O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Vamos ao último cap. e esperamos que gostem... Mas ainda não é o fim, temos epílogo e um bônus pela frente ainda ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/31

    Dias depois


Hoje era o dia do meu casamento!


Abri meus olhos e me sentei rapidamente na cama com esse pensamento... Hoje era mesmo o dia do meu casamento, eu nem conseguia acreditar, estava tão feliz.


Jacob entrou no quarto com Sarah nos braços e sorriu vindo me beijar e se sentando na minha frente.


-Bom dia amor. – ele sussurrou ainda roçando nossos lábios.


-Bom dia meus amores. – sorri pegando a Sarah.


-Ela está com fome, os irmãos estão em um sono profundo ainda, e eu estou aproveitando enquanto a mulherada não invade nossa casa e me expulsem daqui. – ele riu.


-É mesmo, daqui a pouco elas chegam para me ajudar a me arrumar e obrigada por conversar com o conselho e permitir a entrada da Alice aqui para me ajudar também e de todos eles no casamento.  


-Tudo bem, pena que a loira deve vir também né?! Ela não para de babar nos nossos filhos. – ele resmungou me fazendo rir e lhe beijar.


-Será que estão precisando de alguma ajuda lá na praia na arrumação? – perguntei um pouco preocupada enquanto amamentava Sarah, ela e os irmãos estavam cada vez maiores, mais lindos e espertos.


-Não se preocupe com isso, eu dei uma espiada e estão cuidando de tudo direitinho, está incrível. – ele assegurou e eu assenti mais tranqüila.


-Você vai se arrumar na casa do Billy né?!


-Sim, quer que eu leve um dos meninos ou a Sarah? Isso aqui vai ser uma loucura com tantas mulheres juntas. – ele riu.


-Não precisa, nós damos conta e aproveitamos para arrumá-los aqui também. – as roupinhas de festa deles já estavam separadas e era a coisinha mais linda do mundo.


-Ok, agora vou ver se os outros acordaram. – depois de me beijar e dar um beijo na cabeçinha de Sarah ele saiu.


-Olá minha princesa... Pronta para o casamento dos papais? – sorri enquanto ela me olhava intensamente.


Depois de amamentar a Sarah eu amamentei Caio e Benjamim enquanto Jacob me ajudava ficando sempre com os outros dois.


Só depois consegui ir ao banheiro fazer minha higiene e tomar um banho rápido, já que mais tarde eu teria toda uma arrumação especial.


Não demorou muito para as meninas chegarem, Emily, Rachel, Kim, Alice, Rosálie, e claro a minha mãe. Jake acabou mesmo sendo expulso de casa sob protestos, mas foi, os meninos iriam estar na casa do Billy para ajudá-lo.


Depois de todos babarem um pouco nos meus filhos, Leah logo segurou Caio não soltando de jeito nenhum, Rosálie ficou com Sarah e Emily com Benjamim... Alice, Kim e Rachel vieram “cuidar de mim”.


A tarde se arrastou enquanto elas me mimavam, cabelo, maquiagem, unhas e também aproveitavam para irem se arrumando já que elas seriam minhas madrinhas.


Estava entardecendo quando eu fiquei pronta e antes de colocar meu vestido fui arrumar meus pequenos que ficaram lindos, eu não conseguia parar de babar neles.


-Eles estão crescendo tão rápido. – Renée suspirou me ajudando.


-Sim, nem me fale mãe. – concordei sorrindo.


-Vem Bella, só falta você colocar seu vestido e as jóias... – Alice me chamou e eu assenti.


O vestido era realmente lindo, frente única com base em cetim e tinha uma sobreposição linda em renda e um laço um pouco solto na cintura, nada muito exagerado e perfeito para um casamento na praia, Alice tinha acertado em cheio.


-É incrível. – sorri me olhando no espelho e vendo como elas tinham me transformado.


A maquiagem, os cabelos que estavam semi-presos e para completar o vestido, tudo perfeito, eu quase nem me reconhecia...


-As jóias. – Renée se aproximou me trazendo o delicado cordão, brincos e pulseira que ela e Charlie tinham me dado de presente.


-E os sapatos. – Rachel me entregou os sapatos de saltos bem baixinhos que eu usaria.


-Agora sim, pronta e perfeita! – Renée me olhou emocionada.


-Já podemos ir então né?! Não quero deixar o Jake esperando. – pedi e elas riram. 


Todas também já estavam prontas, as madrinhas com um vestido lindo, de um rosa quase coral, até os joelhos, tomara que caia e com um lacinho dourado na cintura, todas perfeitas.


Renée também estava linda em um vestido mais longo e azul marinho, mas bem leve e praiano também, eu não queria nada muito formal.


-Olha que bebês mais perfeitos. – Kim apareceu com Benjamim nos braços, tão lindo todo arrumadinho, ele e Caio estavam idênticos, e Sarah com um lindo vestidinho rosinha.


-Meus amores. – sorri indo para perto deles e beijando os três que estavam atentos e olhando tudo ao redor.


-Será que faz bem eles ficarem na bagunça? – Leah perguntou preocupada enquanto segurava Caio.


-Eles agüentam bagunça todos os dias com os meninos e adoram. – ri e ela assentiu mais tranqüila.


-E você e o Jake já decidiram com quem eles vão ficar para vocês terem a noite de núpcias hoje? – Renée perguntou me entregando o buquê. 


-O caio vai ficar comigo. – Leah falou prontamente.


-Mas a Sarah já vai ficar com vocês. – Rachel fez um muxoxo.


-Mas é o Seth quem vai cuidar dela e nem pense em tirar ela de lá porque o moleque vai pirar. – Leah deu de ombros.


-Rachel, o Benjamim fica com você então, não vai faltar oportunidade para eles irem lá para casa. – Emily sugeriu e Rachel concordou satisfeita.


-Viu como vocês são disputados?! – ri para meus pequenos.


-Agora vamos porque eu estou ansiosa e não quero chorar antes de tempo. – pedi e todas assentiram.


Saímos juntas e Charlie estava chegando para me buscar, ele e Renée estavam mesmo juntos de novo e eu fiquei radiante com isso.


-Você está linda minha filha. – ele se aproximou beijando minha testa carinhosamente.


-Obrigada pai, agora vamos gente. – comecei a ficar cada vez mais ansiosa.


Da minha casa já dava para ver a agitação na praia, dali eu já conseguia ver como estava tudo perfeito.


Fomos caminhando mesmo, já que era bem pertinho...


Quando nos aproximamos de onde seria a cerimônia as meninas foram na frente para se encontrarem com os meninos que seriam os padrinhos e foram levando meus bebês.


-Também já estou indo, você está linda e vai ser o casamento mais encantador do mundo. – Renée me abraçou forte. -Eu te amo muito querida. 


Senti meus olhos marejarem e me afastei dela...


-Eu também te amo muito mãe e estou muito feliz por você e o papai estarem juntos de novo... – olhei para os dois que sorriram. -Agora vá, porque eu quero me casar logo.


Ela riu e foi...


-Pronto pai? – perguntei segurando firme em seu braço.


-Eu que deveria te fazer essa pergunta Bells, ainda da tempo de correr. – ele brincou.


-Só se for para chegar mais rápido no altar. – suspirei e ele gargalhou beijando meu rosto.


-Vamos lá então.


A linda música quileute tradicional de casamento começou a tocar e nós fomos caminhando lentamente, estava tudo tão lindo e senti a primeira lágrima correr por meu rosto.


Uma esteira longa e de madeira formava o meu tapete que me levava até o altar montado ali, em volta do tapete tinham lindas flores e os convidados estavam em lindas cadeiras arrumadas... Tudo perfeito.


Mas meus olhos se focaram logo em Jacob e nossos filhos perto dele no colo das meninas, Sarah nos braços do Seth, minha família, meus amores... Outra lágrima correu em meu rosto, eu estava tão feliz.


Jacob estava deslumbrante, com uma calça social clara e uma blusa também social branca, mas os primeiros botões abertos, sem gravata e um terno também claro e mais casual, tão lindo...


Quanto mais eu me aproximava dele mais forte meu coração batia...


-Que vocês sejam muito felizes sempre. – Charlie sorriu ao me entregar ao Jacob no altar.


Sorrimos para ele, mas logo nossos olhares voltaram a se prender um no outro...


-Você é a noiva mais linda do mundo e eu o noivo mais sortudo. – Jacob sussurrou beijando minha testa carinhosamente.


-Te amo tanto. – suspirei em meio às lágrimas.


-Eu também te amo, mais que a mim mesmo... – ele secou minhas lágrimas e entrelaçamos nossas mãos, a cerimônia começou...


A todo o momento meu coração batia descontrolado, Jacob acariciava minha mão que estava entrelaçada a sua e nos olhávamos o tempo todo, nossos pequenos também nos olhavam parecendo entender exatamente tudo o que acontecia ali e tê-los aqui com a gente nesse momento só tornava tudo ainda mais especial.


Depois do tão sonhado sim chegou a hora da troca das alianças que Seth nos entregou com nossa Sarah nos braços...


Peguei a mão do Jacob enquanto tentava não chorar mais e comecei a colocar a aliança em seu dedo enquanto falava os votos que eu mesma tinha feito...


-Jacob Black, eu lhe recebo como meu esposo e prometo te amar e te respeitar por toda nossa eternidade... Você sempre esteve ao meu lado e nos momentos em que mais precisei foi o meu porto seguro e o meu sol em minha vida, com você eu tive os melhores momentos e os difíceis ficaram insignificantes porque você estava ali comigo! Ao seu lado eu realizei sonhos que nem imaginava ter, você me deu as três preciosidades da minha vida e
eu te amarei por cada segundo, para sempre!


Beijei sua mão agora com a aliança e ele sorriu com os olhos brilhando...


-Isabella Swan, eu lhe recebo como minha esposa e prometo te amar e te respeitar por toda nossa eternidade... Eu sempre tive a certeza que minha felicidade seria ao seu lado e quando finalmente você também sentiu e viu isso eu me tornei o homem mais completo do mundo, eu faria tudo e passaria por tudo de novo para chegarmos a esse momento, você me deu três filhos maravilhosos e ao seu lado eu tenho a família que sempre quis... Eu te amo e te amarei para sempre!


Eu já não aguentava mais e chorava novamente, quando finalmente estávamos casados ele me puxou colando nossos corpos e me beijando intensamente.


Todos aplaudiram, assoviaram, gritaram, mas eu só consegui passar meus braços pelo pescoço do Jacob e aprofundar nosso beijo!


Quando nos afastamos logo pegamos nossos filhos que nos olhavam fixamente e fomos cumprimentados por todos, eu nunca me esqueceria desse momento, estava tão feliz, agora finalmente eu era a Senhora Black e minha vida estava completa.


Fomos todos para a festa que era logo ali, na praia mesmo, estava tudo tão lindo e as pessoas tão animadas...


-Foi a cerimônia mais linda que já vi. – Renée nos abraçou enquanto ainda éramos cumprimentados por alguns convidados. Sarah estava nos braços do Jacob e eu segurava o Caio enquanto Benjamim brincava no colo do Billy.


-Obrigada mãe, eu estou nas nuvens. – sorri.


-Foi mesmo tudo lindo. – Charlie falou abraçando Renée e Billy riu os olhando.


-Vocês podiam fazer um novo casamento. – ele sugeriu brincalhão e Charlie revirou os olhos quando todos rimos.


Vi Suzana se aproximar com Davi e Daniela, eu estava muito feliz por eles estarem aqui também, não sei quando ou se um dia ainda voltaria para a livraria, adoraria, mas agora preciso cuidar dos meus pequenos e ainda tenho toda uma eternidade pela frente.


-Parabéns ao dois pelo lindo casamento e pelos lindos filhos. – Suzana abraçou a mim e ao Jake e nós agradecemos.


-Você está tão linda. – Daniela sorriu me abraçando também.


-Muito mesmo... – Davi concordou e depois riu olhando para o Jake. -Com todo o respeito!    


-Tudo bem, ela está mesmo maravilhosa. – Jacob me beijou e eles se afastaram para curtir a festa.


Renée também se afastou com Charlie, foram dançar e Billy foi conversar com a Sue. 


-Podemos cumprimentar os noivos também? – Alice se aproximou com todos os Cullens.


-Claro que sim. – entreguei o Caio para Leah que estava ao meu lado e fui abraçá-los.


-Muito obrigada por virem, vocês são tão importantes para mim. – suspirei abraçando cada um deles.


-Imagina, nós que agradecemos por podermos vir. – Carlisle sorriu.


-Sem problemas. – Jacob se aproximou de mim e Sarah sorriu para Edward esticando uma mãozinha em direção a ele, eu ainda não tinha conseguido conversar com ele direito, mas queria fazer isso ainda hoje.


-Não meu amor, você até pode gostar dos outros sanguessugas, mas dele não. – Jacob sussurrou olhou para ela e todos riram.


-Jake... – o olhei, mas acabei sorrindo também.   


-Posso pegá-la? – Edward perguntou sorrindo torto.


-Claro. – peguei Sarah do colo do Jake entregando para ele.


-Eles três têm muito de você Bella, seus olhos... – Edward sorriu. -Mas têm muito de você também.


Completou olhando para o Jacob que sorriu me abraçando por trás e beijando meu pescoço. 


-Ela gostou de mim. – Edward riu enquanto embalava Sarah que o olhava.


Vi Seth um pouco inquieto e sorri...


-Quer ver alguém por quem ela troca você e qualquer pessoa na mesma hora?! – falei e ele arqueou uma sobrancelha.


-Vai lá Seth. – Jacob riu entendendo do que eu falava e quando Seth se aproximou do Edward chamando pela Sarah ela o olhou no mesmo instante e esticou os dois bracinhos pra ele que a pegou nos braços sorrindo orgulhosamente.


-Ok, você tem razão. – Edward riu enquanto Sarah já tinha toda sua atenção voltada para o Seth agora.


-Eles são mesmo muito espertos. – Emmet riu.


-Muito, e parece que crescem tão rápido, a cada dia eles fazem algo novo, é incrível. – suspirei como uma boa mãe babona que sou.


-Vamos dançar? – Jacob segurou em minha mão enquanto uma música lenta começava a tocar e assenti indo com ele.


-Está tudo tão perfeito. – suspirei quando começamos a dançar.


-Você está perfeita. – ele me olhou e me beijou.


Ficamos longos minutos dançando e nos beijando...


-Posso roubar um pouquinho sua esposa? – Edward perguntou chegando ao nosso lado.


-Vou estar de olho. – Jacob o encarou, mas com um leve sorriso nos lábios e me beijou indo dançar com Rachel.


-Você está deslumbrante. – Edward sussurrou enquanto me guiava.


-E muito feliz.


-Agora eu entendo e vejo que sua felicidade nunca foi ao meu lado.


-Eu quero tanto que você seja feliz também Edward. – suspirei.


-Eu serei, prometo. – seu sorriso foi sincero me deixando muito mais tranqüila.


-Vou cobrar isso viu?! Até mesmo porque teremos longos e longos anos de amizade ainda. – ri.


-Ainda não consegui me acostumar com essa idéia de que você está parada no tempo também.  


-Eu adoro, Jacob e eu conversamos sobre isso e é muito provável que nossos filhos se transformem quando adolescentes e também parem no tempo e ele vai continuar se transformando porque assim eu também não envelheço e teremos um longo tempo ao lado dos nossos filhos. – eu sabia que aquilo seria complicado, eu veria pessoas que amo muito indo embora, Charlie, Renée, Billy, um dia Sam pararia de se transformar por Emily, Paul por Rachel, Jared por Kim e todos eles irão envelhecer também, nós vamos ter que nos mudar daqui, claro que com Leah e Seth conosco, mas eu não
queria pensar nisso agora! 


-Tudo tem um lado bom e ruim. – Edward falou parecendo ler meus pensamentos e eu ri.


-Às vezes eu acho que você consegue sim ler meus pensamentos. – fiz um muxoxo.


-Às vezes tenho a sorte de conseguir te decifrar. – ele riu.


Dançamos por mais alguns minutos e vimos Jacob se aproximando...


-Eu estou mesmo muito feliz por você. – Edward me abraçou.


-Obrigada por tudo e seja feliz também. – sussurrei em seu ouvido lhe abraçando com força e ele assentiu.


-Tempo esgotado. – Jacob parou ao nosso lado.


-Eu sei. – Edward sorriu se afastando.


-Tudo bem? – Jacob perguntou enquanto voltávamos a dançar.


-Tudo perfeito... Olha. – virei para um canto onde meus pais dançavam juntinhos, Billy bem perto deles segurava Benjamim enquanto conversava com Sue, os meninos comiam e riam junto com as meninas e com os Cullens por perto, Leah gargalhava brincando com Caio e Seth balançava com Sarah no ritmo da música.


-É, tudo perfeito! – Jacob concordou e eu voltei a olhá-lo.


-Eu te amo. – suspirei.


Ele roçou nossos lábios e sorrimos...


-Eu te amo e ainda temos uma longa eternidade para vivermos todo nosso amor.


Colei nossas bocas me deliciandocom seu gosto e sentindo meu coração explodir em felicidade... Esse momento daria um final perfeito para uma história de amor, mas era só o nosso começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando o fim, mas nada de despedidas ainda ;) rsrs
Esperamos de coração que estejam gostando dessa reta final, e muito obrigada por todo apoio sempre *--*
Logo tem o epílogo e depois um cap. bônus beem legal ;)
Bjokas... May


OBS: O link para vocês verem a decoração do casamento não está funcionando, então aqui está pra quem quiser ver ;)

http://www.casamentoedicas.com.br/wp-content/uploads/2010/04/casamento-praia1.jpg

Os links dos vestidos estão normais, mas se alguém não conseguir ver e quiser é só pedir que eu mando tbm *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.