O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/7

Eu e Jacob andamos rapidamente até sua casa... Quando Jacob abriu a porta e entramos em sua sala encontramos uma mulher virada de costas pra gente abraçando ao Billy fortemente.

-Acho que eu também mereço um abraço depois de tanto tempo. – A voz do Jacob soava divertida, mas eu já o conhecia muito bem para saber o quanto ele estava feliz e emocionado em rever a irmã.

Rachel e Billy que nem tinham notado nossa chegada se viraram em nossa direção e ela olhou espantada para Jacob ao meu lado. Rachel era linda, pelas fotos que já vi de Sarah ela era bem parecida com a mãe, e também tinha um pouco dos traços do Jake... Sua pele tão morena quanto à dele e todos da reserva, os olhos negros grandes e expressivos. Os cabelos longos, lisos e negros moldavam seu rosto que ao mesmo tempo em que era delicado tinha traços fortes e marcantes.

-Jake, é você? – Depois de uns instantes ela finalmente falou e eu ri.

-É claro que sou eu Rachel... – Ele sorriu e em alguns curtos passos chegou perto da irmã e a abraçou fortemente a erguendo do chão.

Logo ela correspondeu ao seu abraço enterrando o rosto em seu pescoço, sorri e olhei para Billy que tinha os olhos marejados. Jacob e Rachel falavam algo o tempo todo e sorriam enquanto ele ainda a matinha em seus braços.

De repente ela olhou em minha direção e sorriu ainda mais enquanto enxugava as lágrimas.

-Bella?! – Ela falou meu nome em uma mistura de pergunta e afirmação e Jacob a colocou de volta no chão.

-Olá Rachel. – Sorri ainda um pouco afastada, mas ela rapidamente veio em minha direção e me abraçou fortemente.

-Você é tão linda, muito mais do que imaginei ou me lembrava. – Ela sorriu e eu retribuí seu abraço.

-Você sim é linda... – Sorri quando nos afastamos Jacob já estava ao meu lado.

-Vocês fazem um casal lindo... – Ela deu um passo pra trás ficando ao lado do Billy e nos olhando.

-Agora eu não consigo entender como meu irmãozinho se tornou nesse homem todo...

Eu e Billy gargalhamos enquanto Jacob se fingiu de ofendido...

-Então quer dizer que antes eu era horrível é?! – Ele passou um braço pela minha cintura e Rachel riu.

-Sem drama maninho... – Ela revirou os olhos ainda sorrindo. -Mas é sério Jake, você está enorme e todo cheio de músculos e ainda mais lindo...

-Isso é só uma prova de que você ficou tempo demais longe da gente, perdeu todo meu crescimento. – Jacob falou e todos rimos.

-Ok, mas agora que estou aqui eu quero saber de tudo... Vocês vão casar não é? – Ela se sentou no sofá e segurou as mãos do Billy carinhosamente.

-Sim, estamos noivos. – Sorri me aproximando dela e mostrando o anel que Jacob tinha me dado.

Ela sorriu e eu me sentei ao seu lado com Jacob e começamos a conversar animadamente.

Rachel ainda não sabia nada dos lobos, muito menos que seu irmão era um. Ela sabia de todas as lendas da tribo, mas para ela não passava disso, lendas... Por isso Jake e Billy sempre mudavam de assunto quando ela recomeçava a questionar muito sobre todas as mudanças dele.

E eu ajudava perguntando sobre como era a vida dela longe de La Push ou então falando sobre meus planos e do Jake para nosso casamento, o que no final acabou dando certo.

Era muito fácil conversar com a Rachel, como todo o Black ela era divertida e comunicativa, sempre sorridente e falante...

-Você podia passar mais tempo aqui, pelo menos até nosso casamento. – Jacob falou e ela sorriu levemente.

-Seu irmão está certo Rachel, sinto muita falta de você e de sua irmã. – Billy concordou.

-Eu acabei de chegar então temos tempo pra pensar em tudo isso ok?! Agora eu quero saber de mais coisas. – Ela riu e nós assentimos rindo também.

Ficamos por mais um bom tempo conversando e depois de um tempo Rachel resolveu ir tomar um banho e agora eu a ajudava a desfazer suas malas.

-Jacob já tinha me dito pelo telefone que estava completamente apaixonado, mas é incrível a maneira como ele olha pra você. – Rachel fechou a porta do guarda-roupa e me olhou.

Eu estava sentada em sua cama desdobrando algumas roupas e corei levemente.

-Eu amo muito o seu irmão. – Sorri e ela se sentou ao meu lado.

-Eu fiquei feliz e aliviada de ver que meu pai e o Jake estão bem. – De repente ela ficou mais séria, uma sombra de tristeza passou em seus olhos.

-Eles sabem se virar, você não precisa se preocupar. – Tentei animá-la.

-Eu sei, mas sempre tive um sentimento de culpa... – Ela suspirou e me olhou. -Acho que eu fui meio covarde entende?! Eu terminei a faculdade há alguns meses, mas não consegui voltar, nem mesmo para uma visita, e eu me sinto mal por ter deixado meu pai e o Jake quando mamãe morreu, Jacob ainda era uma criança e além de perder a mãe ele perdeu a mim e a Becca.

-Mas nem o Billy muito menos o Jake te culpa por algo Rachel, ou a Becca. Eles sabem que foi e ainda é complicado pra vocês, todas as lembranças. – Segurei em sua mão e ela sorriu levemente.

-Que bom que eles tem você agora. – Ela falou carinhosamente.

-E você está de volta. – Falei e ela riu.

-Sim... – Uma batida na porta nos interrompeu e logo Jacob apareceu sorridente pela porta entreaberta.

-Não quero atrapalhar, mas... – Ele riu entrando no quarto. -Bells, Billy ligou pro Charlie e convidou ele pra jantar aqui, ele virá então você também fica.

-Ok... – Ri e ele me beijou rapidamente enquanto acariciava meu rosto.

-Nós já vamos ajudar na janta. – Rachel falou e ele sorriu.

-Vou começando então... – Jacob me deu mais um beijo, e beijou a testa da irmã e logo saiu.

-Juro que eu ainda vou viver um amor assim. – Rachel sorriu me olhando assim que a porta do quarto foi fechada.

-Você nunca viveu um grande amor? – Perguntei.

-Não... Eu tive muitos namorados, já me apaixonei sim, mas nada forte demais sabe?! Ninguém que me deixasse com os olhos brilhando como os seus e do meu irmão estão.

Eu sorri e me levantei esticando minha mão pra ela que pegou se levantando também.

-Bom, você está em La Push, e aqui tudo pode acontecer. – Sorri e ela riu me puxando porta afora.

Fizemos o jantar com a ajuda do Jacob e até do Billy, conversamos e rimos o tempo todo e logo Charlie chegou.

Jantamos todos juntos e eu me sentia em família ali, afinal aquela era a minha família também agora. Depois do jantar Charlie foi assistir TV com Billy e Rachel que não estava nem um pouco cansada resolveu que queria andar um pouco pela reserva e matar as saudades, então eu e Jacob a acompanhamos.

-Vocês ainda não marcaram a data do casamento? – Rachel nos olhou enquanto andávamos pela praia, eu estava aconchegada nos braços do Jacob e ela andava de costas, virada para nós dois.

-Não, mas será logo. – Falei olhando para o Jake que sorria.

-Muito, mas muito em breve... Eu não agüento mais pular janelas. – Ele piscou pra mim e mesmo corando eu acabei rindo junto com ele.

-Meu Deus, você pula a janela do quarto dela Jacob Black? – Rachel parou de andar nos obrigando a parar também.

-Sim, muitas e muitas vezes, agora o que nós fazemos depois disso não é da sua conta maninha... – Ele riu me fazendo corar ainda mais. -Ah e nada de soltar isso perto do Charlie.

-Como seu eu não soubesse o que vocês fazem... – Ela revirou os olhos nos olhando com o mesmo sarcasmo do irmão.

-Vocês podiam parar com isso não é? – Pedi, mas já estava rindo com eles.

-Ok... Mas já vou dizendo que eu quero muitos sobrinhos. – Ela sorriu.

-Quanto a isso você não precisa se preocupar, não é Bells?! – Jacob me olhou aproximando o rosto do meu e eu ri.

-Você não presta Jake... – Ele não me deixou terminar de falar e me beijou.

-Mas você me ama mesmo assim. – Ele riu com os lábios ainda colados aos meus e eu assenti.

-Sim, e amo muito... – O beijei novamente.

-Nossa, vocês se esqueceram mesmo de mim aqui não é? – Rachel falou mais alto nos fazendo rir... Porque sim, quando Jacob me beijava, ou mesmo só me olhava e sorria pra mim eu me esquecia de tudo.

-Temos companhia. – Jacob falou de repente e eu e Rachel olhamos em direção ao pequeno falatório que se aproximava cada vez mais da gente.

-Quem são? – Rachel perguntou sorrindo, Jacob já ia falar, mas de repente ele se lembrou de que a irmã não sabia que ele era um lobo e podia distinguir muito bem quem eram aquelas pessoas então ele só deu de ombros.

-Já vamos descobrir. – Ele falou e eu sorri.

Como agora eu tinha meus sentidos um pouco mais aguçados antes mesmo do pequeno, mas barulhento grupo se aproximar eu já sabia quem eles eram. Seth, Quil, Leah e Paul se aproximavam da gente.

-Hei Jake, Bella... – Seth foi o primeiro a nos alcançar e logo depois Leah chegou.

Eu e Leah não éramos melhores amigas, mas convivíamos muito bem, ela não era tão rabugenta quando a conhecíamos melhor... Não sei, mas acho que sempre entendi melhor seu lado e suas razões para ser como era, então...

-Hei Seth essa é minha irmã Rachel... Leah vocês meio que já se conhecem não é? – Jacob os apresentou enquanto Quil e Paul ainda se aproximavam.

-Oh meu Deus, Seth, você está enorme menino, eu te vi tão pequeninho... – Rachel falou e o Seth sorriu.

-Como vai Rachel? – Ele a cumprimentou sorridente como o Seth sempre era.

-Muito bem obrigada e você Leah está linda. – Rachel falou e Leah sorriu levemente.

-É bom te rever Rachel, faz muito tempo não é?! – Ela falou lentamente.

-Sim, nós costumávamos andar juntas quando éramos mais novas, eu você e a Becca. – Rachel sorriu e abraçou a Leah rapidamente que assentiu sorrindo mais relaxada agora.

-Hei... – Viramos todos em direção ao Paul que ria junto com o Quil.

E então aconteceu... Eu já tinha ouvido falar muito disso, mas ver acontecer bem diante dos meus olhos foi algo realmente surpreendente.

Assim que olhou para a Rachel o Paul se calou e eu vi em seu rosto uma expressão nunca vista antes... Ele a olhava com tanta intensidade e tanta adoração.

Os outros também perceberam o que estava acontecendo e também estavam tão espantados quanto eu. Paul sorriu largamente com os olhos brilhando como nunca e deu um curto passo em direção a Rachel...

-É você... – Ele balbuciou baixinho nos dando a certeza do que estava acontecendo bem diante dos nossos olhos... Imprinting.

Rachel parecia surpresa e um pouco assustada com a reação daquele homem desconhecido pra ela em sua frente, mas um sorriso brincava em seus lábios também.

-Isso é brincadeira né?! – Jacob de repente falou e eu o olhei rapidamente.

Ele olhava fixamente para o Paul e seu corpo tremia cada vez mais e mais... Aquilo não era um bom sinal.

-Jake calma... – Acaricie seus braços, mas seus tremores continuaram.

-Paul se afasta da minha irmã. – Ele falou raivoso e Rachel o olhou assustada.

-O que aconteceu? – Ela perguntou e Leah riu.

-Rachel sinto muito em te informar, mas você é a mulher mais azarada do mundo. – Leah falou ainda rindo.

-Cala a boca Leah, não piora as coisas. – Seth repreendeu a irmã enquanto Jacob ainda tremia ao meu lado.

-Paul... – Jacob tentou dar um passo na direção dele que ainda olhava para a Rachel, mas eu fiquei em sua frente.

-Jake você está assustando a Rachel, se acalma meu amor. – Pedi o olhando intensamente.

-Você sabe que eu não tenho poder sobre isso cara. – Paul falou pela primeira vez desviando o olhar de Rachel que nos olhava assustada e sem entender nada.

-Não com a minha irmã Paul, logo você... – Jacob resmungou, mas seu corpo não tremia tanto mais sobre minhas mãos que o acariciava.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Rachel se irritou e eu a olhei sorrindo levemente.

-Você já vai saber Rachel, nós vamos te explicar tudo. – Falei ainda tentando acalmar ao Jacob que aos poucos recuperava seu controle.

-Paul, para de olhar assim pra ela, você vai assustá-la. – Quil riu e bateu na cabeça do Paul que nem se abalou ou se irritou como de costume.

-Ih, mais um que foi domado. – Leah falou e Seth ao seu lado riu concordando e deixando a Rachel ainda mais confusa.

-Rachel vamos pra casa, a gente precisa conversar. – Jacob falou olhando para a irmã, um pouco mais calmo.

-Eu também vou. – Paul falou e Jacob o olhou raivosamente.

-Você vai pra sua casa Paul, eu vou conversar com a minha irmã e depois que ela souber de tudo você fala com ela. – Ele voltou a tremer.

-Jacob... – Paul tentou argumentar, mas eu me intrometi.

-Paul é melhor assim, Billy vai explicar tudo pra ela e amanhã você a procura, vai ser melhor pra ela assim. – Falei.

Ele olhou pra Rachel que nos olhava confusa e assentiu.

-Tudo bem, mas amanhã cedo eu vou na sua casa. – Paul olhou pro Jacob que nem respondeu e se virou pra irmã.

-Vamos Rachel... – Ele falou e ela assentiu.

-Eu não estou entendendo nada, mas até depois. – Ela falou olhando para os outros e para o Paul que sorriu pra ela.

-Tchau... – Acenei para eles enquanto Jacob puxava a mim e a Rachel e eles riram.

-Qualquer coisa é só chamar. – Seth riu e eu sorri em sua direção assentindo.

-E então, vocês vão me contar o que aconteceu? – Rachel perguntou ainda confusa e um pouco irritada enquanto voltávamos para a casa deles.

-Em casa Rachel. – Jacob sussurrou e eu acaricie sua mão que estava entrelaçada na minha.

Ele me olhou e sorriu levemente me beijando enquanto a Rachel resmungava ao nosso lado.

Quando chegamos na casa deles, meu pai não estava mais lá e Billy avisou que ele já tinha ido e deixou recado para eu não demorar muito o que me fez sorrir.

-Agora explica. – Rachel falou depois que Billy me deu o recado de Charlie.

-O que aconteceu? – Billy perguntou e só então pareceu notar o nervosismo do Jacob.

-O idiota do Paul, imprintou com a Rachel. - Jacob falou aquilo como se fosse o pior palavrão da face da terra.

-O que? - Billy parecia espantado, a expressão em seu rosto foi mudando em segundos até chegar a um misto de compreensão e desgosto, no final parecia que Billy estava com uma bela de uma dor de barriga, chegava ser hilário.

-Rachel minha filha senta aqui que eu vou te explicar tudo ok!

Rachel parecia cada vez mais confusa e irritada com tudo aquilo, mas fez o que Billy falou e se sentou na sofá de frente pra ele.

Jacob se sentou ao lado dele e me puxou para seu colo. Eu comecei a acariciar seus cabelos tentando acalmá-lo e ele sorriu levemente em minha direção.

-E então... – Rachel chamou a atenção de todos nós e Billy suspirou pesadamente.

-Eu vou tentar resumir um pouco as coisas minha filha, vou te contar agora o essencial e depois com calma te conto tudo em todos os detalhes... – Billy olhava intensamente para a Rachel que assentiu.

-Você se lembra das nossas lendas? - Billy perguntava cauteloso, eu sentia a tensão no ar, Jake estava uma pilha ao meu lado.

-Claro que sim pai, eu cresci ouvindo essas lendas como ia esquecer? – Rachel falou cada vez mais confusa. -Mas o que as lendas têm a ver com isso?

-Tudo, você precisa manter a calma e acreditar no que eu vou te dizer. - A voz de Billy era rouca e compenetrada.

Rachel me olhou e eu sorri assentindo e lhe incentivando a ouvir tudo, ela voltou a olhar para o Billy que começou a contar.

Ele começou a lembrando sobre as lendas... As lendas dos lobos e Rachel ia ouvindo tudo atentamente.

Jacob ficava cada vez mais tenso e eu beijei seu pescoço enquanto acariciava seu rosto, ele sorriu fracamente e voltamos a prestar atenção em Billy.

Nesse instante ele já chegava ao fim das lendas, dos lobos e dos frios e Rachel mesmo claramente confusa assentia se lembrando de todas lendas.

-Minha filha... – Billy segurou as mãos de Rachel e Jacob ficou ainda mais tenso. -Tudo isso que acabei de te contar não são só lendas.

-Como assim? – Rachel perguntou assustada. -Você quer me dizer que é verdade? Que...

-Nós existimos... – Jacob falou pela primeira vez e ela o olhou assustado.

-Por isso todas essas minhas mudanças Rachel... Eu sou um desses lobos. – Jacob falou e os olhos dela se arregalaram.

-Pai... – Ela olhou para o Billy que assentiu.

-É isso minha filha, nossos guerreiros existem, os lobos protetores de nosso povo e seu irmão é um deles. – Billy falou.

-Isso é impossível. – Rachel sussurrou.

-Não Rachel, é a completa verdade... O Jacob é sim um lobo, e os outros que encontramos na praia também e tem mais, uma matilha. – Falei calmamente.

-Mesmo que tudo isso seja realmente verdade... – Ela estava atordoada. -O que aconteceu na praia foi algo a ver com isso?

Jacob bufou e eu o recriminei com o olhar, mas ele só deu de ombros.

-Os lobos sofrem de uma magia filha... – Billy começou a falar novamente. -O imprinting, quando eles acham a mulher certa pra eles, sua companheira.

-Acontece em um olhar. – Eu sorri.

-Foi isso que aconteceu com vocês? – Ela olhou pra mim e para o Jacob.

-Não, comigo e com a Bells é diferente, mas depois te contamos. – Jake sorriu.

-Isso aconteceu com você Rachel. – Falei e ela pareceu encaixar as coisas.

Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em espanto, mas antes dela falar algo Jacob soltou um rosnado baixo nos surpreendendo.

Ele levantou rapidamente do sofá e abriu a porta tremendo levemente.

-Paul seu idiota você achou mesmo que ia conseguir ficar espionando sem que eu notasse? – Ele rosnou e eu acabei rindo.

-Jake... – Me levantei parando ao seu lado e vi Paul aparecer de detrás de umas árvores. -Deixa ele entrar vai, acho que ele tem direito de falar com a Rachel também.

-Obrigada Bella... – Paul sorriu vindo em nossa direção e Jacob resmungou.

-Deixe ele entrar Jacob. – Billy falou antes que ele reclamasse e mesmo contrariado Jacob deixou o Paul entrar.

-Tô de olho em você hein?! – Jacob rosnou quando Paul passou em nosso lado me fazendo sorrir e o abraçar.

Mas Paul nem ligou, ele estava olhando para a Rachel que ainda parecia assustada demais...

-Rachel... – Ele sussurrou e pela primeira vez eu vi certo temor e receio nos olhos do Paul.

-Você... – Rachel suspirou se levantando meio trêmula. -Você teve...

-Sim, eu tive um imprinting com você. – Paul falou baixinho e Rachel suspirou.

-Eu não mereço isso. – Jacob resmungou me abraçando e enterrando o rosto em meu pescoço.

-Acho que você ganhou um cunhado amor... – Ri e o puxei beijando seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado... *-* Será que a Rachel vai mesmo aceitar tudo numa boa ou o Paul vai ralar pra conquistar ela hein?! Rsrsrs. Eu adoro esse casal, mesmo que eles não tenham aparecido tanto na Saga...

Não esqueçam de comentar, postamos o próximo cap. o mais rápido possível... Edward dará as caras novamente... Rs

Bjokas