O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Queremoa agradecer muiito por todos os reviews e apoio de vocês, muiito obrigada... Ficamos muito felizes *--*

Aí vai mais um cap.
Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/9

  -Edward... – Sussurrei vendo ele parado ali me olhando intensamente.

 

-Posso entrar Bella? Preciso falar com você. – Edward falou sem desviar os olhos de mim.

Eu fiquei meio sem reação, não estava esperando a visita dele ali assim, mas eu sabia que uma hora ou outra nós teríamos que conversar então respirei fundo e assenti dando um passo pra trás. Ele entrou e sorriu levemente enquanto eu fechava a porta.

-Vem. – O olhei e fui para a sala, ele me seguiu em silêncio e quando me sentei no sofá ele se sentou ao meu lado, mas ficou virado de frente pra mim.

-Senti falta daqui. – Ele olhou em volta sorrindo.

-Faz realmente muito tempo não é?! – Suspirei, por mais que eu estivesse surpresa com a visita inesperada dele, o Edward fazia parte da minha vida, da minha história, uma parte muito importante.

-Sim. – Ele voltou a me olhar. -Você não faz idéia do quanto eu senti sua falta.

Ele sorriu levemente e eu balancei a cabeça suspirando.

-Você faz idéia de como eu fiquei? – Perguntei.

-Eu juro que nunca quis magoar você Bella, tudo o que eu fiz foi pensando no melhor pra você. – Ele se aproximou mais de mim.

-Você veio aqui pra que Edward? – Perguntei de uma vez. -Você nem olhou pra mim na escola.

-Nós precisamos conversar, só nós dois, sem ninguém por perto. – Ele falou mais sério.

-Tudo bem. – Falei e ele franziu a testa.

-É mesmo verdade... Tudo o que Alice me contou? – Ele parecia incomodado demais com aquilo.

-Sim, tudo verdade. – Assenti falando sinceramente e ele desviou o olhar de mim.

-Isso é loucura Bella. – Ele sussurrou, mas notei um pouco de raiva em sua voz. -Você se entregou mesmo pra ele assim? Ele te tocou e...

-Foi a melhor coisa que me aconteceu, eu sou muito feliz por isso Edward, então não fala disso como se fosse algo repugnante. – Falei firme.

Ele balançou a cabeça discordando e voltou a falar...

-Eu nunca quis te mudar, não queria que você perdesse as coisas da sua vida humana e...

-Espera aí Edward... – O interrompi antes dele continuar e ele me olhou.

-É muito diferente, não tem a mínima comparação o que aconteceu comigo com se eu tivesse me transformado em uma vampira... Eu continuo viva, respirando, nada mudou, eu ainda moro com Charlie, posso conviver com minha família e meus amigos. – Me irritei com o modo como ele estava falando e acabei falando sem pensar.

-Eu sei, eu... – Edward pareceu sem jeito, e eu me repreendi mentalmente por ter falado daquele jeito com ele.

-Desculpa, eu não queria falar desse jeito com você Edward. – Pedi segurando sua mão, eu não queria magoá-lo mais.

-Tudo bem, eu que falei o que quis então ouvi o que não queria não é?! – Ele sorriu fracamente e acariciou minha mão.

-Sinto falta do seu cheiro antigo... – Ele me olhou e eu retirei minha mão das suas, não queria que ele confundisse as coisas.

-Edward, por favor. – Pedi o olhando.

-Desculpe Bella, mas eu te amo, e muito. – Ele me olhou sério e eu suspirei pesadamente.

Eu queria arrumar uma maneira de fazer com que ele entendesse que não tinha mais a mínima chance para nós dois, mas queria fazer isso sem magoá-lo, o que estava sendo muito difícil.

-Edward o que nós vivemos foi lindo, e eu te amei imensamente, mas agora minha vida mudou, eu estou com o Jacob e o amo muito... Eu não quero te magoar, o que eu realmente quero e muito é que nós possamos ser amigos, que você siga sua vida como eu estou seguindo a minha e que seja tão feliz como eu sou hoje.

Edward continuou me olhando, mas não falou nada o que começou a me deixar apreensiva.

-Eu sempre achei que se um dia você resolvesse me deixar eu aceitaria bem desde que você estivesse feliz... – Ele me olhou com intensidade.

-Eu estou feliz, muito feliz. – Afirmei sorrindo.

-Mas não é tão fácil como eu achei, eu não consigo te deixar assim. – Ele suspirou e eu me aproximei dele fazendo com que ele me olhasse.

-Eu não sei o que fazer ou o que falar Edward, há muito tempo que minha vida se resume ao Jacob e a amá-lo, nós temos tantos planos e agora é tão difícil ter você aqui e te magoar assim, me machuca muito isso, mas eu não posso fazer nada, é assim que as coisas são agora e você vai ter que seguir sua vida.

-Eu amo você. – Ele segurou meu rosto, mas rapidamente eu me levantei.

-Por muito tempo você foi a minha vida Edward e eu achei que com a gente seria pra sempre, mas eu não sou a pessoa certa pra você, e essa pessoa ainda vai aparecer no seu caminho. – Ele também se levantou e voltou a ficar na minha frente.

-Não vai não, eu nunca vou sentir por outra o que sinto por você. – Ele acariciou meu rosto e ver em seus olhos o quanto ele sofria fez meu coração se apertar... Eu amava o Jacob mais que tudo, mas o Edward era alguém especial demais pra mim, e eu odiava vê-lo sofrer assim.

-Vai sim, quando você foi embora eu também achei que nunca mais amaria ninguém e hoje eu amo ao Jacob mais que a mim mesma, você vai encontrar alguém ainda Edward. – Sorri tirando sua mão do meu rosto e a acariciando levemente.

-Eu me odeio por ter ido embora. – Ele falou.

-Não fala assim, não adianta agora, tudo aconteceu assim por tinha que ser... Você agora tem que pensar no seu presente e futuro Edward e me desculpe falar isso assim, mas eu não faço parte do seu presente e nem do seu futuro. – Soltei sua mão e ele desviou o olhar de mim.

-Você ama mesmo o...

Ele não terminou a frase, mas eu sabia que ele obviamente falava do Jacob e assenti sorrindo levemente.

-Amo muito.

-Mais do que me amou? – Ele me olhou.

-É totalmente diferente Edward...

-Mais do que me amou Bella? – Ele me interrompeu e eu assenti desviando o olhar dele.

-Sim, mais. – Escutei o suspiro dele e senti um nó na garganta.

-Eu não quero que as coisas terminem assim entre a gente, mas sinceramente Edward, o que você esperava encontrar quando voltou? Como você achou que eu estaria? Te esperando? – Perguntei tudo de uma vez.

Ele ficou em silêncio e depois me olhou novamente com um sorriso leve nos seus lábios, mas em seus olhos eu via o quanto o que eu tinha dito tinha ferido ele...

-Eu vou estar aqui Bella, e tenho muito tempo pra esperar. – Ele falou, mas eu balancei minha cabeça negando, não queria que ele tivesse alguma esperança, alguma ilusão.

-Eu não sou mais a mesma Bella, eu estou diferente e não só fisicamente ou por ser a companheira do Jacob agora... – Ele fez uma careta quando eu falei isso, mas eu continuei. -Eu mudei por dentro Edward, você sempre vai ser especial pra mim, mas é só.

-Você está mesmo decidida não é?! – Ele andou pela sala parando longe de mim.

-Muito, não foi fácil pra mim Edward e nem foi de uma hora para a outra que eu deixei de te amar e me entreguei ao Jacob, mas eu precisava voltar a viver, eu não agüentava mais sofrer e o Jake iluminou a minha vida, ele me conquistou de uma maneira tão arrebatadora que hoje não tem mais volta, eu sou completamente dele de corpo e alma. – Meus olhos se marejaram e mesmo percebendo o quanto eu era sincera e firme em tudo o que falava, Edward parecia disposto a acreditar que ainda tinha alguma chance para nós dois, eu percebi isso em seu olhar e logo depois ele confirmou minhas suspeitas.

-Essa foi só a nossa primeira conversa Bella e eu não vou desistir fácil assim, porque por mais que eu tente eu não consigo te esquecer... Eu não vou forçar nada, mas vou estar aqui, esperando uma única oportunidade pra te ter de volta. – Ele me olhou intensamente e eu me sentei no sofá novamente.

-Essa oportunidade não vai existir Edward. – Falei firme, mas ele parecia não estar me ouvindo mais.

-Charlie está vindo, eu preciso ir. – Ele foi em direção a porta.

-Edward, pensa em tudo o que eu falei, por favor. – Pedi antes dele sair, ele me olhou e sorriu levemente.

-Pensa também em tudo o que eu te falei Bella, até mais. – E então ele se foi.

Eu fiquei um tempo ainda olhando para a porta por onde ele tinha acabado de passar e depois me joguei no sofá sentindo uma lágrima correr por meu rosto, eu não queria que as coisas acontecessem assim com o Edward, e agora não sabia o que fazer.

Instantes depois escutei a viatura do Charlie parando em frente a casa e me levantei na mesma hora enxuguei meu rosto e fui para a cozinha começar a preparar o jantar.

Charlie logo entrou em casa e veio falar comigo, depois subiu para um banho antes da janta. Eu avisei que Jacob viria e ele ficou contente, ele sempre adorou o Jake.

Comecei a preparar a comida tentando deixar minha mente vazia, eu não conseguiria resolver nada me martirizando com a conversa que tive com o Edward, só me restava esperar, talvez falar com Alice depois, mas parece que só o tempo me diria o que aconteceria...

Mas também tinha o Jake, eu teria que conversar com ele sobre essa visita inesperada do Edward, por mais que eu soubesse o quanto isso o irritaria nós nunca escondíamos nada um do outro.

Me ocupei nas horas seguintes preparando o jantar, fiz bastante comida porque sabia muito bem do apetite do Jacob.

-Precisa de alguma ajuda Bella? – Charlie perguntou depois do banho enquanto entrava novamente na cozinha.

-Não pai, já está tudo pronto, mas eu preciso de um banho, você pode ir arrumando a mesa pra mim? O Jake já deve estar chegando. – Eu estava sentindo o cheiro enjoativo do Edward em mim, era irônico eu pensar assim agora, o cheiro do Edward já foi o melhor pra mim no passado... Mas não era por me incomodar que iria tomar banho, eu só não queria que Jacob sentisse, deixaria ele mais irritado do que deveria.

-Claro Bella, vai lá que eu cuido do resto agora. – Charlie falou e eu sorri.

Subi correndo para meu quarto, peguei minhas coisas e fui para o banheiro.

Deixei a água percorrer meu corpo e consegui relaxar um pouco, hoje Jacob deveria dormir aqui em casa e eu falaria com ele nesse momento, primeiro me permitiria jantarmos todos juntos sem nenhuma preocupação.

Depois do banho me enrolei na toalha e fui para meu quarto me arrumar, mas quando passei pelo corredor escutei vozes na sala... Logo reconheci a voz do Jacob e sorri largamente com isso, mas ele não estava sozinho, Rachel e Billy também estavam com ele.

Sorri e fui correndo para meu quarto, encostei a porta e comecei a me arrumar, estava distraída quando senti um braço quente e forte me rodear.

-Jake... – Meu coração acelerou e um sorriso enorme se formou em meus lábios.

-Você está tentadora assim meu amor... – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando. Eu estava só de calça jeans e de sutiã, com a blusa em minha mão.

-Senti saudades. – Sorri enquanto ele me virava pra ficar de frente pra ele.

-Eu também, muitas. – Ele sorriu me beijando intensamente.

Suas mãos quentes percorrem minhas costas, mas quando chegou ao fecho do meu sutiã me fazendo arfar em seus lábios ele parou...

-Tem gente demais lá embaixo. – Ele riu com os lábios ainda colados aos meus e eu assenti sorrindo.

-Dorme aqui hoje? – Perguntei tentando recuperar meu controle e vestindo minha blusa de uma vez.

Ele assentiu rindo...

-Rachel e Billy também resolveram vir jantar, Rachel quer conversar com você, eu acho que é sobre o chato do Paul. – Ele revirou os olhos me puxando novamente para seu corpo.

-Então vamos descer logo. – Ri pegando sua mão.

-Sim, mas antes vem cá. – Ele sorriu e voltou a me beijar com intensidade, eu sabia que ele ficar irritado quando soubesse da visita inesperada do Edward, mas me permiti esquecer de tudo por pelo menos alguns instantes em seus braços e lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward tadinho está ficando surdo, não escuta nada que a Bella fala... kkk. Ou vai ver ele está só fazendo tipo né?! Rsrs
Vamos ver o que acontece com eles... ;)
Esperamos que tenham gostado... Logo tem mais!
Bjokas