Presos no Elevador escrita por IsabellaSwan


Capítulo 1
Capítulo único - Presos no elevador


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei como funciona esse negocio todo de elevador. É tudo invenção da minha cabeça. Espero, de verdade, que vocês gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87817/chapter/1

Caminhei até o elevador, mexendo no meu celular, procurando o telefone de Victoria. Havíamos combinado de sair para alguma balada e eu já estava atrasado.

 

Parei em frente à porta do elevador e apertei o botão esperando a máquina parar no meu andar. Assim que ela se abriu, entrei não dando muita importância para ao meu redor. Havia milhares de números naquela agenda e eu não conseguia achar o telefone dela.

 

De repente houve um barulho estranho na máquina e ela sacudiu levemente. A máquina parou e as luzes se apagaram, rapidamente a de emergência foi ligada.

 

— Eu não acredito. – Uma suave voz soou atrás de mim e eu me virei rapidamente para ver de onde vinha.

 

Droga. Fiquei duro.

 

Ela era, simplesmente, linda e gostosa. A pele pálida fazia contraste com seu cabelo castanho avermelhado que estava solto, caindo suavemente pelo ombro com leves cachos nas pontas. Os olhos eram expressivos e castanho-chocolate. Os lábios eram cheios e estavam rosados por conta do batom.

 

Desci meus olhos para seu corpo e quase tive um ataque quando vi que ela usava um vestido curto, preto e colado no corpo. Como eu nunca havia visto essa mulher aqui nessa porra desse prédio? Suas pernas eram torneadas, os seios não pareciam ser muito grandes, mas eram perfeitos e a barriga era lisa.

 

O elevador deu um solavanco novamente, mas dessa vez foi mais forte. Eu me segurei na parede e a morena fez o mesmo, ela estava ofegante e seus olhos arregalados.

 

— Você está bem? – perguntei me endireitando naquela pequena cabine.

 

— Acho que estou. – ela mordeu o lábio inferior. – Alguém precisa nos tirar daqui, eu vou sair com minha amiga e não posso deixá-la na mão.

 

Olhei para o meu celular novamente na esperança de poder pedir socorro para alguém e não fazer uma besteira com aquela mulher tão gostosa no mesmo espaço cúbico que eu. Gemi frustrado quando vi que ali não havia sinal.

 

— O meu celular está sem sinal, você tem um ai?

 

— Meu celular ficou em casa. – ela encostou a cabeça na parede do elevador e eu tomei uma longa respiração quando vi seu pescoço exposto. – E agora? O que vamos fazer?

 

— Acho que o melhor que fazemos é sentar e esperar.

 

Ela sorriu e sentou-se no chão. Cruzou as penas de um jeito que eu não poderia olhar para sua calcinha. Sentei-me também e fiquei olhando para seu lindo rosto.

 

— Qual é seu nome? – perguntei.

 

— Isabella, mas prefiro Bella. – ela sorriu – E o seu?

 

— Edward.

 

— Hum... Você mora aqui ou veio visitar sua namorada?

 

— Eu moro aqui e não tenho namorada.

 

Pensei em Victoria, mas ela não era minha namorada. Era apenas um rolo que eu chamava para sair quando estava com tédio. Bella sorriu amplamente e fixou os olhos em mim. Eles vagaram pelo meu corpo e ela mordeu o lábio inferior. Eu estava mais duro ainda. Cruzei minhas mãos na frente da barraca que havia sido montada na minha calça para ela não ver. Com certeza iria me achar um abusado.

 

— Qual é o seu apartamento? Nunca a vi por aqui.

 

— Meu apartamento é o número 16. Nunca me viu por aqui porque eu saio de manhã super cedo e só volto depois da meia noite. Sou professora em tempo integral. Desde o fundamento 1 até o ensino médio à noite. E quando não estou na escola estou em casa corrigindo provas, trabalhos e outras coisas.

 

— E por que não está em casa agora? – me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca, mas para minha felicidade, Bella sorriu lindamente.

 

— Hoje era meu dia de folga eu já havia feito tudo que tinha para fazer. Eu sou humana, tenho o direito de me divertir.

 

— É claro. – sorri torto e seu olhar se prendeu por um momento nos meus lábios antes de voltar para meus olhos. Percebi que sua boca estava entreaberta, pedindo para ser beijada, mas eu me senti meio hesitante. Isso era estranho, pois nunca havia me sentindo assim para beijar alguma mulher.

 

Engatinhei para seu lado e me sentei o mais próximo que poderia. Quando meu braço tocou o seu, foi como se eu tivesse levado um choque elétrico. Meus pelos se arrepiaram e minha respiração passou a ser ofegante. Olhei para Bella e percebi que ela estava igual a mim, a única diferença era que ela mordia o lábio fortemente. Como eu queria beijar aqueles lábios.

 

Aproximei-me dela e acariciei seu rosto delicadamente. Ela estava corada e eu sorri, aproximando-me mais ainda dela, esfregando meus lábios em sua têmpora. Beijei suavemente o local e fui descendo meus lábios até estarem perto do seu.

 

— Edward... O que...? – ela ofegou e se afastou. – Por que você está fazendo isso?

 

— Bella... Eu... Desculpa-me, não consegui me controlar. – suspirei e passei a mão no cabelo.

 

Ela também suspirou e levantou-se. Segui-a com olhar até que ela parou de frente ao painel de controle. Bella ficou olhando fixamente para o local e virou-se pra mim.

 

— Será que algum desses botões ajuda? – ela perguntou e eu me levantei, caminhando até seu lado.

 

Olhei para o painel e fingi entender alguma coisa daquilo. Bella viu minha cara e começou rir.

 

Tudo aconteceu muito rápido. O elevador balançou novamente, Bella não conseguiu se segurar e eu a agarrei puxando-a pra mim para que ela não caísse.

 

Suas mãos espalmaram meu peito e sua respiração bateu em meu rosto. Seus olhos estavam fixos nos meus e eles pareciam estar mais escuros. Aproximei meu rosto do seu e tomei seus lábios macios.

 

Bella correspondeu ao beijo com fervor. Nossas línguas exploravam uma a outra, como se aquela fosse a última coisa que faríamos na vida. Sua boca era a coisa mais doce que eu já havia provado na vida. Se pudesse, ficaria beijando Bella até não ter mais como respirar.

 

Suas mãos foram parar no meu cabelo, puxando-me para aprofundar mais o beijo. Minhas mãos foram parar seu sua cintura, apertando-a fortemente. Virei Bella, fazendo com que ela ficasse prensada na parede. Investi meu quadril contra o seu e ouvi um gemido sair de sua boca quando percebeu o quão excitado eu estava.

 

Minhas mãos desceram para barra de seu vestido e eu comecei levantá-lo, mas as mãos de Bella pegaram meus pulsos e afastaram minha mão de seu vestido. Ela separou nossos lábios e me olhou divertidamente.

 

— Acho melhor pararmos. – ela me empurrou levemente e voltou a sentar onde estava antes.

 

— Bella... – murmurei frustrado enquanto sentava-me novamente no lugar que estava antes de ir até ela.

 

Fiquei olhando para cima, esperando a minha excitação melhorar, mas só de lembrar que aquela mulher estava no mesmo ambiente que eu, já me sentia mais duro ainda. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo? Nunca havia ficado com uma ereção tão dolorosamente grande. Sempre que ficava excitado tinha uma mulher nua na minha frente.

 

— O que você faz da vida, Edward?

 

Baixei meu olhar para Bella e vi seu sorriso tranqüilo. Parecia que eu não tinha nenhum efeito sobre aquela mulher. Fechei minhas mãos em punho com raiva por ela ser tão indiferente a mim.

 

— Sou piloto. – respondi simplesmente, com a voz fria.

 

— Hum... Interessante. – ela mordeu o lábio inferior e olhou pra porta daquela máquina.

 

Ficamos um bom tempo sem falar nem olhar um para o outro. Peguei meu celular e vi que já passava das 23horas. Victoria deveria estar surtando agora. Olhei para Bella e percebi que ela havia encostado a cabeça na parede do elevador e seus olhos estavam fechados.

 

Ela parecia tão vulnerável quando estava assim. Minha vontade era de colocá-la dentro de um potinho e levá-la para onde eu fosse.

 

— Bella?

 

— Hum... – seus olhos se abriram e ela olhou fixamente pra mim.

 

— Você tem namorado?

 

— Não, por quê?

 

— Nada.

 

Vi um sorriso malicioso surgir no rosto de Bella e por um momento eu pensei que estava sonhando. Eu deveria estar mesmo sonhando, porque a vi ficar de quatro e engatinhar até mim. Bella sentou no meu colo, ficando com uma perna de cada lado na minha cintura.

 

— Sabe Edward? – ela começou desabotoar minha blusa. Eu estava muito atordoado para ter algum tipo de reação, minhas mãos estavam caídas ao lado das pernas dela. – Eu tentei me controlar. Juro que tentei. – Bella aproximou seu rosto do meu ouvido e mordeu o lóbulo, para depois sussurrar – Mas você é uma perdição.

 

Ela tomou meus lábios com os seus em um beijo urgente, cheio de desejo. Minhas mãos foram para sua cintura, fazendo com que ela ficasse por cima do meu membro já muito duro.

 

Bella rebolou no meu colo, esfregando seu sexo contra o meu ainda separados por essa maldita roupa. Eu tinha consciência de que eles não ficariam assim por muito tempo.

 

— Eu tentei ser uma menina boazinha e lutar ao máximo para não fazer sexo com você no elevador. – ela sorriu largamente enquanto tirava minha blusa e jogava na outra ponta da máquina. – Mas você complicou tudo Edward. Eu deveria punir você por ser um garoto muito mal e não cooperar comigo. – Ela soltou uma risadinha – É exatamente o que vou fazer.

 

Seus lábios deram beijos castos desde a mandíbula até o cós da minha calça. Meu Deus, eu estava totalmente perdido. Bella subiu novamente os beijos e sentou-se no meu colo. Passou os braços ao redor do meu pescoço, afagando meus cabelos e esmagando meus lábios contra os seus em um beijo mais uma vez quente.

 

Subi minhas mãos pelas coxas de Bella arrastando o vestido junto, fazendo com que ele ficasse na altura da sua cintura. Brinquei com o elástico da sua pequena calcinha e quando movi meus quadris pra cima, fingindo o ato, Bella gemeu dentro da minha boca.

 

Aquilo tudo parecia tão certo. Era como seu eu soubesse que não estaria tão bem com outra pessoa tanto quanto estava com Bella. Como se pela primeira vez na vida eu estivesse completo. Sentindo que estava com a pessoa certa, no lugar certo e fazendo, definitivamente, a coisa certa.

 

Suas mãos desceram até o zíper da minha calça e o abriu em seguida o botão. Senti quando sua pequena mão começou acariciar meu membro por cima da boxer. Gemi seu nome e Bella sorriu contra minha boca, apertando suavemente meu pênis, fazendo com que ele pulsasse ainda mais e uma corrente elétrica passasse por meu corpo, contraindo meu estomago.

 

Bella saiu do meu colo e retirou minha calça vagarosamente. Meus olhos queimavam de desejo e de repente o ambiente ficou muito quente e eu senti as primeiras gotas de suor se formar na minha testa. Olhei para Bella e vi que ela mordia o lábio olhando para meu membro que estava bem visivelmente duro pela boxer.

 

Suas mãos passaram pelas minhas pernas até chegarem ao elástico da boxer e depois a desceu lentamente.

 

Quando eu estava totalmente despido. Os olhos de Bella passaram famintos pelo meu corpo. Sorri por ver a aprovação em sua face e um sorri maliciosamente pra ela, a chamando com o dedo. Bella sorriu e se aproximou de mim, pegando meu membro em sua mão quente e começando estimulá-lo.

 

— Você é tão grande Edward. – sua voz saiu rouca e mais sexy do que eu precisava ouvir. Meu gemido saiu sofrido e suas mãos começaram um serviço muito prazeroso.

 

Elas faziam um vai e vem maravilhoso em meu pênis e meus gemidos ficavam mais rápidos. Segundos depois, senti sua língua lambendo a cabeça do meu amiguinho e um grunhido saiu do fundo da minha garganta. Sua boca envolveu a extensão do meu membro e seus movimentos começaram lentos e torturantes. Minhas mãos envolveram seu cabelo, querendo que ela fosse mais rápida, mas Bella não me obedecia.

 

Enquanto sua boca deslizava sobre ele, suas mãos estimulavam meus testículos. Meus quadris começaram ir de encontro a Bella espontaneamente. Meus gemidos saiam como gritos e eu estava perdendo todo o controle sobre meu corpo. Eu estava perto.

 

Bella percebeu que eu estava preste a gozar e começou fazer os movimentos mais rápidos. Ora passando os dentes, ora a língua e cada movimento que ela fazia, eu ficava mais louco ainda. Até uma hora que Bella mordeu de leve a cabeça do pênis e passou a língua massageando-o. Não consegui me controlar e gozei em sua boca.

 

Ela engoliu toda a porra que saiu de mim e por fim beijou a extensão e sorrindo se voltou pra mim.

 

— Eu fui muito boazinha com você – Ela sorriu e tirou o vestido. – Espero que você seja muito bonzinho comigo e que não demore muito em estar dentro de mim. – ela fez um biquinho e eu sorri, empurrando Bella contra a parede oposta da qual eu estava. Fiquei por cima dele beijando seus lábios com fúria. Agora era minha vez.

 

— Serei bonzinho com você Bella – sorri – Do meu jeito.

 

Soltei se surtiã e abocanhei seus seios sem esperar qualquer outra coisa. Bella segurou meu cabelo, mantendo meu rosto em seu peito, enquanto eu sugava seu mamilo esquerdo e acariciava o direito com a mão. Seu gosto era divino, eu poderia ficar chupando seus seios para sempre do mesmo jeito que eu ficaria beijando Bella.

 

Meus lábios foram passando por sua barriga plana e parando acima do elástico de sua calcinha. Comecei beijar seu sexo por cima do tecido fazendo com que Bella arqueasse o quadril como um convite.

 

— Edward, para de me torturar, por favor, eu quero você.

 

— Não estou torturando Bella. – sorri. – Só estou fazendo com que você pronta pra mim foder você loucamente. – Bella gemeu no meu ouvido e meu sorriso se ampliou ainda mais.

 

Rasquei sua calcinha e penetrei-a com dois dedos. Soltei um gemido quando percebi que Bella estava molhada e quente pra mim. Beijei se clitóris enquanto movimentava meus dedos dentro dela. Suguei sua parte mais sensível e Bella gritou agarrando mais uma vez meu cabelo, pressionando-me mais contra ela. Minha língua passava por todo seu sexo. Seu gosto era simplesmente espetacular. Meu pau já dava sinal de vida novamente querendo estar no lugar onde meus dedos estavam.

 

— Edward, eu vou... EU VOU GOZAR. – ela gritou agarrando ainda mais aos meus cabelos, quando mordi levemente seu clitóris inchado.

 

Meus dedos passaram a penetrá-la mais rápido. Bella gemia coisas incoerentes, mas que iam direto para meu pênis. Suas paredes se contraíram contra meus dedos e seus gemidos ficavam cada vez mais roucos. Ela gozou na minha mão e eu limpei tudo com a minha língua. Subi meus beijos novamente, tomando sua boca com a minha.

 

Bella me empurrou contra a parede e sentou-se em cima de mim. Descendo vagamente seu sexo contra o meu. Quando ambos entraram em contato, gememos junto o nome um do outro. Segurei Bella pela cintura, enquanto suas mãos foram para os meus ombros.

 

Depois de escorregar completamente em meu membro, Bella começou subir e descer nele. Seus seios quicavam, me fazendo querer experimentá-los e foi o que eu fiz. Sugava seus seios enquanto guiava os movimentos de Bella, que mordia os lábios fortemente.

 

Subi meus beijos para seu pescoço, mordendo, querendo deixar uma marca de ‘minha’ ali. Minha Bella. Ela gritou quando mordi seu pescoço e arranhou minhas costas com suas unhas, ela estava deixando marcas em mim também, mas eu não me importava, eu já me sentia dela.

 

— Porra Bella, você é tão apertada, tão gostosa. – sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo, Bella soltou um gemido e apoiou a cabeça no meu ombro.

 

— Edward, mais forte... Mais rápido.

 

Aumentei o ritmo das estocadas e levei minha mão entre o nosso corpo acariciando o clitóris de Bella. Suas paredes se contraíram e ela gemeu meu nome jogando a cabeça para trás. Sorri, levando meus lábios até o seu e beijando-a. Meu membro começou inchar dentro do núcleo quente de Bella e eu sabia que estava por vir. Parei de beijá-la precisando respirar, vi seu semblante que estava gritando “prazer” e sorri.

 

— Rebola pra mim vai. – Agarrei sua bunda, a fazendo pular no meu colo.

 

Enquanto eu fazia Bella pular, ela rebolada no meu pênis e isso foi tudo que eu precisei para me liberar dentro dela.

 

Cheguei ao ápice com um grito e senti as paredes de Bella se contraírem em volta do meu membro e logo depois ela gozar.

 

Seu corpo amoleceu contra o meu e eu envolvi meus braços em sua cintura, beijando seu testa. Nossas respirações estavam ofegantes e eu sentia seu coração bater forte.

 

Ficamos um bom tempo parados, sem falar nada. Quando estávamos mais calmos, Bella olhou pra mim e sorriu docemente, passando a mão pelo meu rosto. De repente eu senti coisas que eu nunca imaginei sentir. Eu tinha vinte e sete anos e não havia sentido meus pelos do corpo se arrepiarem por alguém e meu estomago se contrair apenas por um toque suave. Eu com certeza estava com cara de bobo nesse momento.

 

Bella suspirou e saiu de cima de mim. Imediatamente senti falta do contato. Observei ela se vestir e quando terminou jogou minhas roupas pra mim.

 

Quando terminei de me vestir, Bella engatinhou até meu lado e se aconchegou ao meu peito. Abracei-a pela cintura e apoiei minha cabeça na sua. Ela suspirou e começou passar a mão pelo me peito, fazendo carinho.

 

— Será que vamos sair daqui hoje ainda?

 

— Espero que sim. – sorri. – Não que eu não tenha gostado de ficar preso aqui dentro, mas era bom ter um lugar mais confortável.

 

Bella riu e olhou pra mim.

 

— Talvez hoje, quando começar ter movimento no prédio, alguém veja que o elevador enguiçou. Acho que mais cedo nós podemos sair. – ela franziu a testa e grunhiu. – Porra.

 

— O que foi Bella? – perguntei preocupado, algo estava incomodando-a.

 

— Alice deve estar pirando agora.

 

Alice? Isso só poderia ser coincidência.

 

— Alice? Minha irmã se chama Alice.

 

— Serio? – Bella sorriu. – Qual é o sobrenome dela?

 

— Cullen.

 

Bella arregalou os olhos e depois começou rir.

 

— Você deve ser o mais novo. Alice sempre está preocupada com você, querendo proteger o irmão dela do mundo das vagabundas.

 

— Bem cara de Alice. – sorri. – Mas como nunca te vi antes?

 

— Não faz muito tempo que conheci Alice. Eu trabalho com o namorado dela, Jasper. – Assenti. – Ela foi buscá-lo no trabalho esses dias e acabamos nos conhecendo e combinamos de sair. Por incrível que pareça, ela conseguiu me convencer, eu não sou muito de sair.

 

— Ainda bem que ela te convenceu, imagina se você não fosse! Eu iria ficar aqui trancado sozinho.

 

Bella riu e deitou a cabeça no meu peito novamente. Suspirou longamente e logo depois bocejou.

 

— Dorme Bella. – sorri, acariciando seu cabelo. – Vamos ficar um bom tempo aqui.

 

Comecei cantarolar uma música para Bella esperando ela dormir. Sua respiração foi ficando mais calma e suas pálpebras caindo. Minutos depois Bella já ressonava baixinho, um som encantador. Fechei meus olhos também e deixei que o sono tomasse conta de mim.

 

xxx

 

Acordei com baques surdos e gritos chamando meu nome.

 

Bella ainda dormia aconchegada no meu peito e eu sorri ao ver aquela cena. As lembranças da noite passada vieram a minha cabeça, fazendo-me gemer baixinho.

 

O elevador deu um solavanco e as luzes piscaram. Bella abriu os olhos e sorriu assim que olhou pra mim.

 

— Acho que está na hora de sairmos daqui.

 

Bella levantou-se, arrumou os cabelos em frente ao espelho e esticou as mãos para me ajudar levantar. Aceitei sua ajuda e levantei-me.

 

A máquina balançou outra vez e as luzes dos andarem voltaram funcionar. O elevador começou descer para o térreo e eu abracei Bella, beijando-a suavemente nos lábios.

 

— A noite foi maravilhosa. – sorri.

 

Quando Bella abriu a boca para responder, as portas da máquina se abriram e Victoria me puxou de lá de dentro, abraçando-me fortemente, beijando meus lábios. Eu queria afastá-la, mas ela não dava espaço.

 

— Eddie, amor. – ela deu um selinho em mim. – Eu fiquei com tanto medo de acontecer alguma coisa com você.

 

Sorri forçado para ela e direcionei meus olhos para o elevador. Bella estava parada em frente à máquina, olhando para Victoria me agarrando com a expressão decepcionada.

 

Merda.

 

Bella deveria estar me odiando agora, pensando que eu havia mentindo sobre ‘não ter namorada’ para ela. Bella sorriu tristemente pra mim e caminhou em direção as escadas. Victoria estava se agarrando a mim, mas eu não fazia nada para afastá-la, meus pensamentos estavam em Bella. Ela não queria entrar naquele elevador, talvez para não relembrar a noite ou por medo dele travar novamente. Quando ela passou pela porta da escada, segurei Victoria pelos pulsos e olhei fixamente para ela.

 

Aquilo não era o certo para mim. Eu não sentia nem um terço com Victoria do que sentia com Bella. Aqueles tremores que passavam por meu corpo quando estava com a minha Bella... Nada, Victoria não significava nada, pra mim, agora.

 

E foi ali que tomei uma decisão. Não deixaria Bella fugir, não agora quando eu havia encontrado o verdadeiro lugar onde eu queria estar.

 

— Victoria, vai embora. – disse olhando fixamente em seus olhos, para ela ver que eu não estava brincando.

 

— Mas Eddie...

 

— Apenas vai embora, conversamos depois.

 

Deixei-a sozinha ali e subi atrás de Bella pelas escadas mesmo. Ela morava do no quarto andar e eu não iria morrer subindo pelas escadas.

 

Assim que parei em seu andar. Apoiei minhas mãos nos joelhos e respirei um pouco. Parei de frente para o apartamento 16 e suspirei antes de tocar a campainha e me esconder do olho mágico.

 

Minutos depois Bella apareceu na minha porta com os olhos vermelhos e apenas de roupão. Aquilo me quebrou. Ver Bella daquele jeito era como se uma faca atravessasse meu coração.

 

Entrei em seu apartamento sem dizer uma palavra e fechei a porta atrás de mim.

 

— Sai daqui, seu mentiroso. – ela disse entre os dentes.

 

— Não vou sair. Não deixarei você escapar logo agora que eu te encontrei. – aproximei-me dela, mas Bella deu um passo pra trás.

 

— Você disse que não tinha namorada. – Uma lágrima escorreu pelo seu lindo rosto. – Você mentiu pra mim, me usou.

 

— Bella... Victoria não é minha namorada...

 

 — Não era o que parecia. – ela disse. – Do jeito que ela tava te agarrando...

 

— Eu ia sair com ela ontem à noite. Estávamos de rolo, mas nada muito serio. – passei a mão pelo cabelo. – Se eu falar que essa noite com você não foi especial pra mim, eu estaria mentindo. Você se tornou especial pra mim. Pode ser cedo, mas é verdade.

 

— Edward...

 

— Shiu. – encostei meu dedo em seus lábios. – Eu prefiro estar aqui com você mil vezes do que em qualquer outro lugar. Você É o certo pra mim.

 

Abracei Bella fortemente enquanto ela derramava algumas lágrimas.

 

— Edward. – ela sussurrou meu nome contra minha camisa.

 

— O que?

 

— Me faça sua, agora.

 

Eu a faria minha, não só hoje, mas sempre.

 

Puxei Bella para um beijo suave. Novamente eu estava completo, mais completo do que qualquer outra coisa.

 

Nunca pensei que ira agradecer por Alice ter convidado Bella para sair e por aquele elevador quebrar. Sorri contra os lábios dela. Eu estava tão feliz por ter Bella ao meu lado que era difícil de conter minhas emoções.

 

Minha Bella. Para sempre.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews? rsrs.
obrigada, desde já, a quem leu, até a proxima. Beeeijos.