O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Vamos ao epílogo, mas ainda não é o fim, depois ainda teremos um bônus... Esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/32

   Cinco anos depois


Me ajeitei nos braços do Jacob que beijava meu pescoço e sorri com a cena que se desenrolava em nossa frente...


Estávamos na praia de La Push, um raro sol nos aquecia em um dia de sábado, perfeito!


Mas o que realmente deixava esse momento perfeito eram os gritinhos e risadas entusiasmadas de nossos filhos que corriam e brincavam de um lado para o outro, com Leah e Seth atrás deles.


Sarah, Benjamim e Caio estavam tão lindos, com cinco anos eles tinham a aparência de crianças com 6 ou 7 anos, o que para meu alívio não era nada tão acelerado assim, mas a esperteza deles sim era algo que as vezes até assustava.


Sarah é grudada no Seth, o que o deixa muito feliz e todo bobo, ela o adora, Caio também se pudesse não desgrudava da Leah, e confesso que às vezes isso me deixa com um pouco de ciúmes, entendo o ciúme que o Jake tem da Sarah.


Benjamim é mais grudado comigo, apesar de adorar ficar ao lado do pai sempre que pode...  Os três são muito parecidos fisicamente, Benjamim e Caio são praticamente idênticos, Paul vivi confundindo os dois, eles têm a pele morena como a do Jake, na verdade são como miniaturas dele, é incrível, Sarah é um pouco mais parecida comigo. A personalidade deles que é bem diferente, Caio e Benjamim são mais extrovertidos, Caio mais que Benjamim, adoram falar, não param quietos e estão sempre andando atrás do Jacob, Sarah já é mais tímida, como eu, apesar de ser bem decidida e até teimosa às vezes, ela ainda é e sempre será a princesinha do pai e do Seth, é claro!


-A gente pisca e eles crescem mais um pouco. – Jacob sussurrou em meu ouvido.


-Sim, nossos bebês estão crescendo. – suspirei e ele riu me abraçando mais forte.


-Podemos fazer outros bebês. – seu sorriso foi malicioso e eu ri.


-Os nossos três ainda me deixam de cabelos em pé Jake, espera eles crescerem mais um pouco e pensamos nisso, temos uma eternidade pela
frente.


Ele assentiu e me beijou...


Jacob agora era o Alfa do bando, há um ano Sam decidiu passar de vez o posto para ele porque queria começar a parar de se transformar aos poucos para envelhecer ao lado da Emily, hoje ele ainda se transformava, mas muito pouco, Paul e Jared diziam que logo seria a vez deles começarem a ir parando também porque o tempo não estava parado para Kim e Rachel, mas não queríamos pensar nisso agora.


Eu me sentia muito sortuda por ter sido marcada pelo Jacob e estar parada no tempo com ele, mas sabia que tinha que começar a me preparar para as conseqüências disso...


-Olha como a Sarah não desgruda do Seth. – Jacob resmungou e eu saí dos meus devaneios.


-Ele a vê como uma irmãzinha ainda Jake.


-Eu sei disso, já vasculhei tantas vezes a mente dele.


-Jacob!


Ele gargalhou e eu acabei rindo junto.


-Eu sinto pena é do Caio, imagina ter que aturar o gênio da Leah. – ele balançou a cabeça.


-Leah é um doce com o Caio. – dei de ombros e ele teve que concordar.


-É bom ficar um tempo assim sem fazer nada. – Jacob me virou para ficar de frente para ele.


-Eu sei, nesses cinco anos nossa vida é uma loucura né?! – ri e ele concordou me beijando.


Jacob terminou o colégio e abriu uma oficina há quase um ano com os meninos aqui mesmo em La Push e que é o maior sucesso, eu até trabalhei um tempo na livraria de novo, mas agora os ajudo na oficina porque assim fico mais perto das crianças também e graças a Deus dinheiro nunca nos faltou, conseguimos nos sustentar muito bem e dar uma vida muito confortável aos nossos filhos.


Ainda pensamos em fazer uma faculdade quando os três estiverem maiores, tempo é o que não nos faltará também.


-Crianças se aproximando. – escutamos a voz de Leah nos alertando e nos afastamos rindo vendo-os correndo em nossa direção.


Sarah, Caio e Benjamim se jogaram em cima de nós dois...


-Lembraram da gente. – Jacob brincou.


-A gente tava brincando papai, o Seth me ensinou a nadar. – Sarah sorriu olhando para o Seth que se sentou ao nosso lado sendo seguido por Leah.


-Você anda muito grudada no Seth. – Jacob fez cosquinhas nela pegando-a em seus braços e ela gargalhou afastando os longos cabelos do rosto.


-Porque ele é meu segundo lobinho preferido. – ela se pendurou no pescoço do Jake.


-Segundo? – Seth fez um muxoxo e ela se jogou nos braços dele.


-Só perde pro papai.


Jacob sorriu satisfeito e eu revirei os olhos, Sarah já sabia muito bem como dobrar esses dois lobos.


Eles já tinham visto o Jake e todos os outros em forma de lobo e adoravam, diziam que queriam ser assim também, nós tínhamos decidido que seria bom eles irem desde crianças se acostumando com a idéia desse mundo sobrenatural em que vivemos. 


Era engraçado quando Caio e Benjamim eram menores e tiravam as roupas e corriam pela casa querendo a qualquer custo virarem lobos como o pai.


-To com fome. – Benjamim se enroscou em meu colo e beijei seu rosto moreno, tão parecido com o Jake.


-Eu também, Lee disse que vai me levar para tomar sorvete hoje. – Caio sorriu sapeca no colo da Leah.



-Você está deixando esse menino muito mimado. – ri para Leah que assentiu.


-Eu sei, mas não resisto. – ela suspirou, Leah tinha mudado muito, Seth dizia que ela voltou a ser a Leah de antes de todo o sofrimento com o Sam, mas é claro que ela ainda era mandona, irônica e às vezes rabugenta, mas também é uma das minhas melhores amigas. 


-Então vamos logo para casa, eu também estou com fome. – Jacob se levantou pegando Benjamim do meu colo e os três se animaram.


Fomos todos para nossa casa, Seth e Leah passam muito tempo aqui com a gente e nos ajudam muito com as crianças.


Depois de todos tomarmos banho e nos trocarmos Leah foi me ajudar com o almoço enquanto Seth e Jacob cuidavam das crianças.


-O tempo está passando tão rápido. – Leah sussurrou ao meu lado.


-Eu que o diga... – suspirei. -Parece que ontem eles ainda eram meus três bebezinhos.


-É, às vezes me assusta pensar como será quando o Caio crescer, ele não é obrigado a gostar de mim e será que eu conseguirei esquecer que vi ele crescer, que ele já foi como um filho?


-É complicado mesmo, mas eu não tenho dúvidas de que no momento certo o Caio vai se apaixonar por você Leah, como a Sarah irá se apaixonar pelo Seth, e vocês por eles, tudo vai acontecer naturalmente. – tentei tranqüilizá-la, apesar de esse ser um assunto meio complicado para todos nós.   


-Você está certa e obrigada por tudo Bella, de qualquer forma ainda temos alguns anos pela frente para pensar nisso. – ela sorriu mais tranqüila.


-Não agradeça Leah, você é da família e tudo vai ficar bem.


-Vovó... – escutamos Caio gritar e sorrimos.


Fui para a sala enquanto Leah continuava a cuidar do almoço e vi Renée, Charlie e Billy sendo cercados pelas crianças.


Charlie e Renée estavam juntos e cada vez mais apaixonados o que me deixa muito feliz.


-Eles a cada dia estão maiores. – Charlie ria segurando Sarah.


-Olá minha querida. – Renée me abraçou.


-Oi mãe, pai. – abracei aos dois.


-Billy, que bom que todos vieram agora, vamos almoçar em família. – abracei o Billy também.


-Eu topo. – Billy riu.


Bateram na porta e Benjamim foi correndo abrir, sendo logo erguido por Sam.


-Está crescendo, companheiro. – Sam bagunçou os cabelos dele que riu.


-Vou ficar igual ao papai. – Benjamim respondeu tranquilamente.


-É melhor ficar igual a mim. – Paul também entrou com Rachel que foi direto paparicar os sobrinhos.


Todos foram chegando e Jacob revirou os olhos...


-Vão todos almoçar aqui né?!


-Claro. – Embry deu de ombros.


-Não reclama Jake, vocês já exploraram muito a Emily. – brinquei indo cumprimentar todos.


-Eu vou te ajudar. – Emily se aproximou de mim.


-Leah está na cozinha, eu já vou.


-Também vou. – Rachel seguiu Emily e Kim foi com elas.


-Porque não colocamos a mesa lá fora? O dia está lindo e as crianças podem brincar mais a vontade. – Seth sugeriu.


-Sim, por favor. – Sarah nos olhou suplicando e nós rimos.


-Você está ferrado com essa menininha Seth, ela consegue tudo o quer da gente com esses olhinhos pidões. – Quil sussurrou e nós gargalhamos.


Em pouco tempo os rapazes arrumaram tudo lá fora e eu fui ajudar as meninas e Renée a terminar o almoço enquanto as crianças corriam de um lado para o outro em uma bagunça enorme...  A minha vida não podia ser mais perfeita do que isso!

   *~*~*~*~*~*~*~*~*


O almoço foi incrível, divertido e uma enorme bagunça, como sempre era quando todos nos reuníamos, mas depois aos poucos cada um foi embora, meus pais, Billy, Rachel e Paul, Sam e Emily, Embry e Quil, Jared e Kim e por último Leah e Seth, prometendo a Sarah e Caio que amanhã bem cedo estariam de volta.


Agora já estava de noitinha e as crianças pediram para ver um filme então eu e Jacob estávamos organizando tudo na sala para isso, nos jogamos com eles nas almofadas e eu fiz pipoca.


Não demorou muito e no meio do filme os três já tinham adormecido, Sarah agarrada no pescoço do Jacob, Caio por cima da barriga dele e Benjamim no meu colo.


Jacob me olhou e riu baixinho para não acordá-los.


-Capotaram...


-Também, depois da bagunça toda de hoje. – sussurrei de volta.


-Vamos colocá-los no quarto deles e fazer a nossa bagunça. – acabei corando e ele riu, era impressionante como Jacob ainda é capaz de me fazer corar.


Arrumamos os três nas camas deles e fomos para nosso quarto, às crianças agora dormiriam até o dia amanhecer, era sempre assim.


-O tempo está passando rápido demais, às vezes isso me assusta. – confessei me enroscando no corpo do Jacob, ele estava só de boxer e eu com uma camiseta dele, como adoro dormir.


-Eu sei amor, mas não fique pensando assim, vamos viver um dia de cada vez e vai ficar tudo bem. – ele acariciou meus cabelos.


-Você tem razão... – suspirei lhe dando um selinho. -Ah e Alice me ligou hoje bem cedo, esqueci de te falar com todo o agito do dia, ela disse que logo eles voltam e querem ver nossos filhos, estão com saudades.


Jacob revirou os olhos me abraçando fortemente...


-Eles podiam ficar viajando por mais um tempinho.


Os Cullens há alguns meses tinham ido viajar em família, nós mantínhamos sempre contato, eles adoravam as crianças que também adoravam os titios Cullens, para minha felicidade o Edward está bem, Alice diz que ele me superou e que Emmet está empenhado em arrumar uma namorada para ele o que tem deixado o Edward enlouquecido, eu fico feliz de sempre tê-los na minha vida! 


-Eu te amo tanto Jacob, mas tanto que acho que nem uma eternidade será o bastante para vivermos esse amor. – sussurrei olhando intensamente em seus olhos.


Ele me puxou me virando e ficando por cima do meu corpo e acariciou meu rosto...


-Eu te amo Bells, amo a nossa vida, nossos filhos e sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado.


Sorri como uma boba, e puxei seu rosto para perto do meu tomando seus lábios em um beijo voraz.


Suas mãos foram rápidas me deixando nua e eu suspirei ansiosa para nos tornarmos um só novamente, todas as vezes que estou assim nos braços do Jacob eu me sinto como uma adolescente boba e apaixonada pela primeira vez e adoro isso... E sei que com o Jacob será sempre assim, por toda nossa eternidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não vamos nos despedir pq tem o bônus que logo postamos ;)
Esperamos que tenham gostado do epílogo e muito obrigada a todos pelo apoio sempre, eu e Sol ficamos mt felizes *--*
Bjokas... May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.