Complexidades de Uma Escorpião escrita por narutozinha


Capítulo 1
meu signo é Escorpião.


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=7yVI-Mhn7pU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87830/chapter/1

O meu Signo é Escorpião; é considerado o pior signo de todo o zodíaco. Sou do elemento água e adoro estar em contacto com essa substancia.


Mas o que eu sou afinal?

Tenho problemas de identidade? Não!

Então qual é o MEU problema?

Ser diferente de toda a gente!

 

Sou dominador, por vezes cáustica, mas sempre senhora de um poder psicológico notável.

Sou dotada de uma curiosidade doentia! Gosto de conhecer tudo!

Sou apaixonada, o que devia ser bom, certo?

Errado! Sou uma torturada por essa minha capacidade de conseguir sentir todos os momentos da vida, sempre atrás do que é mistério, inacessível, oculto. O impossível simplesmente atrai-me!

Absorvente, secreta e com um gosto especial para transformar os outros, sinto necessidade de ter quem me rodeia sempre bem, para eu mesma me sentir bem e achar a felicidade.

 

Sei que provo com profundidade todas as etapas da minha existência e gosto de uma forma minha “subjugar” aqueles que amo, para não me magoar, não sofrer como já sofri.

Sei mesmo assim que quando o faço muitas vezes é de um modo extremamente subtil.

 

Cansaço retrai-me. Tenho muita energia que preciso libertar. Os momentos em que a exaustão me consome são o preço que pago pelo esforço que perco a acorrentar os que me rodeiam a mim.

Por vezes anjo, por vezes demónio.

Não me sei definir nesse sentido

 

Ando sempre nos limites que me são possíveis, em relação a profundidade direcção à vida.

Não me compadeço com os meios-termos para mim ou é 8 ou é 80!

 

E deus! Detesto esperar! Espera e a hesitação também me irrita.

Então de novo pergunto o que sou eu?

Uma dominante autoritária? Talvez seja, as vezes, mas apenas tenho uma forte presença da paixão na expressão dos meus sentimentos, o que me leva à agirem muitas vezes de um modo menos diplomático de resolver os meus problemas. Resumindo impulsividade é o meu reflexo no espelho!

Seu que tenho a fama de ser vingativa e ciumenta.

Será que sou?

Sim, sou maquiavélica quem me conhece sabe que a minha mente se enche de planos maquiavélicos sobre as pessoas que eu odeio!!!

 

Mas algum dos meus planos eu ponho em prática?

 

Bem segundo a minha fama de génia do mal! Vilã! Parece que sim!

 

Puro engano.

 

Eu sou sim uma apaixonada compulsiva, uma apaixonada pela vida, senhora de uma vontade férrea e de um forte sentido de justiça.

Ora santa ora demónio, eu vivo enfeitiçada pelos limites, gosto de adrenalina! Vivo entre o destruir e o renovar, entre o fogo e as cinzas, entre a morte e a vida.


Fénix.

 

Eu não brinca em serviço! Como já disse sou autoritário com os outros e exigente consigo mesma, o que leva por vezes a ser muito dura comigo e fazer a minha auto-estima cair em flecha!

Eu sou muito rígida nos meus métodos, nas suas ambições e nas minhas atitudes.

A estratégia, a persistência e o espírito crítico fazem parte da minha natureza! Muitas vezes a última palavra é minha!

 

Então me expliquem! Depois de tudo isto eu não consigo entender o que falta em mim? O que tenho eu a mais? Quem sou eu?

 

Não pareço ser uma pessoa tão ruim assim, apenas fujo do sofrimento e do perigo de me magoar e ao mesmo tempo aventuro me em tudo atirando-me de cabeça.

 

Queria alguém que me compreendesse que me abraçasse de noite e que não me magoasse.

Pensamento infantil que por tantas vezes já me afastou dos caminhos do amor que eu todos os dias tendo achar!

 

Bom, estas foram as complexidades de uma Escorpião, que neste momento queria desabafar tudo o que tinha cá dentro, sou humana, erro como qualquer outro ser igual a mim.

E mesmo assim pareço tão diferente do comum murtal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
sim?
não?

me chamem de doida se quiserem!

se alguem percebeu o que eu escrevi e quiser, deixem um review me digam qualquer coisa porque eu vou ser sincera depois de tudo o que escrevi eu ainda nao percebi porque sou assim.


obrigada por lerem

Beijinhos para todos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complexidades de Uma Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.