O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 33
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Agora sim chegamos ao último capítulo... Esperamos que gostem desse bônus ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/33

  POV Bella   

   12 anos depois


O despertador tocou alto e irritante ao meu lado e ainda com os olhos fechados eu tateei até encontrá-lo e jogá-lo longe, escutei a risada rouca do Jacob e sorri, meu mau humor por ter sido acordada cedo indo embora apenas com o som da risada dele.


-Isso tudo é preguiça de acordar? – ele sussurrou em meu ouvido me abraçando por trás acariciando meu corpo e beijando meu pescoço.


-Sim e se você continuar me abraçando e beijando desse jeito aí mesmo que eu não levanto daqui. – sorri me virando de frente para ele e capturando seus lábios em um beijo voraz.


Já tinham se passado tantos anos, mas nós continuávamos do mesmo jeito, com o mesmo amor e paixão, que aliás, parecia aumentar cada vez mais.


Nossa aparência também continuava a mesma, já estávamos com quase 30 e a mesma aparência de adolescentes, era meio assustador, mas também maravilhoso, mas é isso que nos trouxe para cá, Olympia em Washington, onde moramos agora, há alguns anos tivemos que nos mudar, quando ficou impossível continuarmos em La Push porque lá e em Forks todos já estavam percebendo que os anos passavam e nós não envelhecíamos, além é claro de nossos filhos crescerem cada vez mais... Mas sempre que dá voltamos lá de férias e tentamos ficar escondidos pela reserva.  


Nossos filhos estavam em seus 17 anos agora, eu estou mesmo ficando velha, e pareciam ser mais velhos fisicamente, principalmente os meninos que estavam quase da mesma altura do Jake...


-Tenho que ver se as crianças acordaram para o colégio Jake. – suspirei quando suas mãos passeavam tentadoramente por debaixo da minha camisola.


-Eles não são mais crianças Bells... – seu sorriso malicioso me delirou, como sempre, e eu já estava me entregando quando escutamos uma porta ser batida com força e uns resmungos.


-O que será agora? – sussurrei revirando os olhos.


-Vamos ver, mas você não escapa de mim hoje, vamos tirar o dia de folga e ficar aqui namorando. – ele me beijou se levantando e me levando junto.


Há alguns anos conseguimos fazer nossa faculdade, Jacob fez mecânica e eu administração e abrimos uma oficina aqui, que deu super certo, trabalhamos juntos e adoramos, quem também trabalha com a gente é o Seth, que segue os passos do Jacob e a Leah que fez faculdade comigo e me ajuda a administrar tudo, os dois moram com a gente, claro, sempre foi assim e Jacob já tinha se conformado.


Nos levantamos rapidamente e depois de nos ajeitarmos fomos ver o que estava acontecendo já tão cedo...


Nossa casa era grande, cada um dos nossos filhos tinham seu quarto, assim como Leah e Seth.


Escutamos barulhos vindo da cozinha e fomos direto para lá...


-É brincadeira né?! Logo cedo? – Jacob resmungou ao chegarmos lá e dar de cara com Sarah e Seth se beijando.


É, eu ainda me lembro dos dias em que ficava imaginando como seria quando chegasse essa fase, chegou mais rápido do que imaginávamos.


-Desculpa pai. – Sarah corou, igualzinha a mim, e se afastou do Seth.


-Foi mal Jake. – Seth sorriu levemente.


-Sei, se eu pegar vocês se agarrando desse jeito mais uma vez a coisa vai ficar feia. – ele falou seriamente e Seth e Sarah assentiram, eu revirei os olhos, já tinha me acostumado com isso, era assim desde que Sarah e Seth começaram a namorar, oficialmente há um ano, mas sei muito bem que eles já ficavam bem antes disso, Jacob que não pode nem sonhar.


-A gente vai se arrumar para a escola. – Seth falou.


-Isso mesmo... – Sarh sorriu vindo nos abraçar.


-Vai sim minha filha e se apresse que vocês estão atrasados. – beijei sua testa e ela assentiu se pendurando no pescoço do Jacob que já sorria largamente erguendo-a no ar.


-Eu amo vocês. – Sarah sorriu.


-Nós também te amamos meu amor. – eu ainda não conseguia acreditar como tudo tinha passado tão rápido, ali estava minha filha, enorme, linda, uma mulher... A pele morena, mas bem mais clara que a dos irmãos e do Jake, o sorriso encantador, os cabelos pretos e lisos até a altura dos ombros e seu corpo já era mesmo de uma mulher, eu via muito bem como o Seth se controlava com ela quando o Jake estava por perto e era engraçado.


-To de olho. – Jacob bateu na cabeça do Seth quando eles passaram ao nosso lado para irem se arrumar e Seth só riu.


-Amor você tem que se acostumar logo, daqui a pouco eles vão querer começar a dividir o quarto...


-Vai sonhando. – ele me interrompeu e eu fui preparar o café da manhã.


-É sério Jake, eles estão crescendo, é meio assustador pra mim também, mas é a realidade... Eles já são até lobos. – suspirei, isso tinha sido uma época dificil para mim.


Aos 15 anos os três se transformaram, eles já estavam preparados e a gente também, sabíamos que uma hora iria acontecer, mas na prática é sempre mais dificil, mas Jacob, Seth, Leah e todos os meninos ficaram ao lado deles o tempo todo e eu tentei ajudar da maneira que pude, eles adoraram, lidam incrivelmente bem com tudo isso.


Jacob continua sendo o Alfa de La Push, e sempre está por lá, Embry, Quil, Leah, Seth e nossos filhos são a matilha agora... Sam já tinha parado de se transformar e Paul e Jared também, Emily, Rachel e Kim estavam envelhecendo e eles não podiam ficar parados no tempo, esse ainda é e sempre será um assunto delicado para mim, é dificil... Meus pais estão mais velhos, ainda estão juntos e felizes em Forks e sempre que podemos
nos reunimos, com Billy também... Eu só não consigo imaginar como será vê-los partindo.


-Mas Sarah é nova demais para isso ainda, eu tive que me esforçar muito para me acostumar a ver ela e o Seth se beijando por aqui e por enquanto isso basta. – Jacob falou me tirando dos meus devaneios.


-Se você diz. – dei de ombros achando graça.


Ele ia falar mais alguma coisa quando Bejamim desceu as escadas correndo e veio para a cozinha, ele já estava com o uniforme do colégio, os três, junto com o Seth que não desgrudava da Sarah, estavam no último ano do ensino médio.


-Bom dia. – ele sorriu nos cumprimentando e se sentando no balcão da cozinha.


-Bom dia filho. – eu e Jacob sorrimos, Benjamim e Caio são indênticos e parecem cópias do Jacob, é até assustador, como Embry e Paul vivem dizendo. Os nossos vizinhos e todos no colégio deles acreditam que eles são irmãos do Jacob e que são criados por nós dois desde que nasceram, não da para acreditar que eles são nossos filhos.


-O que estava acontecendo mais cedo? Escutamos uma porta ser batida com força demais. – Jacob arqueou uma sobrancelha.


-O de sempre... Caio e Leah... Ela anda com crises de ciúmes agora. – Benjamim deu de ombros rindo e Jacob revirou os olhos.


-É incrível como você nem liga para o fato do Caio e da Leah já dormirem juntos, apesar de cada um ter seu quarto. – olhei para o Jacob que se fez de inocente.


-É diferente.


-Sei, seu machista. – resmunguei.


-O que? Por um acaso o Seth está querendo dormir com a Sarah? – Benjamim nos olhou, ele e o irmão eram tão protetores com a Sarah quanto o pai, se não fosse eu, ela e o Seth estariam ferrados.


-Ainda não.


-Nem tão cedo, e vamos mudar de assunto. – Jacob falou e ele assentiu.


-Mas porque a Leah está com ciúmes? – perguntei.


-Eu não estou com ciúmes. – ela apareceu na cozinha, mas pela cara é lógico que ela e Caio tinham brigado.


Eles começaram a namorar praticamente na mesma época que a Sarah e o Seth, foi tudo muito natural entre eles, contamos sobre o imprinting desde cedo para os dois que adoraram.


-Não teria motivos mesmo. – Caio apareceu logo depois dela e beijou seu pescoço vindo me abraçar logo em seguida.


-Sei... – Jacob riu, ele adorava implicar com Leah, continuavam os mesmos.


-Ela está assim porque eu vou viajar com o time do colégio para um jogo e as líderes de torcida vão junto. – Caio falou depois de abaraçar o pai.


-Para com isso, é sério. – Leah o fulminou com o olhar, mas ele nem se abalou, se tinha alguém que sempre dobrava a Leah é o Caio.


-E as líderes de torcida caem aos pés dele. – Benjamim colocou mais lenha na fogueira.


-Ah tá, só nos meus pés né garanhão? – Caio riu e ele deu de ombros.


Benjamim ainda não teve o imprinting dele e diz que até lá vai se divertir, não gosto disso, mas Jacob fica dizendo que é assim mesmo e ele está na fase de curtir, até parece, quero ver se fosse a Sarah querendo curtir!


-Você pode ir com a gente Leah... – Sarah falou voltando já arrumada e de mãos dadas com o Seth.  -Eu vou para ficar de olho nelas, porque sei bem como elas babam no Seth.


-Você sabe que eu nem enxergo elas. – Seth sorriu beijando o rosto dela que corou levemente sorrindo.


-Eu disse que a Lee pode ir, mas...


-Eu não estou com ciúmes e não tenho porque ir. – Leah veio me ajudar com o café da manhã.


-Vocês estão ficando chatos demais com todas essas complicações de namoro. – Jacob revirou os olhos vindo me abraçar.


-Com você e mamãe nunca foi assim? – Sarah perguntou divertida.


-Nós sabemos de toda a história com o tio Edward. – Benjamim riu.


-Primeiro, que eu ainda não sei porque vocês insistem em chamar os sangeussugas de tios... – Jacob sempre reclamava disso, mas era mais por implicância mesmo.  -E segundo que o Edward foi só uma pequena
pedrinha no meu sapato.


-Sei muito bem. – Leah sorriu ironicamente.


-Falou quem está com ciúmes de simples líderes de torcida. – Jacob alfinetou e ela rosnou.


Os Cullens ainda são muito presentes em nossas vidas, por isso nossos filhos os chamam de tios, eles também se mudaram de Forks, mas estam no Alasca com os Denali, Edward está bem, mas Emmet continua querendo arrumar uma namorada para ele, Alice diz que Tanya já se candidatou a esse cargo há séculos, mas Edward não quer, eu só desejo de coração que ele seja feliz, que todos eles sejam tão felizes quanto eu sou. Falei ontem mesmo com Alice e ela disse que em breve virão nos visitar.


Mesmo com as alfinetadas, nos sentamos todos ao redor da mesa, como sempre e tivemos mais um café da manhã perfeito.


-Lee me da uma carona para o colégio? – Caio pediu e ela deu de ombros assentindo, sabia que na hora do almoço os dois já estariam numa boa de novo, eu tentava ao máximo não ter ciúmes, mas era muito estranho ver como tudo aconteceu tão rápido.


-Vocês vêm almoçar em casa? – perguntei.


-A gente não... – Sarah falou apontando para ela e o Seth e Jacob logo arqueou a sobrancelha.


-Nós vamos correr até La Push hoje, eu tinha falado com você Jake, lembra? Vamos ver minha mãe e todos os outros. – Seth logo se explicou.


-Tudo bem. – Jacob deu de ombros. -Eu também tenho que ir pra lá ainda essa semana.


-Eu também não venho almoçar em casa, vou sair com uma garota aí. – Benjamim sorriu e eu revirei os olhos enquanto Jacob achava graça.


-E eu vou levar a Leah para almoçar fora. – Caio se recostou na cadeira e Leah sorriu levemente.


-Então nós temos a casa só para nós dois. – Jacob me beijou.


-Que nojo pai. – Caio resmungou se levantando e sendo seguido pelos outros.


-É meio constrangedor quando nossos pais ficam se agarrando na nossa frente. – Benjamim fez uma careta.


-Muito constrangedor. – Sarah concordou.


-Ah, claro, porque nós adoramos ver a senhorita se agarrando com o Seth e ouvir os barulhos que Leah e o Caio fazem...


-Jacob! – Leah corou, era tão raro vê-la corando que até eu sorri.


-Ok, entendemos o recado, até mais. – Caio sorriu e eles foram saindo.


-Você é terrível Jacob Black. – sorri quando ficamos a sós.


Ele se levantou e me pegou em seus braços me fazendo gargalhar...


-E é por isso que você me ama tanto não é Isabella Black?


Assenti beijando seus lábios e sentindo o desejo me consumir, tenho certeza que mesmo que se passem séculos os toques do Jacob sempre me causarão as mesmas sensações incríveis e inexplicáveis... Nossos filhos estão com com quase 18 anos, já vivem a vida deles, seus amores, seus problemas, e eu e o Jacob sempre tentamos ajudá-los da melhor forma possível... Mas têm momentos, como esse agora enquanto Jacob me leva para nosso quarto, que eu gosto de ser só a Bells do Jake!

    POV Caio


Leah dirigia rapidamente sem nem me olhar e eu fingi que não percebia a irritação dela, não entendo como essa mulher ainda pode ter ciúmes se sabe que ela é a única em minha vida, foi sempre assim.


Ela era como uma irmã mais velha, depois a melhor amiga, até que com meus 14 anos eu fui percebendo como ela mexia comigo de outras formas, não foi fácil, eu sempre soube do imprinting, mas Leah só foi se entregar de verdade para mim e me ver como homem e não o menininho que ela viu crescer, há mais ou menos um ano e desde então não nos desgrudamos mais.


Sei que ela é mais velha e mais experiente, mas isso nunca me assustou, muito pelo contrário.


Leah sempre esteve ao meu lado, quando finalmente me transformei em lobo, algo que sempre ansiei, ela estava lá me ajudando, me apoiando, ela é a mulher da minha vida!


-Você vai ficar mesmo irritada comigo por causa de umas líderes de torcida? – perguntei, Leah é geniosa demais, meu pai vive dizendo que eu tenho sorte porque agora ela não é nada perto do que era antes do nosso imprinting, mas eu conheço toda sua história, ela mesma me contou e eu a entendo perfeitamente.


-Não estou irritada Caio.


Chegamos logo no colégio que era perto de casa e ela desceu do carro comigo, vi Benjamim parando o carro dele onde ele estava com Seth e Sarah.


-É bom mesmo, porque eu te amo e você sabe disso e você nunca foi insegura. – a puxei pela cintura colando nossos corpos e ela sorriu.


-Eu sei, é só que as vezes eu ainda acho que vai acontecer alguma coisa e estragar toda essa minha felicidade e...


Não deixei ela terminar de falar e beijei seus lábios, ela amoleceu em meus braços retribuindo o beijo.


-Sai da oficina mais cedo, me busca na saída do colégio e passamos a tarde inteira juntos. – sussurrei com nossos lábios roçando e apertei com mais força sua cintura, tinha que me controlar porque estava no colégio, mas ela me tira o juízo.


-Combinado. – ela sorriu voltando a me beijar.


-É melhor vocês pararem de se engolir aí porque estão chamando uma atenção danada. – Seth nos interrompeu e eu e Leah olhamos para ele soltando um rosnado baixo de frustração.


-Eu ainda sou sua irmã mais velha moleque. – Leah retrucou.


-E você namora a minha irmã, então não me perturbe ou eu faço o meu pai perturbar vocês um pouquinho mais. – sorri.


-Até parece. – Sarah revirou os olhos.


-Eu tenho mesmo que ir, Jacob e Bella estão de folga o dia inteiro e vou ficar na oficina cuidando de tudo, me espera que venho te buscar. – Leah me beijou de novo.


-Tudo bem... Eu te amo. – sorri.


-Eu também te amo. – ela piscou entrando no carro e indo embora.


-Que coisa mais linda. – Benjamim me deu um empurrão de leve.


-Cara eu dou tudo para ver o Benjamim tendo um imprinting. – Seth riu enquanto íamos para o prédio do colégio.


-Vai sonhando. – Benjamim deu de ombros.


-É maravilhoso. – sorri.


-Perfeito. – Sarah se pendurou no pescoço do Seth e os dois se beijaram.


Relevei, afinal Seth me via beijando a irmã dele o tempo todo...


Entramos no colégio rindo e implicando um com o outro como sempre, eu era tão feliz, sempre foi assim... Amo minha familia, meus irmãos são como parte de mim e eu daria minha vida por eles, meu pai é meu maior exemplo e eu tenho um orgulho enorme dele, ser lobo sempre me fascinou porque eu queria ser como ele e hoje me orgulho muito de fazer parte da sua matilha, minha mãe é a mulher mais linda e amorosa do mundo, Seth também é como um irmão, tenho os Cullens, que mesmo sendo sanguessugas, como meu pai diz, são parte da família, meus avós e tios e amigos de La Push são as pessoas mais maravilhosas que conheço e tenho a Leah que me completa de todas as formas possíveis.


Não consigo, em nenhum segundo, pensar em outra vida para mim... E adoro saber que tenho uma eternidade para aproveitar tudo isso!



   POV Benjamim


Estávamos na hora do intervalo, Caio estava com os cara do time, Seth e Sarah deveriam estar em algum canto juntos e eu estava esperando a Bianca, minha mais nova ficante, como minha mãe vive dizendo o que sempre me arranca muitas gargalhadas. Eu não gosto de rotular meus relacionamentos, não quero nada sério agora, Caio diz que é porque não encontrei a mulher certa, o meu imprinting, então só me resta aproveitar enquanto ela não aparece...


Minha vida é perfeita exatamente do jeito que é agora e espero continuar assim por um longo tempo... Meus pais são meus maiores exemplos e orgulho, a única história de amor que não acho boba é a deles, sempre amei ouvir meu pai contando como nunca desistiu da mamãe, e acho incrível o jeito que as coisas foram mais intensas com eles, não um imprinting, Bella e Jacob tinham que ter algo diferente e ela foi marcada por ele, acho a história deles o máximo!


Meus irmãos são tudo pra mim, e Seth e Leah já são como meus irmãos também... Nossa família é enorme, com lobos, vampiros, humanos, e somos todos tão felizes!


-Fazendo o que aí sozinho? – Caio perguntou se aproximando.


-Esperando a Bianca.


-Você não presta. – ele riu.


Eu e o Caio somos idênticos fisicamente, mas nossas personalidades são tão diferentes.


-Ei, o que acha da gente ir para La Push esse fim de semana? Sarah vai com o Seth hoje, mas voltam hoje mesmo, pensei na gente ficar lá o fim de semana inteiro. – sugeri, eu morria de saudades de lá, dos nossos avós, sem falar que adorava sair com Embry e Quil para nos divertimos nas baladas de Port Angeles.


-Pode ser, vou ver com a Leah, se ela topar, e temos que ver com nossos pais também.


-E aí nós vamos correndo, estou precisando deixar meu lobo sair um pouco mais. – sussurrei, nós sempre nos transformávamos nas florestas daqui para estarmos em contato com Embry e Quil em La Push, mesmo assim quando estou correndo por La Push me sinto verdadeiramente em casa.


-Beleza, vou falar com Leah hoje mesmo. – Caio sorriu e começou a se afastar.  -Sua nova conquista chegou.


Ele saiu rindo e balançando a cabeça enquanto Bianca se aproximava sorrindo...


Eu sei que um dia vou querer encontrar uma mulher para, quem sabe, viver uma história tão incrível como a dos meus pais... Mas enquanto esse dia não chega eu vou aproveitando e tenho muito tempo para aproveitar!

   POV Sarah


Seth me beijava, suas mãos firmes em minha cintura me colando ao seu corpo e as minhas entrelaçadas em seus cabelos tentando puxá-lo ainda mais pra mim, nossos lábios pareciam ter sido feitos para se beijarem e nossas línguas se tocavam e se deliciavam com o gosto um do outro... Eu me sentia fora de órbita, como sempre acontecia quando estava nos braços do meu lobo.


-Eu preciso me lembrar de que estamos no colégio. – Seth sussurrou afastando um pouco nossos lábios.


-Estamos no intervalo. – fiz um muxoxo voltando a beijá-lo e ele riu.


-Assim fica dificil eu me controlar amor.


-Não estou pedindo seu controle Seth. – sorri.


-O Jacob ainda me mata. – ele resmungou, mas estava com um sorriso, lindo, no canto dos lábios e não resisti voltando a beijá-lo, ele me correspondeu com a mesma vontade.


Eu me sinto muito sortuda por ter o Seth, não consigo lembrar de um momento em que ele não esteve ao meu lado, e sempre serei grata pelo imprinting que ele teve por mim assim que nasci.


Seth me completa, no começo ele foi como um irmão, mas ainda me lembro muito bem de quando comecei a enxergá-lo com outros olhos, foi dificil pra mim, sempre soube do imprinting, mas começar a perceber que Seth me causava sensações novas e estranhas foi complicado, tive sorte de ter minha mãe ao meu lado o tempo todo me apoiando e claro, do Seth ter sido sempre tão compreensivo.


Eu tinha medo da reação do meu pai, que sempre foi bem ciumento, mas no final deu tudo certo, porque apesar das implicâncias dele até hoje, sei como ele adora o Seth como um irmão, um filho e fica feliz de me ver com ele.


-Você lembra quando eu te agarrei pela primeira vez? – perguntei divertida enquanto ainda namorávamos sentados embaixo de uma árvore no pátio do colégio.


Seth gargalhou assentindo e acariciou meu rosto...


-Claro que lembro, foi o dia mais feliz da minha vida.


-Bobo... – corei levemente, puxei isso da minha mãe, e ele me deu um selinho.


-Eu levei um susto, era seu aniversário de 14 anos e você me pediu para te levar para passear...


-E aí eu te beijei de surpresa. – corei novamente.


-Foi perfeito.


-Sim, mas eu fiquei tão nervosa e envergonhada. – confessei, eu já estava apaixonada por ele, mas tinha muita vergonha.


-Mas foi a partir daí que tudo começou. – ele falou.


-Sim, apesar de ficarmos escondidos por causa do meu pai. – ri me aconchegando em seus braços.


-Eu morria de medo do Jacob me matar. – ele riu.


-Você acompanhou a história de amor dos meus pais desde o começo né?! – me virei de frente para ele.


-Sim, e sempre torci muito pelos dois, mas nem imaginava que eles me dariam você, o melhor presente da minha vida. – seu sorriso enorme me fez sorrir de volta e abraçá-lo.


-Eu te amo tanto Seth e me sinto muito sortuda por te ter, sortuda pela vida que tenho, meus pais que eu amo mais que tudo, meus irmãos, meus avós e tios, lobos, humanos e vampiros... – ri e ele gargalhou assentindo. -Me sinto muito sortuda também por ser uma loba, tenho tanto orgulho disso, principalmente porque assim me sinto ainda mais ligada e próxima a você.


-Eu te amo mais que tudo Sarah, você é parte de mim, minha vida... – seus sussurros vieram acompanhados de beijos carinhosos em meus lábios e me derreti em seus braços.


Nosso beijo se aprofundou quando o sinal tocou e bufamos irritados ao mesmo tempo...


-Se não tivessemos prova agora juro que eu fugia com você meu lobo. – sorri me levantando e ele também se ergueu rapidamente segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.


-Daqui há algumas horas nós estaremos livres e aí você não me escapa minha lobinha.


-Eu nunca vou querer escapar de você. – sorri me pendurando em seu pescoço para beijá-lo e ele me ergueu me fazendo gargalhar enquanto seguíamos para a sala de aula.


As pessoas nos olhavam, mas eu não ligava mais para isso, tenho alguns poucos amigos aqui no colégio, mas não me importo, Seth, meus irmãos, meus pais e toda nossa enorme e estranha família é o que me basta para ser feliz... Por toda a eternidade!

   POV Jacob


Bella descansava em meus braços, nossos corpos suados e nossas respirações se normalizando depois de nos amarmos inúmeras vezes.


-Você acaba comigo Jake. – ela falou se enroscando mais em meu corpo.


-Vou ser bonzinho e te dar cinco minutos de descanso. – brinquei e ela riu.


Ergui seu rosto um pouco e ela sorriu me olhando, já tinham se passado tantos anos, mas Bella ficava cada vez mais linda e meu amor por ela só cresce.


-É estranho ficar com a casa tão silenciosa assim. – ela riu.


-Sim, eles estão sempre agitados né?! Ainda é dificil acreditar que eles já cresceram tanto.


-A gente pisca e eles crescem mais um pouco. – ela suspirou.


-Vamos ter que parar de piscar tanto. – dei de ombros e ela me beijou gargalhando.


-Também podemos providenciar outros bebês. – ela sugeriu e virei nossos corpos beijando seu pescoço.


-Eu gosto dessa ideia. – na verdade fazia um tempo que estávamos mesmo pensando em ter outros filhos.


Nossa vida era perfeita, tanto que eu as vezes até pensava estar sonhando tudo isso, é claro que tudo um lado ruim, o meu era ver meus irmãos, Sam, Paul, Jared e a Kim, Emily, minha irmã Rachel, a Becca, meu pai, Charlie, Renée todos envelhecendo, é dificil para a Bella também, não gostamos de falar muito sobre isso, vamos vivendo um dia de cada vez.


Rachel e Paul tiveram dois filhos, um casal, o menino está com cinco anos, e menina com três, Emily e Sam tiveram um menino que está com 8 anos e ela está grávida de novo agora e Kim e Jared também tiveram uma linda menina, de 4 anos, sempre que podemos nos reunimos... Embry e Quil continuam solteiros e curtindo, como eles dizem, é dificil para eles continuarem em La Push porque todos notam que eles não estão envelhecendo nada, mas preciso deles lá...


Ser Alfa da matilha me faz estar sempre em La Push o que é bom, porque não me vejo longe de lá por muito tempo, é nosso lar, meus filhos adoram e sei que um dia poderemos voltar a morar lá.


-Jake... – Bella suspirou arranhando minhas costas enquanto eu acariciava seu corpo e beijava seu pescoço.


-Bells... – sussurrei beijando seus lábios e ela sorriu.


Nossa vida não é simples, não foi fácil ver meus filhos crescerem enquanto eu continuava com a mesma aparêcia, não é fácil ter que fingir para os outros que sou irmão e não pai deles, foi dificil demais ver minha pequena Sarah se tornando uma mulher e ficando com o Seth, mesmo tendo que admitir que o moloque é o melhor para ela... Mas tudo vale a pena por eles, meus filhos e Bella são a minha vida, minha felicidade e eu estou pronto para enfrentar o que for por eles, para vivermos o maior tempo possível nossa vida tão estranhamente perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Espero de coração que tenham gostado desse bônus, foi feito com mt carinho... *-*
Final de fic é sempre triste e ao mesmo tempo da uma sensação bacana de dever cumprido, então só posso agradecer a todos que estiveram presentes aqui, nos apoiando com seus reviews, recomendações e carinho sempre... Muito obrigada de coração por tudo e nos vemos em outras fics por aqui ;)
Bjokas... May



N/Sol: ooiiiiii
Séculos depois estou aparecendo por aqui para dar o meu adeus e dizer que foi incrível trabalhar nessa fic com a May (trabalhar é forma de dizer, ela fez a fic toda sozinha, eu só tive a idéia) vou sentir muita falta dessa fic e da forma que a May trouxe o Jake, ela foi incrível.
Até em breve.
Bjs da sol.
Obs: e para quem a segue o sol da minha vida, eu sei que estou em dívida com vocês, é que a minha vida esta uma loucura, fim de semestre, muito trabalho para fazer, artigos e mais artigos, galera eu estou me esforçando, mas o cap. ainda não ta pronto e eu to atolada, please não me abandonem quando as férias chegarem eu posto vários para compensar.