com um beijo forte e intenso, como um desabafo, um alívio.

 - Ian, pode me acompanhar?

 - Pra onde você quiser! - Ele sorriu maliciosamente, um tremor invadiu meu corpo, ele percebeu e apenas disfarçou.

 Eu levei ele até a sala de banhos, lá eu podia sentir a chuva cair, um cheiro inebriante e maravilhoso de...De terra, terra molhada, o vento em meus cabelos, era mágico! Eu rodopiei e ria sem parar numa dança sintonizada com a chuva.

 - Como é bom sentir a chuva! Sinto que minha alma está sendo lavada, não só o corpo superficialmente! - Ian me levantou em seus braços e nos beijamos apaixonadamente, eu perdi o fôlego.

 - Como é bom sentir você aqui! - Ele disse sorrindo. Olhei para aqueles olhos de safira, neve e meia noite e tive plena convicção do que disse naquele momento:

 - Ian?

 - Fala meu amor. - Ele brincava com uma mecha do meu cabelo molhado.

 - Eu quero fazer amor com você! - Falei corada.

 - Peg você tem, tem certeza? - Se não estivéssemos encharcados pela chuva, eu poderia jurar que Ian estava suando.

 - Nunca tive tanta certeza em todas as minhas vidas! - Eu arfei.

                PDV Ian*

 Nunca senti tanta felicidade na minha vida, eu tinha a pessoa que mais amava em meus braços, ela finalmente queria ser minha, só podia estar chovendo no deserto pra ser verdade! Eu suei frio quando ela disse que queria fazer amor comigo, fiquei sem reação. Ela encheu os olhos de lágrimas e disse pensativa:

 - Não me quer mais Ian? - Ela fez um beicinho de choro, como uma criança.

 Eu a tomei em meus braços num beijo intenso e sussurrei em seu ouvido:

 - Te quero hoje, amanhã e sempre, sempre, sempre! - Ela sorriu e corou. Eu ia levar Peg para o quarto.

                     PDV Peregrina*

 Ian iria me levar pro quarto, mas não quis, a chuva era boa e não saberia dizer quando eu poderia senti-lá novamente.

 - Não Ian, eu quero aqui! - Ele riu.

 - Pois não, vossa excelência!- Ian me levou pra dentro no rio que tomávamos banho e começou a beijar meu pescoço, colocou a mão por baixo da minha regata e levantou-a, eu fiquei sem graça, Ian sussurrou em meu ouvido:

 - Você é perfeita!

 - Perfeição não existe. Eu sorri.

 - Você é uma exceção! - Fiquei sem palavras, não iria mais contestar.

 

 Ele me beijou intensamente, me mordeu o lábio inferior me fazendo arfar. Eu tirei sua blusa e rapidamente Ian se desfez de suas calças, estávamos separados apenas pelo tecido da minha calcinha, Ian deslizou as mãos em minha cintura, tirando minha calcinha lentamente, eu sentia que estava em chamas, arranhei as costas de Ian com minha unhas que haviam crescido durante semanas sem que me desse conta, ele gemeu, Mel me disse que isso se chamava prazer!

 - Peg, você me deixa louco!  - Ele sussurrou. - Acha que está pronta?

 - Es, estou! - Disse sem fôlego.

 Ian carinhosamente me juntou contra seu corpo escultural e me penetrou levemente, era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo. Não me aguentei e gemi alto.

'' Vai se entregar pra mim Como a primeira vez Vai delirar de amor Sentir o meu calor Vai me pertencer''.

 - Ah, Ian!

 - Quer que eu pare?  - Ele disse preocupado e com a maior cara de pidão desse mundo!

 - Não Ian, não pare, não pare! - Disse arfante. Ele riu maliciosamente.

 - Você quem pediu! - Ele me penetrou mais profundo e eu quase gritei mas ele abafou minha voz completamente com seus beijos, era a melhor sensação do mundo!

''Sou pássaro de fogo Que canta ao teu ouvido Vou ganhar esse jogo, Te amando feito um louco Quero teu amor bandido''.

 - Não acredito que... Que perdi isso a tanto tempo!

 - Vamos recuperar o tempo perdido meu amor!

''Minha alma viajante, coração independente Por você corre perigo''.

 Com muita paixão Ian me amou diversas vezes naquela noite, fomos para o quarto e fizemos amor mais uma vez, suávamos descontroladamente, ele virou-se ao meu lado da cama.

 - Eu te amo tanto Peg, você me faz ser o homem mais feliz do mundo!

 - Você me faz ser a alma mais feliz de todos os mundos! - Rimos ironicamente.

 - Acho que nunca vou esquecer dessa noite Ian. - Encostei a cabeça em seu peito nú.

 - Muito menos eu Peg! - Ele beijou meus cabelos.

 Dormi me sentindo a 'mulher' mais amada e realizada dos mundos, imaginei se em toda terra haveria alguém mais feliz que eu?

Provavelmente não!

_________________________________________________________

 ''To afim dos teus segredos De tirar o teu sossego Ser bem mais que um amigo''.

Paula Fernandes - (Pássaro de Fogo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews -Espero que a Gaby tenha gostado do tira-teima final de THE HOST sobre a primeira vez! shahsuauhsa