As Descobertas de Peg escrita por DrikaaH


Capítulo 15
Celebrada


Notas iniciais do capítulo

Gostei muito de escrever este cap. Principalmente dos 14 reviews. Huhuuuuuuuuuuuuu! Muito feliiz. Obrigada meninas. Ainda assim tem algumas que acompanham e não comentam pois vejo nos usúarios, entao mocinhas, espero que esse cap seja bom o suficiente para que digitem com esses dedinhos um review pra mim!kkkk. Obrigada. 'Bora leer 7 páginas de Word'.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87932/chapter/15

Velas refletiam as cavernas e pude enxergar pela primeira vez balões brancos e uma faixa escrita:

-  PARABÉNS NOSSA ALMA FAVORITA! E em baixo havia os nomes de todos menos o de Ian. Eu sorri e todos começaram a cantar parabéns pra mim. Eu não me recordava, como pude me esquecer. Hoje Pet completa pelos meus cálculos seu décimo oitavo aniversário. Jamie correu e agarrou-me pela cintura.

-  Parabéns Peg! Aproveite sua festa! – Lágrimas embaçaram meu rosto e pela primeira vez eu vivi a emoção de ser celebrada. O meu peito se inflou de alegria por tudo o que fizeram por mim, eu estava sendo reconhecida e finalmente aceitada por todos os humanos. Humanos que foram expulsos e extintos, humanos que sofreram por culpa da minha espécie! Eles estavam reunidos para festejar a minha existência e quando pude me dar conta disso já não havia palavras pra descrever o que eu sentia!

Amor, carinho e uma coisa que me fazia sorrir a todo segundo, um sentimento chamado FELICIDADE!

De um a um, todos me abraçaram me desejando apenas coisas boas, com uma 10º vida cheia de alegrias, paz e ironicamente desejando-me muitos anos de vida, me parecia mais uma piada interna pra quem já viveu milhares de anos em tantos mundos diferentes. Por último, mas não menos especial pelo contrário, o mais importante, surgiu Ian com um sorriso que brincava em seus lábios e me hipnotizava. Ele me abraçou e me deu um beijo cheio de amor e carinho, entregou-me um buquê de lírios brancos e sussurrou em meu ouvido:

“O amor vagava por dentro

Mais forte do que você

Mais forte do que eu”.

-  Rosas são muito comuns para expressar o amor, trouxe lírios da incursão porque acho que eles representam melhor você, são lindos, frágeis e delicados! Parabéns meu amor, eu te amo!

-Obrigado Ian, eu também te amo. Muito (beijo), muito (beijo), muito (beijo)! – Ele sorriu e colou sua testa na minha.

-   Hãn... Esqueci de lhe dar isso! – Ele procurou nos bolsos da calça e me entregou um lenço branco. – Abra amor, espero que goste tanto quanto gosta dos meus olhos.

-  Ian é tão..Tão perfeito! – Enrolado no lenço havia um lindo anel de Safira azul em formato de coração, exatamente como os olhos de Ian...

-  Como...Como sabe?

-  Pedi ajuda a Mel para comprar-lhe um presente que trouxesse algum significado pra você, ela me contou sobre a sua estada em seu corpo, e disse cheia de convicção: “Ian, se tem algo em que Peg é fascinada são os seus olhos de Safira, neve e meia-noite!” – Automaticamente eu corei e escondi meu rosto na curva de seu pescoço. Ele beijou meus cabelos e de repente chamou a atenção de todos os presentes:

-  Harrãm. Acho que todos aqui sabem o quanto sou apaixonado por você Peg. Esse anel simboliza não só os meus lindos olhos, – Todos riram. – mas também todo o amor que eu sinto e expressa toda à vontade que eu sinto de te-la comigo para o resto da vida. Peregrina, você quer sossegar nesse planeta e ficar comigo? – O único barulho que se podia ouvir era da água corrente na sala ao lado e do meu coração que batia descompassado. Eu podia jurar que Ian estava suando.

“E agora que ele aconteceu

Não podemos voltar

Só podemos nos tornar um”

   As lágrimas, que agora mais pareciam inundar as cavernas escorriam sem parar do meu rosto, embaçando completamente minha visão. O amor da minha vida quer se casar comigo e não poderia haver oportunidade melhor. Com as mãos trêmulas eu entreguei o anel de Safira a ele e respondi em alto e bom tom:

-  Sim. Eu aceito ficar com você nesse mundo estranho e desalmado. – Todos riram e aplaudiram o nosso amor. – Ian colocou o anel de compromisso em meu dedo e nos beijamos. Foi um beijo diferente, tinha alívio e comprometimento, tinha entrega e devoção, tinha amor e desejo. Nossos beijos se misturaram as lágrimas e finalmente entre todos os mundos eu pude me sentir pela primeira vez em casa!

“E eu nunca estarei longe

demais para sentir você”.

-Eu prometo cuidar de você pra sempre! – Eu sorri pra ele e prometi o mesmo.

-É HORA DA FESTA! – Jeb gritou e todos se animaram e começaram a dançar e se misturar em meio da multidão de humanos... Com objetos que eu nunca vira antes Mel e Jared comandavam a festa colocando músicas e iluminando a caverna.

-  Ian? Como conseguiram colocar tudo isso que os dois estão usando? – Fiquei desnorteada com as luzes que piscavam sem parar. Ian sorriu.

- São equipamentos de última geração minha noiva, não precisa liga-los em nenhum tipo de força ou eletricidade, eles tem baterias e iluminação própria. – Gostei de como soou o “Minha noiva”.

-Como o sol e a lua? – Perguntei confusa.

-   Sim meu amor. – Ele riu. – Como o sol e a lua. – Agora vem, quero te mostrar um lugar especial! O céu começou a escurecer e as cavernas refletiam apenas a luz das velas e da iluminação dos ‘equipamentos’ e não mais pelo brilho da lua. Ian me levou para uma escavação próxima da sala de banhos, podíamos ver no teto um buraco em que nos permitia uma visão privilegiada da noite iluminada pela estrelas, a lua havia praticamente sumido e uma luz alaranjada tomou conta do ambiente.

-Ian não me diga que isso é um..um... – Minha boca estava aberta.

-  Amor, isso é o Eclipse lunar. – Ele me envolveu pela cintura. Um gritinho agudo de emoção saiu da minha garganta e Ian riu.

“MAS NOSSO AMOR NÃO É COMO O DO SOL E DA LUA, EU NÃO POSSO ESPERAR PRA TE AMAR...
QUERO TE AQUECER VEM ME ILUMINAR E VIVER COMO POBRES MORTAIS, MAS PODENDO SE AMAR...
QUERO TE AQUECER VEM ME ILUMINAR...
VEM DEITAR O SEU CORPO NO MEU, FAZ A LUZ SE APAGAR”....

-Eu sempre quis vê-lo! É tão lindo...UAAAU! É incrível. – Ficamos contemplando o luar escuro e...

 de repente Mel deixou uma música lenta tocar, pois eu podia ouvir o eco da música baixinha pelas paredes das cavernas chegando assim até nós... Ian levantou minha mão fazendo com que eu envolvesse seu pescoço e começou a se movimentar numa dança calma.

-  Ian eu não sei dançar! – Eu ri sem graça. Sem contar que meu pé ainda não estava muito bom.

- Eu vou te conduzir, relaxe e aproveite o momento amor! – Ian puxou-me para mais perto e me levantou colocando meus pés em cima dos dele.

-Está vendo? Você dança muito bem! – Eu ri.

-  Engraçadinho. – O silêncio tomou conta do lugar e ouvíamos apenas o barulho da água e da música.

“E não hesitarei de jeito nenhum

Sempre que você chamar”.

-Eu adoro essa música! – Ian começou a sussurrar em meu ouvido a música enquanto dançávamos, sua voz de anjo me fez arrepiar:

“And I will pray for you each day

Comfort you through all the pain

Gently kiss your fears away

You can turn to me and cry

Always understand that I

Give you all I have inside”.

Olhei profundamente nos olhos de Ian e o beijei com devoção. Ele retribuiu o beijo com o mesmo fervor. Coloquei os dedos entre seus cabelos e o puxei para mais perto de mim como se fosse possível. Nossos pulmões imploravam por ar e simultaneamente nos separamos.

-  Você quer me deixar louco...

-  Talvez. – Eu ri sarcástica. – À noite ainda nem começou. – Ian despertava esse lado manipulador em mim. – Eu já disse que te amo? – Sussurrei em seu ouvido, ainda dançávamos impecavelmente.

-Disse, mas não me canso de ouvir, pode repetir quando quiser! – Ele beijou meu pescoço e eu arfei.  

-  Eu te amo, te amo, te amo! – Ele sorriu.

“E sempre lembrarei

Daquela parte de você tão terna”

PDV Ian

Os preparativos estavam prontos, tudo em seu devido lugar e eu suava frio constantemente, até o momento em que me deparei com ela. Parecia o anjo mais lindo que desceu dos céus. Os cachos dourados caíam em camadas até as costas, seu leve caminhar fazia com que o vestido deslizasse sobre suas curvas, seus olhos brilharam ao me ver e eu sei que o meu olhar era o mesmo enquanto a fitava. Seu leve sorriso sem jeito tinha um efeito avassalador em mim e ela pouco sabia.

Minha boca estava escancarada com tamanha simplicidade e beleza. Sem sombra de dúvidas eu me encontrei naquele corpo, naquela alma. 

O alívio do ‘Sim’ que Peg respondeu inundou mais ainda minha mente e meu coração de que a decisão que tomei foi certa a fazer. Nunca me senti tão feliz em toda minha vida quanto hoje. Peg finalmente seria minha mulher, seria a Senhora O’shea.

“Eu serei aquela que apanhará sua queda

Sempre que você chamar”

Trocando beijos e carícias perante o Eclipse, veio alguém para atrapalhar como sempre nosso momento a sós. E quem era esse alguém? Quem? Jamie. O garoto mais esperto e inconveniente de todos os humanos restantes da face da terra. Também não é pra tanto, ele é só...Inocente!

-  Peg, Ian! Venham rápido. Mel quer anunciar alguma coisa! – Peg me olhou com um ponto de interrogação no rosto... – Vamos pessoal, é rápido. Ela está esperando por nós.

  Peg foi andando na frente e eu envolvi sua cintura por trás. Quando chegamos a caverna principal Mel estava conversando com Doc e sorriu para Peg em sinônimo de cumplicidade.

-  Bom, não quero interromper a festa, é que acho muito importante dizer isso a todos vocês. Eu construí uma família aqui, não só com meu tio Jeb, mas com todos vocês sobreviventes, sei que nos preocupamos uns com os outros e temos um laço de amor que nos une. Eu construí o meu com uma pessoal especial. – Ela sorriu para Jared que retribuiu o gesto. – Peço que me perdoem, só descobri essa novidade agora... – Ela ficou muda.

-  Conta!Conta! – Todos estavam ansiosos.

-  Eu estou esperando um bebê! – Ela chorou de alegria e Peg tremeu em meus braços, mas ficou feliz, assim como eu. Um tumulto iniciou-se e Jared deu as costas a todos saindo em rumo a sala de banhos. Mel se desesperou com a atitude dele. As pessoas estavam em choque, sem reação.

-Ian deixe-me falar com ela. Mel precisa de mim. Não sei porque Jared a tratou assim. – Peg estava confusa e com lágrimas nos olhos, assim como eu, sei que ela sentiu pena da ‘irmã’.

- Vá amor. Eu vou atrás do idiota do Jared. Tenho que saber o que esta havendo. – Beijei seus lábios levemente e fui atrás dele. O achei na sala de banhos jogando água no rosto e nos cabelos, provavelmente tentando acalmar os nervos.

-  Cara, o que aconteceu? A Melanie está chorando, pensei que ficaria feliz com a notícia.

-  Como vou estar feliz Ian se não sabemos nem até quando estaremos vivos. Hãn. Até quando? – Ele gritava exaltado. – Até um dia em que nos descobrirem e nos fizerem de fantoches e usarem nossos corpos? Até o dia em que percebam nas incursões que somos humanos? E então Ian, eu deixarei Mel sem ninguém quando ela precisar, ela terá que cuidar sozinha de uma criança! - Agora ele tinha um fio de voz e cuspiu as palavras que eu jamais imaginei que ele tivesse coragem de dizer. - Esse bebê não pode nascer. Não nesse mundo dominado por almas! – Eu fiquei chocado com tamanha frieza.

-  ESSE FILHO É MEU E VOCÊ NÃO VAI IMPEDIR QUE ELE NASÇA! Sou eu quem vai cuidar, alimentar e amar ele! Você não tem o direito de tira-lo de mim! – Mel chorava e gritava a plenos pulmões, não era raiva, era mais um desabafo.

PDV Peg

Fui atrás de Mel e ela me abraçou apertado, eu sabia que ela precisaria de mim nesse momento.

-  Ah Peg... Eu só descobri agora por que Doc me contou, ele tinha suspeitas e eu confirmei todas. – Ela falava baixinho e soluçava, o sofrimento estampado em seu rosto.

-  Vai ficar tudo bem Mel, você vai ver. Ele só precisa pensar um pouco, não é fácil receber uma notícia dessas. Uma vida vai se formar aqui! – Eu acariciei sua barriga reta que não tinha vestígios da gravidez.

-  Você é muito, muito mais que uma amiga Peg! Você é um anjo que apareceu em nossas vidas. – Ela beijou minhas mãos e eu sorri pra conforta-la, por dentro eu queria chorar, doía vê-la dessa forma, mas eu não podia passar pra ela toda essa angústia.

-  Não seja boba, você é minha irmã Mel! Agora vamos inaugurar a sala de banhos porque sua maquiagem esta toda borrada, precisamos de água para molhar seu rosto. Ela me deu seu sorriso mais forçado e seguiu pelas cavernas até chegarmos perto da sala de banhos.

-  Shiii! – Ela colocou o dedo em seus lábios e sussurrou baixinho. – Não faça barulho tem gente usando. Paramos e ouvimos gritos alterados vindo da sala de banhos. Era Jared. A última coisa que pudemos ouvir foi: “Esse bebê não pode nascer. Não nesse mundo dominado por almas!”. Fiquei boquiaberta e lágrimas escorreram do rosto de Mel incontrolavelmente eu sentia a tensão que emanava dela e ela invadiu a sala gritando nervosa: “ESSE FILHO É MEU E VOCÊ NÃO VAI IMPEDIR QUE ELE NASÇA! Sou eu quem vai cuidar, alimentar e amar ele! Você não tem o direito de tira-lo de mim!”.

-Melanie é o melhor a fazer, será que não entende que não há condições de vida aqui? – Jared se controlava para não chorar.

-  Como não? Estamos vivos Jared. Vivos! Essa é a lei da vida. Eu estou grávida e se não o quer, pelo menos não o mate com fazia com aqueles pobres bebês que traziam para matar, eles não tinham culpa de nascerem nesse mundo insano Jared. Assim como o nosso filho!

-   Você nunca irá entender mesmo! – Ele só piora a situação.

-  Entender o que? Entender que você tem horror a crianças? Nunca pensei que pudesse dizer isso Jared. – Ela chorava copiosamente. – Jared Howe, eu... Eu não te quero mais.

  Eu e Ian ficamos imóveis. Não tinha mais o que ser argumentado, não tinha mais o que ser dito. Jared saiu da sala e Ian tentou ir atrás dele, mas eu o impedi. Não adiantaria falar com ele, as coisas não se resolveriam de uma hora pra outra. Quando finalmente Jared puder ver o bebê crescendo na barriga de Mel, quando puder ver seu nascimento, ele voltará atrás com sua palavra. Mel debruçou-se no chão e chorou, chorou até não lhe restar mais forças.

A festa havia acabado, literalmente não teria mais condições de aproveitar o evento. Jeb foi até a sala de banhos, pois segundo ele “Os donos da festa sumiram”, encontrou Ian abraçando-me e agarrada a Mel. Ambos abalados ordenaram que eu e Ian ficássemos, Jeb a levaria para casa, nós apenas assentimos e nos despedimos.

-  Aproveite sua noite Peg! Você já fez demais por mim. – Ela sorriu falsamente e me beijou na testa. – Obrigada, por tudo! Abraçou Ian e sussurrou um “Cuide bem dela”. Meu coração estava partido, uma noite que tinha tudo pra ser especial, tinha tudo pra ser a melhor, acabou sendo uma tragédia.

De um a um as pessoas foram se despedindo e indo embora. Já era de madrugada quando não havia mais ninguém e eu abracei Ian em um olhar cúmplice. Eu sei que ele pensava o mesmo que eu.

“E estou verdadeiramente inspirada

Encontrando minha alma lá nos seus olhos”

-  Amor eu sempre vou ficar com você. E se quiser Pegzinhas eu vou te dar quantas quiser. – Só ele tinha a capacidade de me fazer sorrir.

-  Huuum. E se eu quiser Ianzinhos?

-  Eu posso providenciar. – Ele piscou malicioso.

-  O que acha de começarmos agora? – Fiquei na ponta do pé e o beijei apaixonadamente. Ele contornou a linha da minha mandíbula e eu arrepiei.

-  Seria uma idéia ótima. Estávamos na sala de banhos o vapor da água era extremamente quente misturada ao nosso calor. Ian passou suas mãos pelas minhas costas abrindo o zíper do vestido, com a mesma mão deslizou a alça do meu vestido, fazendo-o cair pelo meu corpo. Algo me dizia que a noite ainda não havia acabado, ela seria longa. BEEEEEEEEM LONGA!

“E você abriu meu coração

E me levantou por dentro

Mostrando-se a mim sem disfarce”.

Música:

Whenever You Call – Mariah Carey e Brian Mcknight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução da parte que Ian canta:
“E eu rezarei por você a cada dia
Comfortarei você por toda a dor
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos
Você pode se virar para mim e chorar
Entenda sempre que eu
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim”.
—------------------------------------------------

Minhas queridas é o seguinte! To tentando passar na ETEC então as postagens vão demorar mais. =( Triste é, eu seii! Vou postar de 6 em seis dias, mais ou menos. Obrigada. E quero a opinião de vsês. Quem quer a continuação dessa noite Hot de Peg e Ian? o/ Eu queroo,kkkk


REVIEWS? RECOMENDAÇÕEES? TAH NA HOORA NÉEH MENINAS?KKKKKK
Valeeeeu!